Achei como Dell mesmo.no gov.br nao achei a Dell. Como ela tah cadastrada la?
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Achei como Dell mesmo.no gov.br nao achei a Dell. Como ela tah cadastrada la?
Pessoal do suporte deve ter recebido orientação para não responder a reclamações relacionadas ao assunto do mouse, tanto é que eles ignoram e as outras que são de outros temas eles respondemachei engraçado que a dell tem mais de 5 mil reclamações não respondidas no reclameaqui nos últimos SETE dias. Coitado de quem trabalha no suporte kkkkk
Caraca, esse primeiro opção ai é imbativel. porra vou reclamar la então ora.kkPrezado cliente,
Lamentamos informar que a ordem XXX referente à compra do produto Mouse Logitech G903 teve impactos no prazo de entrega devido ao alto volume de vendas.
Tendo em vista esse cenário e buscando preservar a sua experiência, gostaríamos de propor duas alternativas para sua escolha:
- Aguardar a chegada de sua ordem prevista para outubro de 2023 e receber em sua casa um cartão pré-pago com R$ 150,00 de crédito* (por unidade adquirida) em até 30 dias úteis da resposta deste email
OU
- Cancelamento de sua ordem com reembolso total do valor pago e receber em sua casa um cartão pré-pago com R$ 300,00 de crédito* (por unidade adquirida) nos próximos 30 dias úteis da resposta deste e-mail
Para seguirmos com a opção desejada e emissão dos Cartões Pré-Pagos, favor responda este e-mail com a opção acima desejada com:
Preencha as informações acima e após, copie e cole no seu e-mail de reposta.
- Opção escolhida acima (1 ou 2):
- Data de Nascimento:
- Nome da sua mãe:
Importante:
Tenha certeza que para a Dell você está sempre em primeiro lugar!
- Você deve responder este e-mail em até 7 dias corridos do recebimento desta comunicação.
- Caso você não responda neste prazo, sua compra será cancelada com consequente reembolso do valor pago sem o bônus adicional.
- É de sua total responsabilidade o envio dos dados corretos.
- Favor responda este e-mail somente com as informações solicitadas acima para que possamos seguir com os devidos processos, caso deseje entrar em contato conosco ou falar sobre outro assunto, favor submeta um caso em nossa página de Suporte a Pedidos.
Atenciosamente,
Dell Technologies
Prezado cliente,
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Dell Technologies
Eu ficaria com a primeira opção, 1 pq quero o mouse e 2 pq com o vale de 150 ja pego uma mochila nova.Prezado cliente,
Lamentamos informar que a ordem XXX referente à compra do produto Mouse Logitech G903 teve impactos no prazo de entrega devido ao alto volume de vendas.
Tendo em vista esse cenário e buscando preservar a sua experiência, gostaríamos de propor duas alternativas para sua escolha:
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OU
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Atenciosamente,
Dell Technologies
Nenhum.Você fez essa reclamação por qual canal?
A diferença fica em 200 reais, em relação aos 6 meses de espera.Esperar até outubro é osso demais... eles precisam explicar melhor como vai ser esse cartão pré pago, mas se for como estão falando no Pelando, que é um cartão que pode ser usado em qualquer site, tô achando melhor juntar o reembolso + os 300,00 (584,00), colocar mais um pouquinho e pegar o mesmo mouse na Kabum.
Acho que eles ja sabem que não da pra atender, possivelmente colocaram um estoque muito alem do que a logitech poderia entregar e deu nisso. E talvez a logitech precise de tempo de logística para trazer um estoque adicional de fora. Por isso tanto tempo. Isso se não fabricam aqui ne, não sei.Aqui não teve confirmação e não teve email.
Como o prazo para entrega é hoje, vou esperar até amanhã pra acionar no consumidor.gov