[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo jeito ninguém tá conseguindo mais aquele preço nem pelo chat né?

Será que via 0800 consegue?
 
Pelo jeito ninguém tá conseguindo mais aquele preço nem pelo chat né?

Será que via 0800 consegue?

Estou tentando através do e-mail de um vendedor que me atendeu via 0800, mas está difícíl
Se alguem que fez a compra pudesse informar o número do pedido ajudaria
 
Alguém sabe me informar aquilo que eu perguntei ali em cima?
 
Estou tentando através do e-mail de um vendedor que me atendeu via 0800, mas está difícíl
Se alguem que fez a compra pudesse informar o número do pedido ajudaria

Se não se incomodar me passa o e-mail por MP que quero tentar a mesma coisa.
 
Será que dois monitores de 23" não são mais vantagem? Porque esse Dell em comparação ao tamanho de dois de 23", equivale a 1 e 1/2 aproximadamente. :hmm:
 
Será que dois monitores de 23" não são mais vantagem? Porque esse Dell em comparação ao tamanho de dois de 23", equivale a 1 e 1/2 aproximadamente. :hmm:
Pra jogar é péssimo, pois a divisão preta vai ficar bem no meio, precisa ser sempre impar pra jogar. Já pra trabalhar pode ser melhor.
 
Pra jogar é péssimo, pois a divisão preta vai ficar bem no meio, precisa ser sempre impar pra jogar. Já pra trabalhar pode ser melhor.

:true:


Realmente depende da utilidade.
____
 
Pra jogar é péssimo, pois a divisão preta vai ficar bem no meio, precisa ser sempre impar pra jogar. Já pra trabalhar pode ser melhor.
É verdade, não sei se a pessoa deve se acostumar com o tempo, porque tem muitos que usam o AMD Eyefinity e NVIDIA Surround.
Tem alguns casos como o desse cara aqui que mesmo retirando as bordas ainda ficou com uma pequena divisão.
[video=youtube;kehsdubMHsw]http://www.youtube.com/watch?v=kehsdubMHsw[/video]

No meu caso eu trabalho e uso o PC para outras coisas sem ser games com duas janelas divididas, isso em um monitor de 21,5". Então talvez pegar dois Dell de 23" pode ser mais vantagem do que um de 29".
 
Finalmente o meu entrou em produção... Aguardando o envio.

Ai pessoal, quem receber primeiro posta as primeiras impressões em relação ao monitor.
 
Você consegue acompanhar o envio?
Eu não tinha me interessado em ver isso. Quando chegar em casa vou dar uma olhada e te falo...

Finalmente o meu entrou em produção... Aguardando o envio.

Ai pessoal, quem receber primeiro posta as primeiras impressões em relação ao monitor.

Depois da produção, ainda tem o status de envio...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=494469&p=1068981866#post1068981866
 
Última edição:
Entrei em contato via chat e e-mail, já era mesmo, só fazem pelo preço normal que aparece no site.:damn::feelbad:
 
Entrei em contato via chat e e-mail, já era mesmo, só fazem pelo preço normal que aparece no site.:damn::feelbad:

Mesma coisa pelo e-mail aqui
Inclusive nem me responderam mais hoje, por isso nem mandei a MP para você :(
 
Você consegue acompanhar o envio?
Então, peguei o código de rastreio que a Dell me passou, mas não consegui de forma alguma rastrear pela DHL :feelbad:

78lv.jpg


*Demais informações foram apagadas.
 
Então, peguei o código de rastreio que a Dell me passou, mas não consegui de forma alguma rastrear pela DHL :feelbad:

http://img198.imageshack.us/img198/4848/78lv.jpg

*Demais informações foram apagadas.
Talvez leve um tempo pra aparecer no sistema deles, assim como ocorre no correio. Espero que o rastreio seja detalhado como o dos correios, para saber quando estiver vindo de fato entregar em casa :)
 
Talvez leve um tempo pra aparecer no sistema deles, assim como ocorre no correio. Espero que o rastreio seja detalhado como o dos correios, para saber quando estiver vindo de fato entregar em casa :)

É. Em uma pesquisa rápida que fiz pela net, li alguns relatos de dificuldade de rastrear pela DHL. Alguns recebem o pedido antes mesmo que conseguir rastrear. O bom é que e DHL é bem competente com as entregas :awesome:

Vou monitorar todos os dias agora. Se tiver um fato novo, posto aqui.
 
Esse número da DHL passada para consulta pela DELL, desde sábado (09/11) que não consigo nada no rastreio ...

Tem vários tipos de rastreio no site deles, mas acho que tentei todos, até de "motoboy" :haha:
 
Talvez leve um tempo pra aparecer no sistema deles, assim como ocorre no correio. Espero que o rastreio seja detalhado como o dos correios, para saber quando estiver vindo de fato entregar em casa :)

É. Em uma pesquisa rápida que fiz pela net, li alguns relatos de dificuldade de rastrear pela DHL. Alguns recebem o pedido antes mesmo que conseguir rastrear. O bom é que e DHL é bem competente com as entregas :awesome:

Vou monitorar todos os dias agora. Se tiver um fato novo, posto aqui.

Esse número da DHL passada para consulta pela DELL, desde sábado (09/11) que não consigo nada no rastreio ...

Tem vários tipos de rastreio no site deles, mas acho que tentei todos, até de "motoboy" :haha:


Eu falei na DHL e me comunicaram que esse codigo não é emitido por eles mas uma empresa irmâ DHL Freight Forwader, e esta não tem ferramentas de rastreio para usuário final, somente a Dell ,que é pessoa jurídica e contratante, pode usar este codigo para rastrear.
 
Eu falei na DHL e me comunicaram que esse codigo não é emitido por eles mas uma empresa irmâ DHL Freight Forwader, e esta não tem ferramentas de rastreio para usuário final, somente a Dell ,que é pessoa jurídica e contratante, pode usar este codigo para rastrear.
Mas isso é uma falta de sacanagem. Porque eles nos enviam um código que para nós, não serve para nada?! É para mexer com o nos psicológico e deixar ciente que nosso pedido foi enviado? Só pode rsrs...

Obrigado pela informação.
 
Finalmente o meu também foi enviado. Torcendo pra cumprirem o prazo. Por mais incrível que pareça estou ansioso para TRABALHAR com o danado, rsrsrs.
 
O meu foi enviado hoje também, e a data de entrega prevista continua dia 22/11, duvido que vai chegar nessa data :haha:
 
Já comprei na DELL e chegou 1 dia antes do prazo, então se acalmem :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo