[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Galera, bom dia. Infelizmente, um pequeno vidro ou pedra ou algum outro fragmento, minúsculo mesmo (ao ponto de ser confundido com sujeira), tá cravado no meio da minha tela. Quem olha de longe acha que é só uma sujeira, mas após tentar limpar várias e várias vezes, vi que tá cravado na tela. Não danificou nada, porém é triste ver isso.

A tela pra trocar, qual seria a melhor opção? Achei a AU Optronics B156HAN01.2, achei uma Samsung LTN156HL01-102 e achei uma BOE NV156FHM-N42.

Aos que trocaram de tela, podem me indicar qual seria a melhor opção? Agradeço desde já.
ninguém?
 
Fala galerinha beleza? Sou novo aqui no fórum. Acabei de efetuar a compra do modelo i15 7567 e20p (Modelo com tela Ips, 8gb de ram, 1t de HD híbrido e a gtx 1050 ti com Linux). Estou pensando em colocar um ssd m2 nele e instalar o Windows (e logicamente formatar o HD que vem para tirar o Linux). Qual modelo mais em conta do ssd m2 vocês indicam, uns 240gb acho que tá bom. É difícil de fazer essa troca e instalar o Windows nele? Obrigado pela atenção galera e desculpa ficar tudo junto mas não descobri aonde pula a linha no celular.
 
Alguém recomenda a compra da mochila dell profissional 15,6'' para o 7567? O modelo gaming é muito chamativo para andar na rua e queria algo mais discreto. E o valor da mochila para 15,6 para a de 17'' é de quase 150 reais, queria saber se vale a pena mesmo.

Eu comprei essa mochila. Ela serviu direitinho pro Dell 7567. Ela é muito bem dividida, resistente, e discreta. Fiquei muito feliz com a compra.

No AIDA64 Extreme aparece o mesmo modelo de monitor que o seu e ele foi comprado em Janeiro/2018. Você saberia dizer se ele é TN ou IPS? Até hoje não consegui descobrir. Segue abaixo as informacões do AIDA64 Extreme.

Esse modelo é IPS, meu amigo. Sugiro a seguinte configuração de cores:

vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"

Aqui ficou perfeito com este ajuste.
 
Olá pessoal. É a minha primeira vez nesse fórum, e gostaria da ajuda de vcs.

O novo modelo do dell 7567 já vem com a tela IPS. Mas antes de comprar, gostaria de saber se a tela realmente é boa, pois assisti vários vídeos dizendo que ela ainda não esta boa, e que a do Acer Nitro 5 seria superior.
Minhas dúvidas são:
- Ela realmente é amarelada?
- As cores são mortas, opacas?
- As imagens são nítidas, ou desfocadas?

Eu não ligo para a posição da tela, geralmente uso sempre na mesma posição. Mas me preocupo quanto a qualidade da imagem. Meu uso basicamente será para jogar. Tenho um Asus x555ub com uma Gforce 940m 2gb tela HD. Nunca joguei numa tela IPS, o mais próximo disso, foi quando vi um Acer Predator com tela IPS e achei a imagem excelente! Se o Dell for semelhante, compro tranquilo

Desculpe se alguém já postou isso, mas eu procurei e não achei.
Desde já agradeço a todos
 
Última edição:
Tenho um desconto no site da Dell e estou em dúvida se pego esse gamer 7567 ou um ultrafino 7472. O maior problema do 7567 é que eu achei "trambolhão", muito pesado.

O ultrafino 7472 é i5-8250U, 8GB DDR4 2400, HDD 1TB, 14" FullHD, MX150 4GB e Linux, preço final R$2.759, pesando 1,54kg.

O gamer 7567 é i7-7700HQ, 8GB DDR4 2400, SSHDD 1TB + 8GB, 15" FullHD, 1050Ti 4GB e Windows 10, preço final R$3408, pesando 2,6KG.

Ainda tenho uma terceira opção que é a versão com i5-7300HQ e 1050 4GB, preço final R$3108.


Como você conseguiu esse desconto no i7-7700HQ?
 
Alguém recomenda a compra da mochila dell profissional 15,6'' para o 7567? O modelo gaming é muito chamativo para andar na rua e queria algo mais discreto. E o valor da mochila para 15,6 para a de 17'' é de quase 150 reais, queria saber se vale a pena mesmo.

A gaming eu já tive, cabe o note numa boa mas tem poucos compartimentos e o material interno é meio vagabundo.
A professional é boa mas a de 15.6 fica muito apertada para o note. Cabe mas é bem fácil raspar o emborrachado das bordas no zíper.
Seria melhor comprar a de 17 ou partir logo pra uma Samsonite monstrona.

Amigos, comprei as duas mochilas... Dell profissional de 15 e de 17. As duas caberam o meu 7567 com folga sem arrastar na borda. Como vou utilizar para viagens internacionais, e quero guardar o máximo de coisas possíveis, fiquei com a de 17 e vendi a de 15. Se você comprou o Notebook a muito tempo, utiliza o cupom de 5% que eles deram. Curiosamente, as duas mochilas deram 400 reais, então comprei as duas e paguei 200 e ambas. Uma saiu a 130 e a outra a 70. Vendi a menor, e fiquei com a menor. Outra opção seria pedir a devolução da menor também.

Agora... A capa de Notebook de 15,6 da própria Dell, esquece. Até cabe o Note, mas fica extremamente apertada.
 
Fala galerinha beleza? Sou novo aqui no fórum. Acabei de efetuar a compra do modelo i15 7567 e20p (Modelo com tela Ips, 8gb de ram, 1t de HD híbrido e a gtx 1050 ti com Linux). Estou pensando em colocar um ssd m2 nele e instalar o Windows (e logicamente formatar o HD que vem para tirar o Linux). Qual modelo mais em conta do ssd m2 vocês indicam, uns 240gb acho que tá bom. É difícil de fazer essa troca e instalar o Windows nele? Obrigado pela atenção galera e desculpa ficar tudo junto mas não descobri aonde pula a linha no celular.
O meu chegou na sexta feira (11.05). Na segunda eu estava com o ssd em mãos e fiz a instalação do OS nele, apagando tudo no hdd.]
Antes disso, eu nunca havia aberto um notebook na vida. O mais importante, em minha opinião, é paciência (para abrir, para instalar os drivers, para formatar as partições, etc) e ter a chave no tamanho certo pra não ferrar com o parafuso (você já deve ter notado que só um parafuso "segura" toda a tampa inferior).
 
O meu chegou na sexta feira (11.05). Na segunda eu estava com o ssd em mãos e fiz a instalação do OS nele, apagando tudo no hdd.]
Antes disso, eu nunca havia aberto um notebook na vida. O mais importante, em minha opinião, é paciência (para abrir, para instalar os drivers, para formatar as partições, etc) e ter a chave no tamanho certo pra não ferrar com o parafuso (você já deve ter notado que só um parafuso "segura" toda a tampa inferior).

E quanto a tela, oque achou?
 
Estou pensando em pegar versão com Linux e tela IPS direto do site da dell.

Tenho um ssd Scandisk 480gb, posso substituir o hd que vem nele por esse ssd e instalar o windows 10 do zero?
 
E quanto a tela, oque achou?
Antes de pegar o 7567 eu fiquei uma semana com o 7572.
As cores do 7572 parecem mais vivas, mas há o problema do vazamento de luz e do reflexo excessivo (falando do 7572).
No 7567 não notei vazamento algum de luz, e a tela é "fosca", fazendo o reflexo de uma janela, por exemplo, atrapalhar BEM menos.

Não posso falar em comparação com outros notebooks fullhd dessa faixa de preço, porque não os utilizo nem tenho contato no dia a dia. Mas para um olhar "leigo" como o meu (não sou um cara muito detalhista com tela, me interessa mais a performance de outros componentes), atendeu bem sim.
 
Estou pensando em pegar versão com Linux e tela IPS direto do site da dell.

Tenho um ssd Scandisk 480gb, posso substituir o hd que vem nele por esse ssd e instalar o windows 10 do zero?
Nesse caso, o hdd que vem o dell ficaria "fora" do note, não é?
Penso que você poderia ter problemas em acionar a garantia, caso haja defeito no hardware ou software. Há relatos de quem comprou note com linux e ao solicitar suporte da DELL já com windows instalado, foi rejeitado.

Vale a pena perguntar no chat da dell, quem sabe respondam.
 
Antes de pegar o 7567 eu fiquei uma semana com o 7572.
As cores do 7572 parecem mais vivas, mas há o problema do vazamento de luz e do reflexo excessivo (falando do 7572).
No 7567 não notei vazamento algum de luz, e a tela é "fosca", fazendo o reflexo de uma janela, por exemplo, atrapalhar BEM menos.

Não posso falar em comparação com outros notebooks fullhd dessa faixa de preço, porque não os utilizo nem tenho contato no dia a dia. Mas para um olhar "leigo" como o meu (não sou um cara muito detalhista com tela, me interessa mais a performance de outros componentes), atendeu bem sim.

Entendi. Também não sou tão exigente, mas só tenho medo da imagem ser disfocada, pouco nítida, ou muito amarelada. Angulos de visão por exemplo, eu nem me importo.

Mas blz, acho que quem reclamou dessa tela IPS talvez tenha exagerado um pouco
 
Fala pessoal blz?
Estou com um B30P comprado diretamente da Dell, achei a webcam muito fraca, escura e não achei nenhum software da Dell para calibrar. Vocês tem alguma recomendação?!
 
Alguem roda video 4K (filme mesmo em mkv) no 7567? Eu rodei alguns e ainda nao achei muito satisfatorio a reproducao, parece que o som sai diferente do video e em cenas rapidas parecer algumas quedas de frames, parece nao mto suave, nao sei se eh problema de CODEC ou outra coisa q ainda nao descobri. Eu uso o MPC-HC, nao sei se existe algum outro player melhor, no VLC nao senti diferença nao.. Rodo atravez do HDMI para area de trabalho em extensao. Se alguem souber, jah ajuda.
PS: Meu note tem 8Gb de memoria

Não entendo nada de reprodução de imagem na TV, mas falando no puro achismo e como leigo: você abaixa a tampa do notebook ao reproduzir?

Nas vezes que tentei jogar usando HDMI na TV até jogos indie davam umas travadinhas bobas, jogos com gráficos pesados pior ainda. Parece que exige mais da placa de vídeo deixar a tampa levantada, quando abaixo ele reproduz só na TV e fica mais fácil do notebook lidar.

Nunca tentei rodar conteúdo 4K nele, mas se até minha TV já conseguiu rodar um arquivo 4K de 26gb (episódio de seriado) sem engasgar acho que esse notebook deveria dar conta também.
 
Bom dia pessoas!

Comprei meu Dell 7567 na semana passada, até então era dono de um 7560, porém devido a problemas técnicos, a Dell devolveu meu dinheiro e refiz a compra.

Acho que possivelmente estou tendo os problemas que li aqui no tópico, porém ainda não entendi muito bem como identificá-los.

O que acontece é o seguinte:

Jogo PUBG na faixa de 50-70 FPS, com algumas travadas de vez em quando. porém baixei Resident Evil 7 e aí os problemas começaram.

Rodo ele em uma configuração média~alta, o computador suporta muito bem. Porém enquanto estou jogando o jogo apresenta travamentos e engasgos em algumas horas, do nada.
Ele trava em algumas horas, mas depois volta normalmente, um lag bem estranho.

Geralmente jogo o RE7 na minha televisão, via hdmi.

Não sei se isso é o problema de Throtteling que vejo o pessoal falando aqui.

Poderiam me auxiliar a contornar isso? Vi os procedimentos na tela inicial, de desinstalar o Thermal Framework. Meu medo é, isso pode estragar meu notebook?

A configuração dele é o i7 7700HQ, GTX 1050Ti, 8GB de Ram com Windows 10.

Obrigado!
 
Gente, comprei recentemente o 7567 20ap, estou só com um problema estrutural:
A TELA encosta no teclado e fica a marca, quando colocado na mochila. Acontece com o de vocês também? Entrei em contato com a Dell e eles (obviamente) não quiseram trocar...
Que tipo de produto vcs acham que seria interessante usar para tentar limpar esses riscos?
 
tem que usar um papel ou alguma outra coisa entre a tela e o teclado, em quase todo notebook acontece isso.
 
a entrada de fone de ouvido de voces travam bem o cabo hj comecei a usar fone com fio e percebi que não trava o cabo muito bem:(
 
No AIDA64 Extreme aparece o mesmo modelo de monitor que o seu e ele foi comprado em Janeiro/2018. Você saberia dizer se ele é TN ou IPS? Até hoje não consegui descobrir. Segue abaixo as informacões do AIDA64 Extreme.

Campo Valor
Propriedades do monitor
Tipo de Monitor 15.6" LCD (FHD)
Tamanho de visão máximo 344 mm x 194 mm (15.5")
Suporte do modo DPMS Standby, Suspend, Active-Off
Resolução máxima 1920 x 1080
Razão de aspecto da imagem 16:9
Pixel Density 142 ppi
Número de série Nenhum
Nome do monitor LG Philips LP156WF6 (Dell 4XK13)
Identificação do monitor LGD053F
Gamma 2.20
Fabricante 4XK13_156WF6
Data de fabricação 2016

Modos de vídeo suportados
1920 x 1080 Velocidade do Pixel: 111.00 MHz
1920 x 1080 Velocidade do Pixel: 138.70 MHz

Fabricante do monitor
Nome da empresa LG Electronics
Informação sobre o produto http://www.lg.com/us/monitors
Download do controlador http://www.lg.com/us/support
Atualização de controlador (Driver) http://www.aida64.com/driver-updates
 

Desde quando comprei em Janeiro/2018 eu enfrentava esse problema, cheguei a ligar para assistência e não conseguiram resolver.
Solucão: Formatacão + Instalacão limpa do S.O + Instalacão do driver de áudio atualizado, esquece esse driver do site da Dell, baixa direto no site da Realtek.
Tem como me passar o link do driver da realtek?? não encontrei
 
a entrada de fone de ouvido de voces travam bem o cabo hj comecei a usar fone com fio e percebi que não trava o cabo muito bem:(
cara, o meu do nada parou de reconhecer o fone, eu plugo ele e não adianta
 
Boa noite pessoal, tenho a BIOS 1.1.0, voces acham vantagem atualizar ela ou continuo com essa mesmo?
Com a nova bios e a nova versão do windows os problemas acabaram para mim, não desliga na bateria e não trava o áudio quando conecto/desconecto o carregador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo