[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

No mostrador da minha bateria ela não passa de 3 horas, ainda não tive como testar esse tempo na prática mas sinto que ela não dura muito mais que isso.
Pesquisei por aqui e não encontrei como resolver. Alguém sabe como?

Outra coisa, no momento não posso fazer uma instalação limpa do windows assim que puder vou fazer.
O que é recomendado instalar da Dell?
 
No mostrador da minha bateria ela não passa de 3 horas, ainda não tive como testar esse tempo na prática mas sinto que ela não dura muito mais que isso.
Pesquisei por aqui e não encontrei como resolver. Alguém sabe como?

Outra coisa, no momento não posso fazer uma instalação limpa do windows assim que puder vou fazer.
O que é recomendado instalar da Dell?

o Meu também está do mesmo jeito, já pesquisei muito e não consigo encontrar solução. percebi que quando uso programas pesados como autocad, revit e etc a bateria dura mais que o notebook sem nenhum tipo de utilização (apenas na tela principal), ou apenas navegando na internet.
 
Pronto, começo a dar merda,,,
"Nao existem recursos de sistema suficientes para concluir o serviço solicitado."

To tentando executar um programa e so me da esta msg.
Tentei seguir estes passos deste site technet , mas nao deu certo.
Alguem tem alguma soluçao ?
 
Galera, é jogo comprar a versão linux e depois instalar um w10 pirata? digo, com relação ao desempenho, há alguma mudança? vale a pena ou é melhor gastar uns 400 a mais e comprar o w10 original de uma vez?
 
Galera, é jogo comprar a versão linux e depois instalar um w10 pirata? digo, com relação ao desempenho, há alguma mudança? vale a pena ou é melhor gastar uns 400 a mais e comprar o w10 original de uma vez?
vale. qualquer software que você vá usar por longo prazo vale a pena ser original por causa das atualizações, segurança e afins. invista!
 
Bom Dia a Todos, comprei ontem meu dell gamer 7567 20p, fiz todas as atualizações e o meu disco fica direto nos 100%, não estou usando nada, só meu dropbox que está atualizando minha pasta.
view


https://www.dropbox.com/s/25awejnnhihx7pk/d068b204-6b56-4682-8bce-8cf7732ddf50.jpg?dl=0

d068b204-6b56-4682-8bce-8cf7732ddf50.jpg

 
Moçada, depois dessas atualizações do windows, pós problemas dos processadores, deu uma zoada no de vocês? O meu é instalação limpa, mas to achando uma carroça vez ou outra kkkk
Comprei o meu ontem, deixei o win10 original da Dell, e pense em uma carroça, já estou com vontade de formatar, nunca vi uma maquina com essa config ser lenta assim!! o disco está em 100% direto!!
 
Bom Dia a Todos, comprei ontem meu dell gamer 7567 20p, fiz todas as atualizações e o meu disco fica direto nos 100%, não estou usando nada, só meu dropbox que está atualizando minha pasta.
view


https://www.dropbox.com/s/25awejnnhihx7pk/d068b204-6b56-4682-8bce-8cf7732ddf50.jpg?dl=0

d068b204-6b56-4682-8bce-8cf7732ddf50.jpg

 

Comprei o meu ontem, deixei o win10 original da Dell, e pense em uma carroça, já estou com vontade de formatar, nunca vi uma maquina com essa config ser lenta assim!! o disco está em 100% direto!!

Ew lento mm, unico jeito ew meter um ssd neste note, tudo ew lerdo.
 
Ew lento mm, unico jeito ew meter um ssd neste note, tudo ew lerdo.
não é possivel, tenho aki um inspiron 5458 i5 e é bem mais rápido que esse !!!
Certeza que não tem nenhuma atualização do Windows em segundo plano? Geralmente essas atualizações consomem 100% do HD mesmo, e demoram. Vejam pelo gerenciador de recursos (se não me engano) qual processo está consumindo tanto.
 
Boa tarde jovens,
Tudo bem?

Venho acompanhando o tópico há algumas semanas e li parte dos posts (não consegui ler tudo).

Estou pensando em pegar o i15-7567-e20p (Ubuntu, IPS, 8Gb e sem SSD) que está por 10 x 392,00 no site da Dell com cupom de $250 de desconto.
Aí complemento com um SSD M.2 de 256Gb.

Vou usar o notebook para o básico (Office e Web) e eventualmente alguma edição de vídeo básica, programação básica e uns games (não preciso de ultra performance nesse quesito).
A idéia é substituir um desktop i7 de primeira geração (hehe... valente, mas já está na hora de trocar) e ter algo com portabilidade e "future proof" por uns 5~7 anos.

Evidente que a maior parte do que escrevem aqui é sobre problemas e suas soluções, natural, mas, para quem já possui o notebook, vocês avaliam como uma boa compra pelo valor? Ou há uma grande dose de arrependimento pela maioria?

Pretendo usar um monitor externo como principal: o problema que mencionam nesse quesito é crônico?

Desde já agradeço a atenção... ;-)
 
Certeza que não tem nenhuma atualização do Windows em segundo plano? Geralmente essas atualizações consomem 100% do HD mesmo, e demoram. Vejam pelo gerenciador de recursos (se não me engano) qual processo está consumindo tanto.
está tudo atualizado 100% deixei 24hr baixando todas as atualizações!!
 
Bom Dia a Todos, comprei ontem meu dell gamer 7567 20p, fiz todas as atualizações e o meu disco fica direto nos 100%, não estou usando nada, só meu dropbox que está atualizando minha pasta.
view


https://www.dropbox.com/s/25awejnnhihx7pk/d068b204-6b56-4682-8bce-8cf7732ddf50.jpg?dl=0

d068b204-6b56-4682-8bce-8cf7732ddf50.jpg

 

Comprei o meu ontem, deixei o win10 original da Dell, e pense em uma carroça, já estou com vontade de formatar, nunca vi uma maquina com essa config ser lenta assim!! o disco está em 100% direto!!


Se o Dropbox está atualizando provavelmente ele está sim consumindo 100% do disco, afinal está copiando dados para o seu HD (ou copiando do seu HD)
 
Galera, é jogo comprar a versão linux e depois instalar um w10 pirata? digo, com relação ao desempenho, há alguma mudança? vale a pena ou é melhor gastar uns 400 a mais e comprar o w10 original de uma vez?

Cara eu comprei com linux e colocoquei o piratão, ai ficou uma bosta o FPS , fiquei com medo de ser pq era pirata comprei o win 10 Pro original formatei tudo de novo e coloquei o win10 original, resultado; o FPS ainda continua uma bosta, se vc ja tiver comprado eu recomendaria colocar win original, mas se não tiver comprado o note acho que vale repensar em pegar um ACER, esse note tem muitas manhas :/
 
Boa tarde jovens,
Tudo bem?

Venho acompanhando o tópico há algumas semanas e li parte dos posts (não consegui ler tudo).

Estou pensando em pegar o i15-7567-e20p (Ubuntu, IPS, 8Gb e sem SSD) que está por 10 x 392,00 no site da Dell com cupom de $250 de desconto.
Aí complemento com um SSD M.2 de 256Gb.

Vou usar o notebook para o básico (Office e Web) e eventualmente alguma edição de vídeo básica, programação básica e uns games (não preciso de ultra performance nesse quesito).
A idéia é substituir um desktop i7 de primeira geração (hehe... valente, mas já está na hora de trocar) e ter algo com portabilidade e "future proof" por uns 5~7 anos.

Evidente que a maior parte do que escrevem aqui é sobre problemas e suas soluções, natural, mas, para quem já possui o notebook, vocês avaliam como uma boa compra pelo valor? Ou há uma grande dose de arrependimento pela maioria?

Pretendo usar um monitor externo como principal: o problema que mencionam nesse quesito é crônico?

Desde já agradeço a atenção... ;-)

Esse dias meu amigo me fez essa mesma pergunta, cara eu estou desapontado com o note para GAMERS , meu fps não fica bom, agora pra trabalhar com ele é outra coisa, ele é muito bonito, e o desemprenho é incrível, e como jogo casualmente e 80% do tempo que uso é pra trabalho me atende bem, agora se você for jogar não recomendaria. abs
 
Hoje chegou a troca do meu 7567 com i7 + 1Tb e 8gb, comprei na Black Friday, vivia com ou hd a 100% ou memoria a 100% mas o pior eram as reinicializações aleatórias quando na bateria, vivia desligando e acusando erro.
Trocaram apos 25 dias de trocas de emails, levaram o antigo no sábado e chegou o novo hoje.
Já liguei aqui e vi novamente o hd a 100% do nada só com serviços do windows 10. Vou chutar esse windows deles e colocar uma outra licença minha ver se fica melhor.
 
Esse dias meu amigo me fez essa mesma pergunta, cara eu estou desapontado com o note para GAMERS , meu fps não fica bom, agora pra trabalhar com ele é outra coisa, ele é muito bonito, e o desemprenho é incrível, e como jogo casualmente e 80% do tempo que uso é pra trabalho me atende bem, agora se você for jogar não recomendaria. abs

Top... obrigado pelo feedback.

Porque o INSPIRON (da própria DELL) é o mesmo preço com SPECS piores por ser "mais Ultrabook". E o de outras marcas só acho mais caro.
Gosto da AVELL como opção, mas o preço não me parece legal no momento.
 
No mostrador da minha bateria ela não passa de 3 horas, ainda não tive como testar esse tempo na prática mas sinto que ela não dura muito mais que isso.
Pesquisei por aqui e não encontrei como resolver. Alguém sabe como?

Outra coisa, no momento não posso fazer uma instalação limpa do windows assim que puder vou fazer.
O que é recomendado instalar da Dell?
Eu não instalei nada da Dell após formatar.
Deixei o Windows Update atualizar tudo e só instalei o driver da Nvidia após todas atualizações instaladas.
Note tá normal aqui, tanto no quesito bateria quanto desempenho.
 
Eu não instalei nada da Dell após formatar.
Deixei o Windows Update atualizar tudo e só instalei o driver da Nvidia após todas atualizações instaladas.
Note tá normal aqui, tanto no quesito bateria quanto desempenho.
quando for formatar o ideal é apagar todas as partições e criar uma do zero?
 
Qual o modelo de SSD 256Gb que vem atualmente?

Se for ruim compro sem e ponho por conta.
Se for bonzinho aproveito e ponho ele no parcelamento... =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo