• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pesquisei e ta no rastreio da braspress tbm ja, só vem!!!! :full:

Encomenda na Origem (Braspress - Filial SAO)
18/07/2023

Em Viagem para Destino(Braspress - Filial SJA)
18/07/2023

Previsão de Entrega
24/07/2023
 
O meu mouse chegou hoje, previsão da transportadora era 20/07.

Fim da novela, finalmente!
 
recebi a nf finalmente :bem:
FEDEX... Agora é tentar rastrear.
 
Agora foi minha vez de receber a NF, a novela ta chegando ao fim pelo visto kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem conseguiu rastrear na fedex?
 
Última edição:
recebi a nf finalmente :bem:
FEDEX... Agora é tentar rastrear.
Nada de nota aqui pqp
Tô vendo que o meu só vai chegar em outubro mesmo kkk
 
Agora foi minha vez de receber a NF, a novela ta chegando ao fim pelo visto kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem conseguiu rastrear na fedex?
Provavelmente essa semana ainda sua nota será emitida
 
por aqui nada da nota fiscal tbm, comprado dia 18/03, o jeito é esperar, ta mais perto do nunca kkkk.
 
Comprei dia 18/03. Minha nota foi emitida hoje, mas não atualizou no site nem consigo rastrear no site da braspress
 
Emitiram minha nota fiscal tbm. Engraçado que o endereço da FEDEX que consta na nota é aqui em Sumaré. To do lado em Campinas. Me ajuda ai pow

E vcs não sabem. Comprei uma chuteira na americanas vendida e entregue pela Centauro. Usei os 150 do vale da Dell e interei o resto no cartão. Pedi pra trocar a chuteira pq tava apertada. Eles mandaram o codigo de postagem e nele falava que o estorno seria feito quando chegasse o produto, mas se eu quisesse ficar com o produto era só não postar. Resolvi ficar com ele.

Estornaram o vale e o valor do cartão de crédito sem eu ter devolvido. :poker:
 
Aqui o mouse foi recebido segunda-feira.
Acreditam que a scroll wheel simplesmente já parou de funcionar? Alguém mais teve esse problema?
 
Aqui o mouse foi recebido segunda-feira.
Acreditam que a scroll wheel simplesmente já parou de funcionar? Alguém mais teve esse problema?
Que estranho
Entra em contato com o RMA que te mandam um outro
 
Ar comprimido resolveu o problema. Mas que coisa bem tosca o mouse precisar de limpeza depois de 2 dias usando 😅
 
Aqui, nada de nota fiscal emitida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui, nada de nota fiscal emitida.
Acabou de chegar a nota pelo e-mail. 🤣
 
Última edição:
No TNT radar continua sem achar nada colocando CPF e NF..
 
O meu chegou hoje de manhã :full: :full:, eu abri pra conferir, mas ainda não consegui testar

Whats-App-Image-2023-07-20-at-12-02-26.jpg
 
Só avisando que o meu chegou ante-ontem :bwahaha:
 
Aqui o mouse foi recebido segunda-feira.
Acreditam que a scroll wheel simplesmente já parou de funcionar? Alguém mais teve esse problema?
Logitech é muito tranqueira. Já troquei 1 teclado pq as keycap quebravam onde tinha o contato delas com o switch. Já troquei diversos mouses por duplo click ou rodinha que quebrava.
Ontem mesmo, fui pegar meu G533 que não usava há alguns meses e o earpad caiu na minha mão com a borracha que segura ele ressecado. Isso que estava guardado bonitinho numa caixa.

O pessoa gosta muito da garantia pq ela funciona, mas o tanto de gente que usa ela é assustador.
 
conseguiram saber como rastreia no fedex?
saiu aqui NF indicando a fedex como entregadora
 
Caramba, fui olhar discrente aqui e não é que minha nota foi emitida mesmo? Porem nao consigo rastrear no braspress como disseram ai.
 
Caramba, fui olhar discrente aqui e não é que minha nota foi emitida mesmo? Porem nao consigo rastrear no braspress como disseram ai.

Aqui também não aparece. Provavelmente só vão enviar os nossos amanhã. Só emitiram a nota por enquanto.
 
Quem ta recebendo a nota ai como tá escrito no e-mail?
Procurei aqui até no lixo eletrônico e não achei :/
 
Aqui nada ainda... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo