[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Olá galera, bom dia.

Para usuários do Dell Inspiron 7567, independente do modelo A10, 20 ou 30 e tem interesse em Upgrade de tela TN para IPS com um part original Dell, efetuar contato.

Agradeço a atenção de todos.
 
PS: Ao rapaz que efetuou compra e upgrade de peças como memoria e SSD no A20P e está repassando a máquina por ter efetuado uma compra de um Alienware, perdi o post e perfil do mesmo. Caso leia, peço que me envie uma mensagem no perfil. Obrigado.[/QUOT
 

eu tenho interesse em substituir a minha, mas tenho duvidas, por qual modelo subtituir? e onde comprar a tela?


agradeço a atenção.
 
Última edição:
Acabei comprando um Samsung 960 EVO m.2 de 500 gb nessa promoção do ebay. Saiu 590 reais só, agora é só esperar chegar .
 
Galera.. estou tentando usar esse cupom (PCLATFESTEJAR17) do ebay mas ele fala que está incorreto. Alguem com problemas também? Existe algum outro cupom?
 
Olá galera, bom dia.

Para usuários do Dell Inspiron 7567, independente do modelo A10, 20 ou 30 e tem interesse em Upgrade de tela TN para IPS com um part original Dell, efetuar contato.

Agradeço a atenção de todos.
 
PS: Ao rapaz que efetuou compra e upgrade de peças como memoria e SSD no A20P e está repassando a máquina por ter efetuado uma compra de um Alienware, perdi o post e perfil do mesmo. Caso leia, peço que me envie uma mensagem no perfil. Obrigado.



Explica melhor isso ai :-D kkkkk
 
ontem o HD de 1TB do nada parou de funcionar, reiniciei e não era reconhecido mesmo assim. Como tinha que sair em seguida, deixei assim e desliguei, horas mais tarde quando liguei, tava lá o HD funcional novamente. Fiz muitos testes e está tudo ok aparentemente, mas estou tranquilo, se o problema voltar falo com o RMA da Dell e virão em casa trocar o HD ou placa mãe se necessário.

Eu acho que vou comprar um Samsung 960 Evo m.2 NVMe para usar o SSD original em outro equipamento.
 
Problema com o som

Bom tarde, o meu notebook é o i15 7567-A30p, assim que abri a caixa e liguei, pude perceber o som estranho, com estralos "crackling" constante, de forma que é impossível ouvir musica e etc. quando desabilito o waves maxxaudio pro, o som apresenta uma melhora em relação aos estralos, mas a a qualidade do som fica horrível, fica sem grave e sem agudo. alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

agradeço a atenção de vocês.
 
Problema com o som

Bom tarde, o meu notebook é o i15 7567-A30p, assim que abri a caixa e liguei, pude perceber o som estranho, com estralos "crackling" constante, de forma que é impossível ouvir musica e etc. quando desabilito o waves maxxaudio pro, o som apresenta uma melhora em relação aos estralos, mas a a qualidade do som fica horrível, fica sem grave e sem agudo. alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

agradeço a atenção de vocês.

Tive esse problema, no meu caso era o AIDA64 que estava dando conflito. Fiz a atualização do driver som Realtek direto do fabricante.
http://www.realtek.com/downloads/do...=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Versão 2.82 zip 64 bits.

Boa sorte!
 
Boa tarde amigos,

Depois de 2 semanas, Submarino resolveu me entregar o bendito Dell 7567. Modelo 7567-A30P.

Gostaria de saber quais testes posso realizar nele para saber se não veio zicado como os de alguns amigos, referente a HDMI, placa de vídeo etc.

Primeiro detalhe que já percebi é que a tela é TN mesmo, mas como não sou detalhista, achei até bonitinha... hehe

Ao ficar dando leves toques na tela, o centro da tela dá uma marca dágua, não sei bem explicar, então fiz um video pra verem. Se puderem me ajudar, caso seja um defeito, já devolvo segunda-feira mesmo.

Um abraço e bom final de semana




Srs., verifiquei com um amigo que dá manutenção em notebooks, e ele disse que isso é um defeito da tela mesmo, ocasionado por pressão naquela ponto (apertar a tela com o dedo).

Estou pensando aqui, tenho a possibilidade de devolver o notebook e pegar um outro, já que faz menos de 7 dias que chegou este. Ou solicitar a garantia da Dell, aí minha dúvida, será que se eu solicitar a garantia da Dell, eles já não trocam a tela do notebook por uma IPS? Ao invés de mandar uma TN novamente?

O que vocês acham?

Aliás, outra dúvida é, eu comprei o note pelo Submarino, a garantia da Dell é aquela que eles vêm em casa para efetuar a troca? Ou é preciso enviar o aparelho a eles?

Um abraço
 
Última edição:
Aliás, outra dúvida é, eu comprei o note pelo Submarino, a garantia da Dell é aquela que eles vêm em casa para efetuar a troca? Ou é preciso enviar o aparelho a eles?

Um abraço

Comprei um a30p (16gb + SSD) no Submarino e a garantia é à domicílio da Dell de 15 meses ^^
 
Srs., verifiquei com um amigo que dá manutenção em notebooks, e ele disse que isso é um defeito da tela mesmo, ocasionado por pressão naquela ponto (apertar a tela com o dedo).

Estou pensando aqui, tenho a possibilidade de devolver o notebook e pegar um outro, já que faz menos de 7 dias que chegou este. Ou solicitar a garantia da Dell, aí minha dúvida, será que se eu solicitar a garantia da Dell, eles já não trocam a tela do notebook por uma IPS? Ao invés de mandar uma TN novamente?

O que vocês acham?

Aliás, outra dúvida é, eu comprei o note pelo Submarino, a garantia da Dell é aquela que eles vêm em casa para efetuar a troca? Ou é preciso enviar o aparelho a eles?

Um abraço

No seu lugar eu pediria troca no Submarino, pode ser que vc receba um note de outro lote já com a tela IPS. Ai vai ser na sorte mesmo.
 
Olá galera boa tarde. Alguém de vocês usam aquelas capas/case para o dell 7567 ? Estou com o meu faz um mês e não encontrei uma que fosse compatível pela internet já que a maioria tem espessura de 1.5cm enquanto nosso dell tem 3.0cm. Se alguém usar e puder indicar uma para mim salvaria demais! Agradeço desde já por todas as informações contidas nesse tópico, seis são foda galera!
 
Srs., verifiquei com um amigo que dá manutenção em notebooks, e ele disse que isso é um defeito da tela mesmo, ocasionado por pressão naquela ponto (apertar a tela com o dedo).

Estou pensando aqui, tenho a possibilidade de devolver o notebook e pegar um outro, já que faz menos de 7 dias que chegou este. Ou solicitar a garantia da Dell, aí minha dúvida, será que se eu solicitar a garantia da Dell, eles já não trocam a tela do notebook por uma IPS? Ao invés de mandar uma TN novamente?

O que vocês acham?

Aliás, outra dúvida é, eu comprei o note pelo Submarino, a garantia da Dell é aquela que eles vêm em casa para efetuar a troca? Ou é preciso enviar o aparelho a eles?

Um abraço
Eu pediria o suporte da Dell...as chances de trocarem por uma IPS são maiores.

No Submarino todos estão vindo com tela TN.
 
Comprei um a30p (16gb + SSD) no Submarino e a garantia é à domicílio da Dell de 15 meses ^^

Não funciona assim. Estou avisando apenas para não se frustrar.

O Sistema logístico da Dell entra em conflito ao vender pela B2W (Submarino, Casas Bahia, Carrefour), pois no sistema precisa estar classificado como "Pessoa Fisica" mas a máquina fica no nome da empresa B2W muitas vezes. E isso influência no calculo de meses da Garantia. Porém a Dell cobre apenas UM ANO padrão.

Att.
 
o cupom acho que era ate dia 7....
Testei hoje de madrugada e ainda funcionou. Bons descontos de mais de 50 dólares em alguns casos.
 
http://forum.notebookreview.com/thr...op-monitor-intel-intel-optimus.802167/page-10

Neste fórum, a galera está discutindo a capacidade de alguns displays exibirem framerates interessantemente superiores aos 60hz padrão, via configuração manual no drivers Intel.
Na última janela, um cara informa que o modelo da Auo que vem no Dell lá fora aleatoriamente junto à LG, consegue atingir até uns 108hz com redução de input lag.

Quem estiver pensando em trocar, acho que pode ser um diferencial a arriscar a Auo, além das características já faladas aqui no tópico.
 
No seu lugar eu pediria troca no Submarino, pode ser que vc receba um note de outro lote já com a tela IPS. Ai vai ser na sorte mesmo.

Por enquanto só tem um caso confirmado desse suposto novo lote de telas. O meu deve chegar amanhã e daí já dá pra "confirmação" sobre essa atualização.
E aliás, parece que a dell já nem disponibiliza mais o 7559 para venda no site deles.

Olá galera boa tarde. Alguém de vocês usam aquelas capas/case para o dell 7567 ? Estou com o meu faz um mês e não encontrei uma que fosse compatível pela internet já que a maioria tem espessura de 1.5cm enquanto nosso dell tem 3.0cm. Se alguém usar e puder indicar uma para mim salvaria demais! Agradeço desde já por todas as informações contidas nesse tópico, seis são foda galera!

Também já estou procurando. Parece que aquela case simples de neoprene da própria dell não cabe direito. Uma opção que estou considerando é um case da azteq. Em último caso tem as da case logic.
 
Não funciona assim. Estou avisando apenas para não se frustrar.

O Sistema logístico da Dell entra em conflito ao vender pela B2W (Submarino, Casas Bahia, Carrefour), pois no sistema precisa estar classificado como "Pessoa Fisica" mas a máquina fica no nome da empresa B2W muitas vezes. E isso influência no calculo de meses da Garantia. Porém a Dell cobre apenas UM ANO padrão.

Att.

isso não é verdade.
ao entrar em contato com a Dell para ativar a garantia é solicitada a "troca de propriedade" da máquina para que a garantia seja ativada e desta forma a garantia passa a contar a partir do momento que vc solicitar.

comprei meu A20P através do submarino em junho, solicitei a garantia durante o mês e está ativa até o começo de outubro de 2018, totalizando pouco mais de 15 meses.
 
Comprei meu A20P no final de julho pela Submarino e não precisei fazer nenhum procedimento para a garantia no local de 15 meses aparecer no site da Dell.
 
isso não é verdade.
ao entrar em contato com a Dell para ativar a garantia é solicitada a "troca de propriedade" da máquina para que a garantia seja ativada e desta forma a garantia passa a contar a partir do momento que vc solicitar.

comprei meu A20P através do submarino em junho, solicitei a garantia durante o mês e está ativa até o começo de outubro de 2018, totalizando pouco mais de 15 meses.
Ok man, então tenta lá abrir um chamado técnico quando sua máquina completar o ciclo de um ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Suporte técnico é orientado a seguir a data de emissão da NF, contatando um ano. :)
 
Com certeza os Analistas que passaram algo a vocês sobre Garantia de 15 meses, certamente foi passado erroneamente KKKKK, ou até eles mesmos não tem ciência do processo.

Pois ao despachar uma peça, a Dell possui um time administrativo para validar os chamados, e estes acima de 1 ano, são barrados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo