[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

O pessoal falou no tópico que fixar em 60 fps é a configuração do vsync, porque como o monitor é 60hz, ele fixa o fps em 60fps também pra economizar processamento
 
Aí pessoal, a Dell está com umas promoções nos acessórios e eu queria ver se alguém comprou aquela Mochila Dell Professional 15,6" e a Capa de Neoprene da Dell (M) e coube direitinho o notebook?
 
Alguem recebeu os programas que a Dell ia fornecer na compra do Note? Digo os programas mesmo, nao os jogos, Winzip, Paint...?
Eu recebi, mas tive que pedir para a Dell enviar a chave para acessar a página para fazer o download, já que eu não tinha recebido por email até então.
 
Cara, eu acho que é algum bug do driver... o meu tb acontece isso!!
Mas eu reinicio o note e entro direto no CS GO, ele volta ao normal!!


Como disse, é algum bug de driver... qdo acontecer isso, tenta reiniciar e entrar no jogo direto...
No meu acontece isso e reiniciar resolve.

Só consigo reiniciando o note mesmo. É um saco isso, mas é o único jeito de jogar sem a limitação dos frames.
 
Aí pessoal, a Dell está com umas promoções nos acessórios e eu queria ver se alguém comprou aquela Mochila Dell Professional 15,6" e a Capa de Neoprene da Dell (M) e coube direitinho o notebook?

Eu comprei esses dois itens, a mochila gostei bastante, e a capa nao serviu nele.
 
Alguém com o problema do notebook desligar sozinho quando na bateria e ela estando entre 40 e 50%? O meu já desligou repentinamente nessas condições várias vezes.
Pesquisei por esse problema no Google e vi vários relatos de pessoas com esse mesmo problema, porém não encontrei nenhuma solução.
Alguns dizem que o problema surgiu após atualização da bios. Fiz atualização também, mas sinceramente não me lembro se o problema só aconteceu após ela.

Aqui acontece direto isso.

Tanto na segunda att da BIOS (nao a que vem no PC) quanto a terceira q saiu agora em dezembro q vc mencionou. Só que na primeira e segunda o note desligava e pronto, vc teria q liga-lo novamente. Nessa terceira ele desliga. Passa alguns segundos ele liga novamente sozinho.

Serio, n sei o q fazer. Att o drive da Intel diretamente do site da Intel e nao resolveu. Muitos falaram q era o drive da Intel do site da Dell, mas constatei q n eh isso.

A única forma de testar seria fazer um downgrade para a versao q veio o note da BIOS. Alguem falou isso uma vez. Mas será q seguro fazer esse downgrande para a primeira versao sendo q estou na terceira instalada? Será q é so baixar do site da Dell a primeira versao e instalar como se fosse uma att?

[]s
 
Pra quem tá com fps 60 no CSGO, um conhecido que tem o modelo A30 instalou o w10 limpo, disse que tá sem nenhum bug e fica +300 de FPS.
Algúem aqui já utilizou o cooler exaustor para notebook? Tá uns 30-40 reais no mercado livre
 
Algúem aqui já utilizou o cooler exaustor para notebook? Tá uns 30-40 reais no mercado livre

Pretendo comprar um. Tenho um cooler pad pra usar o note na mesa ou no colo. Usando no colo a diferença é de 7 a 10°

Estava testando ontem, sem a base cooler, note direto no colo, o teclado fica muito quente, a ponto de incomodar, temperaturas em torno de 70~72° jogando ... Com a base, teclado fica tranquilo, note a 62~64° .. base cooler simples, da Multilaser, verde, duas fans
 
Pra quem tá com fps 60 no CSGO, um conhecido que tem o modelo A30 instalou o w10 limpo, disse que tá sem nenhum bug e fica +300 de FPS.
Algúem aqui já utilizou o cooler exaustor para notebook? Tá uns 30-40 reais no mercado livre
Não é problema de formatação, pois já fiz várias vezes. O problema é real de throttling mesmo.

Sobre a base cooler, eu tenho (já usei alguns modelos diferentes), mas não faz muuita diferença.
Ele melhora as temps, mas não reduz em NADA o problema de throttle.

O pessoal falou no tópico que fixar em 60 fps é a configuração do vsync, porque como o monitor é 60hz, ele fixa o fps em 60fps também pra economizar processamento
Não tem nada a ver com vsync, é problema de performance ou driver.
Pelo que procurei no google, eles comentaram que é só desabilitar o Game Bar do Windows.
 
Não é problema de formatação, pois já fiz várias vezes. O problema é real de throttling mesmo.

Sobre a base cooler, eu tenho (já usei alguns modelos diferentes), mas não faz muuita diferença.
Ele melhora as temps, mas não reduz em NADA o problema de throttle.


Não tem nada a ver com vsync, é problema de performance ou driver.
Pelo que procurei no google, eles comentaram que é só desabilitar o Game Bar do Windows.


Tem a base cooler e o exaustor, que e um chines acho., puxa o ar interno, no dell gaming antigo um cara no youtube reduziu uns 6-7 graus da CPU usando o exaustor.
Fiz isso de desabilitar o Game Bar, ja eu dou meu feedback.
 
Desabilitei o game bar e nada, fps cravado em 60... so resolve quando reinicio o note e ja entro pra jogar

EDIT: Galera, "atualizei" o windows para versao anterior no sistema, aparentemente saiu o bug do mouse direito e o FPS nao caiu mais aqui ate agora
 
Última edição:
EDIT: Galera, "atualizei" o windows para versao anterior no sistema, aparentemente saiu o bug do mouse direito e o FPS nao caiu mais aqui ate agora.

Você restaurou para o último ponto antes da atualização?
Comigo nunca tinha acontecido e foi só atualizar o Windows que cravou em 60fps como você relatou
 
Pra quem tá com fps 60 no CSGO, um conhecido que tem o modelo A30 instalou o w10 limpo, disse que tá sem nenhum bug e fica +300 de FPS.
Algúem aqui já utilizou o cooler exaustor para notebook? Tá uns 30-40 reais no mercado livre

eu só jogo com cooler ... baixa uns 5 graus ...
 
ALGUEM AI VENDENDO MEMÓRIA DE 8GB ?
 
Encontrei um SSD m2 da ADATA 512 GB e 1000/800MB (read/write) por 160 dolares ...

 
Estou com uma duvida: Como possuo licença do Windows 10....se eu comprar com o Ubuntu e formatar e instalar meu Windows 10 terei suporte técnico via telefone e também pra troca de alguma peça de hardware em casa? pergunto isso porque nas configurações de escolha do modelo tenho como escolher a opção de garantia em casa mas no próprio facebook da dell vi gente reclamando que eles não dão suporte pra quem mudou o S.O. Isto procede?
 
Repostando ... só falta esta duvida pra poder realizar o procedimento

Boa tarde

Estava lendo sobre o tutorial da pagina 1 estou com uma duvida, após configurar cada perfil "Performace , Gamer, internet e Bateria" irei realizar o "UNDERVOLT". No tutorial especifica que tem que realizar o procedimento nos 4 perfis, porem fiquem com a duvida... A configuração muda pra cada tipo de perfil ou posso seguir a configuração do print ?

Se for uma configuração pra cada perfil, alguém que já realizou possa passar estás configurações?

Fico grato de alguém poder tirar minha duvida, sou bem leigo no assunto!
 
Alguém mais está com o note travando na logo da Dell na primeira vez que liga?
Daí desligando de modo forçado e ligando novamente então na segunda vez entra no Windows...
Acontece isso para mais alguém aqui?
Para mim começou a dar esse problema a partir de quinta... O note estava funcionando normalmente, com os drivers todos atualizados (baixados do site da Dell e depois alguns foram atualizados pelo software Driver Booster)... Funcionou por uma semana mais ou menos após tudo estar atualizado e de repente começou a dar esse problema.
Cheguei a voltar o Windows para um ponto de restauração de quando isso não acontecia, mas não adiantou...
Não sei se é problema de driver e se há alguma solução para isso...
Eu já li todas as páginas desse tópico no mês passado, mas não estou lembrando agora se alguém já postou algo sobre esse problema, então desculpas caso eu esteja retomando um assunto que já foi discutido e solucionado...
Grato pela ajuda

Muito provável isto ser problema do windows. Só formatando para ter certeza.
Já tive esse problema em outro note.
 
Repostando ... só falta esta duvida pra poder realizar o procedimento

Boa tarde

Estava lendo sobre o tutorial da pagina 1 estou com uma duvida, após configurar cada perfil "Performace , Gamer, internet e Bateria" irei realizar o "UNDERVOLT". No tutorial especifica que tem que realizar o procedimento nos 4 perfis, porem fiquem com a duvida... A configuração muda pra cada tipo de perfil ou posso seguir a configuração do print ?

Se for uma configuração pra cada perfil, alguém que já realizou possa passar estás configurações?

Fico grato de alguém poder tirar minha duvida, sou bem leigo no assunto!
A configuração do undervolt pode ser igual para os 4 perfis
 
Alguém mais está com o note travando na logo da Dell na primeira vez que liga?
Daí desligando de modo forçado e ligando novamente então na segunda vez entra no Windows...
Acontece isso para mais alguém aqui?
Para mim começou a dar esse problema a partir de quinta... O note estava funcionando normalmente, com os drivers todos atualizados (baixados do site da Dell e depois alguns foram atualizados pelo software Driver Booster)... Funcionou por uma semana mais ou menos após tudo estar atualizado e de repente começou a dar esse problema.
Cheguei a voltar o Windows para um ponto de restauração de quando isso não acontecia, mas não adiantou...
Não sei se é problema de driver e se há alguma solução para isso...
Eu já li todas as páginas desse tópico no mês passado, mas não estou lembrando agora se alguém já postou algo sobre esse problema, então desculpas caso eu esteja retomando um assunto que já foi discutido e solucionado...
Grato pela ajuda

Se ele fica travado no logo da Dell então o problema não deve ser windows, já que ele não chega a iniciar o sistema. Tá com cara de algum erro encontrado no POST (ainda chama POST na UEFI ou isso era só na BIOS? ^^).
Abra a tampa do fundo do notebook e teste desencaixar e encaixar novamente memória e HD. Veja se resolve. Se não resolver teste ligar o note sem o HD e vê se ele passa do símbolo da Dell pra mensagem de erro no boot rápido. Caso positivo, pode ser algum problema com seu HD. Se tiver 2 pentes de memória faça o mesmo teste. Tire um pente e veja se o boot vai normal, se não teste com o outro.
 
Nova versão do driver de vídeo integrado! alguem ai instalou? melhorou alguma coisa? no site da Dell não mostra esse drive ainda.
downloads-icon@x2.png

For Intel® Core™ i7-7700HQ Processor (6M Cache, up to 3.80 GHz)
Intel® Graphics Driver for Windows* [15.60]
Version: 15.60.2.4901 (Latest) Date: 12/28/2017
 
Nova versão do driver de vídeo integrado! alguem ai instalou? melhorou alguma coisa? no site da Dell não mostra esse drive ainda.
downloads-icon@x2.png

For Intel® Core™ i7-7700HQ Processor (6M Cache, up to 3.80 GHz)
Intel® Graphics Driver for Windows* [15.60]
Version: 15.60.2.4901 (Latest) Date: 12/28/2017
Não consegui instalar, segundo o suport da intel o fabricante personaliza o driver para a minha maquina, então só a DELL pra dar o suporte para instalação do novo drive.
 
Rpz felizmente não tive problemas com o meu até agora. Clique direito OK. Wifi ok. Quanto a jogos testei o GTA V por muito pouco tempo e só deu uns lagzinhos, mas sem cair fps. Fiquei achando que é o HD de 5400rpm que não acompanha. Jogo CSGO com fps lá em cima sem problemas e tenho jogado o South Park novo piratex sem problemas tb (jogo leve, mas só pra citar).
Tenho tido uma demora pra sites abrirem no chrome assim que o PC liga, mas tenho quase certeza que é algo ligado ao Mcafee e só acontece assim que boota mesmo.

Minha grande ressalva vai pro atendimento Dell mesmo que me fudeu nas duas vezes que precisei sem motivo algum já que resolveu o mesmo problema pra outras pessoas. Por sinal até agora não recebi as keys do brinde. Terei que ir no chat pedir.

Aproveitando. Não peguei garantia extendida... apenas 1 ano de suporte remoto e assistência por correios. Alguém sabe se da pra comprar uma garantia extra? Sabem se é caro?
 
EDIT: Galera, "atualizei" o windows para versao anterior no sistema, aparentemente saiu o bug do mouse direito e o FPS nao caiu mais aqui ate agora.

Você restaurou para o último ponto antes da atualização?
Comigo nunca tinha acontecido e foi só atualizar o Windows que cravou em 60fps como você relatou

Restaurei para "Ultima versao antes da ultima atualizacao", como to ha bastante tempo usando macbook nao sei te dizer qual versao, FPS no CSGO agora ta sempre normal, era bug do windows mesmo
 
Trago as primeiras impressões que tive de ligar a TV bravia LED 43', 3d, 400hz no HDMI do note. Joguei o LOL com imagem apenas na TV e todas configs no padrão por primeiro e por segundo com o Vsync desligado no jogo e no driver, mesmo assim pegou apenas 40 fps desde o início independente da config. Apenas na tela do note pegam os seus 60 fps já sabidos. Como eu disse vou tentar configurar ainda mais o driver de vídeo e o próprio jogo mais depois e também revisar a TV se tem algo nela limitando em 40 fps (à primeira vista não teria). Creio que o HDMI não está projetado para jogar por nele. com Estou no aguardo da dell solucionar o problema de desligar na bateria, alguém achou solução? Ainda não tentei downgrade da bios, funcionou?.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo