[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Galera! comprei esse notebook A30p pelo submarino semana passada e estou esperando chegar.

A pergunta que faço é se alguem comprou ele pelo submarino também recentemente e qual tela veio? ips ou tn?

Vou fazer alguns esclarecimentos que consegui reunir falando com o suporte do Submarino e da Dell, além de minha própria experiência de compra:

Quando o produto é "Vendido e entregue por Submarino", quer dizer que o produto está no estoque. Sendo assim, pode não ser a versão mais recente, comercializada diretamente pela Dell. Note que os produtos que estão marcados como "Vendido e entregue por Dell", são solicitados diretamente à fábrica da Dell, após o pedido feito no site do Submarino.

Um detalhe relevante: os modelos com prefixo "A" ou "D" (A30p, D30p, etc), geralmente, referem-se ao modelo original com tela TN. Os novos modelos possuem prefixo "B" ou "E" e possuem tela IPS. Esse prefixo é referente ao sistema operacional: A/B para Windows e D/E para Linux. Os números referem-se a variações no processador, memória, placa de vídeo e armazenamento.

Ainda assim, o Submarino parece não se importar de atualizar o título do anúncio. Um exemplo é o modelo i15-7567-d30p que é disponibilizado no site. Veja que ele é vendido e entregue pela Dell. Sendo assim, esse modelo é, de fato, o E30p.

Eu fiz a compra desse modelo (E30p) pelo site do Submarino, e realmente foi entregue pela Dell. A nota fiscal é direto deles e não há qualquer referência na embalagem ou na nota ao Submarino. Não cheguei a abrir e testar, por que resolvi devolver, visto que havia sido lançada uma nova promoção no site da Dell, além do fato de que a atendente me informar que houve uma troca (em março/18) no modelo do SSD, que agora é do tipo PCIe. Todavia, sendo o produto entregue diretamente pela Dell, ná há como se tratar do modelo D30p, visto que esse não está mais sendo produzido pela fábrica.

Enfim, em relação ao modelo A30p vendido pelo submarino, o mesmo consta como "Vendido e entregue por Submarino" e está com o preço bem abaixo do ofertado no site da Dell, mesmo na promoção. Ao meu ver, o Submarino colocou esse desconto maior justamente para acabar com seu estoque do modelo A30p, com tela TN.
 
Vou fazer alguns esclarecimentos que consegui reunir falando com o suporte do Submarino e da Dell, além de minha própria experiência de compra:

Quando o produto é "Vendido e entregue por Submarino", quer dizer que o produto está no estoque. Sendo assim, pode não ser a versão mais recente, comercializada diretamente pela Dell. Note que os produtos que estão marcados como "Vendido e entregue por Dell", são solicitados diretamente à fábrica da Dell, após o pedido feito no site do Submarino.

Um detalhe relevante: os modelos com prefixo "A" ou "D" (A30p, D30p, etc), geralmente, referem-se ao modelo original com tela TN. Os novos modelos possuem prefixo "B" ou "E" e possuem tela IPS. Esse prefixo é referente ao sistema operacional: A/B para Windows e D/E para Linux. Os números referem-se a variações no processador, memória, placa de vídeo e armazenamento.

Ainda assim, o Submarino parece não se importar de atualizar o título do anúncio. Um exemplo é o modelo i15-7567-d30p que é disponibilizado no site. Veja que ele é vendido e entregue pela Dell. Sendo assim, esse modelo é, de fato, o E30p.

Eu fiz a compra desse modelo (E30p) pelo site do Submarino, e realmente foi entregue pela Dell. A nota fiscal é direto deles e não há qualquer referência na embalagem ou na nota ao Submarino. Não cheguei a abrir e testar, por que resolvi devolver, visto que havia sido lançada uma nova promoção no site da Dell, além do fato de que a atendente me informar que houve uma troca (em março/18) no modelo do SSD, que agora é do tipo PCIe. Todavia, sendo o produto entregue diretamente pela Dell, ná há como se tratar do modelo D30p, visto que esse não está mais sendo produzido pela fábrica.

Enfim, em relação ao modelo A30p vendido pelo submarino, o mesmo consta como "Vendido e entregue por Submarino" e está com o preço bem abaixo do ofertado no site da Dell, mesmo na promoção. Ao meu ver, o Submarino colocou esse desconto maior justamente para acabar com seu estoque do modelo A30p, com tela TN.

Obrigado cara! Faz todo o sentido o que você falou! Infelizmente se for verdade o meu vem com tela TN, aviso aqui para vocês quando chegar confirmando se veio TN ou IPS...
 
Vou fazer alguns esclarecimentos que consegui reunir falando com o suporte do Submarino e da Dell, além de minha própria experiência de compra:

Quando o produto é "Vendido e entregue por Submarino", quer dizer que o produto está no estoque. Sendo assim, pode não ser a versão mais recente, comercializada diretamente pela Dell. Note que os produtos que estão marcados como "Vendido e entregue por Dell", são solicitados diretamente à fábrica da Dell, após o pedido feito no site do Submarino.

Um detalhe relevante: os modelos com prefixo "A" ou "D" (A30p, D30p, etc), geralmente, referem-se ao modelo original com tela TN. Os novos modelos possuem prefixo "B" ou "E" e possuem tela IPS. Esse prefixo é referente ao sistema operacional: A/B para Windows e D/E para Linux. Os números referem-se a variações no processador, memória, placa de vídeo e armazenamento.

Ainda assim, o Submarino parece não se importar de atualizar o título do anúncio. Um exemplo é o modelo i15-7567-d30p que é disponibilizado no site. Veja que ele é vendido e entregue pela Dell. Sendo assim, esse modelo é, de fato, o E30p.

Eu fiz a compra desse modelo (E30p) pelo site do Submarino, e realmente foi entregue pela Dell. A nota fiscal é direto deles e não há qualquer referência na embalagem ou na nota ao Submarino. Não cheguei a abrir e testar, por que resolvi devolver, visto que havia sido lançada uma nova promoção no site da Dell, além do fato de que a atendente me informar que houve uma troca (em março/18) no modelo do SSD, que agora é do tipo PCIe. Todavia, sendo o produto entregue diretamente pela Dell, ná há como se tratar do modelo D30p, visto que esse não está mais sendo produzido pela fábrica.

Enfim, em relação ao modelo A30p vendido pelo submarino, o mesmo consta como "Vendido e entregue por Submarino" e está com o preço bem abaixo do ofertado no site da Dell, mesmo na promoção. Ao meu ver, o Submarino colocou esse desconto maior justamente para acabar com seu estoque do modelo A30p, com tela TN.

Faz sentido o que você falou, porém o meu é o a20P no anúncio estava escrito q era mesmo o A20P, estava escrito também q era TN e para finalizar era vendido e entregue pela submarino. O meu não veio com a tela TN.
 
Faz sentido o que você falou, porém o meu é o a20P no anúncio estava escrito q era mesmo o A20P, estava escrito também q era TN e para finalizar era vendido e entregue pela submarino. O meu não veio com a tela TN.

Como eu disse, o submarino não se importa em atualizar os títulos. Pode estar escrito TN no título e vir IPS.

Além disso, o fato de ser "Vendido e entregue por Submarino" não quer dizer que trata-se do modelo antigo, mas apenas que o produto está em estoque. Ou seja, PODE ser que seja a versão antiga. Para não correr o risco, é preferível escolher os modelos marcados como "Vendido e entregue por Dell". Aí teremos a certeza de ser entregue o novo modelo, visto que a fábrica não mais produz a versão antiga.
 
Zelda Breath of the Wild tá rodando uma beleza depois do update de + 8Gb e SSD, antes pegava 20 FPS bem instáveis, agora fica entre 45 e 60fps(o jogo nativo é 25fps).
 
Faz sentido o que você falou, porém o meu é o a20P no anúncio estava escrito q era mesmo o A20P, estava escrito também q era TN e para finalizar era vendido e entregue pela submarino. O meu não veio com a tela TN.

Fico feliz com sua mensagem, isso me deixa com esperança de vim IPS...
 
Comprei também, devem enviar amanhã. A briga fica entre ele e aquele Acer VX5, ambos muito bons e com um preço ótimo (com vantagem para o Acer na RAM, que vem 16GB no modelo baratinho), porém o Acer tem aquela cara de Razer/Leadership Gamer demais. Peguei no site da Dell o modelo com 7700HQ/1050Ti/1TB/8GB e adicionei o Win10 pro que sai só a uns 150 reais. Achei um cupom de 250 pratas ainda.
Minha expectativa é que seja um note capaz de jogar com excelentes visuais em resoluções próximas a 720p, que é meu plano em termos de jogos. Vou tirar o HD e colocar o meu Samsung 850 Pro 512 e pretendo colocar +8GB futuramente quando o preço cair um pouco.

A única tristeza foi ver isso no pedido:
Taxas*:
*Taxas incluem impostos de importacao pra produtos importados
R$ 625,01

625 bolsonaros é só de imposto...:melior:
A quem interessar, o cupom que usei foi RADARCUPOMGAME250RV
 
Comprei também, devem enviar amanhã. A briga fica entre ele e aquele Acer VX5, ambos muito bons e com um preço ótimo (com vantagem para o Acer na RAM, que vem 16GB no modelo baratinho), porém o Acer tem aquela cara de Razer/Leadership Gamer demais. Peguei no site da Dell o modelo com 7700HQ/1050Ti/1TB/8GB e adicionei o Win10 pro que sai só a uns 150 reais. Achei um cupom de 250 pratas ainda.
Minha expectativa é que seja um note capaz de jogar com excelentes visuais em resoluções próximas a 720p, que é meu plano em termos de jogos. Vou tirar o HD e colocar o meu Samsung 850 Pro 512 e pretendo colocar +8GB futuramente quando o preço cair um pouco.

A única tristeza foi ver isso no pedido:
Taxas*:
*Taxas incluem impostos de importacao pra produtos importados
R$ 625,01

625 bolsonaros é só de imposto...:melior:
A quem interessar, o cupom que usei foi RADARCUPOMGAME250RV
Mestre é melhor vc ir de ssd pci-e ao invés de pegar +8gb
Assim vc mantém quantidade de armazenamento
A memória vc upa no futuro
 
Boa noite pessoal, meu notebook um powernote queimou a placa mãe e resolvi pesquisar outro que podes se substituir , pesquisando quase 2 semana vendo reviws e foruns entre as 3 marcas acer,samsung e dell, pude chegar a minha conclusão que a Dell é a melhor escolha custoxbeneficio,mas comprei o meu pelo site do walmart 7700HQ/1050Ti/1TB/8GB/LINUX alguem que sabe me informar se comprando em outro site fora da dell vem o cupom de 250.00 para próxima compra ?
 
Boa noite pessoal, meu notebook um powernote queimou a placa mãe e resolvi pesquisar outro que podes se substituir , pesquisando quase 2 semana vendo reviws e foruns entre as 3 marcas acer,samsung e dell, pude chegar a minha conclusão que a Dell é a melhor escolha custoxbeneficio,mas comprei o meu pelo site do walmart 7700HQ/1050Ti/1TB/8GB/LINUX alguem que sabe me informar se comprando em outro site fora da dell vem o cupom de 250.00 para próxima compra ?
No site da Dell ele sai 3.920 com o cupom citado acima! Quanto tá saindo pelo Walmart?
 
Mestre é melhor vc ir de ssd pci-e ao invés de pegar +8gb
Assim vc mantém quantidade de armazenamento
A memória vc upa no futuro

Eu nem tava pensando nisso na verdade, porque não necessito realmente de mais armazenamento interno. Veja, eu só uso o SSD para instalar o SO e programas (meu ssd é de 500 mas só uso uma partição de 120GB, o resto deixo não-alocado). As outras coisas que uso como documentos, mídia deixo-as todas em HDs externos. Inclusive os jogos são instalados em HDs externos também. Minha prioridade seria preencher os 16GB e talvez no futuro distante brincar com a ideia de um SSD mais moderno.
 
Como faco pra descobrir se meu modelo é A10, A20 ou A30?
Vem escrito em algum lugar??
 

Vou fazer alguns esclarecimentos que consegui reunir falando com o suporte do Submarino e da Dell, além de minha própria experiência de compra:

Quando o produto é "Vendido e entregue por Submarino", quer dizer que o produto está no estoque. Sendo assim, pode não ser a versão mais recente, comercializada diretamente pela Dell. Note que os produtos que estão marcados como "Vendido e entregue por Dell", são solicitados diretamente à fábrica da Dell, após o pedido feito no site do Submarino.

Um detalhe relevante: os modelos com prefixo "A" ou "D" (A30p, D30p, etc), geralmente, referem-se ao modelo original com tela TN. Os novos modelos possuem prefixo "B" ou "E" e possuem tela IPS. Esse prefixo é referente ao sistema operacional: A/B para Windows e D/E para Linux. Os números referem-se a variações no processador, memória, placa de vídeo e armazenamento.

Ainda assim, o Submarino parece não se importar de atualizar o título do anúncio. Um exemplo é o modelo i15-7567-d30p que é disponibilizado no site. Veja que ele é vendido e entregue pela Dell. Sendo assim, esse modelo é, de fato, o E30p.

Eu fiz a compra desse modelo (E30p) pelo site do Submarino, e realmente foi entregue pela Dell. A nota fiscal é direto deles e não há qualquer referência na embalagem ou na nota ao Submarino. Não cheguei a abrir e testar, por que resolvi devolver, visto que havia sido lançada uma nova promoção no site da Dell, além do fato de que a atendente me informar que houve uma troca (em março/18) no modelo do SSD, que agora é do tipo PCIe. Todavia, sendo o produto entregue diretamente pela Dell, ná há como se tratar do modelo D30p, visto que esse não está mais sendo produzido pela fábrica.

Enfim, em relação ao modelo A30p vendido pelo submarino, o mesmo consta como "Vendido e entregue por Submarino" e está com o preço bem abaixo do ofertado no site da Dell, mesmo na promoção. Ao meu ver, o Submarino colocou esse desconto maior justamente para acabar com seu estoque do modelo A30p, com tela TN.
Você citou que houve uma troca no modelo do SSD dos novos notebooks a partir de Marco, e que agora é do tipo PCIe, me corrija se eu estiver errado, mas já era PCIe (M.2), pelo menos o meu veio com HDD 1TB e SSD 256GB M.2.
M.2 e PCIe não seria a mesma coisa?
 
Última edição:
Alguém que tenha feito upgrade de memoria ou SSD continuou com os estalos no som?
Até o momento não tive nenhum estalo, antes do upgrade estava com uma frequência de 4 ou 5 vezes ao dia enquanto assistia umas 4 horas de vídeo aulas.
 
Tem alguma forma de descobrir se minha tela é TN ou IPS?
 
Boa noite, pessoal.
Acompanho o tópico já faz um pedaço, mas só agora resolvi registrar e tirar dúvidas.
Fiz uma comparação, e os dois modelos mais básicos do 7567 no site da Dell estão saindo por R$3558 (i5 7300HQ, 8gb, IPS, 1050) e R$4070 (i7 7700HQ, 8gb, 1050ti). Já descartei a segunda opção, já que não considero uma diferença aceitável em relação ao ganho (alguns de vocês podem discordar), especialmente no meu caso, que já tenho um desktop com uma configuração relativamente boa. Então o notebook não seria meu principal dispositivo pra jogos.
Queria saber de vocês, se 3558 é um bom valor pela configuração, ou se devo esperar mais por outras possíveis promoções. Sugestões são bem vindas. Valeu.
 
Acho que ao registrar o seu note no site da dell aparecerá toda a configuração dele.

Eu comprei pelo site da dell e está discriminado peça por peça. O meu é IPS.
Acabei de colocar minha service tag no site da dell e me deu as informacões abaixo.

391-BDKC : MOD,LCD,N-TCH,IPS,BLK,7567,BCC

Número das peças Quantidade Descrição
HTKX1 1 ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, IN PLANE SWITCHING, BLACK, 7567, B
XNHVP 1 INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH

E agora é IPS ou TN?
 
Olá a todos aqui...

Comprei o note Dell 7567, chegou dia 08/03... modelo com i7 1050Ti 8Gb Ram e tela IPS (pelo menos foi dito no anuncio)...

Tenho duas duvidas:

Como posso ter certeza se veio com a tela IPS ou não?

E o principal problema que venho tendo, é em relação ao WiFi... ele as vezes simplesmente para de funcionar, no Gerenciador de Tarefas, a velocidade do WiFi cai para zero (tanto envio como recebimento) e não entra em mais site nenhum... algumas vezes ele voltou sozinho, algumas tive que desligar e ligar o wifi, e outras vezes tive que limpar o histórico do Chrome e reiniciar o WiFi... e uma única vez, tive que reiniciar o computador todo... Mas usando o celular a internet estava funcionando normalmente, somente no note é que não funcionava... Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!
 
Acabei de colocar minha service tag no site da dell e me deu as informacões abaixo.

391-BDKC : MOD,LCD,N-TCH,IPS,BLK,7567,BCC

Número das peças Quantidade Descrição
HTKX1 1 ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, IN PLANE SWITCHING, BLACK, 7567, B
XNHVP 1 INFORMATION, SWSI, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6, NON-TCH

E agora é IPS ou TN?

IN PLANE SWITCHING = IPS. =)
 
Como faco pra descobrir se meu modelo é A10, A20 ou A30?
Vem escrito em algum lugar??
 


A10 / B10 / D10 / E10 = i5, 8G, GTX 1050, 1TB SSHD.
A20 / B20 / D20 / E20 = i7, 8G, GTX 1050ti, 1TB SSHD.
A25 / B25 / D25 / E25 = i7, 16GB, GTX 1050ti, 1TB HDD + 128 GB SSD.
A30 / B30 / D30 / E30 = i7, 16GB, GTX 1050ti, 1TB HDD + 256 GB SSD.

A = Windows, tela TN.
B = Windows, tela IPS.
D = Linux, tela TN.
E = Linux, tela IPS.


Você citou que houve uma troca no modelo do SSD dos novos notebooks a partir de Marco, e que agora é do tipo PCIe, me corrija se eu estiver errado, mas já era PCIe (M.2), pelo menos o meu veio com HDD 1TB e SSD 256GB M.2.
M.2 e PCIe não seria a mesma coisa?

Não é a mesma coisa. M.2 é o fator de forma (são os SSD's que vem tipo pente de memória, sem case). Outra coisa diferente é o protocolo de transferência, que pode ser SATA III ou PCIe para o slot M.2.

O slot M.2 do i15-7567 suporta os dois protocolos (SATA III e PCIe). Sendo assim, a velocidade de transferência vai depender do SSD utilizado. Se for um modelo SATA III, a velocidade de leitura* máxima será na casa dos 550 MB/s. Já um EVO 960, que usa o protocolo PCIe, consegue atingir 3.200 MB/s.

*Leitura sequencial.
 
Última edição:
Olá a todos aqui...

Comprei o note Dell 7567, chegou dia 08/03... modelo com i7 1050Ti 8Gb Ram e tela IPS (pelo menos foi dito no anuncio)...

Tenho duas duvidas:

Como posso ter certeza se veio com a tela IPS ou não?

E o principal problema que venho tendo, é em relação ao WiFi... ele as vezes simplesmente para de funcionar, no Gerenciador de Tarefas, a velocidade do WiFi cai para zero (tanto envio como recebimento) e não entra em mais site nenhum... algumas vezes ele voltou sozinho, algumas tive que desligar e ligar o wifi, e outras vezes tive que limpar o histórico do Chrome e reiniciar o WiFi... e uma única vez, tive que reiniciar o computador todo... Mas usando o celular a internet estava funcionando normalmente, somente no note é que não funcionava... Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!
Se tiver instalado o programa SmartByte que veio junto com o note, desinstala, reinicia e faça outra teste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo