Chegou um Vostro hoje aqui com XP (eu pedi um dngrade) e não consigo fazer funcionar a conexão sem fio.
Ligo no suporte e o sistema de atendimento automático me deixa na espera.
Tentei a tarde inteira, e o sistema avisando que o tempo de espera era em torno de 10 min.
Agora no fim da tarde liguei para VENDAS e adivinhe só, atendem IMEDIATAMENTE.
Pra vender é vapt-vupt.
Ai a menina disse que poderia me transferir para o suporte, mas o tempo de espera estava em 35 minutos! :no:
Da pra encarar?
Agora vem cá, pedi pra falar com um gerente, mas não posso.
Eu ia sugerir que agendassem o telefone do cliente e ligasse pra ele quando liberasse a fila. Se é 0800 e eles estão pagando a ligação, sai mais barato pra eles fazendo assim e evita do cliente ficar EXTREMAMENTE IRRITADO, que é como estou agora.
Absurdo.
Fica aqui meu protesto. Vou mandar esse link pra eles verem o quanto dói o mal atendimento.
Ligo no suporte e o sistema de atendimento automático me deixa na espera.
Tentei a tarde inteira, e o sistema avisando que o tempo de espera era em torno de 10 min.
Agora no fim da tarde liguei para VENDAS e adivinhe só, atendem IMEDIATAMENTE.
Pra vender é vapt-vupt.
Ai a menina disse que poderia me transferir para o suporte, mas o tempo de espera estava em 35 minutos! :no:
Da pra encarar?
Agora vem cá, pedi pra falar com um gerente, mas não posso.
Eu ia sugerir que agendassem o telefone do cliente e ligasse pra ele quando liberasse a fila. Se é 0800 e eles estão pagando a ligação, sai mais barato pra eles fazendo assim e evita do cliente ficar EXTREMAMENTE IRRITADO, que é como estou agora.
Absurdo.
Fica aqui meu protesto. Vou mandar esse link pra eles verem o quanto dói o mal atendimento.