• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DELL] Mouse DELL Wireless R$ 44 FRETE GRATIS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antonioramalho

New Member
Registrado
Mouse wireless muito bom, pilha dura pelo menos 6 messes e nano receptor.

Menor preço a tempos, ficava sempre entre R$ 54 - 60

http://accessories.la.dell.com/sna/...s1&sku=332-1036&dgc=ST&cid=261058&lid=4698398

332-1036_1.jpg
 
Última edição:
Não compensa mais pega o kit Logitech Mouse + Teclado Wireless por 55,00? :hmm:
 
ja tive 2 desse que me deram na dell quando tava lá...um lixo... dpi baixo... serve pra pc da mamae só... microsoft estupra de longe em qualidade
 
todo mouse e teclado logitech sao de qualidade eles nao vendem porcaria --', até aqueles simplezinhos

Isso eu sei, tenho coisas da logitech. Mas pergunto no caso desse kit, como por exemplo, se não me engano, o receptor dele é daqueles grandes, já não gosto. E se esse mouse tem durabilidade na pilha, pois como não é para uso gamer, o DPI do da Dell e desse são tranquilos.
 
Eu recebi um de "brinde" com meu laptop, é decente, só não é bom pra jogar:haha:
 
aqui no escritório temos um, depois de uns 6 meses ele não se desliga sozinho e ae a pilha acaba durando uma semana só (antes durava uns 3 meses - detalhe que ele usa duas pilas AA). Qto a qualidade do mouse, achei bem decente para o uso do dia a dia, mas para uso gamer não recomendaria.
 
aqui no escritório temos um, depois de uns 6 meses ele não se desliga sozinho e ae a pilha acaba durando uma semana só (antes durava uns 3 meses - detalhe que ele usa duas pilas AA). Qto a qualidade do mouse, achei bem decente para o uso do dia a dia, mas para uso gamer não recomendaria.

Nada disso, ele usa SOMENTE UMA, você deve está confundindo a referencia. Aqui no escritório tem 3 deles, todos nessa referencia e, tendo o cuidado de desligar ele na parte de baixo, como por exemplo em horário de almoço, dura 6 messes fácil. E da pra jogar um CS e um Age com ele....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus games são esses e FM. É mouse bom pro dia a dia.
 
Nada disso, ele usa SOMENTE UMA, você deve está confundindo a referencia. Aqui no escritório tem 3 deles, todos nessa referencia e, tendo o cuidado de desligar ele na parte de baixo, como por exemplo em horário de almoço, dura 6 messes fácil. E da pra jogar um CS e um Age com ele....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus games são esses e FM. É mouse bom pro dia a dia.

ah posso estar, vi mouse sem fio da dell e achei q fosse tudo o mesmo. E desligar o botão de baixo em 2014 acho o fim da picada, botãozinho é ruim pra caramba de acionar e qualquer mouse chinês vagabundo tem desligamento automático.
 
ah posso estar, vi mouse sem fio da dell e achei q fosse tudo o mesmo. E desligar o botão de baixo em 2014 acho o fim da picada, botãozinho é ruim pra caramba de acionar e qualquer mouse chinês vagabundo tem desligamento automático.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo, mas realmente dura a pilha. Desligando ou não.
 
poise ai fica a questao,,, se presta

to querendo comprar um da microsoft 3500 ou 4000 custa em torno de 90 - 100
nunca abaixa :feelbad:
 
Sou muito mais pegar o kit logitech ou então pegar esse mouse aqui sozinho que é um excelente CxB

http://www.americanas.com.br/produt...e-grafite?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1

Tenho um desses pra levar na mochila com o notebook.
É bem pequeno, todo em plástico, exceto o scroll, e não pesa quase nada (a pilha pesa bem mais que o mouse).

O plástico é mal cortado, apresentando rebarbas que incomodam a mão (não são aparentes, apenas sente-se na mão). Mas por esse preço não tenho o que reclamar.
Usa receptor "nano" e tem uma boa resposta para uso casual (não sinto delay trabalhando com ele).
Usa apenas uma pilha AA que dura bastante, devo trocar em média uma vez a cada 2/3 meses, usando todos os dias (trabalho e faculdade).
 
poise ai fica a questao,,, se presta

to querendo comprar um da microsoft 3500 ou 4000 custa em torno de 90 - 100
nunca abaixa :feelbad:

amigo, me manda msg privado que te mando um print de agora com valor de 60 reais nesse mouse microsoft 3500.. ai vc cobra esse desconto da loja e faz eles honrarem o print rs.. mas tipo prefiro esse logitech que eu citei acima que é um excelente CxB e custa metade do preço...
 
amigo, me manda msg privado que te mando um print de agora com valor de 60 reais nesse mouse microsoft 3500.. ai vc cobra esse desconto da loja e faz eles honrarem o print rs.. mas tipo prefiro esse logitech que eu citei acima que é um excelente CxB e custa metade do preço...

opa
com certeza o CxB é imbativel
porém e a qualidade? acho os da microsoft mais robustos... e esse da logitech nao me inspira confiança
é bom pra uso moderado e escritorios etc.

sobre o print de qual loja é? se for americanas eles tao regassando no frete ai fica elas por elas praticamente... :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo