[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já comprei na DELL e chegou 1 dia antes do prazo, então se acalmem :lol2:
Eu estou bem calmo. Eu já comprei na Dell antes e chegou uns dias antes do prazo também, mas o prazo era de 1 mês, nesse eles enviaram hoje dos EUA, pra chegar em casa na próxima sexta, a menos que eles tenham usado um frete expresso e bem caro, o que eu duvido, nunca vai chegar em tão pouco tempo.
Estou esperando a entrega lá pro fim de novembro, começo de dezembro.
 
O meu foi enviado hoje também, e a data de entrega prevista continua dia 22/11, duvido que vai chegar nessa data :haha:

Difícil mesmo, pois o meu foi enviado sábado passado (09/11/2013), e não chegou até o momento (15/11/2013). Amanhã, sábado, não sei se entregam, mas espero que chegue até antes do dia 22/11 (sexta-feira), tipo quarta-feira :awesome:
Parece que vou ser um dos primeiros do tópico a receber este monitor, aí posto novidades ;)
 
Eu estou bem calmo. Eu já comprei na Dell antes e chegou uns dias antes do prazo também, mas o prazo era de 1 mês, nesse eles enviaram hoje dos EUA, pra chegar em casa na próxima sexta, a menos que eles tenham usado um frete expresso e bem caro, o que eu duvido, nunca vai chegar em tão pouco tempo.
Estou esperando a entrega lá pro fim de novembro, começo de dezembro.

Tem certeza que vem dos Estados Unidos? O meio veio do Rio Grande do Sul onde eles tem o estoque.
 
Galera que comprou posta review (sem exageros, tipo 80 fotos e 15 parágrafos).

Pq se depender do pessoal que comprou o 29ea73 tamo fu...
 
Tem certeza que vem dos Estados Unidos? O meio veio do Rio Grande do Sul onde eles tem o estoque.
Normalmente eles só fazem isso quando o modelo fica um pouco popular ou quando há refurbished aqui devido a recusa de alguém. Quando eu comprei o meu u2311h, ele veio dos EUA, mas depois de alguns meses algumas pessoas passaram a receber daqui mesmo. No caso do u2913wm, pelo próprio preço dele, não é um monitor que vende muito aqui.
Na página do rastreio do pedido fala "Seu pedido foi enviado para o seu país. A transportadora local se encarregará da entrega para você.".
 
Acabei de pagar o boleto que vencia hoje, R$1141, espero não me arrepender ao jogar FPS.

Qualquer coisa, teremos em breve um monitor a venda no bazar. :fovhappy:
 
Acabei de pagar o boleto que vencia hoje, R$1141, espero não me arrepender ao jogar FPS.

Qualquer coisa, teremos em breve um monitor a venda no bazar. :fovhappy:

Dependendo do preço vai ter fila... :haha:

O pessoal la da Dell disse que quando chega aqui no pais eles atualizam a pagina la com o codigo de rastreio local nosso, esse sim pode ser acompanhado.;)
 
Última edição:
Dependendo do preço vai ter fila... :haha:

O pessoal la da Dell disse que quando chega aqui no pais eles atualizam a pagina la com o codigo de rastreio local nosso, esse sim pode ser acompanhado.;)

Valeu pela dica, pagamento deve ser confirmado só segunda!
 
Aqui apareceu mais uma informação lá no pedido. Abaixo da data de entrega, 22/11/2013, aparece agora "Turno: manhã".

Ou então eu to muito fumado de crack, mas juro de não lembrar desta informação :obrigue:
 
Aqui apareceu mais uma informação lá no pedido. Abaixo da data de entrega, 22/11/2013, aparece agora "Turno: manhã".

Ou então eu to muito fumado de crack, mas juro de não lembrar desta informação :obrigue:
Quando você fez a compra, tinha o campo que escolhia o turno preferencial de entrega, por padrão ele vem "manhã".
 
Essa semana deve chegar! :muchwin:







 
Se alguem receber, posta uma foto ou video de um jogo de corrida rolando, camera interna, para ver se é possível ver os retrovisores do carro.
 
Se alguem receber, posta uma foto ou video de um jogo de corrida rolando, camera interna, para ver se é possível ver os retrovisores do carro.

Mais ou menos. :hmm:

 
Eu sequer recebi o boleto, só confirmação da solicitação. Estou enrolando para entrar no chat ou 0800 e pedir o boleto. Alguém afim deste monitor?
 
Eu sequer recebi o boleto, só confirmação da solicitação. Estou enrolando para entrar no chat ou 0800 e pedir o boleto. Alguém afim deste monitor?

Eu! 10 caracteres
 
Entrei em contato no chat da Dell e disseram que quem não consegue acompanhar o rastreio é porque o produto ainda não chegou no Brasil.
Assim que chega ele disse que receberemos a NF-e e dai um novo código para rastrear.

Obs: Pra que mandar aquele código inútil então? :poker:
Obs2: O prazo pra entrega a partir do dia de embarque são de 15 dias úteis, então pode chegar bem depois do prazo dado (22/11) :okay:
 
Entrei em contato no chat da Dell e disseram que quem não consegue acompanhar o rastreio é porque o produto ainda não chegou no Brasil.
Assim que chega ele disse que receberemos a NF-e e dai um novo código para rastrear.

Obs: Pra que mandar aquele código inútil então? :poker:
Obs2: O prazo pra entrega a partir do dia de embarque são de 15 dias úteis, então pode chegar bem depois do prazo dado (22/11) :okay:
O meu foi enviado dia 15/11, são dois com o mesmo número de rastreio (será que mandaram juntos ou cagaram na minha compra, pois foram 2 pedidos distintos) e o prazo está dia 02/12. Se antes tava ansioso, agora complicou sabendo que pode demorar mais ainda :poker:
 
Se alguém tiver boleto sobrando eu quero!
 
Comprei um u2312hm antes deles tirarem toda a parte de monitores do ar, comprei no CNPJ pra pegar um descontinho.

Ainda bem que eles tem um 0800, pois passei mais de 2h hoje pela manhã pra resolver um problema do pedido (feito dia 10) e tive MUITA dor de cabeça. Tenho meu L502x e o equipamento é excelente, a garantia trocou tudo o que pedi, mas sempre que ligo pra lá me estresso muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo