• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Galera, me falem uma coisa por favor..
Esse lance de restaurar o windows para resolver os problemas do Wifi, tem que ser baixando outro da Microsoft ou tem que restaurar pelo próprio sistema mesmo? (pq li pessoas aqui relatando de varias formas)

Já aproveitando a postagem, alguém aqui sabe onde consigo baixar o BF1? Nunca fui de jogar, mas queria começar agora rsrs.
Como vocês fazem pra ver o FPS e etc durante o jogo? quero checar os resultados para compartilhar aqui..

Olá, o BF1 pode ser baixado no site da Origin e dá 10h de jogo gratuito multiplayer ou campanha. O BF4 dá 168h na versão trial. O jogo é fabuloso e vale à pena, ainda mais se nunca jogou algum da série. No entanto, creio que talvez saia alguma promoção de Natal. Na Black Friday não houve grande promoção abaixo de 30 reais pelo que me lembre. Estou usando o afterburner para ler o fps e tal, mas é aconselhável você ver o tutorial do Diego como configurar no you tube abaixo.

 
Última edição:
A grande maioria está devolvendo o notebook.
Ninguém é louco de pagar 4k reais e ter TANTOS problemas.

Amanhã vou tentar devolver o meu, mas muita gente está tendo problemas na devolução. Teve relatos de que a Dell não devolve o dinheiro, apenas vale trocas. Isso me assustou muito.
Boa noite amigo.

Acho q isso é lenda...a lei diz q temos 7 dias pra devolver e podemos solicitar o valor do pagamento de volta, caso tenhamos comprado pela internet.

Vc q tem o Odyssey e o Dell né?

Achou o Odyssey bem melhor mesmo? Em tudo?
 
Galera, a Dell atualizou o driver "Intel Dynamic Platform and Thermal Framework" recentemente, por algum motivo eles não vincularam na página do nosso note.
Baixei a última versão (8.3.10205.4743, A08) atualizada em 24/11/17, mesmo assim o problema continua, estranho né?!
Eu suspeito que seja algum problema relacionado desse driver com a última versão do Windows e não somente esse driver, testei outras versões e mesmo assim o erro persiste.

Quem quiser fazer testes, segue o link http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=47HW3
 
Quem está enfrentando problemas de devolução junto a DELL, mostre esse artigo no próprio site da DELL para os atendentes. Eles não podem oferecer creditos diretamente na loja sendo que no próprio regulamento da DELL prevê a devolução dos valores pagos. Caso eles insistam em devolver o dinheiro em creditos de compra, tire print e busque o PROCON, é certeza de causa ganha.

"
1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente da DELL para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que (i) o produto não apresente indícios de uso aparente e (ii) o produto, bem como seus manuais, mídias e demais acessórios sejam enviados à DELL em suas embalagens originais

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada via telefone, email e/ou chat. Clique aqui para obter dados de contato.

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a DELL efetuará a devolução dos valores pagos a você de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra. Se sua compra foi realizada via boleto bancário a devolução será efetuada via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita de uma só vez independentemente do número de parcelas acordadas para a compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.' -http://www.dell.com/learn/br/pt/brcorp1/terms-conditions/art-intro-policies-returns-br?c=br&l=pt&s=corp
 
Pra quem estiver com problemas na rede, tentem isso, comigo funcionou:

Baixem o NetLimiter 4 (https://www.netlimiter.com/download)
Instalem e abram o programa
No meu o problema era com um processo chamado "Host do sistema", ele puxava TODA a internet, então eu limitei a velocidade da banda para esse processo:
download
e746620fe4.png
 
Windows 10 home ou pro? o que vcs preferem?

Alguem realizou uma formataçao limpa e resolveu o problema do wifi e throttling ?
 
Pessoal, desculpe minha ignorância no assunto. Comprei meu note e está previsto para chegar na terça.
Como eu faço para testa-lo e verificar se estar tudo certo com o Clock no teste de estresse, é feito no AIDA64? E se sim, como devo fazer?

Vou postar minha avaliação quando recebe-lo após os testes.
 
Galera,

O meu chegou na sexta.

Serio, essa tela IPS nao eh ruim nao!! Muito boa. Talvez n seja igual a do Odyssey que a galera elogiou por causa do branco, branco, mas essa dp q fiz uma calibraçao que foi indicada a tela ficou ainda melhor. Ela tem um angulo de visão bom sim... Muito melhor do que a tela TN do meu note velho que eu usava. E ainda melhor q os monitores q eu tenho acesso no trampo e etc... Enfim, se a galera tiver com duvidas sobre esse note por causa da tela, relaxa. Peguem p ver q vale a pena. Pelo menos n sou exigente como muitos aqui possam ser...

O note eh muito bom, ainda mais por esse preço p q pagamos na BF.

Até o HD hibrido nao eh tao FDP como todos falaram... claro, um SSD n se compara. Mas o HD q vem nele quebra um galho pelo menos. O pc eh rapido. E iniciou aqui em 17 segundos com a instalacao da Dell mesmo. Se tirar as coisas q vem (ate q n sao muitas) pode ser q seja mais rapido. O meu PC antigo iniciava em 12 segundos com o meu ssd sata heheh. entao achei até aceitável os 17s... Mas claro, to pensando em usar esse HD ate eu comprar um ssd m2 nos EUA no meio do ano q vem, ja q vou p la. Acho q vou deixar o ssd 128gb sata q tenho no meu note velho p q ele ainda seja usável e eu da-lo para o meu pai heheh...

Qualidade do teclado eh boa. Mesmo sendo padrao americano, eu gostei, ate pq o meu note antigo era...

Peso aceitável, para um note gamer... Note bonito, bem acabado, n parece ser plastico mesmo. Boa textura...

Por enquanto sem problemas, mas vou testa-lo amanha mesmo p valer... heheh

Perguntas:

- A instalacao da Dell eh muito ruim mesmo? Se eu instalar do zero nem q seja neste mesmo HD q veio nele seria melhor? Ou eh so desinstalar o que vem nele q n vou usar. Até q ele n vem como muito lixo. apenas os programas da Dell. Office 365 e Mcafee.

- Alias esse ultimo, o Mcaffee, a gente ganhou um ano de licença dele? Ou sao poucos dias e/ou um mes? Ele compensa no note? Ou eh muito pesado? Vale mais a pena um Avast da vida ou deixa-lo? Ou ainda comprar um Kapersky? Tem muito tempo q n uso o windows como SO padrao, antes só usava o Debian. Por isso estou meio por fora hahahah...

[]s
 
Galera,

O meu chegou na sexta.

Serio, essa tela IPS nao eh ruim nao!! Muito boa. Talvez n seja igual a do Odyssey que a galera elogiou por causa do branco, branco, mas essa dp q fiz uma calibraçao que foi indicada a tela ficou ainda melhor. Ela tem um angulo de visão bom sim... Muito melhor do que a tela TN do meu note velho que eu usava. E ainda melhor q os monitores q eu tenho acesso no trampo e etc... Enfim, se a galera tiver com duvidas sobre esse note por causa da tela, relaxa. Peguem p ver q vale a pena. Pelo menos n sou exigente como muitos aqui possam ser...

O note eh muito bom, ainda mais por esse preço p q pagamos na BF.

Até o HD hibrido nao eh tao FDP como todos falaram... claro, um SSD n se compara. Mas o HD q vem nele quebra um galho pelo menos. O pc eh rapido. E iniciou aqui em 17 segundos com a instalacao da Dell mesmo. Se tirar as coisas q vem (ate q n sao muitas) pode ser q seja mais rapido. O meu PC antigo iniciava em 12 segundos com o meu ssd sata heheh. entao achei até aceitável os 17s... Mas claro, to pensando em usar esse HD ate eu comprar um ssd m2 nos EUA no meio do ano q vem, ja q vou p la. Acho q vou deixar o ssd 128gb sata q tenho no meu note velho p q ele ainda seja usável e eu da-lo para o meu pai heheh...

Qualidade do teclado eh boa. Mesmo sendo padrao americano, eu gostei, ate pq o meu note antigo era...

Peso aceitável, para um note gamer... Note bonito, bem acabado, n parece ser plastico mesmo. Boa textura...

Por enquanto sem problemas, mas vou testa-lo amanha mesmo p valer... heheh

Perguntas:

- A instalacao da Dell eh muito ruim mesmo? Se eu instalar do zero nem q seja neste mesmo HD q veio nele seria melhor? Ou eh so desinstalar o que vem nele q n vou usar. Até q ele n vem como muito lixo. apenas os programas da Dell. Office 365 e Mcafee.

- Alias esse ultimo, o Mcaffee, a gente ganhou um ano de licença dele? Ou sao poucos dias e/ou um mes? Ele compensa no note? Ou eh muito pesado? Vale mais a pena um Avast da vida ou deixa-lo? Ou ainda comprar um Kapersky? Tem muito tempo q n uso o windows como SO padrao, antes só usava o Debian. Por isso estou meio por fora hahahah...

[]s
Opa, que bom que curtiu! Meu note vai chegar na terça, tela IPS também. Como vc fez a calibragem? deu mta diferença de quando veio de fabrica?
 
- Alias esse ultimo, o Mcaffee, a gente ganhou um ano de licença dele? Ou sao poucos dias e/ou um mes? Ele compensa no note? Ou eh muito pesado? Vale mais a pena um Avast da vida ou deixa-lo? Ou ainda comprar um Kapersky? Tem muito tempo q n uso o windows como SO padrao, antes só usava o Debian. Por isso estou meio por fora hahahah...

[]s

Uma vez em uma promoção da intel peguei licença do Mcaffee até 2030 gratuitamente, então tenho usado muito :haha:
Dei uma chance à ele e o mesmo me surpreendeu, gosto bastante, vejo que ele não deixa escapar nada (pelo menos acredito que não, já que ele se mostra bem eficiente até em arquivos velhos no meu pc). Gosto porque a intel é a dona dele agora, então sempre percebo updates dos registros, que não são poucos.
 
Opa, que bom que curtiu! Meu note vai chegar na terça, tela IPS também. Como vc fez a calibragem? deu mta diferença de quando veio de fabrica?

Fiz a calibragem indicada aqui no forum mesmo. Pelo Graphics Intel (drive da placa de video onboard). Deu uma diferença boa viu hahaha. Já tinha gostado da tela, mas realmente era mais amarelada que o normal. Ai fui la e pus essas calibragens, ficou show de bola. Na boa, EU n preciso de uma tela melhor para o meu uso... claro q cada um aqui irá ter uma nivel de exigencia e uso, mas p mim ta otimo! A noite entao ela fica boa demais, ate ativei o "night shifit" do win10 dp das 19h p n cansar a vista (ele tira a luz azul, igual o iPhone faz, por isso chama-se night shifit), e ai sim fica amarelado, mas a vista fica menos cansada....

vai curtir o note sim. ate entao estou curtindo. amanha q irei fazer testes de verdade. ate pq vou ter q instalar do zero uma instalacao do win mesmo. meu wifi ta limitando a 5mb no meu wifi... taquipariu hahaha

[]s
 
Uma vez em uma promoção da intel peguei licença do Mcaffee até 2030 gratuitamente, então tenho usado muito :haha:
Dei uma chance à ele e o mesmo me surpreendeu, gosto bastante, vejo que ele não deixa escapar nada (pelo menos acredito que não, já que ele se mostra bem eficiente até em arquivos velhos no meu pc). Gosto porque a intel é a dona dele agora, então sempre percebo updates dos registros, que não são poucos.

Fino entao. A versao q recebemos tu sabe qto tempo q eh de licenca? 1 ano mesmo?

E o Mcaffe eh da Intel? n sabia nao ue, achei q fosse da empresa Mcaffe mesmo...

[]s
 
Fiz a calibragem indicada aqui no forum mesmo. Pelo Graphics Intel (drive da placa de video onboard). Deu uma diferença boa viu hahaha. Já tinha gostado da tela, mas realmente era mais amarelada que o normal. Ai fui la e pus essas calibragens, ficou show de bola. Na boa, EU n preciso de uma tela melhor para o meu uso... claro q cada um aqui irá ter uma nivel de exigencia e uso, mas p mim ta otimo! A noite entao ela fica boa demais, ate ativei o "night shifit" do win10 dp das 19h p n cansar a vista (ele tira a luz azul, igual o iPhone faz, por isso chama-se night shifit), e ai sim fica amarelado, mas a vista fica menos cansada....

vai curtir o note sim. ate entao estou curtindo. amanha q irei fazer testes de verdade. ate pq vou ter q instalar do zero uma instalacao do win mesmo. meu wifi ta limitando a 5mb no meu wifi... taquipariu hahaha

[]s
 


Fino entao. A versao q recebemos tu sabe qto tempo q eh de licenca? 1 ano mesmo?

E o Mcaffe eh da Intel? n sabia nao ue, achei q fosse da empresa Mcaffe mesmo...

[]s
booa! vou procurar esse tutorial de calibragem, fiquei na duvida em uma coisa. Pq configurar no Intel Graphics se a placa é a da nvidia? ele usa duas placas de video?.
Vou esperar seus testes e o que vc achou! boa sorte!!!
 
Pra quem estiver com problemas na rede, tentem isso, comigo funcionou:

Baixem o NetLimiter 4 (https://www.netlimiter.com/download)
Instalem e abram o programa
No meu o problema era com um processo chamado "Host do sistema", ele puxava TODA a internet, então eu limitei a velocidade da banda para esse processo:
download
e746620fe4.png

Fiz isso aqui e esse recurso n consome nada no meu note qdo rodo testes de velocidade... ou seja n serviu p mim.

e de fato alguma bagaça do SO ou drive limita em 5mb a velocidade no wifi...

Vou ficar quebrando a kbeca nao, vou meter uma instalacao zero bala mesmo... ate eh bom p eu saber o q de fato esta instalado nessa budega hahah.

minha ideia e instalar do zero e intalar todos os driver via sites do fabricante... nada no site da Dell (talvez so a BIOS ne, pq n tem como pegar em outro lugar heheh).

Ai como mudei de ideia para instalar do zero (maldito wifi hahaha), acho q vou pegar o meu ssd 128gb entao e por nele... Ele eh sata, esse note n tem duas saidas sata? tipo, uma de HD e outra de leitor de DVD? Pq n tava querendo tirar o 1tb dele... p eu n precisar tirar teria q ser obrigatoriamente com ssd m2?

[]s
 
booa! vou procurar esse tutorial de calibragem, fiquei na duvida em uma coisa. Pq configurar no Intel Graphics se a placa é a da nvidia? ele usa duas placas de video?.
Vou esperar seus testes e o que vc achou! boa sorte!!!

O note usa as duas placas pelo q percebi. Coisas do dia-a-dia (navegacao e etc) ele usa o video do processador... e imagino que a geforce apenas ativa qdo vai rodar games e/ou coisas pesadas para o video do processador...

Esse config graficos da intel comanda o monitor pelo jeito, ai por isso a gente faz essa calibraçao nele.

[]s
 
Fiz isso aqui e esse recurso n consome nada no meu note qdo rodo testes de velocidade... ou seja n serviu p mim.

e de fato alguma bagaça do SO ou drive limita em 5mb a velocidade no wifi...

Vou ficar quebrando a kbeca nao, vou meter uma instalacao zero bala mesmo... ate eh bom p eu saber o q de fato esta instalado nessa budega hahah.

minha ideia e instalar do zero e intalar todos os driver via sites do fabricante... nada no site da Dell (talvez so a BIOS ne, pq n tem como pegar em outro lugar heheh).

Ai como mudei de ideia para instalar do zero (maldito wifi hahaha), acho q vou pegar o meu ssd 128gb entao e por nele... Ele eh sata, esse note n tem duas saidas sata? tipo, uma de HD e outra de leitor de DVD? Pq n tava querendo tirar o 1tb dele... p eu n precisar tirar teria q ser obrigatoriamente com ssd m2?

[]s
 


O note usa as duas placas pelo q percebi. Coisas do dia-a-dia (navegacao e etc) ele usa o video do processador... e imagino que a geforce apenas ativa qdo vai rodar games e/ou coisas pesadas para o video do processador...

Esse config graficos da intel comanda o monitor pelo jeito, ai por isso a gente faz essa calibraçao nele.

[]s
O note possui uma saida M2 e uma sata comum. Voce pode colcoar um ssd m2 e um HD ou SSD sata nele.
 
O note possui uma saida M2 e uma sata comum. Voce pode colcoar um ssd m2 e um HD ou SSD sata nele.

Ah sim, que pena..

Achei q eu pudesse por o meu ssd sata e deixar o 1tb sata q veio nele... entao sem chances disso ne hehe.

Pow n custava ter duas saidas satas ne... ate pq geralmente notes vem com isso para por drive de DVD.. esse nem isso eh possivel hahaha.

[]s
 
Achei a luva do meu notebook aposentado, serviu como uma luva!

fcs1DnM
 
Essa bosta de placa de rede tá derrubando o roteador na casa de uma amiga. Vou tentar meter uma instalação do 0.

Na boa. Estou no meu segundo avell. Comprei esse dell para minha esposa que se forma em arquitetura final deste ano. O PC é lindo e maravilhoso, paguei 3700 por uma maquina excelente. No dela os problemas foram esse throttling, wifi limitada e wifi derrubando roteador (na minha casa NÃO derrubou nem das dos meus pais), e na minha casa usando 5ghz fica perfeito. O problema é essa merda de 2,4ghz.

Na boa... essa DELL é muito retardada. Pra que enfiar essa Qualcoom horrível?

NUNCA MAIS COMPRO DELL. Faço minha mina guardar mais mas SEMPRE vou comprar avell. SEMPRE. Tive 0 problemas com ele (e estou no segundo já).

Meu conselho a TODOS: AVELL VALE A PENA. NÃO GASTEM COM DELL.

Uma dúvida, no limite estou pensando em trocar a placa de rede do note, é possível sem perder a garantia? Por essa https://produto.mercadolivre.com.br...nd-ac-bluetooth-42-intel-8265-ngw-ngff-m2-_JM

Abraços.
 
Meu notebook chegou na sexta-feira e gostei muito. Rodei vários jogos pesados, inclusive na bateria, e os fps ficaram estáveis. Não tive nenhum problema com a saída de som e, após seguir o tutorial do pessoal aqui, as cores da tela melhoraram bastante. Se eu tiver o problema de queda de desempenho (que até agora não vi), eu vou desabilitar aqueles drivers da Dell. Não vi todos esses problemas que tão falando aqui.
 
Meu notebook chegou na sexta-feira e gostei muito. Rodei vários jogos pesados, inclusive na bateria, e os fps ficaram estáveis. Não tive nenhum problema com a saída de som e, após seguir o tutorial do pessoal aqui, as cores da tela melhoraram bastante. Se eu tiver o problema de queda de desempenho (que até agora não vi), eu vou desabilitar aqueles drivers da Dell. Não vi todos esses problemas que tão falando aqui.
Amigo, quando vc recebeu o note vc fez uma instalação do zero , mudou alguma coisa ou usou do jeito que veio?
 
Essa bosta de placa de rede tá derrubando o roteador na casa de uma amiga. Vou tentar meter uma instalação do 0.

Na boa. Estou no meu segundo avell. Comprei esse dell para minha esposa que se forma em arquitetura final deste ano. O PC é lindo e maravilhoso, paguei 3700 por uma maquina excelente. No dela os problemas foram esse throttling, wifi limitada e wifi derrubando roteador (na minha casa NÃO derrubou nem das dos meus pais), e na minha casa usando 5ghz fica perfeito. O problema é essa merda de 2,4ghz.

Na boa... essa DELL é muito retardada. Pra que enfiar essa Qualcoom horrível?

NUNCA MAIS COMPRO DELL. Faço minha mina guardar mais mas SEMPRE vou comprar avell. SEMPRE. Tive 0 problemas com ele (e estou no segundo já).

Meu conselho a TODOS: AVELL VALE A PENA. NÃO GASTEM COM DELL.

Uma dúvida, no limite estou pensando em trocar a placa de rede do note, é possível sem perder a garantia? Por essa https://produto.mercadolivre.com.br...nd-ac-bluetooth-42-intel-8265-ngw-ngff-m2-_JM

Abraços.
vc ja tentou entrar em contato com suporte da DELL?
 
Amigo, quando vc recebeu o note vc fez uma instalação do zero , mudou alguma coisa ou usou do jeito que veio?
 

vc ja tentou entrar em contato com suporte da DELL?

Não. Mas eles vão alegar que é drivers o problema, mandar reinstalar, instalar, desinstalar, trinstalar... e eu já cansei de fazer isso. Se não solucionar com uma instalação do 0 é só trocando a placa de rede.
 
Amigo, quando vc recebeu o note vc fez uma instalação do zero , mudou alguma coisa ou usou do jeito que veio?
 

vc ja tentou entrar em contato com suporte da DELL?

Não mudei nada.. deixei o windows do jeito que estava e apenas baixei os jogos e rodei normal, inclusive com mods. É claro que não fiz os testes que o pessoal tá fazendo aqui, mas para um leigo como eu, não senti a queda no desempenho.

Joguei CS GO deitado na cama com o notebook no colo e sem conectar na tomada por quase 1h30 e não travou ou caiu o desempenho nenhuma vez. Também rodei jogos na tv pelo HDMI e o notebook se saiu bem. Vou tentar fazer o teste hoje com o Battlefield 1.

O único problema foi que não consegui usar o controle de PS4 pelo bluetooth, mas apenas pelo cabo. Baixei aquele DS4Windows e nada...

Ah, e uma coisa que me incomodou um pouco foi a luz azul da fonte.Na hora de dormir, aquilo ilumina demais o quarto. Tive que cobrir com um pano... hahaha
 
Não mudei nada.. deixei o windows do jeito que estava e apenas baixei os jogos e rodei normal, inclusive com mods. É claro que não fiz os testes que o pessoal tá fazendo aqui, mas para um leigo como eu, não senti a queda no desempenho.

Joguei CS GO deitado na cama com o notebook no colo e sem conectar na tomada por quase 1h30 e não travou ou caiu o desempenho nenhuma vez. Também rodei jogos na tv pelo HDMI e o notebook se saiu bem. Vou tentar fazer o teste hoje com o Battlefield 1.

O único problema foi que não consegui usar o controle de PS4 pelo bluetooth, mas apenas pelo cabo. Baixei aquele DS4Windows e nada...

Ah, e uma coisa que me incomodou um pouco foi a luz azul da fonte.Na hora de dormir, aquilo ilumina demais o quarto. Tive que cobrir com um pano... hahaha
Boaa kk! O que achou da tela IPS que veio com o note?
 
Boaa kk! O que achou da tela IPS que veio com o note?

Achei boa. Quando chegou realmente notei que o branco estava bem puxado para o amarelo, mas troquei as configurações da tela que o pessoal colocou aqui e melhorou muito.

Pelo o que vi, a do Odyssey é melhor mesmo, mas não acho que seja o caso de trocar a tela, longe disso.
 
Gente, por mais que o suporte não resolva nada, vamos encher o saco deles, para mostrar que muitos estão insatisfeitos com o modelo. Quando ligarem pra lá relatem aqui no forum as observações dadas por todos, assim quem sabe um não consegue ajudar o outro aqui. Acho que o lance do Wi-Fi é extremamente importante. Imagine se só pega na frequencia 5 e ai vc viaja a trabalho e não pega internet, ou você leva seu note pra casa de um amigo e nada... tipo eles tem que disponibilizar uma wi-fi que atenda as requisições minimas. Vou solicitar a troca da minha placa de rede. Vamos ver se é possivel.
 
Gente, por mais que o suporte não resolva nada, vamos encher o saco deles, para mostrar que muitos estão insatisfeitos com o modelo. Quando ligarem pra lá relatem aqui no forum as observações dadas por todos, assim quem sabe um não consegue ajudar o outro aqui. Acho que o lance do Wi-Fi é extremamente importante. Imagine se só pega na frequencia 5 e ai vc viaja a trabalho e não pega internet, ou você leva seu note pra casa de um amigo e nada... tipo eles tem que disponibilizar uma wi-fi que atenda as requisições minimas. Vou solicitar a troca da minha placa de rede. Vamos ver se é possivel.

Eu antes de procurar o suporte da dell vou fazer uma instalação do 0. Vou fazer isso só na quarta-feira.. já passou os 7 dias mesmo. Imagino que isso vá resolver.
 
Gente, por mais que o suporte não resolva nada, vamos encher o saco deles, para mostrar que muitos estão insatisfeitos com o modelo. Quando ligarem pra lá relatem aqui no forum as observações dadas por todos, assim quem sabe um não consegue ajudar o outro aqui. Acho que o lance do Wi-Fi é extremamente importante. Imagine se só pega na frequencia 5 e ai vc viaja a trabalho e não pega internet, ou você leva seu note pra casa de um amigo e nada... tipo eles tem que disponibilizar uma wi-fi que atenda as requisições minimas. Vou solicitar a troca da minha placa de rede. Vamos ver se é possivel.

Rapaz não estou tendo problemas. Uso 5Ghz AC em casa e 2.4 N no escritório. Tudo normal, e no escritório faço MUITA cópia de arquivos

Versão do driver: Qualcomm QCA61x4A 802.11ac Wireless Adapter 12.0.0.309
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo