[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo o que tem haver uma motherboard com o assunto em questão? Sem argumentos com esse tipo de comentário não vejo sentido sentido em continuar a respondendo vc.

MOTHERBOARD? :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Você compra produto Fatal1ty e não sabe o que significa?
Melhor pesquisar isso também Gamer Shake


Nossa senhora, fui pra academia, voltei e tá mó guerra, já já bloqueia o tópico


Sinceramente, vou ver direitinho hoje a noite, pois talvez eu não vá ficar com o do boleto mesmo não.
Qualquer coisa eu aviso aqui!

Eu compro! :D
 
De uma olhada no fórum de monitores de uma olhada nas 10 ultimas paginas e veja qual o monitor tem a maior quantidade absoluta de posts e veja se a opinião é somente minha mesmo ou de uma parte enorme de pessoas do adrenaline, de uma olhada em forums dos EUA e Córeia e veja o que os jogadores de lá pensam e talvez abra sua mente.

Ou seja, você reafirma que este monitor da Dell é absurdamente inferior ao seu em relação a jogos ...
 

2012 PC: Main: ASRock Fatality Z77 Professional / " Sem argumentos com esse tipo de comentário não vejo sentido sentido em continuar a respondendo vc." [2]

Ou seja, você reafirma que este monitor da Dell é absurdamente inferior ao seu em relação a jogos ...

O monitor que eu possuo nem sequer tem tópico no Adrenaline, fiz referencia ao conhecido BenQ por aqui, que se a frequencia não fosse algo relevante não haveria a quantidade enorme de pessoas interessadas nele como se pode ver no tópico citado... mas desta vez falou corretamente em relação a jogos realmente acho nesse quesito o Dell inferior a outras opções disponíveis ao nosso mercado se tratando de jogos caso esse seja o foco da compra.

Sem mais acho que com tantos posts já foi possível entender a contribuição que quis passar, de forma que a pessoa pelo menos pense se é isso que ela quer mesmo, como o que estou fazendo agora é só re-explicar o que já foi dito nos post anteriores, esse fica sendo o ultimo post.

Um bom dia a todos.
 
Última edição:
O monitor que eu possuo nem sequer tem tópico no Adrenaline, fiz referencia ao conhecido BenQ por aqui, que se a frequencia não fosse algo relevante não haveria a quantidade enorme de pessoas interessadas nele como se pode ver no tópico citado... mas desta vez falou corretamente em relação a jogos realmente acho nesse quesito o Dell inferior a outras opções disponíveis ao nosso mercado se tratando de jogos caso esse seja o foco da compra.

Sem mais acho que com tantos posts já foi possível entender a contribuição que quis passar, de forma que a pessoa pelo menos pense se é isso que ela quer mesmo, como o que estou fazendo agora é só re-explicar o que já foi dito nos post anteriores, esse fica sendo o ultimo post.

Um bom dia a todos.

Tchau Fatal1ty
Em tempo, http://en.wikipedia.org/wiki/Fatal1ty
 
2012 PC: Main: ASRock Fatality Z77 Professional /

Feio em? Tem mobo do cara e não sabia quem ele era?
Esperava mais de você que é um grande gamer do Fórum, uma pessoa que pesquisa muito antes de comprar e tem padrões altíssimos para jogos, inclusive para hz do monitor :poker:
 
Última edição:
Aqui, os moderas não trocam o tópico quando a promo já era?
 
STATUS DO MEU PEDIDO ...

21eyv7a.jpg


Tempo Detalhes
11/07/2013 01:01:35PM A sessão começou com agente (CCCons - Paula Ourique)
11/07/2013 01:01:35PM Júlio: "Boa tarde! Eu tenho o número de Pedido 4XXXXXXXX. Gostaria de solicitar o Número do Cliente, para consulta do status do meu pedido. Obrigado."
11/07/2013 01:01:55PM Júlio: "Boa tarde!"
11/07/2013 01:02:01PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Boa tarde!
Bem vindo ao chat de pós vendas.
Antes de continuarmos com este atendimento, gostaria de ressaltar que após o encerramento desta sessão, você poderá receber uma pesquisa de satisfação, onde as questões de números 1 e 2 estarão avaliando o meu"
atendimento.
11/07/2013 01:02:06PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Meu nome é Paula.
Para que eu possa lhe ajudar, por gentileza informe:

- o número do pedido Dell ou CPF,
- o nome completo do titular da compra e
- fones de contato com código de área"
11/07/2013 01:02:38PM Júlio: "Pedido XXXXXXXXX"
11/07/2013 01:02:51PM Júlio: "CPF XXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:02PM Júlio: "JULIO XXXXXXXXXXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:18PM Júlio: "(31) XXXXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:39PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Obrigada pelas informações Julio."
11/07/2013 01:03:41PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Peço que aguarde um instante enquanto verifico seu pedido."
11/07/2013 01:05:49PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Desculpe lhe deixar aguardando."
11/07/2013 01:06:01PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Seu nº de cliente é 1XXXXXXXX"
11/07/2013 01:06:14PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Seu pedido está em produção com previsão de saída da fábrica em 13/11"
11/07/2013 01:06:21PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Para acompanhar o status do seu pedido no site, você deve acessar https://www.dell.com/support/orderstatus/br/pt/brbsdt1?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1 mas não pode estar logado no site."
11/07/2013 01:06:37PM Júlio: "Muito obrigado"
11/07/2013 01:06:40PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Neste link você encontrará 2 campos sendo o primeiro "pesquisa por" que você irá informar seu pedido 4XXXXXXXX
e no segundo campo "verificar com" você irá informar o seu número de cliente:1XXXXXXXX"
11/07/2013 01:06:45PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Não por isso."
11/07/2013 01:06:50PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Permanecemos à disposição.
Lhe desejo uma boa tarde!"
11/07/2013 01:07:01PM Júlio: "Valeu mesmo"
11/07/2013 01:07:05PM Júlio: "Boa tarde"
11/07/2013 01:07:29PM Sessão Terminada
 
STATUS DO MEU PEDIDO ...

http://i40.tinypic.com/21eyv7a.jpg

Tempo Detalhes
11/07/2013 01:01:35PM A sessão começou com agente (CCCons - Paula Ourique)
11/07/2013 01:01:35PM Júlio: "Boa tarde! Eu tenho o número de Pedido 4XXXXXXXX. Gostaria de solicitar o Número do Cliente, para consulta do status do meu pedido. Obrigado."
11/07/2013 01:01:55PM Júlio: "Boa tarde!"
11/07/2013 01:02:01PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Boa tarde!
Bem vindo ao chat de pós vendas.
Antes de continuarmos com este atendimento, gostaria de ressaltar que após o encerramento desta sessão, você poderá receber uma pesquisa de satisfação, onde as questões de números 1 e 2 estarão avaliando o meu"
atendimento.
11/07/2013 01:02:06PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Meu nome é Paula.
Para que eu possa lhe ajudar, por gentileza informe:

- o número do pedido Dell ou CPF,
- o nome completo do titular da compra e
- fones de contato com código de área"
11/07/2013 01:02:38PM Júlio: "Pedido XXXXXXXXX"
11/07/2013 01:02:51PM Júlio: "CPF XXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:02PM Júlio: "JULIO XXXXXXXXXXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:18PM Júlio: "(31) XXXXXXXXXX"
11/07/2013 01:03:39PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Obrigada pelas informações Julio."
11/07/2013 01:03:41PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Peço que aguarde um instante enquanto verifico seu pedido."
11/07/2013 01:05:49PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Desculpe lhe deixar aguardando."
11/07/2013 01:06:01PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Seu nº de cliente é 1XXXXXXXX"
11/07/2013 01:06:14PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Seu pedido está em produção com previsão de saída da fábrica em 13/11"
11/07/2013 01:06:21PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Para acompanhar o status do seu pedido no site, você deve acessar https://www.dell.com/support/orderstatus/br/pt/brbsdt1?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1 mas não pode estar logado no site."
11/07/2013 01:06:37PM Júlio: "Muito obrigado"
11/07/2013 01:06:40PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Neste link você encontrará 2 campos sendo o primeiro "pesquisa por" que você irá informar seu pedido 4XXXXXXXX
e no segundo campo "verificar com" você irá informar o seu número de cliente:1XXXXXXXX"
11/07/2013 01:06:45PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Não por isso."
11/07/2013 01:06:50PM Agente (CCCons - Paula Ourique): "Permanecemos à disposição.
Lhe desejo uma boa tarde!"
11/07/2013 01:07:01PM Júlio: "Valeu mesmo"
11/07/2013 01:07:05PM Júlio: "Boa tarde"
11/07/2013 01:07:29PM Sessão Terminada
O meu ainda está neste processamento :damn:
Mas o do cartão já recebi confirmação de lançamento!
 
Vou morrer de inveja de todos vocês :trollfail::trollfail:
 
Liguei e ufa, recebi o boleto e já paguei.

Eu tenho o monitor XL2420t da benq, mas peguei um desse, vou amar os dois. Cada um deles têm as suas vantagens.

Ele tem um campo de visão muito melhor que a do meu Benq

achei essa imagem dele foda!
dyly3Tp.jpg
 
Última edição:
Liguei e ufa, recebi o boleto e já paguei.

Eu tenho o monitor XL2420t da benq, mas peguei um desse, vou amar os dois. Cada um deles têm as suas vantagens.

Ele tem um campo de visão muito melhor que a do meu Benq

achei essa imagem dele foda!
http://i.imgur.com/dyly3Tp.jpg

Isso aí!
Cada um com suas qualidades, e voce decide qual o melhor para o seu uso.


Deu no meio de umas crianças do tópico.
 
Todo esse estardalhaço por causa de um aspecto do monitor que sequer é relevante para 99% das pessoas? :camilo:

Pois é. Uma briga de várias páginas por um aspecto que tem apenas efeito psicológico.

Parabéns pra quem fez essa ótima compra.

Queria ter dinheiro na hora, assim comprava 2.

1 pra mim e o outro pra vender lacrado por R$2.000 e pegar o dinheiro do lucro.:seferrou:
 
De uma olhada no fórum de monitores de uma olhada nas 10 ultimas paginas e veja qual o monitor tem a maior quantidade absoluta de posts e veja se a opinião é somente minha mesmo ou de uma parte enorme de pessoas do adrenaline, de uma olhada em forums dos EUA e Córeia e veja o que os jogadores de lá pensam e talvez abra sua mente.

Valeu pela ajuda. Boletei o monitor, mas não vou ficar porque o PC de casa é unicamente para jogos. Não vou "comprar só por comprar". Meu monitor LG TN full está servindo bem e a minha prioridade são outras ao invés de ficar investindo em "marca". Outra: direto as promos "caem" por aí (hoje mesmo consegui 2 Notebooks Samsung Ativ 6 i7 15,6 por R$ 1.100,00 cada + um Ultrabook Lenovo Z400 i5 Touch 14" por R$ 600,00). Só ficar de olho.

Quem quiser o boleto, manda MP (só que até agora a Dell não me mandou ele).
 
Valeu pela ajuda. Boletei o monitor, mas não vou ficar porque o PC de casa é unicamente para jogos. Não vou "comprar só por comprar". Meu monitor LG TN full está servindo bem e a minha prioridade são outras ao invés de ficar investindo em "marca". Outra: direto as promos "caem" por aí (hoje mesmo consegui 2 Notebooks Samsung Ativ 6 i7 15,6 por R$ 1.100,00 cada + um Ultrabook Lenovo Z400 i5 Touch 14" por R$ 600,00). Só ficar de olho.

Quem quiser o boleto, manda MP (só que até agora a Dell não me mandou ele).

Onde vc arrumou esse preços ??? Peguei um Thinkpad X220 por 999,00 e já tava muito feliz... Agora nem tanto....LoL
 
Valeu pela ajuda. Boletei o monitor, mas não vou ficar porque o PC de casa é unicamente para jogos. Não vou "comprar só por comprar". Meu monitor LG TN full está servindo bem e a minha prioridade são outras ao invés de ficar investindo em "marca". Outra: direto as promos "caem" por aí (hoje mesmo consegui 2 Notebooks Samsung Ativ 6 i7 15,6 por R$ 1.100,00 cada + um Ultrabook Lenovo Z400 i5 Touch 14" por R$ 600,00). Só ficar de olho.

Quem quiser o boleto, manda MP (só que até agora a Dell não me mandou ele).

Manda mp aí com o caminho das pedras destas promos (onde conseguiu)
 
Valeu pela ajuda. Boletei o monitor, mas não vou ficar porque o PC de casa é unicamente para jogos. Não vou "comprar só por comprar". Meu monitor LG TN full está servindo bem e a minha prioridade são outras ao invés de ficar investindo em "marca". Outra: direto as promos "caem" por aí (hoje mesmo consegui 2 Notebooks Samsung Ativ 6 i7 15,6 por R$ 1.100,00 cada + um Ultrabook Lenovo Z400 i5 Touch 14" por R$ 600,00). Só ficar de olho.

Quem quiser o boleto, manda MP (só que até agora a Dell não me mandou ele).

Promoção deste Monitor DELL por "quase mil a menos", vai ser difícil sair novamente, apesar que tá mais para Bug que promoção :haha:
 
Nesse caMinho das Pedras eu quero colocar minhas moedinhas.

Se pudesse parcelar no cartao eu queria o monitor, pena que eu estava no celular na hora que a "promo" rolou.
 
Como é a entrega da DELL pessoal? Por correio, transportadora ou a própria DELL que entrega?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo