• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
então ve com a galera la deve ta indo pro lixo eletrônico
Mas eu recebi o email naquela época que geral recebeu e respondi imediatamente kkkkk, esses caras tão malucos.

Inclusive, acabei se receber um email dizendo que não respondi nenhum dos 2 emails (só recebi 1 e respondi rapidamente).

Deu vontade até de processar agora.
 
Mas eu recebi o email naquela época que geral recebeu e respondi imediatamente kkkkk, esses caras tão malucos.

Inclusive, acabei se receber um email dizendo que não respondi nenhum dos 2 emails (só recebi 1 e respondi rapidamente).

Deu vontade até de processar agora.
responde novamente e depois abre um chamado la perguntando sobre
 
Comprei com cupom, hj recebi a mensagem de cancelamento. Amanhã irei redigir a petição e ingressar no juizado especial.
 
imagem_2023-04-29_020027934.png

imagem_2023-04-29_020151488.png

Comprei 2, um com desconto MEI e outro sem desconto.
Resolvi cancelar um e receber o outro.
Acabei demorando uns 4 dias para responder sobre as propostas, acho que quem respondeu antes acabou tendo o prazo mais curto para entrega.
Agora é só esperar o estorno e os cartões de credito.
 
Recebi a atualização do pedido, colocaram prazo de entrega 17 de julho. Recebendo o cartão de 150 reais + o mouse tá bom demais.
 
Recebi a atualização do pedido, colocaram prazo de entrega 17 de julho. Recebendo o cartão de 150 reais + o mouse tá bom demais.
Por falar nisso, quanto ao cartão será que alguem ja recebeu?
 
Por falar nisso, quanto ao cartão será que alguem ja recebeu?
eles dão 30 dias úteis pra entrega, se os e-mail foram disparados dia 10, eles tem até pelo menos dia 15/05 pra entregar pra todo mundo, antes disso ninguém pode reclamar, já que concordou.
não vem junto ?
Se viesse estaria ótimo, receberíamos o mouse muito antes do previsto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

13/07/2023 :okay:
chegou hoje as 9:30 da manha
O Logitech?
Se sim, tu recebeu código de rastreio ou algo do tipo?
 
eles dão 30 dias úteis pra entrega, se os e-mail foram disparados dia 10, eles tem até pelo menos dia 15/05 pra entregar pra todo mundo, antes disso ninguém pode reclamar, já que concordou.

Se viesse estaria ótimo, receberíamos o mouse muito antes do previsto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O Logitech?
Se sim, tu recebeu código de rastreio ou algo do tipo?
isso eu recebi pelo zap ainda não tem código de rastreamento
 
Via WhatsApp atualizou o pedido pra 12/07.

E-mail não veio nada
 
Recebi uma mensagem no whatsapp hj de manhã confirmando o cancelamento do pedido, aguardando ainda os R$ 300 reais de crédito.
 
Recebi uma mensagem no whatsapp hj de manhã confirmando o cancelamento do pedido, aguardando ainda os R$ 300 reais de crédito.
Optei pela segunda opção "reembolso + 300 reais". Recebi o e-mail de escolher a opção duas vezes e respondi ambas. Hoje recebi a seguinte mensagem no WhatsApp

"Olá EZEQUIEL,

Sua solicitação de cancelamento do Pedido Dell ######### foi efetuada com sucesso.

Em breve você receberá contato para que uma nova compra possa ser processada.

Esta é uma mensagem automática, por favor não responda. Se você precisar de suporte adicional ou outra informação sobre o seu pedido, acesse a nossa página de suporte: https://dell.tech/3HqMnFA"

Comprei utilizando o cupom que ficava 284 reais.
O pedido desapareceu do site da dell, é normal isso? alguém na mesma situação?
 
Optei pela segunda opção "reembolso + 300 reais". Recebi o e-mail de escolher a opção duas vezes e respondi ambas. Hoje recebi a seguinte mensagem no WhatsApp

"Olá EZEQUIEL,

Sua solicitação de cancelamento do Pedido Dell ######### foi efetuada com sucesso.

Em breve você receberá contato para que uma nova compra possa ser processada.

Esta é uma mensagem automática, por favor não responda. Se você precisar de suporte adicional ou outra informação sobre o seu pedido, acesse a nossa página de suporte: https://dell.tech/3HqMnFA"

Comprei utilizando o cupom que ficava 284 reais.
O pedido desapareceu do site da dell, é normal isso? alguém na mesma situação?


A minha situação é a mesma, mas eu recebi apenas 1 e-mail, respondi no mesmo dia e recebi o retorno apenas agora.
 
Recebi primeiro e-mail = respondi
Recebi segundo e-mail como ULTIMO AVISO = respondi 11 vezes
Abri chamado no dia 20/04 questionando sobre o ocorrido e para confirmar que receberam a resposta ao segundo e-mail = nao obtive resposta


Status do pedido = Abri o site da Dell hoje e meu pedido sumiu de lá, assim como meu código de cliente esta dando como incorreto para pesquisar o pedido por outros meios...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar que agora aquela merda d site deles fica mudando pra francês forçadamente enquanto eu navego, tnc
 
Última edição:
Recebi primeiro e-mail = respondi
Recebi segundo e-mail como ULTIMO AVISO = respondi 11 vezes
Abri chamado no dia 20/04 questionando sobre o ocorrido e para confirmar que receberam a resposta ao segundo e-mail = nao obtive resposta


Status do pedido = Abri o site da Dell hoje e meu pedido sumiu de lá, assim como meu código de cliente esta dando como incorreto para pesquisar o pedido por outros meios...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar que agora aquela merda d site deles fica mudando pra francês forçadamente enquanto eu navego, tnc
Aqui sumiu todos os pedidos dos ultimos 5 anos, não so dessa compra. Parece ser algo geral, não especifico desta compra.
 
Recebi hoje SMS que a compra foi cancelada sendo que sexta-feira o envio havia sido alterado... Que bagunça, como eu comprei tudo justamente, sem e-mail falso etc, vou entrar no JEC mesmo.
 
Recebi hoje SMS que a compra foi cancelada sendo que sexta-feira o envio havia sido alterado... Que bagunça, como eu comprei tudo justamente, sem e-mail falso etc, vou entrar no JEC mesmo.

Então tu optou por receber o produto e cancelaram? Porra isso é um absurdo. Se fizerem isso comigo com certeza optarei pelo JEC também.
 
Então tu optou por receber o produto e cancelaram? Porra isso é um absurdo. Se fizerem isso comigo com certeza optarei pelo JEC também.

Assim como os outros colegas foristas, os dois e-mails vieram e os dois foram respondidos sem feedback. Daí via WhatsApp e no site foi alterado o status, no entanto hoje recebi a mensagem de que foi cancelado e sumiu tudo no site.

wC4Hzig.jpg


4ShJVhD.jpg


Vou exigir ao menos o dinheiro restituído e algum dano pelo trâmite todo frustado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz no CNPJ, nem no CPF foi.
 
Provavelmente eu to nessa de cancelarem mesmo optando pelo mouse...
Respondi os 2 e-mails e nao obtive resposta, o pedido tinha sumido mas como o @Stronks comentou deve ter sido geral, pq logo depois apareceu novamente. Só que eu nao recebi nenhuma mensagem por whats ou coisa parecida, o pedido simplesmente ta la largado "recebido pela dell" e prazo de entrega 11/04. Caso resolvam cancelar e me reembolsarem sem bonus nem nada irei entrar em contato com o JEC tbm
 
Senhores,

No que vocês usarão os R$ 150,00? Fui olhar a loja da DELL e é tudo muito caro. Foi falado por quanto tempo esse voucher será válido?
 
Eu havia optado pelo estorno de um mouse + R$300 e por esperar um mouse + R$150. Ontem recebi a informação que as duas compras foram canceladas.
Aconteceu o mesmo com mais alguém?
 
Senhores,

No que vocês usarão os R$ 150,00? Fui olhar a loja da DELL e é tudo muito caro. Foi falado por quanto tempo esse voucher será válido?
To pensando em pegar uma mochila na dell mesmo OU gastar em comida com a excelentissima, vai depender se vai ter alguma mochila barata no site.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Senhores,

No que vocês usarão os R$ 150,00? Fui olhar a loja da DELL e é tudo muito caro. Foi falado por quanto tempo esse voucher será válido?
Lembro de terem falado aqui, mais de uma vez, que seria um cartão que poderia ser usado em qualquer lugar, inclusive podendo sacar o dinheiro.
 
  • Wow
Reações: LFK
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo