• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DELL] Logitech G633 - R$374,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gynouss

Well-Known Member
Registrado
Headset Logitech Gamer G633 Artemis 7.1 (simulado) com fio - R$374,00 em até 10x sem juros com frete grátis.

DmwDmgkUYAAVT1H.jpg


LINK

Cupom: DELL15

Creditos: Jocapatinho no hardmob
 
Esse fone tá valendo?

Tô com o Arcano SHP-80 de boa aqui. Queria um sem fio, mas qual a qualidade desse troço?
 
Alguém sabe se esse é melhor que o HyperX Cloud Alpha?
 
Tenho um SHP80 aqui também... não achei nenhum comparativo sobre...

Pequei mais, pq é muito ruim ter que ficar com fone e microfone separados...

Vou esperar esse da logitech chegar, se não curtir devolvo e peço estorno da grana...
 
*peguei
 
Peguei na promoção por R$470 a uma semana. O preço normal dele é R$570. Por esse valor está de "graça".
 
pago um pau pro pós-venda da logitech mas infelizmente os fones deles são horríveis em qualidade sonora
 
Vontade é o que não falta. Mas decidi ir de shp 80 + arcano Black. Diz que é bem melhor...
 
O dedo até coça para comprar.. mas vou deixar passar essa....
 
Sei que deve ser bem inferior a este, mas usei por dois dias um G430. Puta fone ruim, cara. Principalmente porque uso um SHP80, o rei do CxB junto com os Superlux

Como não uso chat, passei pra frente o G430
 
Olá,

Tenho a versão sem fio e não acho ruim. Se não se incomoda com fios, acho que é uma boa opção pelo valor cobrado.
 
Bom... Eu comprei, sempre vi esse fone a 500 pila... Vou testar e comparar com o meu Arcano SHP80... Não sou audiófilo, mas meu irmão tem um Cacharias da Razer e não sei se é o software, mas em jogos a noção de direção de tiros e passos é mais precisa... Agora para ouvir musica e jogos sem ser FPS e sem falar no valor o SHP80 é bem superior...
 
Droga, droga.. fiz uma fita aqui e acabei arrumando grana para comprar o fone.. vamos esperar agora.. 09/11 a entrega aqui em SP
 
Carai a mão que compra ta tremendo, mas vou esperar a black friday, to de olho em outras coisas no momento. xD

Quem o tiver em mãos poste as impressões inciais por favor? qualidade do som e conforto.
 
Está por R$389, não consigo chegar no valor do título.
Ao tentar inserir o cupom informa a mensagem: "Este código de cupom já foi resgatado."

Estava a procura de um fone já que meu HyperX Stinger morreu.
Mas tô achando esse meio "trambolhão", será que é confortável?
 
Está por R$389, não consigo chegar no valor do título.
Ao tentar inserir o cupom informa a mensagem: "Este código de cupom já foi resgatado."

Estava a procura de um fone já que meu HyperX Stinger morreu.
Mas tô achando esse meio "trambolhão", será que é confortável?

So ligar no televendas da DELL que eles fazem o valor por lá... gera o cartão virtual do seu banco e compra lá, ou se for boleto te enviam por e-mail...
 
Estava precisando de um headset novo, uso um somic e-95 a uns 5 anos que já está só o pó...kkk vou pegar esse
 
Logitech é top em tudo.
Mas em headphones... acho horrível a qualidade sonora dos falantes, bem como desconfortáveis.
 
Pena que perdi essa, será que ainda tem como conseguir nesse preço?
 
Pena que perdi essa, será que ainda tem como conseguir nesse preço?

Opa, não é que abri o link e estava por 388,00, é um pouco a mais mas ainda assim um otimo preço, já encomendei. Vlw.
 
Comprei na promoção e até agora a Dell não me enviou o produto...
 
Tenho um e recomendo. Me serve muito bem , principalmente pra jogar BFV com o novo 3D Audio que a Dice inmplementou. Nesse preço esta de "graça".
 
Comprei na promoção e até agora a Dell não me enviou o produto...

Sinto lhe informar mas existe uma grande possibilidade de que o fone venha dos EUA. O meu foi assim e demorou cerca de duas semanas.
 
Comprei na promoção e até agora a Dell não me enviou o produto...

Caracas, eu sou de Limeira-SP, relativamente perto de Piracicaba, recebi em 4 ou 5 dias...

Vi muita gente falando mal do headset, ou nao tiveram e nunca testaram, testaram via "videos youtube" ou "via texto" ou são aqueles fanboys chatos...

Eu gostei bastante, tenho um Arcano-SHP80 e deixei ele de lado para jogos, nas musicas uso ele... Os graves desse fone chegam a tremer o fone de tao fortes, mas a finalidade dele realmente é jogos, filmes...
 
Caracas, eu sou de Limeira-SP, relativamente perto de Piracicaba, recebi em 4 ou 5 dias...

Vi muita gente falando mal do headset, ou nao tiveram e nunca testaram, testaram via "videos youtube" ou "via texto" ou são aqueles fanboys chatos...

Eu gostei bastante, tenho um Arcano-SHP80 e deixei ele de lado para jogos, nas musicas uso ele... Os graves desse fone chegam a tremer o fone de tao fortes, mas a finalidade dele realmente é jogos, filmes...

Eu pesquisei muito antes de comprar, estava na duvida entre esse e alguns modelos da HyperX, todos com 7.1 emulados. Meu uso será 100% jogos e pra essa finalidade o surround dele é muito elogiado. Vi varios reviews dos Hyperx com o dito 7.1 e em todos eles diziam que ficava muito ruim em jogos e já o G633 se saiu muito bem. Aí por esse preço então não tem comparação é um otimo negocio. Pra vc ter uma ideiano paraguai ele sai por 360,00 mas sem garantia e ainda tem que ir ate la buscar.
 
Tenho um e recomendo. Me serve muito bem , principalmente pra jogar BFV com o novo 3D Audio que a Dice inmplementou. Nesse preço esta de "graça".
 


Sinto lhe informar mas existe uma grande possibilidade de que o fone venha dos EUA. O meu foi assim e demorou cerca de duas semanas.

Entrei em contato com a Dell via chat e realmente disseram que vai vir dos EUA, prazo se estendeu para 06/12....

Caracas, eu sou de Limeira-SP, relativamente perto de Piracicaba, recebi em 4 ou 5 dias...

Vi muita gente falando mal do headset, ou nao tiveram e nunca testaram, testaram via "videos youtube" ou "via texto" ou são aqueles fanboys chatos...

Eu gostei bastante, tenho um Arcano-SHP80 e deixei ele de lado para jogos, nas musicas uso ele... Os graves desse fone chegam a tremer o fone de tao fortes, mas a finalidade dele realmente é jogos, filmes...

Não tive a mesma sorte no envio, agora é esperar né, fazer o que... que bom que curtiu o headset, tenho um somic e95 v2010 já surrado, espero que o Logitech seja melhor que ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo