Eu comprei com o tal cupom institucional e, se cancelarem, entendo que caberá sentar e chorar hahah
De todo modo, algumas coisas são curiosas com toda essa história. Primeiro que, como o @allbass falou, a geração do cupom era externa, bastando colocar um email qualquer. O cupom não era enviado para o email institucional ou havia qualquer tipo conferência no site da Dell. Segundo que tem muita gente relatando que comprou as caixas de som usando o cupom institucional, e as compras estão passando normalmente. Terceiro que também tem gente relatando compras diversas (após a data do mouse) com o mesmo cupom institucional, e também estão passando corretamente. Então o problema definitivamente não é o uso do cupom institucional.
O motivo de estarem barrando especificamente para o caso dos mouses é bem claro: houve uma demanda absurda e eles precisam filtrar os pedidos, então vincularam o pedido ao email institucional (o que também não faz sentido, pois a confirmação da compra foi disparada para o email de cadastro). Enfim, no choque dos espertos, quem usou um cupom com email frio perdeu, porque, de fato, vai ser cara de pau levar esse assunto à Justiça.
Por fim, se cancelarem meu pedido, vou torcer pra cancelar de todo mundo, porque todo mundo se aproveitou de um preço de promobug
De todo modo, algumas coisas são curiosas com toda essa história. Primeiro que, como o @allbass falou, a geração do cupom era externa, bastando colocar um email qualquer. O cupom não era enviado para o email institucional ou havia qualquer tipo conferência no site da Dell. Segundo que tem muita gente relatando que comprou as caixas de som usando o cupom institucional, e as compras estão passando normalmente. Terceiro que também tem gente relatando compras diversas (após a data do mouse) com o mesmo cupom institucional, e também estão passando corretamente. Então o problema definitivamente não é o uso do cupom institucional.
O motivo de estarem barrando especificamente para o caso dos mouses é bem claro: houve uma demanda absurda e eles precisam filtrar os pedidos, então vincularam o pedido ao email institucional (o que também não faz sentido, pois a confirmação da compra foi disparada para o email de cadastro). Enfim, no choque dos espertos, quem usou um cupom com email frio perdeu, porque, de fato, vai ser cara de pau levar esse assunto à Justiça.
Por fim, se cancelarem meu pedido, vou torcer pra cancelar de todo mundo, porque todo mundo se aproveitou de um preço de promobug