STATUS DO MEU PEDIDO ...
http://i40.tinypic.com/21eyv7a.jpg
Tempo Detalhes
11/07/2013 01:01:35PM A sessão começou com agente (CCCons - Paula Ourique)
11/07/2013 01:01:35PM Júlio:
"Boa tarde! Eu tenho o número de Pedido 4XXXXXXXX. Gostaria de solicitar o Número do Cliente, para consulta do status do meu pedido. Obrigado."
11/07/2013 01:01:55PM Júlio: "Boa tarde!"
11/07/2013 01:02:01PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Boa tarde!
Bem vindo ao chat de pós vendas.
Antes de continuarmos com este atendimento, gostaria de ressaltar que após o encerramento desta sessão, você poderá receber uma pesquisa de satisfação, onde as questões de números 1 e 2 estarão avaliando o meu"
atendimento.
11/07/2013 01:02:06PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Meu nome é Paula.
Para que eu possa lhe ajudar, por gentileza informe:
- o número do pedido Dell ou CPF,
- o nome completo do titular da compra e
- fones de contato com código de área"
11/07/2013 01:02:38PM Júlio: "Pedido XXXXXXXXX"
11/07/2013 01:02:51PM Júlio: "CPF XXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:02PM Júlio: "JULIO XXXXXXXXXXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:18PM Júlio: "(31) XXXXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:39PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Obrigada pelas informações Julio."
11/07/2013 01:03:41PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Peço que aguarde um instante enquanto verifico seu pedido."
11/07/2013 01:05:49PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Desculpe lhe deixar aguardando."
11/07/2013 01:06:01PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Seu nº de cliente é 1XXXXXXXX"
11/07/2013 01:06:14PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Seu pedido está em produção com
previsão de saída da fábrica em 13/11"
11/07/2013 01:06:21PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Para acompanhar o status do seu pedido no site, você deve acessar
https://www.dell.com/support/orderstatus/br/pt/brbsdt1?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1 mas não pode estar logado no site."
11/07/2013 01:06:37PM Júlio: "Muito obrigado"
11/07/2013 01:06:40PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Neste link você encontrará 2 campos sendo o primeiro "pesquisa por" que você irá informar seu pedido 4XXXXXXXX
e no segundo campo "verificar com" você irá informar o seu número de cliente:1XXXXXXXX"
11/07/2013 01:06:45PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Não por isso."
11/07/2013 01:06:50PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Permanecemos à disposição.
Lhe desejo uma boa tarde!"
11/07/2013 01:07:01PM Júlio: "Valeu mesmo"
11/07/2013 01:07:05PM Júlio: "Boa tarde"
11/07/2013 01:07:29PM Sessão Terminada