• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá BRUNO DELMONDES,
Este é o número do seu pedido:
Pedido: 679xxxxxx | Estimativa de Entrega: 12/04/2023

Agora vai!

https://i.ibb.co/QHyRVVN/Sem-t-tulo.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá BRUNO DELMONDES,
Este é o número do seu pedido:
Pedido: 679xxxxxx | Estimativa de Entrega: 12/04/2023

Agora vai!
Sem-t-tulo.png
 
Acabei de receber aqui e tbm escolhi a opção 2. Eles disseram que vão cancelar o pedido mas n disseram nada em relação ao cartão de 300 reais. Vc chegou a ir no consumidor.gov reclamar?
Só abri reclamação no site do reclameaqui. Não abri no consumidor.gov
Vou dar 30 dias úteis que eles pediram para enviar o cartão de 300 reais (a partir da data de resposta do e-mail). Se não chegar vou entrar com uma ação no Juizado Especial e cobrar bem mais que os 300 reais do cartão.
 
Só abri reclamação no site do reclameaqui. Não abri no consumidor.gov
Vou dar 30 dias úteis que eles pediram para enviar o cartão de 300 reais (a partir da data de resposta do e-mail). Se não chegar vou entrar com uma ação no Juizado Especial e cobrar bem mais que os 300 reais do cartão.
Vou fazer isso tbm
 
Olá NICHOLAS
Recentemente você fez uma compra na Dell, e o seu pedido Dell 6XXXXXXXX teve uma alteração na estimativa de entrega para 04/08/2023.
Estamos trabalhando para enviar o seu pedido o mais rápido possível, ele é muito importante para nós. Agradecemos a sua compreensão.
----------
Atualização via WhatsApp, recebido agora de manhã.
Meteram um prazo de 100 dias para entregar o produto, espero que chegue antes disso. G903 comprado em 20/04.
 
Bom dia galera, hoje o site atualizou mais uma vez com a seguinte mensagem: Pedido atrasado. Estamos processando o pedido o mais rápido possível. Pedimos desculpas pela inconveniência. PREVISÃO DE ENVIO: 28/07/2023 / PREVISÃO DE CHEGADA: 03/08/2023
 
  • Curtir
Reações: emc
Aqui foi para produção com previsão de agosto...

Por mim tanto faz.Ja estou no lucro de qualquer forma.

As 2 opções que deram foram muito boas.
 
Aqui foi para produção com previsão de agosto...

Por mim tanto faz.Ja estou no lucro de qualquer forma.

As 2 opções que deram foram muito boas.
Pra mim também, eu comprei por puro consumismo porque nem precisava kkkkk, porém o g903 é muito melhor do que o que eu tenho, e ainda parcelei em 10x, ou seja consegui um belo desconto em um ótimo hardware e ainda vou ganhar R$150.
 
Recebi mensagem da Dell falando que minha data de entrega atualizou pra 04/08/2023 :haha:
 
eu pensei exatamente isso, paguei 280, vou receber 150 + um mouse por 130 reais, ta otimo KKKKKKK
 
Bom dia galera, hoje o site atualizou mais uma vez com a seguinte mensagem: Pedido atrasado. Estamos processando o pedido o mais rápido possível. Pedimos desculpas pela inconveniência. PREVISÃO DE ENVIO: 28/07/2023 / PREVISÃO DE CHEGADA: 03/08/2023

kkkkkkkkk

Parece que eles tinham 9 mouses em estoque e alguém digitou 9000 na hora de incluir a oferta
 
Atualizaram o meu também mas manteve a data prevista:

Previsão de chegada: Jun 12, 2023

Acho que vão enviar antes, se já estão colocando os pedidos como "em produção" é sinal de que conseguiram a carga de mouses para entregar. heehehe
 
kkkkkkkkk

Parece que eles tinham 9 mouses em estoque e alguém digitou 9000 na hora de incluir a oferta

Tem que entrar com processo mesmo, fizeram a cagada e levaram quase 1 mês pra dar uma resposta mais ou menos...
 
Aqui tá envio pro dia 28/07 e chegada dia 11/08. Tá bão. Apesar da confusão, eu não tinha pressa. O mouse + 150 reais eu achei justo.
 
quarta vez que abro chamado na Dell sobre estorno e cartao pre pago de 300,00 - dessa vez fui mais enfatico, dizendo que eh uma falta de profissionalismo esse tratamento e queria uma resposta formal antes de entrar na justica para reaver valor pago e mais valores indenizatorios. Nao deu 1 hora que me responderam que ja estao processando o estorno e o cartao prepago. Muita palhacada..
 
Aparentemente só quem comprou sem cupom tá tendo alteração pra envio e tals. Com cupom tão cagando e andando. Em contato com pessoal do procon, segundo eles não existe isso de mandar pro outro email a não ser que fosse uma exigência o outro email ter vínculo com a compra. Toda e qualquer informação da compra tem que ser enviado no e-mail da compra. Não do cupom. Da pano pro JEC se divertir
 
Meu Anywhere 3 chegou ontem.
Mouse top :)

Só que houve bagunça por parte da Dell.
Na nota mostra que a FedEx era responsável pela entrega.
2 dias depois apareceu um botão de rastreio no pedido, o link era pro site da Braspress (mas o link estava quebrado).
Indo no site da Braspress consegui localizar o pacote. Entregaram de boa.
Mas antes disso eu já havia mandando email pedindo info sobre a entrega e a Dell respondeu que era só eu acessar o site da FedEx (TNT Nacional) e digitar o código do pedido. Mas claro, como não era a FedEx a responsável pela entrega, o código do pedido não retornava nada (pedido não encontrado).
 
Acabei de receber pelo whatsapp que a DELL cancelou o meu pedido. Escolhi a opção 2 quando mandaram o e-mail.
vacilo em eu pedi pra esperar mais ate agora nada
ja perguntei no suporte pra ver
 
Meu Anywhere 3 chegou ontem.
Mouse top :)

Só que houve bagunça por parte da Dell.
Na nota mostra que a FedEx era responsável pela entrega.
2 dias depois apareceu um botão de rastreio no pedido, o link era pro site da Braspress (mas o link estava quebrado).
Indo no site da Braspress consegui localizar o pacote. Entregaram de boa.
Mas antes disso eu já havia mandando email pedindo info sobre a entrega e a Dell respondeu que era só eu acessar o site da FedEx (TNT Nacional) e digitar o código do pedido. Mas claro, como não era a FedEx a responsável pela entrega, o código do pedido não retornava nada (pedido não encontrado).
informe uma coisa que deu certo nessa venda da Dell. Não seria a logística que funcionaria! :bem:
 
Atualizou ontem (26/04) para "Em produção". Previsão de entrega para 07/06. Compra efetuada 18/03 (um G903 e duas Megaboom).
 
vacilo em eu pedi pra esperar mais ate agora nada
ja perguntei no suporte pra ver
Até achei bom a Dell cancelar rápido o meu.
A Dell ligou o modo aleatório, pq o que eles estão fazendo não tem lógica nenhuma.
 
Até achei bom a Dell cancelar rápido o meu.
A Dell ligou o modo aleatório, pq o que eles estão fazendo não tem lógica nenhuma.
A Dell faz isso há anos... Escolhe aleatoriamente pra quem vai entregar e pra quem ela vai fuder
 
A Dell faz isso há anos... Escolhe aleatoriamente pra quem vai entregar e pra quem ela vai fuder
Empresa lixo, também eu nunca mais compro nada nessa loja, e pra minha sorte eu não estou precisando do Mouse por isso vou aguardar!
 
Pra quem fica defendendo essa porcaria de empresa, dizendo que quem usou cupom tá errado, agiu de forma ilegal, "falsidade ideológica"... tá aí, resposta da Dell pra um cliente do Pelando. Quem entrou na justiça conseguiu que a Dell mandasse o e-mail com as opções mesmo pra quem usou cupom.

Fico inconformado com pessoas achando normal a Dell dar opção de esperar meses pra entregar um produto que vc comprou com promessa de entrega em 15 dias, mas enfim, é por essas e outras que essas empresas pintam e bordam na cara dos brasileiros.


imagem-2023-04-27-091830794.png
 
Pra quem fica defendendo essa porcaria de empresa, dizendo que quem usou cupom tá errado, agiu de forma ilegal, "falsidade ideológica"... tá aí, resposta da Dell pra um cliente do Pelando. Quem entrou na justiça conseguiu que a Dell mandasse o e-mail com as opções mesmo pra quem usou cupom.

Fico inconformado com pessoas achando normal a Dell dar opção de esperar meses pra entregar um produto que vc comprou com promessa de entrega em 15 dias, mas enfim, é por essas e outras que essas empresas pintam e bordam na cara dos brasileiros.


imagem-2023-04-27-091830794.png

So você esta dizendo que é normal, pra tentar justificar seu ponto.

O resto apenas achou vantajoso aguardar alguns meses pra ter um mouse de 600 reais por 130, que para alguns talvez seja até melhor do que receber em 15 dias por 270 reais.
 
Meu pedido confirmou e entrou em produção, talvez quando apareça enviado e tenho acesso a um restrador (minha primeira compra na Dell).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo