[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando comprei meu U2711 na época, consegui quase 600 reais de desconto, pegando as infos de compra do pessoal aqui do forum.

E quais são as infos que precisa?

Pode me passar por favor?

Vou tentar amanhã que o chat está online pedir o monitor por esse preço.
 
Como é que vocês querem tentar passar um "lero" no chat? Quem tiver os dados e puder ajudar :)
 
Última edição:
Como é que vocês querem tentar passar um "lero" no chat? Quem tiver os dados e puder ajudar :)

E quais são as infos que precisa?

Pode me passar por favor?

Vou tentar amanhã que o chat está online pedir o monitor por esse preço.

Quando realizei a compra do meu, peguei o CPF do cara que comprou, o preço que ele pagou e tal. Falei que era membro de um forum de tecnologia e que a pessoa X tinha comprado o monitor pelo preço X, e gostaria de pegar pelo mesmo preço. Tentei com 2 atendentes, o 2o bateu o preço. Dizem também que próximo de fim de mês eles abaixam um pouco pq tem que fechar a meta, mas aí não sei dizer se é lenda.
 
Legal, não vou conseguir o CPF de ninguém mas vou tentar algo parecido...
 
Quem comprou com cnpj na dell, poderia explicar como que lá no fim, na hora do cadastro e da entrega, ficaria finalizar a compra como empresa? Como ficaria a NF? Sem aquela parte da inscrição estadual, ele encaixa como empresa não contribuinte?
 
Uma pena eu tenho o BenQ e sou designer e ele para trabalhar com cores é péssimo, não que as cores em jogos seja ruim, ele é ótimo para jogar o preto é muito bom sem falar na velocidade de exibição jogar 120hz é coisa linda.

Mas a melhor tela para se trabalhar com cores são os painéis IPS pois eles conseguem manter a cor independente da visão ou da posição que você esta vendo a tela e bem fiel mas em compensação seu tempo de resposta é mais alto, então para rápidos movimentos como games não é recomendado, já para o trabalho de edição de imagens e etc... são super recomendados. No escritório onde trabalho todos os computadores são MACs mas os monitores são IPS Dell.

Se eu conseguisse esse valor compraria agora mesmo, mas é uma pena o link ainda funciona e mostra o valor de R$1.330, mas quando coloca no carrinho ele aumenta para R$2k. Sera que mostrando a screen da página no chat pode ajudar? segue em spoiler.

conz.jpg
 
Uma pena eu tenho o BenQ e sou designer e ele para trabalhar com cores é péssimo, não que as cores em jogos seja ruim, ele é ótimo para jogar o preto é muito bom sem falar na velocidade de exibição jogar 120hz é coisa linda.

Mas a melhor tela para se trabalhar com cores são os painéis IPS pois eles conseguem manter a cor independente da visão ou da posição que você esta vendo a tela e bem fiel mas em compensação seu tempo de resposta é mais alto, então para rápidos movimentos como games não é recomendado, já para o trabalho de edição de imagens e etc... são super recomendados. No escritório onde trabalho todos os computadores são MACs mas os monitores são IPS Dell.

Se eu conseguisse esse valor compraria agora mesmo, mas é uma pena o link ainda funciona e mostra o valor de R$1.330, mas quando coloca no carrinho ele aumenta para R$2k. Sera que mostrando a screen da página no chat pode ajudar? segue em spoiler.


Vale a tentativa. Tira print de tudo, inclusive do relóginho do Windows com o calendário aberto também :challenge:
 
Quando comprei meu U2311H na epoca ele custava 1k e alguma coisa, consegui o contato de email de uma vendedora que estava vendendo mto barato, lembro que paguei 600 + 5 anos de garantia + 10x sem juros.

Mta gnt comprou com ela, mas da ultima vez que tentei contato falaram que ela não estava mais na Dell
 
Galera, recebi o email de confirmação de pedido mas nada do boleto ainda. Como faz? Só esperar mesmo ou entrar no chat é uma obrigação?
 
Galera, recebi o email de confirmação de pedido mas nada do boleto ainda. Como faz? Só esperar mesmo ou entrar no chat é uma obrigação?

Eu e pelo menos mais umas duas pessoas aqui no tópico só receberam o email depois de ir no chat de atendimento :trollfail:
 
Quando comprei meu U2311H na epoca ele custava 1k e alguma coisa, consegui o contato de email de uma vendedora que estava vendendo mto barato, lembro que paguei 600 + 5 anos de garantia + 10x sem juros.

Mta gnt comprou com ela, mas da ultima vez que tentei contato falaram que ela não estava mais na Dell

Deve ter vendido tanto que se aposentou. :haha:
 
Ainda não recebi o boleto, nunca vi um sistema tão arcaico e falho como da Dell, parece que eles estão fabricando o boleto, o operário ainda não calculou a linha digitável :haha3:
Sem falar que o pedido não consta no sistema e não tem número. A funcionária precisa consultar no 486 o pedido. Lamentável!
 
Ainda não recebi o boleto, nunca vi um sistema tão arcaico e falho como da Dell, parece que eles estão fabricando o boleto, o operário ainda não calculou a linha digitável :haha3:
Sem falar que o pedido não consta no sistema e não tem número. A funcionária precisa consultar no 486 o pedido. Lamentável!

Aqui demorou uns três dias para confirmar o pedido. Agora espero o boleto. Mandei um email pra eles.
 
Uma pena eu tenho o BenQ e sou designer e ele para trabalhar com cores é péssimo, não que as cores em jogos seja ruim, ele é ótimo para jogar o preto é muito bom sem falar na velocidade de exibição jogar 120hz é coisa linda.

Mas a melhor tela para se trabalhar com cores são os painéis IPS pois eles conseguem manter a cor independente da visão ou da posição que você esta vendo a tela e bem fiel mas em compensação seu tempo de resposta é mais alto, então para rápidos movimentos como games não é recomendado, já para o trabalho de edição de imagens e etc... são super recomendados. No escritório onde trabalho todos os computadores são MACs mas os monitores são IPS Dell.

Se eu conseguisse esse valor compraria agora mesmo, mas é uma pena o link ainda funciona e mostra o valor de R$1.330, mas quando coloca no carrinho ele aumenta para R$2k. Sera que mostrando a screen da página no chat pode ajudar? segue em spoiler.


Boa!

Vou tentar usar sua print também.

Estranho, aqui quando abro o link nem esse preço aparece, mostra mais de 2k direto.

E aliás, não era para mostrar 1141,00 ao invés de 1330,00 ?:hmm:
 
Aqui demorou uns três dias para confirmar o pedido. Agora espero o boleto. Mandei um email pra eles.
Entra no chat que você resolve na hora, e-mail é enrolação.
 
Deve ter vendido tanto que se aposentou. :haha:

Ou foi mandada embora por vender abaixo do preço kkkk

O engraçado na epoca e q cada vendedor dava uma preço no chat, vc entrava e ficava 'roletando' o chat até cair no mais barato kkkk

Variava de 1.100 a 600 reais e pelo jeito melhoraram pelo menos isso o preço já aparece no site kkk
 
Pronto, paguei o boleto... Quero só ver como vou fazer pra caber o Dell junto com o Benq, rsrsrs.

Para o pessoal que está esperando o boleto aconselho a ligar para a Dell ou entrar no chat, foi só assim que recebi meu boleto.

Agora é só esperar chegar...

Pessoal, alguém sabe mais ou menos se esse Dell tem a altura de um monitor de 24"?
 
Pronto, paguei o boleto... Quero só ver como vou fazer pra caber o Dell junto com o Benq, rsrsrs.

Para o pessoal que está esperando o boleto aconselho a ligar para a Dell ou entrar no chat, foi só assim que recebi meu boleto.

Agora é só esperar chegar...

Pessoal, alguém sabe mais ou menos se esse Dell tem a altura de um monitor de 24"?

Acho que equivale a um de 23'.
 
No meu está aparecendo por R$ 1.330, mas é só colocar no carrinho que aumenta
Galera ta bombando no chat, sou o 19º da fila :seferrou::seferrou::seferrou:
 
O link nem abre mais...
 
Não consigo entrar no chat de jeito nenhum. Alguém tem o link aí pra eu ter certeza de que estou no lugar certo?
 
O link nem abre mais...

http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=monitores_24a30

Aparecendo preço normal agora
Mas pela manhã aparecia R$ 1.330,00

Não consigo entrar no chat de jeito nenhum. Alguém tem o link aí pra eu ter certeza de que estou no lugar certo?

A fila ta gigante agora, mais de 30 pessoas :(
Nesse link que mandei acima entre em CHAT ONLINE que vai carregar a pagina
Dai selecione VENDA DE ACESSÓRIOS


Em tempo:

291ksc1.jpg
 
Última edição:
Poxa 1330 ja estaria em um otimo preço heim, ate nesse preço ai eu pagaria. Espero que a Dell não leia isso. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo