• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Sim, comprei do Ali Express.
Tu tem o link dos drivers?
Instala automaticamente e você pode atualiza-lo através do 'Gerenciador de Dispositivos' do Windows 10, mas segue o Link
 
boa tarde... passando aqui p/ informar que após 2 anos a bateria do meu note estufou tbm, com base no preço que estão praticando aqui no BR, baterias "piratas" de má qualidade e o dolar alto, vou optar por ficar sem bateria mesmo.
 
Com relação a bateria eu tenho uma dúvida , galera que teve a mesma estufada chegou a alterar na BIOS e no windows através do programa da Dell de bateria, para o modo AC. (Uso intensivo no carregador)?
Foi uma das primeiras coisas que eu fiz e até agora a minha está normal (vai fazer se já não fez 2 anos que comprei) , não sei se tem a ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, pode me dar o nome ou o link do programa da bateria, nao estou achando ele no site da dell!
 
boa tarde... passando aqui p/ informar que após 2 anos a bateria do meu note estufou tbm, com base no preço que estão praticando aqui no BR, baterias "piratas" de má qualidade e o dolar alto, vou optar por ficar sem bateria mesmo.
o problema é que o computador começa a ficar estranho sem a bateria por muito tempo.
 
Como eu faço para evitar que quando estou em chamada de áudio todo mundo escuta tudo que eu faço no meu computador, youtube, whatsapp, etc.
 
To começando a pensar a deixar meu 7567 como secundário, aqui ta com dois anos agora. Todo redondinho, nenhum problema. Ele é basicamente um notebook de mesa super bem conservado. Mas exatamente por isso me vi na necessidade de pular pra um desktop, e não ficar travado nessas configurações , quem sabe ate passar pra frente esse. Vou aguardar a crise acabar, e ir montando um aos poucos... Mas já quero começar com o monitor, gostaria de saber um monitor externo que vai usar todo o potencial do 7567. Gostaria de sugestões de vocês .Obrigado.
 
Como eu faço para evitar que quando estou em chamada de áudio todo mundo escuta tudo que eu faço no meu computador, youtube, whatsapp, etc.
Mutar o microfone? Provalvemente há uma opcao para voce cancelar o audio.
 
Galera, uma questão.
Meu not não dura 10 minutos fora da bateria. tem dois anos e meio. a bateria ainda não está estufada nem nada. Há algum procedimento que eu possa fazer para calibrar algo assim?. Eu deixo a bateria 100%. começo a usar, 5 minutos depois aparece a msg de baixa bateria e 1 minutos depois o not desliga sozinho. só está funcionando na tomada basicamente. estranho.


Eu tambem estou com esse problema quando fui na BIOS fazer o diagnostico, ele disse que a bateria nao esta dando energia suficiente pro sistema, o que eu faco? alguem pode me ajudar?
 
Mutar o microfone? Provalvemente há uma opcao para voce cancelar o audio.
Não deveria ser necessário, nunca tive esse problema com outros computadores a não ser quando eu ativava o Digital Mix, algo assim na opção de som que gravava meu PC, isso me incomoda bastante, não consigo jogar em discord nem nada do tipo, porque todo mundo escuta o meu jogo em tempo integral.
 
Amigo, pode me dar o nome ou o link do programa da bateria, nao estou achando ele no site da dell!

O programa é esse que o amigo citou abaixo, instale e coloque no modo AC, depois vá na bios e mude pra preferência em modo AC também, fiz isso tem 1 ano já e a bateria continua super bem preservada.
Se não me engano ele vem dentro do Dell Quickset mas acho que da pra instalar sozinho o Dell Power Manager.
 
como assim? pode dar mais detalhes?

obs.: fui em busca sobre isso na internet e nao encontrei nada.

primeiro: sem bateria você não pode mais atualizar a bios. para atualizá-la tem que estar com a bateria plugada e conectado na energia.
no decorrer do ano que estou sem a bateria a performance do computador diminuiu, apesar de ter resetado ele duas vezes.
só consegui atualizar a bios pois tenho a antiga estufada. da penultima vez que pluguei ela esqueci de tirar e queimou o trackpad.
depois disso, pluguei só pra atualizar a versão mais recente e tirei.

podia ter substituído a bateria ano passado por 350,00. Esse ano está 600 a mais barata original. pq nem na bRINGIT rola de pegar a genérica, pois esse modelo não reconhece baterias genéricas...
 
consegui uma bateria orignal, instalei o Dell quickset e reativou o teclado nas configurações... olhei na bios e está habilitado...mas não acende de jeito nenhum. alguém com o mesmo problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

será que tenho que trocar o teclado também? a bateria estufada queimou meu trackpad e os leds do teclado?
 
Última edição:
Amigos, infelizmente essa bateria com mais avaliações e compras não está mais sendo enviada para o Brasil... justo agora que ia comprar ela.


Alguém se arrisca na que é vendida na BBBaterias?
 
Abri meu 7567 pra colocar mais memória Ram e notei um leve estufamento em um dos lados da bateria.
É importante trocar já ou deixar estufar mais?
Pelo jeito outro problema é encontrar a bateria...

ps: aliás, existe algum software para monitor o estado e a vida útil da baterial?
 
Última edição:
Abri meu 7567 pra colocar mais memória Ram e notei um leve estufamento em um dos lados da bateria.
É importante trocar já ou deixar estufar mais?
Pelo jeito outro problema é encontrar a bateria...

ps: aliás, existe algum software para monitor o estado e a vida útil da baterial?
na própria BIOS dá pra ver o estado da bateria, fuça lá
tomando relatos do tópico, todos apontam para uma troca urgente
 
A Dell vendendo no Outlet um 7567, saudades, gostava do som dele com subwoofer e a bateria de excelente autonomia.

50wScpi.png


 
Boa tarde galera.. to precisando usar meu Dell 7567 com dois monitores mas ele só conta com uma saida HDMI né.. alguma opção para utilizar outro monitor com a tela estendida e não duplicada?
 
Abri meu 7567 pra colocar mais memória Ram e notei um leve estufamento em um dos lados da bateria.
É importante trocar já ou deixar estufar mais?
Pelo jeito outro problema é encontrar a bateria...

ps: aliás, existe algum software para monitor o estado e a vida útil da baterial?

Você pode usar tanto o HWInfo quanto o BatteryBar, este último como o nome sugere, fica na barra de tarefas com o status da bateria, mostrando inclusive o nível de desgaste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo