[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal como vocês pegaram a garantia ?
Estava pensando em pegar o modelo mais barato com I7 e 1050Ti e pegar 2 anos de garantia em domicilio com complete care. Outra opção seria pegar logo o I7 com 16Gb RAM, 1050Ti e SSD 256Gb, mas só 1 ano de garantia + complete care ou talvez nem pegar complete care, o que acham ?
 
Pessoal como vocês pegaram a garantia ?
Estava pensando em pegar o modelo mais barato com I7 e 1050Ti e pegar 2 anos de garantia em domicilio com complete care. Outra opção seria pegar logo o I7 com 16Gb RAM, 1050Ti e SSD 256Gb, mas só 1 ano de garantia + complete care ou talvez nem pegar complete care, o que acham ?

Acho que depende muito de quão cuidado/azarado você é haha .. vendo a última média dos meus últimos notes eu não quebrei nenhum, mas sou desastrado. Então peguei com 1 ano.
 
Acho que depende muito de quão cuidado/azarado você é haha .. vendo a última média dos meus últimos notes eu não quebrei nenhum, mas sou desastrado. Então peguei com 1 ano.

O meu notebook atual é um Sony Vaio, uso ele a 5 anos e só começou dar problema esse ano, exceto pela placa de video hibrida que só funcionou bem nos dois primeiros anos, depois disso só ativa a placa Intel :(
 
Olá, eu sou novo por aqui. Acabei encontrando vcs por conta do mesmo aparelho e problemas semelhantes no wifi que limita a internet. Gostaria de saber se encontraram outras alternativas além dessa?

Não poderei lhe ajudar por não ter tido problema no wifi. Houve relatos no passado, talvez resolveram atualizando no site oficial da Dell os drivers deles que inclui sobre o wifi.Antes de mais nada, entre em contato com a Dell por maior segurança e responsabilidade direta com o seu aparelho através de garantia e suporte presencial.
 
Não poderei lhe ajudar por não ter tido problema no wifi. Houve relatos no passado, talvez resolveram atualizando no site oficial da Dell os drivers deles que inclui sobre o wifi.Antes de mais nada, entre em contato com a Dell por maior segurança e responsabilidade direta com o seu aparelho através de garantia e suporte presencial.
Eu li todos os comentários sobre o assunto descritos aqui, muito boa as dicas.
Fiquei mais de 1 hora e meia com eles no telefone. Não resolveram, disseram que trocam essa placa. Então vou solicitar a troca mesmo. Obrigado mesmo
 
Eu li todos os comentários sobre o assunto descritos aqui, muito boa as dicas.
Fiquei mais de 1 hora e meia com eles no telefone. Não resolveram, disseram que trocam essa placa. Então vou solicitar a troca mesmo. Obrigado mesmo

Gostaria de alertar, sem querer desestimular o uso, sobre compras de chaves físicas em lojas legais de programas de antivírus. Resumindo típico caso de paguei e não recebi.
 
Pessoal, consegui melhorar o FPS no cs mudando a tela para 16:10. Quando estava em 16:9 nao chegava a bater os 200 de fps e agora chega. Isso acontece com mais alguem?
 
alguem esta com problemas de enquanto esta jogando, os pixels da tela tipo dar um refresh? como se tivesse renderizando, mesmo com o fps alto? isso jogando overwatch apenas no High. Tbm to tendo umas travadas no som, a tela as vezes da uma "piscada" bem rapida.
 
Estou impressionado com o tempo de boot, esta subindo em 15 segundos ... imagina com SSD EVO ...


 
NOVO INSPIRON



A bateria ficou menor e o SUB foi removido, ainda nao tem a oitava geração do i7 ...
Modelo testado com GTX 1060 MAX-Q!
 
Última edição:
Nao ha quedas de quadros?
 
Resolvi Meus Problemas SEM NENHUMA GAMBIARRA(Bem que eu curto kkkkkkk).
Problemas que me irritaram nas versões LTSB E 1709.

-Drop de fps apos 2 hr de Jogo.
-Áudio Travando ou Chiando.
-Mouse Lag(Resolvido com TrayPwrD3)

Apos um Ser Iluminado postar uma solução do fórum da Dell Utilizando o Windows 1607(14393.0).
Resolvi Formatar a Maquina pela 8 Vez em 2 semanas de uso kkkkkkkk
Pra minha felicidade a maquina virou uma de merd@ para um notebook ótimo e estável.

#######################Tentei Deixar com MENOS gambiarra Possível.#################################

1-Desabilitei o Turbo Boost
2-Instalei o Windows Citado Acima
3-Drivers pelo Windows Update mesmo apos isso desativei pra não haver upgrade de recursos.

4-Pronto!!

-Processador no máximo 2.8Ghz.(Me supre em tudo ,ligando o Turbo Boost a frequencia desce pra 2.9~3.0Ghz)
Em 10 Minutos de Teste de Aida64 nada de quedas de Clock.
-Apenas para tarefas básicas a maquina mantem o clock a 1.09Ghz sem percas de desempenho.
-Botão direito do mouse sem lag ou utilizando outra ferramenta para resolver tal.
-Áudio agora esta uma maravilha dos deuses sem chiado ou pequenas travadas.
-Drops nos tempos de quadros do cs ?Nao tenho mais :)))))) agora sem desculpas pra não subir de patente kkkkk.
(Confg 1080p 16:9 minimo ,Fps 140 ~ 210 ,Temperaturas em 60~70)

Essa Semana estarei trocando a pastar térmica por uma PK-3 e substituindo os Thermal Pads por alguns da Artic.

Obrigado a Todos estava jogando esse nobre Dell na parede de tanto estresse.

Amigo, fiz o procedimento que você seguiu... Formatei para a 1607, desativei o Turbo, atualizei tudo (menos a versão) e fui jogar CS:GO (que está sendo a minha referência em FPS/Temp/CPU como parâmetro de comparação). O que pude notar:

- A temperatura, que nos meus prints anteriores ficavam entre 60-70 graus, ficou entre 73-78 o tempo inteiro
- A taxa de FPS que antes estava entre 85-130 (90% do tempo acima de 100) agora varia entre 55-75 (maior parte do tempo a 65)
- CPU ficou em 2,49Ghz, mas durante boa parte do tempo travada em 100%
- Diferente dos primeiros testes, me incomodei com a temperatura do teclado (afinal, são cerca de 10 graus a mais)

Como tirei o sábado pra ver isso, e deixar ele da forma mais otimizada, lá vamos nós de novo. Vou fazer da seguinte forma agora:

- Instalar a versão atual (1709) com todas as att possíveis
- Depois de tudo atualizado, 'travar' o windows update
- Instalar todos os drivers da Dell que o Windows não tiver colocado as mais atuais (principalmente os dois drivers que atualizaram anteontem)
- Instalar o driver da NVIDIA direto do fabricante
- Não vou desinstalar os drivers "Thermais" de início (já que a att diz que agora suportam a versão 1709)
- Vou instalar o Throtlestopp com undervolting, mas ao invés de iniciar pelo gerenciador de tarefas, vou deixar para iniciar como um serviço do windows

- Instalar CS:GO de novo e testar aqui.

Daqui umas 3h mando os resultados dos testes. Infelizmente voltar para a 1607 diminuiu a performance ao invés de melhorar. E como sou entusiasta do windows, gosto da ideia de usar a Fall Creators Update (se conseguir deixar o Note estável com ela, claro.
 
Última edição:
Pessoal, Boa Tarde. Precisei formatar meu Notebook Dell e com a ajuda do suporte fiz a instalação limpa do Windows 10, o único problema que está ocorrendo é que o meu Wi-fi está sendo limitado, o driver está atualizado, mas mesmo assim continua limitando a minha internet, verifiquei em alguns fóruns que algumas pessoas anteriormente estavam com esse problema e alteraram o valor de "20Mhz" para "20Mhz/40Mhz Auto" mas não estou encontrando essa opção para averiguar se o problema é corrigido. Alguém pode me ajudar?!

Desde já agradeço a atenção.
 
Pessoal,

Fiz o pedido do meu Dell Inspiron Gaming, resolvi pegar I7 - 8Gb DDR4 - GeForce1050Ti, não sei se esse é modelo A20P, não descobri onde vocês acharam isso.

Comprei no próprio site da Dell, com garantia de 2 anos completa.

Previsão de entrega para dia 29/01 na parte da manhã, eles realmente cumprem esse horário agendado ou pode acontecer de entregarem antes ?

Upgrade, depois que baixar um pouco as contas eu faço.
 
Não há o risco de depois ele atualizar para a versão mais recente ?

E então basicamente com essa versão há a proteção térmica para que o driver foi desenvolvido sem o throtlle ?



Testa a versão antiga do DTPF que o amigo postou ai em cima


Postaram um tutorial de undervolting mas não consegui entender , poderia fazer um tutorial resumido com pronts de como fazer undervolting e instalar essa versão antiga do DTPF ?
onde esta o link do grupo?
 
Amigo, fiz o procedimento que você seguiu... Formatei para a 1607, desativei o Turbo, atualizei tudo (menos a versão) e fui jogar CS:GO (que está sendo a minha referência em FPS/Temp/CPU como parâmetro de comparação). O que pude notar:

- A temperatura, que nos meus prints anteriores ficavam entre 60-70 graus, ficou entre 73-78 o tempo inteiro
- A taxa de FPS que antes estava entre 85-130 (90% do tempo acima de 100) agora varia entre 55-75 (maior parte do tempo a 65)
- CPU ficou em 2,49Ghz, mas durante boa parte do tempo travada em 100%
- Diferente dos primeiros testes, me incomodei com a temperatura do teclado (afinal, são cerca de 10 graus a mais)

Como tirei o sábado pra ver isso, e deixar ele da forma mais otimizada, lá vamos nós de novo. Vou fazer da seguinte forma agora:

- Instalar a versão atual (1709) com todas as att possíveis
- Depois de tudo atualizado, 'travar' o windows update
- Instalar todos os drivers da Dell que o Windows não tiver colocado as mais atuais (principalmente os dois drivers que atualizaram anteontem)
- Instalar o driver da NVIDIA direto do fabricante
- Não vou desinstalar os drivers "Thermais" de início (já que a att diz que agora suportam a versão 1709)
- Vou instalar o Throtlestopp com undervolting, mas ao invés de iniciar pelo gerenciador de tarefas, vou deixar para iniciar como um serviço do windows

- Instalar CS:GO de novo e testar aqui.

Daqui umas 3h mando os resultados dos testes. Infelizmente voltar para a 1607 diminuiu a performance ao invés de melhorar. E como sou entusiasta do windows, gosto da ideia de usar a Fall Creators Update (se conseguir deixar o Note estável com ela, claro.
Nossa completamente diferente do comportamento da minha maquina.
Estou no aguardo dessa atualização e feedback.
Sentiu Travamentos no Mouse e Travamentos no Áudio?
 
Nossa completamente diferente do comportamento da minha maquina.
Estou no aguardo dessa atualização e feedback.
Sentiu Travamentos no Mouse e Travamentos no Áudio?
Problemas no som já descobri o que é. No mouse não senti nenhum.

Já formatei o Note 3x somente hoje, hahahaha
Acho que consegui estabilizar na versão 1709, mais tarde faço a postagem completa.
 
Problemas no som já descobri o que é. No mouse não senti nenhum.

Já formatei o Note 3x somente hoje, hahahaha
Acho que consegui estabilizar na versão 1709, mais tarde faço a postagem completa.
Rpz estava de boa ,ai reparei o drop de fps no cs , fui fazer o processo do ThrottleStop e pra minha curiosidade a mesma porc@ria
Agora com drops mais rápidos de fps.
Quando utilizei o ThrottleStop o áudio ficou uma porcaria de novo.
Entrei pra visualizar a partida da sk no cs go e mais drop.
Baixei o Clock pra 2.8Ghz e houve melhoras.
Mais ainda com Travamentos.
Baixei o Clock da Gpu e houve mais melhoras sem drops de fps.
Mais ainda com drops de Fps.
Rpz não se tiver jeito vou devolver e pegar um acer vx 15.
Nem meu Expert x30 Tinha tanto drop de Fps,paguei caro por uma merd@ mal construída.

Estava verificando nos fóruns a gtx 1050ti consome em media 60W + 56W do 7700hq=116W,to achando que ta faltando alimentação pra essa galera toda,vi aqui no forum tbm que a fonte 180w Resolveria.
 
Rpz estava de boa ,ai reparei o drop de fps no cs , fui fazer o processo do ThrottleStop e pra minha curiosidade a mesma porc@ria
Agora com drops mais rápidos de fps.
Quando utilizei o ThrottleStop o áudio ficou uma porcaria de novo.
Entrei pra visualizar a partida da sk no cs go e mais drop.
Baixei o Clock pra 2.8Ghz e houve melhoras.
Mais ainda com Travamentos.
Baixei o Clock da Gpu e houve mais melhoras sem drops de fps.
Mais ainda com drops de Fps.
Rpz não se tiver jeito vou devolver e pegar um acer vx 15.
Nem meu Expert x30 Tinha tanto drop de Fps,paguei caro por uma merd@ mal construída.

Aqui está rodando liso, estava jogando com 90-120 FPS, mas havia esquecido de uma configuração e agora está rodando entre 120-145... algumas quedas para 95-100, mas geralmente rodando em 125.


 
Suei mas consegui deixar rodando na qualidade que (na minha opinião) o Notebook deveria executar.

Em resumo, eu fiz o seguinte:

1 - Instalei a versão 1709 (sim, a odiada, rs)
2 - Não habilitei nenhum update
3 - Exceto o da NVIDIA, instalei TODOS os drivers da Intel, incluindo o termal
4 - Após isso (e as dezenas de reinícios que pedem), verifiquei que alguns drivers que o Windows fornecem para os termais dá um conflito monstro (Problema A)
5 - Fiz a remoção e bloqueio dos drivers como já apresentado aqui no fórum
6 - Testei com e sem o ThrottleStopp rodando (observação B)
7 - Otimizei alguns apps do Windows que seguram o desempenho de qualquer equipamento (Observação C)
8 - Marquei a opção de desabilitar as otimizações de tela inteira
9 - Sobre o som -> Também ouvi os estalos. Não fique com o driver de áudio que a Microsoft instala, use o do site da Dell ou do fabricante. O driver que o Windows escolhe como melhor é uma bosta, por algum motivo maluco.

Problema A: o tal framework termal tem que estar instalado como um "Tipo de item "extra no gerenciador de dispositivos. Aparecendo como aqui:



Ou seja... Ele precisa ter sido instalado direito antes de ser removido. Porque se näo for, esses drivers vão estar em "System Devices", e nem removendo/bloqueando será resolvido.​


Observação B: Se eu inicio o sistema e não inicio o APP, ele apresenta a queda nos testes... Quando eu ativo o Throtlestopp ele não dá mais o erro. Mas se eu fecho o throttlestopp ele continua estável até eu reiniciar o sistema.

Observação C: para otimizar o sistema eu eliminei alguns itens que pesam o Note: App XBOX, Cortana e Windows Defender.

O App Xbox fica o tempo todo em segundo plano para permitir gravar ou transmitir seu jogo. Uma feature até boa do app, mas influencia bastante no Desempenho.​

// Desativar Cortana
https://www.tecmundo.com.br/software/119479-cortana-saiba-desativar-assistente-pessoal-microsoft.htm
No registro, em (HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Policies > Microsoft > Windows), criar uma nova chave com o valor "Windows Search"
Dentro da nova pasta, criar novo item (valor DWORD32), e classificar a chave como 0
// Desinstalar app xbos
https://oregionalsul.com.br/tecnolo...instalar-windows-10-veja-como-resolver/52417/
basta abrir o PowerShell, e executar (sem aspas) -> "Get-AppxPackage Microsoft.XboxApp | Remove-AppxPackage"
// Desabilitar o Defender
https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/776998-desativar-permanentemente-o-windows-defender/
Basta criar um arquivo .txt, salvar a linha abaixo (sem aspas) como .REG, e executar:
Windows Registry Editor Version 5.00[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender]“DisableAntiSpyware”=dword:00000001[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender\Real-Time Protection]“DisableBehaviorMonitoring”=dword:00000001“DisableOnAccessProtection”=dword:00000001“DisableScanOnRealtimeEnable”=dword:00000001​

Bom pessoal, isso aí... Pra mim, essa foi a solução. Vou jogar mais um pouco mais tarde, mas tudo certo por aqui, satisfeito com o desempenho do Notebook.

O problema é a preguiça de fazer tudo de novo semana que vem quando o SSD chegar, kkkkkkk
 
Previsão de entrega para dia 29/01 na parte da manhã, eles realmente cumprem esse horário agendado ou pode acontecer de entregarem antes ?

Onde fala o horário da entrega? O meu só fala o dia.
E qual é a transportadora?
 
alguém que tem o modelo com HD Toshiba 1Tera tem algum problema com lentidão quando inicia? O meu fica muito tempo em 100% deixando o sistema todo muito lento, alguém já teve esse problema? alguma ideia de como resolver?
 
Onde fala o horário da entrega? O meu só fala o dia.
E qual é a transportadora?

Acredito que todos vem por Fedex (Rapidão Cometa). Tente rastrear pelo site deles.

alguém que tem o modelo com HD Toshiba 1Tera tem algum problema com lentidão quando inicia? O meu fica muito tempo em 100% deixando o sistema todo muito lento, alguém já teve esse problema? alguma ideia de como resolver?

Normal pra um HD comum. É o gargalo desse notebook mesmo. O meu boota em alguns segundos, mas leva outros pra terminar de carregar o dropbox por exemplo.
 
Onde fala o horário da entrega? O meu só fala o dia.
E qual é a transportadora?

Quando estava comprando, a última tela foi de selecionar data e período do dia que desejava receber.
Ele ainda está em Processamento de pedidos, o notebook nem foi montado ainda.
 
Hoje chegou meu 7567 a30p. Comprei no dia 09/01, na promoção pelas casas Bahia, mais foi vendido e entregue pela dell. Tive sorte que meu painel veio ips, qualidade do note e da tela é incrível. Tinha um vx5 e não me arrependo de ter trocado. Só tô com problema na limitação da velocidade do Wifi.

Cara, precisei formatar o meu Notebook e junto com instalei o Windows limpo e agora tô com o mesmo problema que o seu, o Wi-fi tá sendo limitado. Você já encontrou alguma solução?
 
Aqui está rodando liso, estava jogando com 90-120 FPS, mas havia esquecido de uma configuração e agora está rodando entre 120-145... algumas quedas para 95-100, mas geralmente rodando em 125.


 
Suei mas consegui deixar rodando na qualidade que (na minha opinião) o Notebook deveria executar.

Em resumo, eu fiz o seguinte:

1 - Instalei a versão 1709 (sim, a odiada, rs)
2 - Não habilitei nenhum update
3 - Exceto o da NVIDIA, instalei TODOS os drivers da Intel, incluindo o termal
4 - Após isso (e as dezenas de reinícios que pedem), verifiquei que alguns drivers que o Windows fornecem para os termais dá um conflito monstro (Problema A)
5 - Fiz a remoção e bloqueio dos drivers como já apresentado aqui no fórum
6 - Testei com e sem o ThrottleStopp rodando (observação B)
7 - Otimizei alguns apps do Windows que seguram o desempenho de qualquer equipamento (Observação C)
8 - Marquei a opção de desabilitar as otimizações de tela inteira
9 - Sobre o som -> Também ouvi os estalos. Não fique com o driver de áudio que a Microsoft instala, use o do site da Dell ou do fabricante. O driver que o Windows escolhe como melhor é uma bosta, por algum motivo maluco.

Problema A: o tal framework termal tem que estar instalado como um "Tipo de item "extra no gerenciador de dispositivos. Aparecendo como aqui:



Ou seja... Ele precisa ter sido instalado direito antes de ser removido. Porque se näo for, esses drivers vão estar em "System Devices", e nem removendo/bloqueando será resolvido.​


Observação B: Se eu inicio o sistema e não inicio o APP, ele apresenta a queda nos testes... Quando eu ativo o Throtlestopp ele não dá mais o erro. Mas se eu fecho o throttlestopp ele continua estável até eu reiniciar o sistema.

Observação C: para otimizar o sistema eu eliminei alguns itens que pesam o Note: App XBOX, Cortana e Windows Defender.

O App Xbox fica o tempo todo em segundo plano para permitir gravar ou transmitir seu jogo. Uma feature até boa do app, mas influencia bastante no Desempenho.​

// Desativar Cortana
https://www.tecmundo.com.br/software/119479-cortana-saiba-desativar-assistente-pessoal-microsoft.htm
No registro, em (HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Policies > Microsoft > Windows), criar uma nova chave com o valor "Windows Search"
Dentro da nova pasta, criar novo item (valor DWORD32), e classificar a chave como 0
// Desinstalar app xbos
https://oregionalsul.com.br/tecnolo...instalar-windows-10-veja-como-resolver/52417/
basta abrir o PowerShell, e executar (sem aspas) -> "Get-AppxPackage Microsoft.XboxApp | Remove-AppxPackage"
// Desabilitar o Defender
https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/776998-desativar-permanentemente-o-windows-defender/
Basta criar um arquivo .txt, salvar a linha abaixo (sem aspas) como .REG, e executar:
Windows Registry Editor Version 5.00[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender]“DisableAntiSpyware”=dword:00000001[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender\Real-Time Protection]“DisableBehaviorMonitoring”=dword:00000001“DisableOnAccessProtection”=dword:00000001“DisableScanOnRealtimeEnable”=dword:00000001​

Bom pessoal, isso aí... Pra mim, essa foi a solução. Vou jogar mais um pouco mais tarde, mas tudo certo por aqui, satisfeito com o desempenho do Notebook.

O problema é a preguiça de fazer tudo de novo semana que vem quando o SSD chegar, kkkkkkk


Parabéns novamente pela organização, praticidade e brilho das soluções! Estou baixando o jogo CS:GO pra testar. Se não hoje, amanhã certamente posto resultados.

Baixei novos drivers na Dell.

Devolvi o antivírus na loja pra tentarem resolver o problema de paguei e não recebi.
 
Última edição:
-Aí sim!

Vim jogar mais um pouco hoje... Taxa de quadros em 120-130 90% do tempo. raras quedas para 95-105 e frequentes saltos para 150-170



Obs: Tudo no Ultra, AA8x e etc.
 
Pessoal, Boa Tarde. Precisei formatar meu Notebook Dell e com a ajuda do suporte fiz a instalação limpa do Windows 10, o único problema que está ocorrendo é que o meu Wi-fi está sendo limitado, o driver está atualizado, mas mesmo assim continua limitando a minha internet, verifiquei em alguns fóruns que algumas pessoas anteriormente estavam com esse problema e alteraram o valor de "20Mhz" para "20Mhz/40Mhz Auto" mas não estou encontrando essa opção para averiguar se o problema é corrigido. Alguém pode me ajudar?!

Desde já agradeço a atenção.
Estou com o mesmo problema, caso saiba a forma de mudar, me avisa. Fiquei mais de 1hora com eles no telefone. Infelizmente não tive uma solução, disseram q podem trocar a placa wireless.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo