• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha novela parece estar se encerrando!!



Data da compra: 19/03
data da NF: 14/07
Data da postagem: 17/03
Transportadora: FEDEX

O seu foi entregue? Eu notei que esse site da Fedex/TNT é bem ruim quanto a atualização. O que acontece hoje só vai atualizar daqui a dois dias. Chegou na cidade dia 24, mas só atualizou agora. Então nem sei se vou ver quando sair pra entrega.
 
Minha nota chegou ontem uahuahuahuhuahuha
 
O seu foi entregue? Eu notei que esse site da Fedex/TNT é bem ruim quanto a atualização. O que acontece hoje só vai atualizar daqui a dois dias. Chegou na cidade dia 24, mas só atualizou agora. Então nem sei se vou ver quando sair pra entrega.
Foi entregue ontem, amigo!! Liguei para a Fedex aqui da cidade para saber se poderia retirar, visto que estava na cidade desde sexta passada (dia 21/07); ai me informaram que já estava em rota de entrega.
 
  • Curtir
Reações: c.a
Foi entregue ontem, amigo!! Liguei para a Fedex aqui da cidade para saber se poderia retirar, visto que estava na cidade desde sexta passada (dia 21/07); ai me informaram que já estava em rota de entrega.

Onde você achou o telefone da filial da sua cidade?
 
O seu foi entregue? Eu notei que esse site da Fedex/TNT é bem ruim quanto a atualização. O que acontece hoje só vai atualizar daqui a dois dias. Chegou na cidade dia 24, mas só atualizou agora. Então nem sei se vou ver quando sair pra entrega.
Esse site é muito ruim mesmo de atualização, aqui já estou há 2 dias sem nenhuma atualização.
 
  • Curtir
Reações: c.a
Finalmente. E pra quem tá com dúvidas sobre atualização do site TNT radar, nem esquentem. Lá continua como se tivesse em trânsito ainda.

 
Não consegui usar o cartão no PicPay, diz que a transação não foi autorizada. Aí pensei em abastecer o cartão pra dar o valor que eu precisava usar na Amazon (R$168), mas a aba de carregar o cartão fica em branco no site da Agillitas :facepalm: puta empresa ruim.
 
Não consegui usar o cartão no PicPay, diz que a transação não foi autorizada. Aí pensei em abastecer o cartão pra dar o valor que eu precisava usar na Amazon (R$168), mas a aba de carregar o cartão fica em branco no site da Agillitas :facepalm: puta empresa ruim.
Salvo engano, alguém aqui do tópico entrou em contato pra saber como adicionar fundos e disseram que não tem como. O cartão é só pra gastar o que já está nele. Que eu me lembre foi isso. Tenta ligar lá pra ver isso.
 
Salvo engano, alguém aqui do tópico entrou em contato pra saber como adicionar fundos e disseram que não tem como. O cartão é só pra gastar o que já está nele. Que eu me lembre foi isso. Tenta ligar lá pra ver isso.
É isso mesmo, eu acabei mandando msg e eles me responderam que não tem como. Me sugeriram usar o cartão em sites que aceitam usar 2 cartões pra pagamento, que aí eu poderia complementar o valor :genio:
 
Não consegui usar o cartão no PicPay, diz que a transação não foi autorizada. Aí pensei em abastecer o cartão pra dar o valor que eu precisava usar na Amazon (R$168), mas a aba de carregar o cartão fica em branco no site da Agillitas :facepalm: puta empresa ruim.
Engraçado, consegui descarregar o meu mandando pelo Picpay mesmo.
 
Recebi ontem! A previsão estava para outubro. Fim da novela, pelo menos por aqui.
 
Engraçado, consegui descarregar o meu mandando pelo Picpay mesmo.
primeiro vc manda confirmar o cartão irão fazer uma cobrança pequena vc ve o valor la e exornam o valor
dai com ele confirmado vc pode zerar ele
 
primeiro vc manda confirmar o cartão irão fazer uma cobrança pequena vc ve o valor la e exornam o valor
dai com ele confirmado vc pode zerar ele
Foi o que eu fiz e não deu certo.
 
usa o neon então ou mercado pago etc...
Boa dica, consegui pelo 99pay. Boleto de R$144 e 5 e pouco de taxa. Sobraram 26 centavos no cartão, fica pra Dell de caridade :problemo:
 
recebi o meu tb!
agora fiquei com dúvida, pra usar ele em dock pra carregar eu tenho que comprar só o dock ou tem que ter mais alguma coisa?
 
Mouse chegou essa semana, mas nada do cartão. Como é o esquema do cartão?
 
Mouse chegou essa semana, mas nada do cartão. Como é o esquema do cartão?

O cartão já era pra ter chegado. Você não recebeu um e-mail + SMS com os números? Só lembrando que não é cartão físico. É um cartão digital que mexe só pelo app.
 
recebi o meu tb!
agora fiquei com dúvida, pra usar ele em dock pra carregar eu tenho que comprar só o dock ou tem que ter mais alguma coisa?
se comprar o dock vem uma paradinha pra trocar no mause
 
O cartão já era pra ter chegado. Você não recebeu um e-mail + SMS com os números? Só lembrando que não é cartão físico. É um cartão digital que mexe só pelo app.
Não recebi não...
 
Recebi uma mensagem no Whats dizendo que foi enviado, mas por enquanto é isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo