[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Sobre o problema do áudio, acho que pode ter alguma coisa a ver com a saída analógica. Quando ligado no HDMI eu não ouvia os estalos (são estalos como se o computador estivesse travando, embora eu não consiga sentir o mesmo no desempenho). Agora liguei um fone bluetooth e também não ouvi qualquer problema no som. Favoritei uma página com umas quantas soluções possíveis. Vou testar e ver se resolve de vez isso. Tudo indica não ser problema de harware mesmo.
É o mesmo problema das travadas ao abrir qualquer programa e também do mouse direito, um bug entre as placas de videos. A solução definitiva ainda não tem, mas é esperado que a microsoft corrija em abril com o lançamento do update do windows. Mas se vc usar o programa TrayPwrD3, as travadas não devem acontecer mais, incluindo no audio. Vc não sentiu travar ao ligar no monitor pelo hdmi, pq ao fazer isso ele deixa ativado somente a placa nvidia e desativa a intel hd 630, aí todas as travadas somem e o note fica uma ferrari.
 
Boa noite pessoal, possuo o inspiron 7567 e gostaria de saber se ja algum tipo de soluçao para a travadas e distorcidas no audio (ja desinstalei os 2 programas da dell e nao tive resultado)
 
Bom dia.

Ontem comprei um 7567 para substituir meu XPS 15 com 6 anos de uso. Estou pensando em colocar um SSD nele para instalar sistema operacional e programas, deixando o HD de 1tb para os arquivos. Qual o modelo mais em conta ? Estava vendo um WD Black de 512gb, mas o preço está um pouco salgado (Aliás os modelos NVMe são um pouco caros). Como vou trabalhar bastante com máquina virtual, mais 8gb de memória serão bem-vindos também.
 
Bom dia.

Ontem comprei um 7567 para substituir meu XPS 15 com 6 anos de uso. Estou pensando em colocar um SSD nele para instalar sistema operacional e programas, deixando o HD de 1tb para os arquivos. Qual o modelo mais em conta ? Estava vendo um WD Black de 512gb, mas o preço está um pouco salgado (Aliás os modelos NVMe são um pouco caros). Como vou trabalhar bastante com máquina virtual, mais 8gb de memória serão bem-vindos também.
Acredito que os WD Black sejam os melhores no quesito custo benefício. Paguei 599 no meu de 256 GB.
Você encontra modelos M2 (não NVMe) por um preço mais acessível (exemplo: https://www.kabum.com.br/produto/90...MI5Yu30sH42QIVEASRCh2nHQ10EAQYASABEgLl0fD_BwE), mas fica a questão da performance, que é bastante inferior.
 
É o mesmo problema das travadas ao abrir qualquer programa e também do mouse direito, um bug entre as placas de videos. A solução definitiva ainda não tem, mas é esperado que a microsoft corrija em abril com o lançamento do update do windows. Mas se vc usar o programa TrayPwrD3, as travadas não devem acontecer mais, incluindo no audio. Vc não sentiu travar ao ligar no monitor pelo hdmi, pq ao fazer isso ele deixa ativado somente a placa nvidia e desativa a intel hd 630, aí todas as travadas somem e o note fica uma ferrari.

Obrigado pela ajuda. Hoje de noite vou tentar utilizar esse programa e ver o que acontece. Também não me informei sobre ele. Seria algum programa que mexe nas temperaturas do processador? Tenho medo de causar algum dano no computador.

De qualquer forma, este diagnóstico não explica porque quando uso fone de ouvido bluetooth o problema também some, assim como HDMI. Utilizo um headset gold da sony. A ligação via bluetooth é feita através de um receptor USB, parecido com um pendrive. Tenho jogado por horas com o fone e não sinto qualquer problema no áudio.

Tomara que a atualização do windows resolva.

Boa noite pessoal, possuo o inspiron 7567 e gostaria de saber se ja algum tipo de soluçao para a travadas e distorcidas no audio (ja desinstalei os 2 programas da dell e nao tive resultado)

É o mesmo problema meu. Também desinstalei os programas e não funcionou. Troquei o driver e resolveu apenas por um tempo. Depois deu bugs no áudio ainda maiores, como deixar de emitir qualquer som. Tive que voltar e atualizar o driver de novo. Também tentei desativar coisas no Audiomaxx e não resolveu. Tem ainda uma outra solução que mexe nas configurações de entrada de áudio. Para mim, também não resolveu.

Tenta ligar no HDMI e se possível utilizar um fone bluetooth, apenas para ver se acontece do mesmo jeito que aqui. Ajuda a entender melhor o problema.

De resto, estou muito contente com o computador. Mas ainda não testei jogos atuais e pesados. Continuo só no Dead Space. Estou com vontade de jogar Rainbow Six Siege, que já jogo no PS4. Alguém já testou? O desempenho é igual ou melhor que nos consoles?
 
Galera, estou procurando pelos post antigos mas não estou encontrando. Qual o procedimento correto que devo seguir apos realizar a formatação limpa, deixo o windows update atualizar e instalo os drivers das placas de vídeo pelo site de cada uma delas e depois atualizo os drivers da Dell, o que?
 
Galera, estou procurando pelos post antigos mas não estou encontrando. Qual o procedimento correto que devo seguir apos realizar a formatação limpa, deixo o windows update atualizar e instalo os drivers das placas de vídeo pelo site de cada uma delas e depois atualizo os drivers da Dell, o que?
Teve gente que fez de um jeito e ficou bom e outros fizeram de outra maneira e também ficou bom.
Vou lhe dizer o que fiz:
  • Formatação limpa com uma imagem do site da Microsoft;
  • Após finalizar, mandei o Windows Update atualizado tudo;
  • Depois de estar 100% atualizado, instalei somente os drivers de vídeo (site da Nvidia e site da Intel).
Pronto, note funcionando perfeitamente.
O único problema que ocorre é a questão do throttling porque preferi não remover os softwares da Intel, no mais tudo ok.
Jogo BF1, PUGB aqui e não tenho problemas (desempenho satisfatório).
Espero que ajude. Abs!

Observação: Atualizei para a BIOS mais recente (1.5.3) e senti uma queda significativa no desempenho, principalmente em jogos. Voltei para a BIOS 1.1.0, seguindo um tutorial aqui do fórum e tudo voltou ao normal.
 
Teve gente que fez de um jeito e ficou bom e outros fizeram de outra maneira e também ficou bom.
Vou lhe dizer o que fiz:
  • Formatação limpa com uma imagem do site da Microsoft;
  • Após finalizar, mandei o Windows Update atualizado tudo;
  • Depois de estar 100% atualizado, instalei somente os drivers de vídeo (site da Nvidia e site da Intel).
Pronto, note funcionando perfeitamente.
O único problema que ocorre é a questão do throttling porque preferi não remover os softwares da Intel, no mais tudo ok.
Jogo BF1, PUGB aqui e não tenho problemas (desempenho satisfatório).
Espero que ajude. Abs!

Observação: Atualizei para a BIOS mais recente (1.5.3) e senti uma queda significativa no desempenho, principalmente em jogos. Voltei para a BIOS 1.1.0, seguindo um tutorial aqui do fórum e tudo voltou ao normal.
Essa é a formatação ideal mesmo, tbm fiz conforme vc descreveu e nunca tive nenhum problema de travadas em audio. Só que eu realizei o tutorial do throtlestop. A grande sacada é usar os drivers do windows update e atualizar somente a placa de video da intel e nvidia pelos proprios sites. Não se deve baixar nada do site da dell, a não ser a bios.
 
Essa é a formatação ideal mesmo, tbm fiz conforme vc descreveu e nunca tive nenhum problema de travadas em audio. Só que eu realizei o tutorial do throtlestop. A grande sacada é usar os drivers do windows update e atualizar somente a placa de video da intel e nvidia pelos proprios sites. Não se deve baixar nada do site da dell, a não ser a bios.

Muito Obrigado pela ajuda de ambos, mas entrei em contato com Dell e vou ter que esperar o técnico da agora, ninguém no suporte conseguiu solucionar o problema, acabaram então solicitando a presença do técnico. Espero que não demore e que o problema seja solucionado. Rsrs
 
Teve gente que fez de um jeito e ficou bom e outros fizeram de outra maneira e também ficou bom.
Vou lhe dizer o que fiz:
  • Formatação limpa com uma imagem do site da Microsoft;
  • Após finalizar, mandei o Windows Update atualizado tudo;
  • Depois de estar 100% atualizado, instalei somente os drivers de vídeo (site da Nvidia e site da Intel).
Pronto, note funcionando perfeitamente.
O único problema que ocorre é a questão do throttling porque preferi não remover os softwares da Intel, no mais tudo ok.
Jogo BF1, PUGB aqui e não tenho problemas (desempenho satisfatório).
Espero que ajude. Abs!

Observação: Atualizei para a BIOS mais recente (1.5.3) e senti uma queda significativa no desempenho, principalmente em jogos. Voltei para a BIOS 1.1.0, seguindo um tutorial aqui do fórum e tudo voltou ao normal.

Também senti essa queda de desempenho em alguns jogos, vou aguardar a chegada do técnico para ver se resolvem o outro problema, já que ninguém no suporte conseguiu solucionar e vejo o que faço com a Bios e se faço novamente a formatação limpa certinha. Muito obrigado, abraço.
 
Boa noite, pessoal.

Meu ssd m2 WD blue chegou hoje. Alguém conhece um tutorial ou vídeo para fazer a instalação? Tem algum mistério, alguma dica?

Valeu!
 
Boa noite pessoal, possuo o inspiron 7567 e gostaria de saber se ja algum tipo de soluçao para a travadas e distorcidas no audio (ja desinstalei os 2 programas da dell e nao tive resultado)

veje se o seu firmware está atualizado em gerenciador de dispositivos. Qual o bios está no seu sistema? Atualmente o som aqui está estabilizado.
 
Bom dia.

Ontem comprei um 7567 para substituir meu XPS 15 com 6 anos de uso. Estou pensando em colocar um SSD nele para instalar sistema operacional e programas, deixando o HD de 1tb para os arquivos. Qual o modelo mais em conta ? Estava vendo um WD Black de 512gb, mas o preço está um pouco salgado (Aliás os modelos NVMe são um pouco caros). Como vou trabalhar bastante com máquina virtual, mais 8gb de memória serão bem-vindos também.

economize para a próxima promoção e pegue o melhor.
 
Obrigado pela ajuda. Hoje de noite vou tentar utilizar esse programa e ver o que acontece. Também não me informei sobre ele. Seria algum programa que mexe nas temperaturas do processador? Tenho medo de causar algum dano no computador.

De qualquer forma, este diagnóstico não explica porque quando uso fone de ouvido bluetooth o problema também some, assim como HDMI. Utilizo um headset gold da sony. A ligação via bluetooth é feita através de um receptor USB, parecido com um pendrive. Tenho jogado por horas com o fone e não sinto qualquer problema no áudio.

Aguarde ou cobre pela Microsoft resolver ou a própria Dell
Tomara que a atualização do windows resolva.



É o mesmo problema meu. Também desinstalei os programas e não funcionou. Troquei o driver e resolveu apenas por um tempo. Depois deu bugs no áudio ainda maiores, como deixar de emitir qualquer som. Tive que voltar e atualizar o driver de novo. Também tentei desativar coisas no Audiomaxx e não resolveu. Tem ainda uma outra solução que mexe nas configurações de entrada de áudio. Para mim, também não resolveu.

Tenta ligar no HDMI e se possível utilizar um fone bluetooth, apenas para ver se acontece do mesmo jeito que aqui. Ajuda a entender melhor o problema.

De resto, estou muito contente com o computador. Mas ainda não testei jogos atuais e pesados. Continuo só no Dead Space. Estou com vontade de jogar Rainbow Six Siege, que já jogo no PS4. Alguém já testou? O desempenho é igual ou melhor que nos consoles?
 
Galera, estou procurando pelos post antigos mas não estou encontrando. Qual o procedimento correto que devo seguir apos realizar a formatação limpa, deixo o windows update atualizar e instalo os drivers das placas de vídeo pelo site de cada uma delas e depois atualizo os drivers da Dell, o que?

Há uma ordem ideal de instalação de drivers, eu ainda não precisei usar, no site da Dell
 
Ando configurando o PUBG para melhor performance por imagem possível e acabei entendendo alguns equilíbrios para deixar o turbo boost funcionando legal dentro do jogo sem a necessidade de programas "tunadores". Vou tentar trazer as configurações da nvídea, do sistema e do jogo ou para aqueles que se interessarem a respeito disso.
 
Última edição:
Fala galera, tudo bem?
Entao, eu li inumeros posts daqui a respeito dos problemas em relacao ao dell inspiron 7567, so para constar eu tenho a maioria deles (rs), so que percebi uma coisa quando tenho usado o notebook, vamos supor que estejamos vendo algum video (youtube, netflix, ou ate mesmo videos do proprio hd) ao remover o carregador ou coloca-lo da uma especie de travamento e uma travada no audio (certo esse problema ja foi mencionado), so que esse problema ocorre de forma mais sutil com dispositivos USB, ja perceberam?
Por exemplo, toda vez que estou vendo algum video/filme/musica..., ao remover algum USB (seja mouse com fio ou sem fio) ocorre este tipo de travamento, e bastante notavel quando esta em fullscreen o video.
(ainda nao testei com hd externo ou pendrive)
 
Prezados,

Alguém tem problemas de conflito de periféricos wireless com a rede wireless usando o 7567? Eu nunca tive o conhecido problema do notebook derrubar a rede wifi, porém, se eu conecto meu controle do PS4 no note pelo modo bluetooth ele consegue congestionar(a rede não cai, apenas ficar mega lenta!) toda minha rede wi-fi aqui de casa, alguém mais tem esse problema?
Sei que deve ser problema de frequência, mas o controle junto com o PS4 nunca deu conflito e meu roteador não é dual band para fazer mais testes.
 
Pessoal, boa noite.
Tive que formatar meu 7567, porém não consigo atualizar a placa de vídeo Intel. Qd tento instalar dá erro. Já busquei pelo modelo do processador, da placa... nada.
Lembro de ter baixado do site da Intel da última vez, mas agora não tá dando certo.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
 
Pessoal estou com dúvida ta valendo comprar esse modelo ou esperar o modelo com GTX 1060???

Consegui um cupom de desconto por 3.920 em 12X o modelo I7 7700HQ + GTX 1050TI + 8GB.

Estou me desfazendo do meu desk por motivos de viajem para a inglaterra no final do ano sei que poderia comprar la o note porém preciso vender meu desk antes e n quero ficar sem pc.
 
Pessoal estou com dúvida ta valendo comprar esse modelo ou esperar o modelo com GTX 1060???

Consegui um cupom de desconto por 3.920 em 12X o modelo I7 7700HQ + GTX 1050TI + 8GB.

Estou me desfazendo do meu desk por motivos de viajem para a inglaterra no final do ano sei que poderia comprar la o note porém preciso vender meu desk antes e n quero ficar sem pc.
A diferenca entre a 1060 pra 1050 ti e gritante amigo, se eu fosse vc compraria um modelo com a 1060 mesmo
 
É o mesmo problema das travadas ao abrir qualquer programa e também do mouse direito, um bug entre as placas de videos. A solução definitiva ainda não tem, mas é esperado que a microsoft corrija em abril com o lançamento do update do windows. Mas se vc usar o programa TrayPwrD3, as travadas não devem acontecer mais, incluindo no audio. Vc não sentiu travar ao ligar no monitor pelo hdmi, pq ao fazer isso ele deixa ativado somente a placa nvidia e desativa a intel hd 630, aí todas as travadas somem e o note fica uma ferrari.

Vi que isso é comum em notes com vídeo dedicado atualmente, né?
Rapaz, essa sua solução funcionou imediatamente assim que abri o programinha. Legal.
Lá na página de download tem até uma instrução pra fazer o programinha iniciar com o Windows.


Optional: If you would like to start TrayPwrD3 when windows starts, you can place a shortcut of the executable in the startup folder (located at %USERPROFILE%\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\STARTUP). You can quickly open the startup folder by tapping the Windows key+R to bring up the "Run" dialog, and type shell:startup then enter.
 
Pessoal! Como vão? Tudo bem?

Seguinte, recebi meu Inspiron 15 7567 na última quinta-feira dia 15/03, logo em seguida já instalei todos os meus aplicativos, steam, jogos e tudo mais. Faceiro da vida fui testar e gráficos, desempenho e tudo mais e BUUUMMM! Notebook aguenta entre 45/60 minutos e se desliga. Religo ele e minutos depois ele se desliga novamente e sempre retornando na tela azul de recuperação de sistema. Passa mais alguns instantes e não preciso mais ligá-lo, já que ele se liga sozinho também. Estranho.

Fiz todos os testes normais e de stress e todos passam sem nenhum problema. Acompanhei a temperatura do hardware e apesar de alto, acredito que esteja dentro de um limite aceitável:

CPU a 100% em 81º C.
GPU a 100% em 75º C.

Alguns outros sintomas surgiram junto a isso que me intrigam e me levam a redirecionar minhas suspeitas do problema. Experimento usar o notebook, mas sem rodar nenhum jogo de modo que ele atinga uma temperatura intermediaria... algo entre 60º - 65º C. Feito isso, se eu inclinar levemente a tela, um pouco para frente ou para trás.... notebook desliga. Se eu movimentar o notebook pela base, ele se desliga... se eu der um "tranco" na mesa onde ele está apoiado, ele se desliga.

Estou começando a achar que o problema é estrutural. Com o calor, as peças se expandem e provocam algum desencaixe ou mal contato de fios, bateria, botão de força... etc.

Se for isso, acho que o problema não é exclusivamente de um notebook ou outro e sim do modelo... e se for do modelo, o problema recai no projeto.

Estou aguardando a avaliação do suporte sobre meu problema, e estou na duvida se solicito a substituição de todo equipamento ou se devolvo a bomba e procuro outra marca.

O que vocês acham?
 
Pessoal, devido ao problema de cair muito a frequência do processador do meu 7567 acabei entrando em contato com a Dell via Twitter.
Tentaram resolver meu problema, mandaram o vídeo sobre Thermal Throttling, etc... no fim das contas eles me ofereceram a troca do equipamento com menos de uma semana de conversa com eles.
Questionei se a troca garantiria que o produto vai ver melhorado, sem esses problemas, com a seguinte mensagem:
"Bom dia, Bruno. Acabei de receber um e-mail sobre a troca do meu equipamento. Gostaria de saber se ao trocar meu notebook receberei um novo que já tenha sido solucionado essa questão do throttling em excesso. Como trabalho com meu notebook, uma troca seria muito demorada para mim e preciso ter a certeza que isso já está resolvido em novas versões do equipamento. Obrigado"

O atendente Bruno me respondeu o seguinte:
"Oi amigão, tudo bom? Estava justamente para te chamar para informar sobre esse posicionamento que acabaram de me passar. Sim, será encmainhado um novo equipamento para você para que você não tenha este tipo de problema novamente e, como são casos pontuais estes como o seu, o seu equipamento atual será entregue ao nosso laboratório que fará toda uma análise para entender a razão disso acontecer. Peço que, por gentileza, siga com o processo indicado pelo nosso time de trocas que te acompanhará em todo o processo para ajudá-lo com essa solução definitiva. Eles farão todo o processo para você e isso não é acompanhado por nós aqui do Twitter, mas caso tu precise de algum help, ficamos à disposição. Há algo que eu possa t ajudar ainda neste caso? ^Bruno"

Lembrando que essa é a segunda troca do meu 7567. O primeiro parou de bootar e tiveram que troca-lo por inteiro. Nessa primeira troca fui agraciado com uma tela IPS, sendo que a minha era TN.
A minha dúvida é: Será que realmente melhoraram os equipamentos quanto a esse problema ou vou dar murro em ponta de faca?
 
Boa tarde pessoal , Chegou meu Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P !! To com uma duvida sou meio NUUB , meu note venho instalado ubuntu deleto todas partições e crio um do zero ? sera que perde a garantia?
 
Boa tarde pessoal , Chegou meu Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P !! To com uma duvida sou meio NUUB , meu note venho instalado ubuntu deleto todas partições e crio um do zero ? sera que perde a garantia?

Pode formatar a vontade, não perde a garantia. Sobre as partições, vc precisa tirar as do Ubuntu sim.
 
Pessoal, devido ao problema de cair muito a frequência do processador do meu 7567 acabei entrando em contato com a Dell via Twitter.
Tentaram resolver meu problema, mandaram o vídeo sobre Thermal Throttling, etc... no fim das contas eles me ofereceram a troca do equipamento com menos de uma semana de conversa com eles.
Questionei se a troca garantiria que o produto vai ver melhorado, sem esses problemas, com a seguinte mensagem:
"Bom dia, Bruno. Acabei de receber um e-mail sobre a troca do meu equipamento. Gostaria de saber se ao trocar meu notebook receberei um novo que já tenha sido solucionado essa questão do throttling em excesso. Como trabalho com meu notebook, uma troca seria muito demorada para mim e preciso ter a certeza que isso já está resolvido em novas versões do equipamento. Obrigado"

O atendente Bruno me respondeu o seguinte:
"Oi amigão, tudo bom? Estava justamente para te chamar para informar sobre esse posicionamento que acabaram de me passar. Sim, será encmainhado um novo equipamento para você para que você não tenha este tipo de problema novamente e, como são casos pontuais estes como o seu, o seu equipamento atual será entregue ao nosso laboratório que fará toda uma análise para entender a razão disso acontecer. Peço que, por gentileza, siga com o processo indicado pelo nosso time de trocas que te acompanhará em todo o processo para ajudá-lo com essa solução definitiva. Eles farão todo o processo para você e isso não é acompanhado por nós aqui do Twitter, mas caso tu precise de algum help, ficamos à disposição. Há algo que eu possa t ajudar ainda neste caso? ^Bruno"

Lembrando que essa é a segunda troca do meu 7567. O primeiro parou de bootar e tiveram que troca-lo por inteiro. Nessa primeira troca fui agraciado com uma tela IPS, sendo que a minha era TN.
A minha dúvida é: Será que realmente melhoraram os equipamentos quanto a esse problema ou vou dar murro em ponta de faca?
E aí Zeck!

Então camarada, me parece que este modelo da DELL é problemático mesmo. Você está na segunda troca?!?!?! Puxa vida... estou devolvendo o meu em menos de 5 dias de uso. Pensei em solicitar a substituição por outro novo, mas fiquei com receio justamente pelo que andei lendo na web a respeito deste modelo. É uma pena.
 
Pode formatar a vontade, não perde a garantia. Sobre as partições, vc precisa tirar as do Ubuntu sim.
opa valeu vou ver se faço isso quando chegar em casa!
 
Não sei se já foi postado aqui, mas vim compartilhar: 7567 i7 + 1050ti + TELA IPS no site da dell por R$ 3.920,00 em 12x s/ juros e frete grátis.
Por ser o modelo com tela IPS, é um bom preço, não?

Pra chegar no valor, tem que pegar a versão com Ubuntu e utilizar o cupom RADARCUPOMGAME250RV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo