• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Monitor Dell P2416D 2560x1440 - R$ 1099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thepainkiller94

Active Member
Registrado
Essa é a resoluçao ideal pra esse proximo ano, até as VGAs ficarem fortes o suficiente para o 4K...

Agora, eu adoro essas imagens falsas hahahaha.... bota exagero nisso...
dell-p2416d-overview1.jpg
 
Esse ou o 29" da lg por 1124 na americanas?
 
Bem louco, pena que precisa de uma VGA boa para empurrar tudo em QHD. Acho q se jogar em FHD deve ficar bem ruim.
 
Aqui coçando. Também estou na dúvida entre esse e o ultra wide. Quero um só pra deixar as coisas do trabalho.
 
Só prestem atenção que o monitor não tem estoque no Brail, comprei ele em 25/11 e até hoje nem sinal de envio, entrei cm contato com o suporte da Dell e disseram que está em trânsito dos EUA para o Brasil.

PS: Paguei R$1.325,82 na época, aproveitem que esse preço tá bom mesmo.
 
Só prestem atenção que o monitor não tem estoque no Brail, comprei ele em 25/11 e até hoje nem sinal de envio, entrei cm contato com o suporte da Dell e disseram que está em trânsito dos EUA para o Brasil.

PS: Paguei R$1.325,82 na época, aproveitem que esse preço tá bom mesmo.
Eu cancelaria e comprava com novo preço.
 
Acredito ser um downgrade em relação a um 29" ultra-wide 2560x1080... São menos pixels. Mas é uma tela maior.

Se fosse 27" aí sim seria um upgrade e por até uns 200 merréis a mais eu pagava.
 
24-inch-16x9-vs-29-inch-21x9.png

 
acima é 24" wide versus 29 ultra wide
 
Tela muito pequena para uma resolução muito alta. A resolução de 2560x1440 ou equivalente fica bom em telas de 27", abaixo disso a fonte e ícones do sistema ficam minúsculos, obrigando o usuário a fazer o redimensionamento.
 
Eu cancelaria e comprava com novo preço.

Acabei de fazer isso, além do custo de envio ter saido zero dessa vez ainda aproveitei o cupom da compra anterior pra ganhar mais desconto ainda, no fnal economizei R$ 296,82 :lol2:

Único problema é que o prazo de entrega foi pra Fevereiro agora. :nooo:

De qualquer maneira, obrigado pela sugestão. ;)
 
Essa resolução em monitor de 24 polegadas quase não será perceptível... Acho que vale mais o investimento em um Ultrawide 29 já os valores estão próximos... O negócio é bruto... Ganho lateral é imenso.

31594014372_2b55f4b9d0_b.jpg


31703263736_1affda7151_b.jpg
 
A "verdadeira experiência ultrawide" não é em full hd.

Não sei porque empurram esse LG por aqui. Specs fracas. O ganho lateral não faz nenhum sentido se você não tiver um ganho em qualidade. Do contrário, basta adicionar mais monitores ao setup, sai mais barato e com mais polegadas.

Não tem monitor ultrawide acessível no Brasil ainda. Isto é mockup.
 
A "verdadeira experiência ultrawide" não é em full hd.

Não sei porque empurram esse LG por aqui. Specs fracas. O ganho lateral não faz nenhum sentido se você não tiver um ganho em qualidade. Do contrário, basta adicionar mais monitores ao setup, sai mais barato e com mais polegadas.

Não tem monitor ultrawide acessível no Brasil ainda. Isto é mockup.

Ter tem, mas custa +6k

79646_index_gg.jpg
 
A "verdadeira experiência ultrawide" não é em full hd.

Não sei porque empurram esse LG por aqui. Specs fracas. O ganho lateral não faz nenhum sentido se você não tiver um ganho em qualidade. Do contrário, basta adicionar mais monitores ao setup, sai mais barato e com mais polegadas.

Não tem monitor ultrawide acessível no Brasil ainda. Isto é mockup.

Como eu disse entre esse e um Ultrawide de 29 é muito mais vantajoso pegar o de 29... Esse monitor da Dell tem 24 polegadas... A resolução dará apenas uma nitidez a mais... Coisa que vc deixaria muito próximo com um simples DSR no painel de controle da Nvidia simulando a resolução nos jogos...

Além desse Dell ter 8ms de tempo de resposta e ser 60hz. Tipo, tu vai pagar 1.100 só pela resolução pq o monitor só tem isso de ''atrativo''...
 
Dúvida , se eu for pegar um lg 29 Ultrawide minha config da assinatura aguenta ? Minha VGA é uma GTX960 2gb .... Tava querendo esse LG , mas se der gargalo , acho que irei pegar o AOC sniper...
 
Dúvida , se eu for pegar um lg 29 Ultrawide minha config da assinatura aguenta ? Minha VGA é uma GTX960 2gb .... Tava querendo esse LG , mas se der gargalo , acho que irei pegar o AOC sniper...

Quanto a Placa de Video você não vai ter problema.
Guenta sim eu tenho ele e ja usei com uma GTX 660, hoje estou com uma GTX 970.
Unica coisa tem que ver para que uso vocÊ quer ele, estou pensando em vender ele para pegar o Dell S2716DG 27.
Esses ultrawide são muito ruins para alguns jogos como Dota2.
 
Acabei de comprar esse monitor aqui.
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AHIQ
Alguem sabe se vale a pena?
4k por 2k, achei bem top
 
Quanto a Placa de Video você não vai ter problema.
Guenta sim eu tenho ele e ja usei com uma GTX 660, hoje estou com uma GTX 970.
Unica coisa tem que ver para que uso vocÊ quer ele, estou pensando em vender ele para pegar o Dell S2716DG 27.
Esses ultrawide são muito ruins para alguns jogos como Dota2.
 
Acabei de comprar esse monitor aqui.
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AHIQ
Alguem sabe se vale a pena?
4k por 2k, achei bem top
Então , é pra jogar de tudo , cs go , The witcher , tudo o que vem lançando aí .
 
Eu peguei o u2515h previsão de entrega para 13/01, eu estava para pegar esse mas a previsão era para fevereiro, sem contar que do p2416d para o u2515h a diferença de qualidade é considerável, vi muitos reviews e o pessoal rasgou elogios para o u2515h, pena que ele aumentou, peguei por 1548.
 
Eu tenho o dell u2515h. Monitor maravilhoso. A GTX 1070 roda muito bem os jogos em 2560 x 1440 nele!
 
Eu estou para pegar uma 1070, eu queria pegar a HOF, mas o preço está nas alturas, estou com um boleto dá pichau de 1774 dá galax ex, mas estou na dúvida se pago ou se espero mais um pouco.
 
Pega logo. A 1070 é ótima! Roda tudo liso em 2560. Em Full HD então...
 
Fiz o pedido de um há 13 dias atrás. Só aguardando chegar.

Paguei 1159 dinheiros.
 
Como eu disse entre esse e um Ultrawide de 29 é muito mais vantajoso pegar o de 29... Esse monitor da Dell tem 24 polegadas... A resolução dará apenas uma nitidez a mais... Coisa que vc deixaria muito próximo com um simples DSR no painel de controle da Nvidia simulando a resolução nos jogos...

Além desse Dell ter 8ms de tempo de resposta e ser 60hz. Tipo, tu vai pagar 1.100 só pela resolução pq o monitor só tem isso de ''atrativo''...

4.85ms de input lag e 6ms (não 8) de tempo de resposta, e ainda suporta rodar em 75Hz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo