• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Olá, amigos do fórum, voltei pra dizer a respeito da memória RAM que mencionei antes que havia comprado na BF pra fazer o upgrade para 16g (8+8, veje os meus posts anteriores pra saber a que veio no meu notebook ap20 e a que comprei). No cpu-z apareceu dual. Na caixa de simétrico ou assimétrico ficou desligada e ligou a caixa NB frequency que oscila entre 800-3200.

Também chegou meu mouse novo AW958 com cupom na BF, aparentemente com boa qualidade. Made in china, importado da Argentina. Em breve vou instalar o aplicativo específico original da Dell para ele e ver se tem mais configurações. Apresentou uma leve folga no botão esquerdo comparado com o direito no sentido plano lateral, irei comunicar à Dell.

Falei com a Dell a respeito da folga e vão trocar o mouse.
 
Última edição:
Se o notebook da sua namorada fez 25 fps a menos que o seu no Rise of the tomb raider, tem algo de muito errado no notebook dela...

Coloquei as mesmas configs em vários games, igual eu disse, teve jogos que a diferença foi mínima, mas teve jogos com diferença que achei bem razoável. Pelo menos acredito que o Geforce Experience tenha acertado as melhores opções, gosto de testar um conjunto como todo, colocar o notebook na mesa e jogar monitorando, sempre é bom olhar os comparativos, mas nada como testar pessoalmente. Se tem algo errado eu já não sei, só foi a experiência que tive usando o dela.
 
Coloquei as mesmas configs em vários games, igual eu disse, teve jogos que a diferença foi mínima, mas teve jogos com diferença que achei bem razoável. Pelo menos acredito que o Geforce Experience tenha acertado as melhores opções, gosto de testar um conjunto como todo, colocar o notebook na mesa e jogar monitorando, sempre é bom olhar os comparativos, mas nada como testar pessoalmente. Se tem algo errado eu já não sei, só foi a experiência que tive usando o dela.

eu atualizei o driver da placa de vídeo GTX 1050TI no meu dell 7567
 
Fala galera beleza?
reparei que nos games o hd tem dado um gargalo considerável principalmente nos de mundo aberto (batman, pubg, metal gear 5) e to pensando em pegar um ssd do ali. vcs acham que vale a pena esse aqui?
https://pt.aliexpress.com/item/22-6...064201.html?shortkey=zeiAZZrm&addresstype=600
kingspec 512gb por 400 reais
mesmo sendo m2 sata3 ele funcionaria no 7567?
pelo que vi as velocidades de leitura ficam em torno de 550mbps e as de escrita 450mbps
 
Acho que tem que rever essa questão do gargalo do HD aí, o do Dell não é tão ruim. Testei GTA V e PUBG aqui e não tive nenhum gargalo, inclusive comparei com SSD m.2, exatamente a mesma quantidade de FPS
 
Dando feedback, recebi meu 7567, robusto, tela IPS ok, visualmente bonito. Antes de formatar testei e tds os problemas aqui relatados estavam presentes. Formatei e só restou o Throttling, coloquei o win 10 pro e lá fui eu tentar um desconto na versão OEM da Dell e nada feito. Palavras da atendente nv2 : "o sr. pode solicitar a devolução do produto até hj, ficaremos felizes em ajudar, mas não darei qualquer desconto". Isso pq sou cliente antigo como PJ, kkk. Diante dos relatos de td mundo pegando esse desconto fiquei pasmo com a resposta dela. Ela estava em um péssimo dia ou realmente a Dell cagou p/ ser mais cordial. Tenho + algumas horas p/ decidir se devolvo ou ñ, confesso que nem devolveria mas depois desse comportamento sarcástico da atendente, msm tendo sido extremamente educado, nasceu um pequeno ranço da Dell. Vida que segue.
 
Dando feedback, recebi meu 7567, robusto, tela IPS ok, visualmente bonito. Antes de formatar testei e tds os problemas aqui relatados estavam presentes. Formatei e só restou o Throttling, coloquei o win 10 pro e lá fui eu tentar um desconto na versão OEM da Dell e nada feito. Palavras da atendente nv2 : "o sr. pode solicitar a devolução do produto até hj, ficaremos felizes em ajudar, mas não darei qualquer desconto". Isso pq sou cliente antigo como PJ, kkk. Diante dos relatos de td mundo pegando esse desconto fiquei pasmo com a resposta dela. Ela estava em um péssimo dia ou realmente a Dell cagou p/ ser mais cordial. Tenho + algumas horas p/ decidir se devolvo ou ñ, confesso que nem devolveria mas depois desse comportamento sarcástico da atendente, msm tendo sido extremamente educado, nasceu um pequeno ranço da Dell. Vida que segue.
Eu devolvi o meu e comprei um avell que está na promoção hj tela ips 15.6, gtx 1050 ti, 16gb RAM, 4200 no boleto Acho q valeu bem mais a pena
 
Dando feedback, recebi meu 7567, robusto, tela IPS ok, visualmente bonito. Antes de formatar testei e tds os problemas aqui relatados estavam presentes. Formatei e só restou o Throttling, coloquei o win 10 pro e lá fui eu tentar um desconto na versão OEM da Dell e nada feito. Palavras da atendente nv2 : "o sr. pode solicitar a devolução do produto até hj, ficaremos felizes em ajudar, mas não darei qualquer desconto". Isso pq sou cliente antigo como PJ, kkk. Diante dos relatos de td mundo pegando esse desconto fiquei pasmo com a resposta dela. Ela estava em um péssimo dia ou realmente a Dell cagou p/ ser mais cordial. Tenho + algumas horas p/ decidir se devolvo ou ñ, confesso que nem devolveria mas depois desse comportamento sarcástico da atendente, msm tendo sido extremamente educado, nasceu um pequeno ranço da Dell. Vida que segue.

Só abrir o protocolo de entregar... faça isso.

Amanha um setor pos venda nivel 2 irá te ligar para confirmar a devolucao e pq vc ta fazendo isso. Ai vc explica e etc. Vao te oferecer 250 conto de desconto e pronto. Se n te oferecerem e baterem o pé que eh so devolver, vc pode negar entao a devolucao...

[]s
 
Quanto voce está conseguindo no PUBG e GTAV de fps e em qual qualidade.

minha versão é a i5, média de 45 no low no pubg e uns 50 no GTA V configurações recomendadas acho que ta no high
 
Alguém que comprou no Black Friday já recebeu a Key?
Quanto a isso eu havia perguntando e me disseram que eu receberia 15 dias após o faturamento, no caso hoje fazem 16. Mandei um email e me reponderam isso.
Boa tarde Luiz!

Vou te pedir desculpas, a Intel relatou recentemente à Dell que realmente dificuldades no envio de algumas chaves :(
Mas pode ficar tranquilo: Já tomamos ações para ajudar você e as chaves serão encaminhadas até este final de semana (dia 17/12) juntamente com o link de acesso, ok?

Qualquer situação diferente, pode me contatar e vamos te ajudar rapidamente!

Lembrando que você deve receber uma pesquisa para me avaliar de 1 a 10 na questão 1, certo?

Grande abraço, Luiz!
 
Galera, to vendo o pessoal falando que o problema é Power Throttling, qual ferramenta q vcs tão utilizando que está apontando especificamente Power Throttling? Pq usando o utilitário da Intel ele aponta Thermal Throttling pra mim e não o Power
 
Quanto a isso eu havia perguntando e me disseram que eu receberia 15 dias após o faturamento, no caso hoje fazem 16. Mandei um email e me reponderam isso.
Fiz o mesmo que você, me deram a mesma respostas e hoje fazem 17 dias, falei que ficaria no aguardo até semana que vem.
 
Boa tarde Luiz!

Vou te pedir desculpas, a Intel relatou recentemente à Dell que realmente dificuldades no envio de algumas chaves :(
Mas pode ficar tranquilo: Já tomamos ações para ajudar você e as chaves serão encaminhadas até este final de semana (dia 17/12) juntamente com o link de acesso, ok?

Qualquer situação diferente, pode me contatar e vamos te ajudar rapidamente!

Lembrando que você deve receber uma pesquisa para me avaliar de 1 a 10 na questão 1, certo?

Grande abraço, Luiz!
A dell que lhe deu está resposta? Para mim apenas falaram que chegaria em 15 dias apos o faturamento da Nota Fiscal, que havia sido no dia 28/12 de acordo com ele.
 
Eu devolvi o meu e comprei um avell que está na promoção hj tela ips 15.6, gtx 1050 ti, 16gb RAM, 4200 no boleto Acho q valeu bem mais a pena
Entrei no site da Avell, realmente tem alguns em queima, mas tds de mostruário e creio que este que vc citou já elvis, só dá pag não encontrada,kk.

Só abrir o protocolo de entregar... faça isso.

Amanha um setor pos venda nivel 2 irá te ligar para confirmar a devolucao e pq vc ta fazendo isso. Ai vc explica e etc. Vao te oferecer 250 conto de desconto e pronto. Se n te oferecerem e baterem o pé que eh so devolver, vc pode negar entao a devolucao...

[]s

Olha, o foda foi o modo como a atendente nv 2 se posicionou. Mas farei isso msm, qualquer coisa meto o pé nesse Dell e vou de Avell ou espero promoção do Odyssey que já me atende bem. Vlw a dica e sucesso com esse "notebruik'', kkk, ainda tenho que arrumar o throttling, sorte que existe o forum e essa turminha abençoada,kk. Att
 
Dando feedback, recebi meu 7567, robusto, tela IPS ok, visualmente bonito. Antes de formatar testei e tds os problemas aqui relatados estavam presentes. Formatei e só restou o Throttling, coloquei o win 10 pro e lá fui eu tentar um desconto na versão OEM da Dell e nada feito. Palavras da atendente nv2 : "o sr. pode solicitar a devolução do produto até hj, ficaremos felizes em ajudar, mas não darei qualquer desconto". Isso pq sou cliente antigo como PJ, kkk. Diante dos relatos de td mundo pegando esse desconto fiquei pasmo com a resposta dela. Ela estava em um péssimo dia ou realmente a Dell cagou p/ ser mais cordial. Tenho + algumas horas p/ decidir se devolvo ou ñ, confesso que nem devolveria mas depois desse comportamento sarcástico da atendente, msm tendo sido extremamente educado, nasceu um pequeno ranço da Dell. Vida que segue.
Tentei tbm e me deram a mesma resposta, na verdade, alegaram que eles já vendem notebook com ubuntu e que a devolução do valor da chave ocorria quando não havia outra opção de compra.
 
Tentei tbm e me deram a mesma resposta, na verdade, alegaram que eles já vendem notebook com ubuntu e que a devolução do valor da chave ocorria quando não havia outra opção de compra.
O engraçado é que no dia que fiz a compra não tinha a versão i7 com ubuntu e até a atendente confirmou essa informação, mas disse que eu tinha a obrigação de ter procurado no sistema de busca deles mesmo não tendo o carai do i7 na pág da promoção, kkk. Olha sei lá, essa mulher estava nervosa d+ e soltou os cachorros em mim, kkk. Mas vou fazer como o amigo netshen falou e no último minuto se decidir ficar com ele eu aborto tudo. Mas meu ranço agora não é pelo valor, que nem considero tanto, mas sim pelo modo como fui tratado.
 
Pessoal, comprei o meu ha mais ou menos um mês e também estou com problemas no wifi, porém em relação a velocidade de download que não bate nem 10% do que deveria.. tenho vários outros aparelhos que funcionam normalmente na minha rede, já troquei o roteador e o problema permanece... no meu caso a velocidade de upload está ok. Acionei o suporte que mandou um técnico ao local, também sem sucesso. Hoje recebi o retorno do suporte avançado, eles publicaram uma nova versão do driver hoje.. ainda não testei pois ainda estou no trabalho...

Tivemos uma atualização de drivers no nosso site e tem resolvido os problemas relacionados a conectividade.

Gostaria de pedir que o senhor entrasse nesse link e fizesse a atualização do driver da placa de rede.

Após a atualização, reporte se o problema foi resolvido...
 
Acho que tem que rever essa questão do gargalo do HD aí, o do Dell não é tão ruim. Testei GTA V e PUBG aqui e não tive nenhum gargalo, inclusive comparei com SSD m.2, exatamente a mesma quantidade de FPS
rapaz o que ocorre é principalmente no pubg depois que eu salto do avião os fps ficam em 55
mas quando eu chego ao chão as casas são nada
logo mais eu posto pra vc ver
então não tem como nem entrar. é um bloco sem carregar. o fps segue a vidia entre os 45 50 fps mas as texturas não carregam como deveriam
 
dá uma conferida aí
2cztv2b.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo