[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal seria possível um de vcs que já receberam o monitor me da as dimensões da caixa, por favor. To indo pro EUA e quero trazer um na mala. Vi no site da amazon as dimensões mas não sei se eles tão dando do monitor ou da caixa, lá tá 7.6 x 27.6 x 19.2 poligadas, em cm seriam 19.5 x 70.0 x 48.3. Alguém poderia confirmar essas medidas?

Obrigado
 
Pessoal seria possível um de vcs que já receberam o monitor me da as dimensões da caixa, por favor. To indo pro EUA e quero trazer um na mala. Vi no site da amazon as dimensões mas não sei se eles tão dando do monitor ou da caixa, lá tá 7.6 x 27.6 x 19.2 poligadas, em cm seriam 19.5 x 70.0 x 48.3. Alguém poderia confirmar essas medidas?

Obrigado

Exatamente não sei, mas a caixa por poucos centimetros não entrou no meu porta malas ( de lado). Acho dificil caber em uma mala.
 
Uma imagem maravilhosa dessa, não dá para engolir um monitor TN mesmo com 120Hz :mao:


http://s7.postimg.org/p601sgd97/dell_201302.jpg

http://s10.postimg.org/4b2u4b2rt/dell_201301.jpg

Tem algum sinal de reverse ghosting aí?

Um primo meu pegou o U2413 e ficamos triste por um monitor desse nível ter um problema tão escroto.

Aqui a reclamação: http://pt.community.dell.com/support-forums/displays/f/94/t/31819.aspx

Nesse forum da Dell o problema fica mais nítido ainda.


Até broxei um pouco aqui, apesar das cores fodas tô pensando em investir em outra coisa agora :poker:
 
Tem algum sinal de reverse ghosting aí?

Um primo meu pegou o U2413 e ficamos triste por um monitor desse nível ter um problema tão escroto.

Aqui a reclamação: http://pt.community.dell.com/support-forums/displays/f/94/t/31819.aspx

Nesse forum da Dell o problema fica mais nítido ainda.


Até broxei um pouco aqui, apesar das cores fodas tô pensando em investir em outra coisa agora :poker:

hummmm, vi as fotos e não vi nada disso no meu monitor, muito bizarro aquelas imagens.


Outra coisa, a Revisão do meu é A03 - Fabricado na China

dell29_9.jpg
 
Meu u2312hm chegou ontem com 1 stuckpixel, já mandei trocar. O subpíxel verde está queimado. Estava animado achando que ia poder aproveitar feliz meu monitor novo...
 
Shipment Delivered Tue, Dec 03, 2013 10:28

Finalmente, agora só falta a Dell mandar a NF e o rastreio da transportadora, provavelmente deve chegar essa semana :fovhappy:
 
Recebi um email da Dell a pouco dizendo que meu pedido "já" foi entregue para a transportadora. Creio receber essa semana ainda (na esperança de chegar amanha ou quinta :fovhappy:).
 
Recebi um email da Dell a pouco dizendo que meu pedido "já" foi entregue para a transportadora. Creio receber essa semana ainda (na esperança de chegar amanha ou quinta :fovhappy:).

Antes disso você recebeu email com NF-e? Será que só o meu tá perdido por ai :trollfail:?
 
Antes disso você recebeu email com NF-e? Será que só o meu tá perdido por ai :trollfail:?

Sim, já recebi tudo... Falta só o monitor mesmo :fovhappy:
 
Sou o último então :bua:
Paguei no mesmo dia da promoção a toa :(
Tamo junto :thatfeel: , mas acho que vou receber a NF hoje.

E eu só paguei dia 12 o boleto :coolface:
 
Sou o último então :bua:
Paguei no mesmo dia da promoção a toa :(
Não foi a toa não, man. Se você não pagasse, por 1141, como a atendente delicada disse para um amigo nosso aqui do fórum, nunca mais. Use isso como consolo :bwahaha:
 
Após muitas ligações, consegui que me enviassem o boleto no dia 21/11, o qual paguei no dia seguinte (dia 22/11).
Já confirmaram a compra e me mandaram o nº de rastreio. ;)
Acho que fui o último! :fuckyeah:
 
Após muitas ligações, consegui que me enviassem o boleto no dia 21/11, o qual paguei no dia seguinte (dia 22/11).
Já confirmaram a compra e me mandaram o nº de rastreio. ;)
Acho que fui o último! :fuckyeah:

O negócio agora é criar o CLUBE DOS MALANDRINHOS DELL U2913WM no fórum :fuckyeah:

Diz a dona da Dell que fomos "espertos" com o erro :melior2:
 
O negócio agora é criar o CLUBE DOS MALANDRINHOS DELL U2913WM no fórum :fuckyeah:

Diz a dona da Dell que fomos "espertos" com o erro :melior2:

A moça do atendimento Dell deve estar P da vida porque não conseguiu um pra ela! :seferrou:
 
Pessoal, no rastreio internacional está marcando que esta em curtitiba desde 01/12:
aqvYyaa.png


Qtos dias em media vcs receberam a nfe e foi pra transportadora? :feelbad:
 
Poxa eu aqui não recebi a NFE e o código de rastreio quando jogo no site da DHL dá como não encontrado. Estou quase ligando lá para a DELL amanhã para saber o que está acontecendo. No site diz que a entrega vai ser entre o dia 03/12 a dia 09/12 mais até agora não tem NFE nem o código de rastreio funciona...to ficando meio bolado já :/
 
Pessoal, no rastreio internacional está marcando que esta em curtitiba desde 01/12:
http://i.imgur.com/aqvYyaa.png

Qtos dias em media vcs receberam a nfe e foi pra transportadora? :feelbad:
O meu ta assim
wqeg.jpg


Poxa eu aqui não recebi a NFE e o código de rastreio quando jogo no site da DHL dá como não encontrado. Estou quase ligando lá para a DELL amanhã para saber o que está acontecendo. No site diz que a entrega vai ser entre o dia 03/12 a dia 09/12 mais até agora não tem NFE nem o código de rastreio funciona...to ficando meio bolado já :/
A NF só é gerada quando o monitor chega no Brasil. Pelo site normal da DHL, aqui o código também não funciona, só nessa página
http://www.dhl.com/en/logistics/cus...ng_and_applications/air_freight_tracking.html


___________________________
Recebi agora esse e-mail da Dell LOL :hmm:

2n3i.jpg
 
Agora sim, com a ajuda do Dante eu consegui ver o meu rastreio, mais está idêntico ao do amigo eduz07. Segue:

PsSpn85.jpg
 
Idem: 7EHA046
dhli.dhl.com/dhli-client/publicTracking?searchType=HBN&searchValue=7EHA046

Próximo passo é voltar da aduana para a DHL, que entrega a DELL, emite NF-e, após envia para transportadora, 2-3 dias depois aparece algo no enroladão cometa. Demora com sorte, menos de uma semana entre o recovered e o "Shipment Delivered".
 
Idem: 7EHA046
dhli.dhl.com/dhli-client/publicTracking?searchType=HBN&searchValue=7EHA046

Próximo passo é voltar da aduana para a DHL, que entrega a DELL, emite NF-e, após envia para transportadora, 2-3 dias depois aparece algo no enroladão cometa. Demora com sorte, menos de uma semana entre o recovered e o "Shipment Delivered".

Uhn... Meu código de rastreio também é este. Imagino que o pessoal que esteja aguardando seja do mesmo lote.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo