• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não recebi não...
Entra em contato com a Agillitas pra ver se eles acham pelo seu cpf algum cartão, caso não dê certo, faz uma reclamação no atendimento da Dell. Mas o cartão já liberaram tem bastante tempo até.

Você respondeu aquele e-mail optando por receber os 150 reais a tempo?
 
chegou o meu tem uma semana por ai
veio pela fedex mesmo, igual estava na nota
gostei do mouse. tudo certo
 
Chegou o mouse e a MEGABOOM 3 pela fedex, hoje. Caixa gostei, esperava mais grave, mas acho q deve ainda amortecer o falante ainda. Mouse tbm tudo ok, ja testei os dois e funcionando tudo normalmente até então!!!
 
Alguem q comprou duas unicades e cancelou uma e esperou chegar a outra, recebeu os dois cartões? Um de 150 e outro de 300? Aki até agora só os 300
 
Alguem q comprou duas unicades e cancelou uma e esperou chegar a outra, recebeu os dois cartões? Um de 150 e outro de 300? Aki até agora só os 300
Opa. Meu caso foi exatamente esse.
Duas unidades (em pedidos diferentes - CC e Boleto).
Cancelei uma e aguardei a outra (que por sinal chegou segunda feira o mouse).

O credito chegou junto no cartão. os R$450,00 no caso.
 
chegou o 903 aqui.

tudo certo
 
Nada do meu ainda, não consigo rastrear
 
o meu mouse chegou semana passada, agora mandei um e-mail para a Agillitas para tentar pegar o cartão pré-pago de 150 pila, vamos ver quanto tempo vai demorar para me enviarem o cartão.
 
até hoje não consegui usar aquele cartão pré pago. não aceita na amazon nem em lugar algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sem falar que o site é HORRÍVEL, uma criança de 6 anos faz um front-end melhor que aquilo
 
Última edição:
Tudo certo na Bahia!!! Já saquei os 428,50 (300 de um + 150 do recebido) do agilitas, ainda ficou 40 centavos por lá!!! Somando tudo, O mouse e a caixa de som MEGABOOM 3, sairam por 30 reais!!! Uma coisa q percebi, a Caixa de som n gostei tanto do grave assim, mas para colocar pra filmes, ficou muito boa!!!
 
Tudo certo na Bahia!!! Já saquei os 428,50 (300 de um + 150 do recebido) do agilitas, ainda ficou 40 centavos por lá!!! Somando tudo, O mouse e a caixa de som MEGABOOM 3, sairam por 30 reais!!! Uma coisa q percebi, a Caixa de som n gostei tanto do grave assim, mas para colocar pra filmes, ficou muito boa!!!
Desculpa a pergunta. Tu fez o esquema de saque como?
 
Desculpa a pergunta. Tu fez o esquema de saque como?
Vc associa o cartão da agilitas no PicPay, ai depois vc gera um boleto no Nubank, e paga no PicPay usando esse cartão do agilitas q vc cadastrou.
No meu caso, o pic fala q a taxa é 4,99%, ai vc calcula o valor mais proximo que fique menos dinheiro lá, no meu caso foi 428,50, ai ficou 12 centavos lá.
 
mandei o e-mail pra eles semana passada e já recebi os dados do cartão, acho que vou por a grana no Steam.
 
até hoje não consegui usar aquele cartão pré pago. não aceita na amazon nem em lugar algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sem falar que o site é HORRÍVEL, uma criança de 6 anos faz um front-end melhor que aquilo

Eu usei duas vezes. As duas na Americanas. Uma estornaram o valor e voltou 150 mango pra mim.
Ai usei no fds pra comprar um controle de PS5, como aceita dois cartões, paguei 190 mango no controle.
 
Vc associa o cartão da agilitas no PicPay, ai depois vc gera um boleto no Nubank, e paga no PicPay usando esse cartão do agilitas q vc cadastrou.
No meu caso, o pic fala q a taxa é 4,99%, ai vc calcula o valor mais proximo que fique menos dinheiro lá, no meu caso foi 428,50, ai ficou 12 centavos lá.
usei essa técnica e consegui sacar o dim, valeuuu
 
Fedex nunca mais.
 
Eu ainda não recebi meu mouse vocês acreditam, eu tô com tanta raiva dessa empresa que cheguei a ir atrás da pessoa que me atendeu no Linkedin, mas me acalmei e a razão tomou conta de novo.
 
o cara coloca na justiça por um mouse de 285 reais :bem:
 
o cara coloca na justiça por um mouse de 285 reais :bem:
E ganhei 1500, tá bom não?

Ou você tem algum fetiche em ser passado como trouxa por empresas que lesam seu direito de consumidor? Se for isso, tranquilo, super respeito....
É que eu passei 5 anos estudando "pra colocar na justiça", ai eu não tenho esses fetiches....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo