[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Galera, quem quiser e tiver disposto, podem postar os upgrades e as referências pra ajudar quem esta comprando a máquina por agora...

Tela: Veio TN, trocando pela IPS (Depois edito aqui e posto sobre o assunto)
Memória: Comprada uma original de 16GB (atualmente com 24gb)
SSD: Samsung EVO (comprei no ML de 256gb por R$ 650)
Mouse: Comprei um Microsoft Confort Mouse (por causa do touch azul e os atalhos com o Win10)
Mochila: XD Design Bobby (recomendo muito, perfeita pra quem anda de transporte público / pelas ruas) Como vou morar em Portugal, preferi pegar ela.
 
Pow que estranho, tentei colocar meus fones de ouvidos do celular, que possui Fone + Microfone, porém, não funcionou o microfone.

Sabem me dizer se preciso fazer algum ajuste?

Valeu!
 
Eu pediria o suporte da Dell...as chances de trocarem por uma IPS são maiores.

No Submarino todos estão vindo com tela TN.

Srs., eis que para minha grata surpresa, o suporte da Dell veio hoje ver minha máquina e trocou a tela por uma IPS. Modelo LG LP156WF6, conferi e a imagem é melhor mesmo. hehehe

Agora não sei se dei sorte, o técnico disse que não tem nenhuma instrução sobre a troca, de TN para IPS, ele apenas recebe as peças e faz o reparo.
 
Srs., eis que para minha grata surpresa, o suporte da Dell veio hoje ver minha máquina e trocou a tela por uma IPS. Modelo LG LP156WF6, conferi e a imagem é melhor mesmo. hehehe

Agora não sei se dei sorte, o técnico disse que não tem nenhuma instrução sobre a troca, de TN para IPS, ele apenas recebe as peças e faz o reparo.
Boa!!

Queria dar uma "sorte" dessas! Rs
 
Nao saiu a citação... Kkkk

Sabe dizer se precisa fazer alguma config especifica? Estou tentando usar meu fone com microfone do celular e não reconhece o microfone...

Valeu!

Na hora que conecta teu fone não aparece uma caixa de diálogo? Então ali tem que selecionar headset p funcionar o microfone, pois se for selecionado fone de ouvido, só vai funcionar essa função.

LHj12fZ.png
 




Eu vou devolver o meu não por causa da tela e sim por causa desse conjunto de problemas. E mesmo se fosse por causa da tela estou no direito meu e no prazo que lei permite eu fazer isso. Não fico com dó de empresa não. Na próxima vez que monte um computador com um mínimo de controle de qualidade, tipo testar a saída HDMI, coisa básica.[/QUOTE]


Qual seria o prazo por lei para a devolução?
 
Eu vou devolver o meu não por causa da tela e sim por causa desse conjunto de problemas. E mesmo se fosse por causa da tela estou no direito meu e no prazo que lei permite eu fazer isso. Não fico com dó de empresa não. Na próxima vez que monte um computador com um mínimo de controle de qualidade, tipo testar a saída HDMI, coisa básica.


Qual seria o prazo por lei para a devolução?[/QUOTE]


Até onde eu sei, 7 dias após a compra, pra devolução, depois disso entra em garantia e deve ser resolvido em até 30 dias pela empresa, se não for resolvido você pode solicitar a devolução e pedir o reembolso ou a troca por outro modelo. (Segundo o CDC)
 
R$3887 hoje o a20p no submarino com cupom APPSECRETO10.

Pior que o meu gerou nota fiscal hoje. Eles conseguem dar um jeito ou vou precisar comprar este e devolver o outro, e então aguardar reembolso?

Valeu

Po, se eu tivesse visto ontem teria boletado também. Estou pesquisando faz tempo um Notebook para jogos e querendo pagar no máximo esse preço, mais ou menos.
 
Galera, dei uma lida por cima das últimas páginas. Sei que o suporte da Dell é excelente, mas fica a dúvida: Consegui um boleto por $3900, com o i7. Quais são os maiores problemas que eu poderei encontrar com esse note (além da tela)?
 
Wilmar Neto (e quem for responder para ele)

Também peguei o trem por 3888 e pensei nesse ssd de 500gb.

Será que comprando dois juntos no eBay sai mais em conta - pelo menos o frete menor - ou será que assim aumenta a chance de cair na malha de taxação? Por favor, que opinem os entendidos!
Como minha experiência de compras internacionais até hoje foram só quinquilharias no dealextreme, não saberia como é um site sério, tipo eBay.

Abraços à todos

Dário
 
O meu chegou na quinta feira

e sobre a tela, ou eu sou pouco exigente ou os outros são chatos pq achei muito boa, no final de semana tiro umas fotos comparando com o meu acer e com um dell i13-5378 que é fullhd

percebi também as travadas do mouse quando abre o gerenciador ou pede alguma permissão mas isso não me incomoda

quando uso o hdmi fica lento, mas apenas quando a imagem está espelhada, se usar a configuração com a tela do note desligada não ocorre a lentidão

sobre jogos, testei cs:go e cities skylines que são os que tenho pra testar agora e tudo certo, joguei por umas 3 horas e a temperatura não passou de 78Cº
 
Srs., eis que para minha grata surpresa, o suporte da Dell veio hoje ver minha máquina e trocou a tela por uma IPS. Modelo LG LP156WF6, conferi e a imagem é melhor mesmo. hehehe

Agora não sei se dei sorte, o técnico disse que não tem nenhuma instrução sobre a troca, de TN para IPS, ele apenas recebe as peças e faz o reparo.


Pra quem quer o Model exato. A Dell usa o LP156WF6 (SP)(M3) nos 7567. Ela é inferior a LP156WF6- (SP)(B1). Mas muito superior as TN que vem nesses lotes iniciais.
 
O meu chega hoje, se a FDP da DirectLog da Submarino não me sacanear. (Entrega Tosca - não recomendo)

tknote.jpg
 
Srs., eis que para minha grata surpresa, o suporte da Dell veio hoje ver minha máquina e trocou a tela por uma IPS. Modelo LG LP156WF6, conferi e a imagem é melhor mesmo. hehehe

Agora não sei se dei sorte, o técnico disse que não tem nenhuma instrução sobre a troca, de TN para IPS, ele apenas recebe as peças e faz o reparo.

Qual foi o seu problema para efetuar a troca da tela amigo? O suporte da Dell foi rápido?
Tive aquele problema com o driver da Intel 630 e não consegui resolver. Alguém mais teve esse problema?
 
Pow que estranho, tentei colocar meus fones de ouvidos do celular, que possui Fone + Microfone, porém, não funcionou o microfone.

Sabem me dizer se preciso fazer algum ajuste?

Valeu!
se vc desinstalou os drivers de som + o programa proprietário, e agora só esta usando o driver basico, influencia na detecção ao conectar o fone, no meu aconteceu isso, pq é programa maxx que gerencia quando conectar um fone de ouvido.
 
Srs., eis que para minha grata surpresa, o suporte da Dell veio hoje ver minha máquina e trocou a tela por uma IPS. Modelo LG LP156WF6, conferi e a imagem é melhor mesmo. hehehe

Agora não sei se dei sorte, o técnico disse que não tem nenhuma instrução sobre a troca, de TN para IPS, ele apenas recebe as peças e faz o reparo.
qual o problema que vc alegou que a tela tinha? para a dell realizar a troca da mesma?
 
Muitas pessoas estão com esse problema de ligar o cabo HDMI a um monitor externo ou tv externa. Alguém encontrou a solução? Minha tela não voltou mais depois de ligar o cabo HDMI... Segue o post na comunidade Gringa da Dell. Com o CTRL F procurem a palavra driver. Teve um rapaz do fórum que conseguiu resolver, mas ele não responde. Se alguém conseguiu. Por favor, ajude o pessoal que teve esse problema.

http://postthreads.org/support/3888747/Dell-Inspiron-15-7000-7567-Screen-Lines-Artifacts.html
 
Wilmar Neto (e quem for responder para ele)

Também peguei o trem por 3888 e pensei nesse ssd de 500gb.

Será que comprando dois juntos no eBay sai mais em conta - pelo menos o frete menor - ou será que assim aumenta a chance de cair na malha de taxação? Por favor, que opinem os entendidos!
Como minha experiência de compras internacionais até hoje foram só quinquilharias no dealextreme, não saberia como é um site sério, tipo eBay.

Abraços à todos

Dário

Se alguém souber de promoção com esse valor novamente por favor avise :D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo