[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

26/11 Boletei ele por R$ 3.730,26 ( i7, 8G, GTX 1050ti, 1TB SSHD + WinHome 10)

14/03 Boletei ele por R$ 3.920,15 ( i7, 8G, GTX 1050ti, 1TB SSHD + Ubuntu)

Que raiva de mim mesmo. No final das contas eu devo esperar aparecer alguma promoção de 1 real x 10 milhas pra pegar esse ou o legion Y720 rsrs
 
26/11 Boletei ele por R$ 3.730,26 ( i7, 8G, GTX 1050ti, 1TB SSHD + WinHome 10)

14/03 Boletei ele por R$ 3.920,15 ( i7, 8G, GTX 1050ti, 1TB SSHD + Ubuntu)

Que raiva de mim mesmo. No final das contas eu devo esperar aparecer alguma promoção de 1 real x 10 milhas pra pegar esse ou o legion Y720 rsrs

Cara se ta pensando em comprar esse lenovo espera vir o Dell 7577 com 1060 pq n sei não essa marca ae hein.

Pensando q ja tem esse com GTX 1060 daqui a pouco ta vindo o dell.... tava vendo q com essa 1060 roda tudo q é jogo no ultra! e os valores estão na faixa de 5 mil
 
Última edição:
Cara se ta pensando em comprar esse lenovo espera vir o Dell 7577 com 1060 pq n sei não essa marca ae hein.

Esse lenovo é um dos melhores C/B de notebooks que possuem display port / 1060.
Realmente não estou com pressa em comprar um note. Você tem ideia de quando esse modelo 7577 pode estar desembarcando por aqui?

Valeu.
 
Esse lenovo é um dos melhores C/B de notebooks que possuem display port / 1060.
Realmente não estou com pressa em comprar um note. Você tem ideia de quando esse modelo 7577 pode estar desembarcando por aqui?

Valeu.

Sim realmente tem um CXB porém o dell 7577 tbm vem com display port / 1060. acredito q no meio do ano venha pois acompanhando o preços da dell a empresa ta liquidando os 7567 direto com promoções então se for pensar na lógica algo está vindo pra subistituir esses. claro que o preço de lançamento vai ta salgado mas em alguns meses baixa pq agora ta tendo concorrência.

E praa chorar um pouco olha os valores e as configurações no site da dell EUA.

http://www.dell.com/en-us/shop/7000...nspiron-15-7577-laptop?appliedRefinements=402
 
Última edição:
Queria saber de vocês, se R$3558 é um bom valor pela configuração, ou se devo esperar mais por outras possíveis promoções. Sugestões são bem vindas. Valeu.
Pessoal, alguém pode me dar uma luz?
O modelo em questão é o com i5 7300HQ, tela IPS, 1050 e 8gb.
Se for uma boa, quero fechar logo o pedido.
 
Sim realmente tem um CXB porém o dell 7577 tbm vem com display port / 1060. acredito q no meio do ano venha pois acompanhando o preços da dell a empresa ta liquidando os 7567 direto com promoções então se for pensar na lógica algo está vindo pra subistituir esses. claro que o preço de lançamento vai ta salgado mas em alguns meses baixa pq agora ta tendo concorrência.

E praa chorar um pouco olha os valores e as configurações no site da dell EUA.

http://www.dell.com/en-us/shop/7000...nspiron-15-7577-laptop?appliedRefinements=402

Segundo a vendedora da Dell, não há previsão de chegar o modelo 7577 por aqui. Essa promoção que está rolando é pra diminuir o estoque dos processadores da 7ª Geração, pois em Abril irão entrar os novos processadores da 8ª Geração de alto desempenho. Até agora só entraram os modelos "U" da 8ª Geração.
 
(Luiza's Shop) Notebook Dell i15-7567-A30P i7 16GB GTX1050Ti SSD 256GB R$ 4.272,06 no boleto

Fiquei com dúvida se era a versão com 16 giga + SSD mesmo. Entrei em contato com a magazine e confirmei com a vendedora. Boletei e já paguei :)

P.s: gravei a ligação para me assegurar rs
 
(Luiza's Shop) Notebook Dell i15-7567-A30P i7 16GB GTX1050Ti SSD 256GB R$ 4.272,06 no boleto

Fiquei com dúvida se era a versão com 16 giga + SSD mesmo. Entrei em contato com a magazine e confirmei com a vendedora. Boletei e já paguei :)

P.s: gravei a ligação para me assegurar rs

Top... estão queimando mesmo o modelo antigo.
 
Fala galera, tenho o i7/1050ti e fiz exatamente tudo do tutorial, o notebook virou outro e roda melhor os jogos que exigem muito do processador, como BF1. Antes rodava ele no ultra com avg 50 FPS mas dava muito throttling e caía para 20, 30 fps por 1 segundo, congelando a tela, o mesmo nos menus. Após fazer EXATAMENTE como o tutorial do Spawn, o jogo rodou muito mais estável, com avg 50 FPS no ultra, indo para 60, caindo para 40, 30, porém nunca diminuindo de 30. Os congelamentos ocorrem ainda mas com muito menos frequência (creio que o problema seja no ajuste do Offset Voltage no Throttlestop, que coloquei -125m/s e estou testando cada valor para ver se o sistema fica mais estável). O uso no Windows normal está impecável, não há mais travamentos ao clicar com o botão direito em lugar algum e sem o lag do mouse q acontecia às vzs. As temperaturas estão ótimas, até menos quente que anteriormente, com o CPU chegando a 65ºC jogando. Claro que vale ressaltar que jogos como The Evil Within 2, roda a 35 FPS AVG no ULTRA, indo pra 45, caindo pra 30, MAS ISSO É LIMITAÇÃO DA GPU e não da CPU, pois milagres não existem HAHAHA. Se eu puder dar alguma dica, diria para usar o Clock Modulation pro preset GAME para travar o clock somente neste plano e ativá-lo somente quando for jogar. OBS.: nao sei se é assim, mas mesmo com essa opção ativada, ele caía para 2.4GHZ, quando o máximo é 3.6, 3.7. Creio que isso é do notebook mesmo, não quero mexer demais por precaução. Quem tiver dúvida sobre a iniciação do windows, saiba que os programas não a deixam lenta, não notei diferença alguma. Fiz ontem a noite o procedimento e até agora, só felicidade, mais tarde jogarei mais para tentar resolver os congelamentos. Qualquer atualização vou postar aqui.
 
Alguém conseguiu rodar Nier Automata de forma decente nesse note? Pode ser em qualquer configuração... O jogo dá umas travadas cabulosas. Dá pra jogar, mas não fica "liso". Já baixei o mod FAR que arruma a resolução e deu uma melhorada, mas ainda tá longe do ideal. O jogo é excelente, mas muito mal otimizado pro PC
 
(Luiza's Shop) Notebook Dell i15-7567-A30P i7 16GB GTX1050Ti SSD 256GB R$ 4.272,06 no boleto

Fiquei com dúvida se era a versão com 16 giga + SSD mesmo. Entrei em contato com a magazine e confirmei com a vendedora. Boletei e já paguei :)

P.s: gravei a ligação para me assegurar rs

Ta esgotado no site luiza , mas parece que vem com a tela TN.
 
Opa Pessoal!

Comprei o Notebook no Submarino, mas vendido e entregue pela DELL, no anuncio diz que a tela é IPS, mas sinceramente acho que não veio com ela.

Alguém sabe um meio para ter certeza que a tela é IPS?

Antes que falem, sim, já fui no site da DELL e lá diz o seguinte:

7567 - ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, IN PLANE SWITCHING, BLACK, 7567, B

Não estou confiando nessa descrição pelo seguinte motivo, minha esposa utiliza um Dell 7460 IPS e a tela é MUITO MELHOR, consultando a service tag dele já diz:

7460 - FHD (1920 x 1080) IPS Truelife LED-Backlit Display

Uma diferença entre os dois além da qualidade da imagem é que a tela do 7567 é Matte, já a do 7460 é Glossy.

Um último ponto, fui no mercado livre:

https://produto.mercadolivre.com.br...l-hd-ips-para-dell-inspiron-gamer-15-7567-_JM

Lá monstra a tela IPS sendo Glossy, mas a que vem no notebook é Matte.

Então, tem algum programa que verifica qual a tecnologia utilizada, não é possível que o notebook 7460, R$ 1.500,00 mais barato, tenha uma tela MUITO superior ao 7567, se isso for verdade dá vontade de sair xingando a DELL aos quatro cantos.


Obrigado pela ajuda de todos!
 
Última edição:
Opa Pessoal!

Comprei o Notebook no Submarino, mas vendido e entregue pela DELL, no anuncio diz que a tela é IPS, mas sinceramente acho que não veio com ela.

Alguém sabe um meio para ter certeza que a tela é IPS?

Antes que falem, sim, já fui no site da DELL e lá diz o seguinte:

7567 - ASSEMBLY, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, N-TCH, IN PLANE SWITCHING, BLACK, 7567, B

Não estou confiando nessa descrição pelo seguinte motivo, minha esposa utiliza um Dell 7460 IPS e a tela é MUITO MELHOR, consultando a service tag dele já diz:

7460 - FHD (1920 x 1080) IPS Truelife LED-Backlit Display

UM GRANDE DIFERENÇA entre os dois além da qualidade de imagens é que a tela do 7567 é Matte, já a do 7460 é Glossy.

Um último ponto, fui no mercado livre:

https://produto.mercadolivre.com.br...l-hd-ips-para-dell-inspiron-gamer-15-7567-_JM

Lá monstra a tela IPS sendo Glossy, mas a que vem no notebook é Matte.


Então, tem algum programa que verifica qual a tecnologia utilizada, não é possível que o notebook 7460, R$ 1.500,00 mais barato, tenha uma tela MUITO superior ao 7567, se isso for verdade dá vontade de sair xingando a DELL nos quatro cantos.


Obrigado pela ajuda de todos!

Ainda não recebi o meu, então não posso dar certeza, mas acredito que no Aida64 você consiga ver todos os detalhes do Hardware, inclusive se a tela é TN ou IPS.

Vale lembrar que a tela IPS do 7567 realmente não é das melhores, bem inferior a essas com TrueLife. A tela TN era horrível. A tela IPS que colocaram no lugar é boa, mas nada espetacular.
 
Pessoal, alguém pode me dar uma luz?
O modelo em questão é o com i5 7300HQ, tela IPS, 1050 e 8gb.
Se for uma boa, quero fechar logo o pedido.

Cara, com i5 e GTX 1050, tem o Acer vX por 3400 e o Samsung Odyssey por 3300 (que inclusive tem a tela melhor que o Dell, mas som pior), acredito que estás opções compensam mais do que o Dell i5 por 3500.

De uma olhada nestes 2 que citei
 
Ainda não recebi o meu, então não posso dar certeza, mas acredito que no Aida64 você consiga ver todos os detalhes do Hardware, inclusive se a tela é TN ou IPS.

Vale lembrar que a tela IPS do 7567 realmente não é das melhores, bem inferior a essas com TrueLife. A tela TN era horrível. A tela IPS que colocaram no lugar é boa, mas nada espetacular.


O meu veio com o Linux, vou formatar e instalar o AIDA 64 para ver se ele informa. Alguém sabe algum outro programa?

Algo me diz que a tela original é a famosa FAKEADA, é IPS massssss, é maaaroooomenooo. putz
 
Recebi o meu segunda, comprei a versão i7 com 16gb e SSD. Até agora não tive problemas rodando jogos, joguei cerca de 3h do Rise of the Tomb Raider no Ultra, cerca de 1h de Watchdogs 2 também no Ultra, e algumas partidas de Overwatch. Os 4 núcleos permaneceram em 3,4 durante todo o tempo de jogo. Fps médio de 40 no Tomb Raider, mas aí já acho que um note com 1050ti não vai fazer muito mais do que isso no ultra mesmo, o jogo é bem intensivo nos gráficos.

Anyway, o que me incomodou até agora foi que o som da umas travadas (tipo estática) sempre que eu plugo ou desplugo (principalmente quando desplugo) o carregador. É bem rápido e o problema não persiste, é só na hora que troca da bateria pra energia ou o contrário. O problema melhorou quando eu desinstalei o Dell Assist, mas ainda acontece às vezes. Acontece inclusive no fone de ouvido.

Não me incomoda muito, até porque eu não vou ficar brincando de plugar e desplugar o carregador, só estou preocupado que isso possa ser algo que venha a dar ruim no futuro. O que vocês acham? Ainda tenho tempo de devolver, mas no geral estou bem satisfeito com a performance
Amigo você teve algum problema relacionado a essas travadas quando conecta e desconecta o carregador? Eu acabei de pegar meu notebook e está apresentando o mesmo problema. Estou um pouco preocupado.
 
Pessoal, o meu chegou hoje e não sei o que está acontecendo, dá umas travadas do nada, percebo que roda os jogos de boas, mas essas travadas não sei de onde são, até no windows normalmente da umas travas, principalmente quando baixo algo da internet e pede confirmação pra abrir ou não o arquivo. Se alguém tiver a solução me mandar o link, por favor, ler 223 páginas é osso, obrigado!
 
Alguém que tenha feito upgrade de memoria ou SSD continuou com os estalos no som?
Até o momento não tive nenhum estalo, antes do upgrade estava com uma frequência de 4 ou 5 vezes ao dia enquanto assistia umas 4 horas de vídeo aulas.

O meu veio com 16gb e ssd. Os estalos ainda acontecem. Parece ter resolvido quando eu desativei o WaveMaxx, mas a qualidade do som piorou também. Eu já tinha colocado drive genérico, mas depois de um tempo o som parou de funcionar.

Fala galera, tenho o i7/1050ti e fiz exatamente tudo do tutorial, o notebook virou outro e roda melhor os jogos que exigem muito do processador, como BF1. Antes rodava ele no ultra com avg 50 FPS mas dava muito throttling e caía para 20, 30 fps por 1 segundo, congelando a tela, o mesmo nos menus. Após fazer EXATAMENTE como o tutorial do Spawn, o jogo rodou muito mais estável, com avg 50 FPS no ultra, indo para 60, caindo para 40, 30, porém nunca diminuindo de 30. Os congelamentos ocorrem ainda mas com muito menos frequência (creio que o problema seja no ajuste do Offset Voltage no Throttlestop, que coloquei -125m/s e estou testando cada valor para ver se o sistema fica mais estável). O uso no Windows normal está impecável, não há mais travamentos ao clicar com o botão direito em lugar algum e sem o lag do mouse q acontecia às vzs. As temperaturas estão ótimas, até menos quente que anteriormente, com o CPU chegando a 65ºC jogando. Claro que vale ressaltar que jogos como The Evil Within 2, roda a 35 FPS AVG no ULTRA, indo pra 45, caindo pra 30, MAS ISSO É LIMITAÇÃO DA GPU e não da CPU, pois milagres não existem HAHAHA. Se eu puder dar alguma dica, diria para usar o Clock Modulation pro preset GAME para travar o clock somente neste plano e ativá-lo somente quando for jogar. OBS.: nao sei se é assim, mas mesmo com essa opção ativada, ele caía para 2.4GHZ, quando o máximo é 3.6, 3.7. Creio que isso é do notebook mesmo, não quero mexer demais por precaução. Quem tiver dúvida sobre a iniciação do windows, saiba que os programas não a deixam lenta, não notei diferença alguma. Fiz ontem a noite o procedimento e até agora, só felicidade, mais tarde jogarei mais para tentar resolver os congelamentos. Qualquer atualização vou postar aqui.

Tem link para este tutorial? Não senti problemas no desempenho. Alguma chance de essas alterações resolverem o problema do áudio também?
 
Prezados,

Alguém aqui do forum que tenho feito o processo de undervolting já fez o benchmark pelo user benchmark do 7567?

Segue o resultado do meu: http://www.userbenchmark.com/UserRun/7805245

Esperava mais da 1050ti M

O meu deu aviso de throttling mas eu não fiz nada contra isso até o momento porque ainda não me incomodou durante os jogos.

CPU throttled at 99% by Windows. Ensure maximum processor state is set to 100% via Settings > System > Power & sleep > Additional power settings > Change plan settings > Change advanced power settings > Processor power management > Maximum processor state.
 
Cara, já atualizasse a BIOS pra ultima versão? Algumas pessoas tinham esse problema e conseguiram resolver, da uma pesquisada no tópico.

esta na versao 1.5.3... Tambem estou enfrentando problemas com a CPU/GPU, enquanto o consumo de CPU esta nos 100% a GPU fica com 1%. O uso nao eh compartilhado?
 
IN PLANE SWITCHING = IPS. =)
 



A10 / B10 / D10 / E10 = i5, 8G, GTX 1050, 1TB SSHD.
A20 / B20 / D20 / E20 = i7, 8G, GTX 1050ti, 1TB SSHD.
A25 / B25 / D25 / E25 = i7, 16GB, GTX 1050ti, 1TB HDD + 128 GB SSD.
A30 / B30 / D30 / E30 = i7, 16GB, GTX 1050ti, 1TB HDD + 256 GB SSD.

A = Windows, tela TN.
B = Windows, tela IPS.
D = Linux, tela TN.
E = Linux, tela IPS.




Não é a mesma coisa. M.2 é o fator de forma (são os SSD's que vem tipo pente de memória, sem case). Outra coisa diferente é o protocolo de transferência, que pode ser SATA III ou PCIe para o slot M.2.

O slot M.2 do i15-7567 suporta os dois protocolos (SATA III e PCIe). Sendo assim, a velocidade de transferência vai depender do SSD utilizado. Se for um modelo SATA III, a velocidade de leitura* máxima será na casa dos 550 MB/s. Já um EVO 960, que usa o protocolo PCIe, consegue atingir 3.200 MB/s.

*Leitura sequencial.
Muito obrigado pela explicacão, brother!

O meu é um B30 então. Com relacão ao SSD M.2 existe o M.2 SATA e o M.2 PCIe, quem comprou antes veio com M.2 SATA e quem está comprando agora está vindo com M.2 PCIe, acho bem injusto com quem comprou antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo