[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, to puto com essa ***** :fuuu:

Site mais bugado do planeta! Aparece preço baixo e a atendente vadia diz que o mínimo é R$ 2.139,00 :fuuu::fuuu:
 
Ah, to puto com essa ***** :fuuu:

Site mais bugado do planeta! Aparece preço baixo e a atendente vadia diz que o mínimo é R$ 2.139,00 :fuuu::fuuu:

Não conseguiu comprar por 1300?
 
Não :(
A atendente falou que o mínimo no "sistema" é de R$ 2.139,00

Mesma coisa aqui. Ontem de manhã falei com duas atendentes, ambas pediram print e disseram que até de tarde me responderiam.
Quando foi na hora do almoço, uma delas disse que não seria possível fechar pelo valor anunciado por que o "sistema" bloqueava. De tarde, a outra disse a mesma coisa.

Só que vou tentar outra coisa: gerei um pedido com o valor normal e tirei print da tela mostrando o preço menor. Agora vou alegar pra eles que o pedido foi gerado com o valor divergente, vamos ver o que vai dar.
 
Pra quem quiser tentar, salvei o link direto para a página do monitor (ainda está funcionando):
http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&oc=MON_CSMBu2913wm

R$2.067,00
fuuu.gif
fuuu.gif
fuuu.gif
feelbad.png
 
Mesma coisa aqui. Ontem de manhã falei com duas atendentes, ambas pediram print e disseram que até de tarde me responderiam.
Quando foi na hora do almoço, uma delas disse que não seria possível fechar pelo valor anunciado por que o "sistema" bloqueava. De tarde, a outra disse a mesma coisa.

Só que vou tentar outra coisa: gerei um pedido com o valor normal e tirei print da tela mostrando o preço menor. Agora vou alegar pra eles que o pedido foi gerado com o valor divergente, vamos ver o que vai dar.

Qualquer coisa PROCON neles... Acho que isso caracteriza propaganda enganosa, inclusive tenho uma audiência nesse mês por conta de um anúncio do Submarino na Blacknight.
 
Acabou de mudar o status :fovhappy:

7jw8.jpg
 
Pessoal, uma dúvida... Esse monitor corre o risco de ser tributado?
 
Pessoal, uma dúvida... Esse monitor corre o risco de ser tributado?

Não estamos importando nada, o preço que você pagou é o preço final. O que eles fazem para te entregar é problema deles.
 
Não estamos importando nada, o preço que você pagou é o preço final. O que eles fazem para te entregar é problema deles.

É, você tem razão... Agora é só esperar. Paguei meu boleto no domingo, a Dell disse que deve compensar ainda hoje o boleto. Minha entrega ta prevista até dia 22/11, será que eles cumprem esse prazo? Alguém ai tem experiência com a Dell?
 
Pessoal, uma dúvida... Esse monitor corre o risco de ser tributado?

Não, é relação de consumo dentro do território nacional, toda a taxa já está inclusa no valor final.

Pessoal que comprou no CNPJ de empresa, cuidado.
Vi que tinha divergência no endereço de entrega e liguei umas 4x até conseguir falar com o setor de 'suporte à vendas'

que por sinal, a cada ligação me transferiam para lá e ficava na espera até cair, uns 25 minutos.

pois bem, hoje consegui arrumar isto, a atendente me informou que, como eles tem de declarar para a Receita Federal, o endereço de entrega será o vinculado ao CNPJ.
Por esta razão, e pela que não quero complicar a empresa do meu pai, liguei para modificar o comprador e o endereço de entrega.

Se liguem com isso pessoal, serviu de lição para mim. Esse "desconto" acabou não valendo a pena.
 
É, você tem razão... Agora é só esperar. Paguei meu boleto no domingo, a Dell disse que deve compensar ainda hoje o boleto. Minha entrega ta prevista até dia 22/11, será que eles cumprem esse prazo? Alguém ai tem experiência com a Dell?
Acho difícil cumprir essa data, creio eu que ela seria pra caso tivesse pago o boleto no primeiro dia.

Não, é relação de consumo dentro do território nacional, toda a taxa já está inclusa no valor final.

Pessoal que comprou no CNPJ de empresa, cuidado.
Vi que tinha divergência no endereço de entrega e liguei umas 4x até conseguir falar com o setor de 'suporte à vendas'

que por sinal, a cada ligação me transferiam para lá e ficava na espera até cair, uns 25 minutos.

pois bem, hoje consegui arrumar isto, a atendente me informou que, como eles tem de declarar para a Receita Federal, o endereço de entrega será o vinculado ao CNPJ.
Por esta razão, e pela que não quero complicar a empresa do meu pai, liguei para modificar o comprador e o endereço de entrega.

Se liguem com isso pessoal, serviu de lição para mim. Esse "desconto" acabou não valendo a pena.
Eu pensei em usar o do meu pai, mas depois que ele falou das complicações, desisti de usar CNPJ e usei CPF mesmo.
 
Realizei 2 compras com a Dell, e depois que o produto vem para o Brasil a entrega é rápida.
Sem falar no serviço de RMA fantástico deles (Advanced Exchange), que vale a pena pagar para ter cobertura de 5 anos.
 
Acho difícil cumprir essa data, creio eu que ela seria pra caso tivesse pago o boleto no primeiro dia.


Eu pensei em usar o do meu pai, mas depois que ele falou das complicações, desisti de usar CNPJ e usei CPF mesmo.

Por quanto ficaria com cnpj? :hmm:
 
Não, é relação de consumo dentro do território nacional, toda a taxa já está inclusa no valor final.

Pessoal que comprou no CNPJ de empresa, cuidado.
Vi que tinha divergência no endereço de entrega e liguei umas 4x até conseguir falar com o setor de 'suporte à vendas'

que por sinal, a cada ligação me transferiam para lá e ficava na espera até cair, uns 25 minutos.

pois bem, hoje consegui arrumar isto, a atendente me informou que, como eles tem de declarar para a Receita Federal, o endereço de entrega será o vinculado ao CNPJ.
Por esta razão, e pela que não quero complicar a empresa do meu pai, liguei para modificar o comprador e o endereço de entrega.

Se liguem com isso pessoal, serviu de lição para mim. Esse "desconto" acabou não valendo a pena.

Mesmo caso aqui. Tive que ligar lá novamente por causa de divergência no endereço. Liguei umas 4 vezes também até achar alguém que resolvesse: pelo menos tive sorte, a atendente parece ter conseguido mudar para pessoa física e deixar o preço da empresa. Estou aguardando o e-mail de confirmação, mas parece que é isso.
 
Mas com essa divergência pra entrega, quer dizer que vai vir no endereço que a empresa está registrada? No meu caso, eu coloquei pra entrega o endereço da entrega na empresa mesmo, mas os dados do destinatário ficaram como meus (pedem o nome de uma pessoa fisica para receber, não sei se vocês viram na hora de fazer a conta) e o de pagamento ficou lá em casa... Será que dá problema?
 
Liguei no 0800 destinado a clientes "parceiros"
Me passaram 10% de desconto relativos a membros da OAB/PR, porém enviei a screen do valor de R$ 1.330,00 ao vendedor e ele ficou de retornar acerca da possibilidade de honrar a oferta
No aguardo :poker:
 
Quem mudou pra cpf, quais opções discaram? O que falaram? A compra já tinha sido processada? Tenho uma compra que foi "recebida", mas pediram 72h úteis pra ela ser processada. Não foi o monitor do tópico, mas recebi um desconto legal por comprar com o CNPJ
 
Liguei no 0800 destinado a clientes "parceiros"
Me passaram 10% de desconto relativos a membros da OAB/PR, porém enviei a screen do valor de R$ 1.330,00 ao vendedor e ele ficou de retornar acerca da possibilidade de honrar a oferta
No aguardo :poker:

Ver ai qualquer coisa avisa, minha screen tb ta salva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo