[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal, realizei a compra do Dell i15 7567 e20p no dia 05/01 pelo site da dell, o notebook chegou dia 17, formatei, coloquei o windows e instalei os drivers.
Unico problema que eu tive foi ao clicar com o botáo direito na tela o mouse dava uma travada, mas resolvi facilmente seguindo o tutorial desse colega aqui:


O único jogo que testei até agora foi o Warframe, tudo no máximo rodando à 80 fps em média e a temperatura da GPU e CPU nunca passaram de 80°C. A única coisa que me incomodou um pouco foi o fato do teclado ser internacional, mas acredito que acostumo com o tempo.
Agora estou testando a bateria, pois vou precisar de no minimo 4hr em uso moderado na faculdade. Coloquei em modo economia de energia e o tempo mostrado pelo mesmo varia entre 2hrs - 5hrs é normal isso? Só estou com o fórum aberto lendo os comentários, há algo mais que eu possa fazer para aumentar o tempo de bateria?

Bem lembrado, esqueci de compartilhar com vocês:

Ontem antes de dormir (+/- 1h15), tirei o notebook da bateria e deixei ele nas seguintes configurações/Atividades:

- Tela em 50 %
- Deezer (app) tocando música repetida no fone
- Onedrive sincronizando cerca de 55GB em segundo plano
- Chrome com 2 abas abertas (corretoras de Bitcoin, a página atualiza em tempo real a cada segundo, para simular utilização contínua)
- Throtlestopp configurado na opção de economia de energia

Quando acordei às 6h25 (cerca de 5h depois), o notebook estava com 29%. Fiz um cálculo de 3 "simples" aqui, e nesse ritmo a bateria iria durar cerca de 7h20.
 
Então é praticamente o mesmo desempenho que o meu com os softwares extras instalados. Vale a pena deixar limpo.

Eu tentei deixar ela o mais stock possível só desabilitando o TURBO BOOST.

Onde comprou? Dependendo do seu resultado, vou trocar a minha também

https://produto.mercadolivre.com.br...k-3-nano-aluminio-prolimatech-pk3-5g-112w-_JM

Parece que somente por 35 dias. Vou tentar pelo app que a microsoft disponibiliza para bloquear.

Qual APP?
Fiz o procedimento pelo gpedit.msc

So em ver e testar o áudio ta 100% pois utilizo no fone da jbl e qualquer ruido é perceptível,agora ta lindo demais.
Quando a baixa do clock se tornar um problema novamente se ocorrer utilizo o ThrottleStop.
 
Nao ha quedas de quadros?
 
Resolvi Meus Problemas SEM NENHUMA GAMBIARRA(Bem que eu curto kkkkkkk).
Problemas que me irritaram nas versões LTSB E 1709.

-Drop de fps apos 2 hr de Jogo.
-Áudio Travando ou Chiando.
-Mouse Lag(Resolvido com TrayPwrD3)

Apos um Ser Iluminado postar uma solução do fórum da Dell Utilizando o Windows 1607(14393.0).
Resolvi Formatar a Maquina pela 8 Vez em 2 semanas de uso kkkkkkkk
Pra minha felicidade a maquina virou uma de merd@ para um notebook ótimo e estável.

#######################Tentei Deixar com MENOS gambiarra Possível.#################################

1-Desabilitei o Turbo Boost
2-Instalei o Windows Citado Acima
3-Drivers pelo Windows Update mesmo apos isso desativei pra não haver upgrade de recursos.

4-Pronto!!

-Processador no máximo 2.8Ghz.(Me supre em tudo ,ligando o Turbo Boost a frequencia desce pra 2.9~3.0Ghz)
Em 10 Minutos de Teste de Aida64 nada de quedas de Clock.
-Apenas para tarefas básicas a maquina mantem o clock a 1.09Ghz sem percas de desempenho.
-Botão direito do mouse sem lag ou utilizando outra ferramenta para resolver tal.
-Áudio agora esta uma maravilha dos deuses sem chiado ou pequenas travadas.
-Drops nos tempos de quadros do cs ?Nao tenho mais :)))))) agora sem desculpas pra não subir de patente kkkkk.
(Confg 1080p 16:9 minimo ,Fps 140 ~ 210 ,Temperaturas em 60~70)

Essa Semana estarei trocando a pastar térmica por uma PK-3 e substituindo os Thermal Pads por alguns da Artic.

Obrigado a Todos estava jogando esse nobre Dell na parede de tanto estresse.

Show de bola! Nos diga os passos que percorreu!

- Aonde achou o Windows 1607 ?
- Como desativou o upgrade de recursos?
- Como desabilitou o Turbo Boost ?

O meu ainda não chegou, se outra pessoa que ainda possuí problemas puder seguir os passos do nosso amigo que resolveu sem necessitar de app de terceiros e validar se seguindo esse passo específico resolve, todos ficarão agradecidos!
 
Hello There!, Galera hoje este modelo está em promoção por R$ 3599 em até 10x sem juros no sub e na Dell , vocês ainda recomendam a compra dele? No caso parece que agora está vindo com tela IPS, esta tela tem o problema dos angulos de visão que eu vi neste tópico ou pode comprar tranquilo?

Outras dúvidas para resumir e ajudar quem está com dúvidas se compra ou não

1- Aquecimento, qual a temperatura média em jogos como Battlefield 1 (vi alguns videos que parece girar em torno de 65-70 graus) mas é sempre bom confirmar aqui
2- Teclado, seu uso é bom etc?
3- Bateria, em uso real (não jogos ) qual a duração?
4- Construção do note, a carcaça é sólida, em especial a tela (dobradiças etc) é algo robusto que dá confiança?
5- Tela e outros detalhes etc.

Thanks!
 
Hello There!, Galera hoje este modelo está em promoção por R$ 3599 em até 10x sem juros no sub e na Dell , vocês ainda recomendam a compra dele? No caso parece que agora está vindo com tela IPS, esta tela tem o problema dos angulos de visão que eu vi neste tópico ou pode comprar tranquilo?

Outras dúvidas para resumir e ajudar quem está com dúvidas se compra ou não

1- Aquecimento, qual a temperatura média em jogos como Battlefield 1 (vi alguns videos que parece girar em torno de 65-70 graus) mas é sempre bom confirmar aqui
2- Teclado, seu uso é bom etc?
3- Bateria, em uso real (não jogos ) qual a duração?
4- Construção do note, a carcaça é sólida, em especial a tela (dobradiças etc) é algo robusto que dá confiança?
5- Tela e outros detalhes etc.

Thanks!
Essa versão é a GTX1050 e core i5..... no site da dell o i7 com GTX 1050ti tá 3.810 parcelado.
 
Show de bola! Nos diga os passos que percorreu!

- Aonde achou o Windows 1607 ?

https://tb.rg-adguard.net/public.php

- Como desativou o upgrade de recursos?

Opções Avançadas do Windows Update.
Atraves do Gpedit.msc

- Como desabilitou o Turbo Boost ?

Na Bios > Em Perfomance

O meu ainda não chegou, se outra pessoa que ainda possuí problemas puder seguir os passos do nosso amigo que resolveu sem necessitar de app de terceiros e validar se seguindo esse passo específico resolve, todos ficarão agradecidos!
 
Qual APP?
Fiz o procedimento pelo gpedit.msc

O passo a passo está nesse link (https://tecnoblog.net/199042/desativar-updates-windows-10/) , e o aplicativo está abaixo:
https://support.microsoft.com/pt-br...t-a-driver-update-from-reinstalling-in-window
http://download.microsoft.com/download/f/2/2/f22d5fdb-59cd-4275-8c95-1be17bf70b21/wushowhide.diagcab

So em ver e testar o áudio ta 100% pois utilizo no fone da jbl e qualquer ruido é perceptível,agora ta lindo demais.

Te entendo perfeitamente! Tenho um Pionner, e também percebo isso. Eu notei alguns barulhos pequenos quando dou um clique com o botão direito ou algo assim, mas ainda não testes a fundo, pode ter sido impressão.

O Dell com a 1050 normal sai por R$ 299 em 12x ou o R$3598 a vista. De preço acho que tá ótimo, só preciso tirar as dúvidas sobre o note em si.

Amigo, eu comprei esse modelo, exatamente a esse valor. Não sou gamer HardCore, então pra mim não vai fazer tanta diferença. Dá pra transformar os R$ 3.600 em R$ 3.420 (R$ 180 de desconto) através do cupom abaixo:

https://www.radarcupom.com.br/loja/dell.com.br

Fiquei ressentido de não pegar o i7 com 1050ti. Mas como cada R$50/R$100 faz diferença, e ainda vou investir em um SSD M.2 de 500GB, peguei o i5.
 
Um abençoado montou um compilado de tudo lá pela página 150. Seria bom termos outro com tudo visto até agora para deixar aqui (e pra servir de referência quando eu precisar formatar ele, hehe).
 
Galera, o meu chegou, ainda n pude testar muitas coisas, mas uma coisa que estranhei e n percebi na hora da compra, a saida para headset, o meu headset tem 2 fios ( um de mic outro do áudio ), vou ter que trocar de headset mermo? kkkkkkkk
 
Galera, o meu chegou, ainda n pude testar muitas coisas, mas uma coisa que estranhei e n percebi na hora da compra, a saida para headset, o meu headset tem 2 fios ( um de mic outro do áudio ), vou ter que trocar de headset mermo? kkkkkkkk
Vai sim, ou comprar um adaptador rs
 
Com a 1050TI é 4060, to querendo gastar o minimo, meu Avell (I5 2410M 8Gb RAM SSD240, GT555M) já ta com um bom tempo de uso, então chegou a hora da troca

http://www.dell.com/br/p/notebook?c...!facets=24196~0~13435452,24196~0~13435451&p=1

O Dell com a 1050 normal sai por R$ 299 em 12x ou o R$3598 a vista. De preço acho que tá ótimo, só preciso tirar as dúvidas sobre o note em si.

Já foi dito o cupom antes. 250 reais de desconto..... o i7 com 1050ti sai por 3.810.

RADARCUPOMGAME250LA


diferença de pouco mais de 200 reais para ter um i7 e com placa de video melhor..... vale mais pagar os 200 reais a mais.
 
Já foi dito o cupom antes. 250 reais de desconto..... o i7 com 1050ti sai por 3.810.

RADARCUPOMGAME250LA


diferença de pouco mais de 200 reais para ter um i7 e com placa de video melhor..... vale mais pagar os 200 reais a mais.

Na verdade, são 400... Porque com o cupom, o i5 / 1050 sai por R$ 3.400
 
Galera to com meu segundo notebook comprado na Black Friday da Dell enrolado até hoje paguei R$3417,00 em 12x.

Sera se compensa esperar ou melhor pedir devolução do valor pago?
 
Galera to com meu segundo notebook comprado na Black Friday da Dell enrolado até hoje paguei R$3417,00 em 12x.

Sera se compensa esperar ou melhor pedir devolução do valor pago?
Se for o i5 / 1050, é o valor que está até hoje. Comprei a esse preço tem uma semana.
 
Galera, eu tava tendo problemas de estalos no som do fone quando usava o notebook sem estar no carregador
dai mexendo no app do MaxxAudioPro acabei que aparentemente consegui arrumar.
Eu alterei apenas o dispositivo de saida, ficando de assim:
NE4k30j.jpg
Para assim:
7iXyPDc.jpg
O som continua saindo pelo fone de ouvido, e até mais alto. Enfim, se por acaso alguém tiver o mesmo problema testa e diga se deu certo também.
 
Pessoal... estou tendo problemas no antighost do notebook... alguem ai pode testar e me dizer se tem o mesmo problema?

Jogando o CS-GO eu não consigo andar (W), usar o microfone e recarregar a arma...

No de vcs ocorre e mesma coisa?

Eu fiz o teste nesse site aqui.... (pressionei W, R e V. A letra R ou o V não é reconhecido) https://www.microsoft.com/appliedsciences/antighostingexplained.mspx

Me ajudem ai... eu ja abri uma reclamação na dell, mas disseram que é normal.
 
Pessoal... estou tendo problemas no antighost do notebook... alguem ai pode testar e me dizer se tem o mesmo problema?

Jogando o CS-GO eu não consigo andar (W), usar o microfone e recarregar a arma...

No de vcs ocorre e mesma coisa?

Eu fiz o teste nesse site aqui.... (pressionei W, R e V. A letra R ou o V não é reconhecido) https://www.microsoft.com/appliedsciences/antighostingexplained.mspx

Me ajudem ai... eu ja abri uma reclamação na dell, mas disseram que é normal.

Apertei as 3 teclas W, R e V ao mesmo tempo não reconheceu também.
 
Pessoal... estou tendo problemas no antighost do notebook... alguem ai pode testar e me dizer se tem o mesmo problema?

Jogando o CS-GO eu não consigo andar (W), usar o microfone e recarregar a arma...

No de vcs ocorre e mesma coisa?

Eu fiz o teste nesse site aqui.... (pressionei W, R e V. A letra R ou o V não é reconhecido) https://www.microsoft.com/appliedsciences/antighostingexplained.mspx

Me ajudem ai... eu ja abri uma reclamação na dell, mas disseram que é normal.

Amigo, nem imaginava que poderia ter um erro desse tipo... Mas testei e... voilá, o meu também não aceita W, R e V ao mesmo tempo.

Estive dando uma lida nesse artigo abaixo, parece que muita gente resolveu seguindo esses passos:

http://en.tankiforum.com/index.php?showtopic=311712&attempt=1

Não vou ter tempo de testar porque vou formatar meu note agora (vou fazer o Down pra versão 1607), mas pretendo ver isso em breve também, pois me incomodou.
 
Entao, vai em configuraçoes - atualizacao e seguranca - recuperaçao - restauracao. Ele restaurou igualzinho veio de fabrica, com os drivers e tudo
Olá, eu sou novo por aqui. Acabei encontrando vcs por conta do mesmo aparelho e problemas semelhantes no wifi que limita a internet. Gostaria de saber se encontraram outras alternativas além dessa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo