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    Administração do Fórum Adrenaline

DELL pisando na bola

Soro

Banido
Banido
Chegou um Vostro hoje aqui com XP (eu pedi um dngrade) e não consigo fazer funcionar a conexão sem fio.

Ligo no suporte e o sistema de atendimento automático me deixa na espera.

Tentei a tarde inteira, e o sistema avisando que o tempo de espera era em torno de 10 min.

Agora no fim da tarde liguei para VENDAS e adivinhe só, atendem IMEDIATAMENTE.

Pra vender é vapt-vupt.

Ai a menina disse que poderia me transferir para o suporte, mas o tempo de espera estava em 35 minutos! :no:

Da pra encarar?

Agora vem cá, pedi pra falar com um gerente, mas não posso.

Eu ia sugerir que agendassem o telefone do cliente e ligasse pra ele quando liberasse a fila. Se é 0800 e eles estão pagando a ligação, sai mais barato pra eles fazendo assim e evita do cliente ficar EXTREMAMENTE IRRITADO, que é como estou agora.

Absurdo.

Fica aqui meu protesto. Vou mandar esse link pra eles verem o quanto dói o mal atendimento.
 
por estas e outras que prefiro apple e gateway.

[]'s
 
Pow que M... em cara...
Eu apesar de ter um note importado da HP, todas as vezes que liguei para la para pedir ajuda sobre alguma coisas eles foram muito rapidos e simpaticos comigo... inclusive o atendimento online via chat...
abraçÃo boa sorte
 
Olá
Creio que o seu caso foi uma excessão! Não é de costume da DELL, fazer isso!
Tente ligar em outro horário, outro dia....!

Valeu!
 
Chegou um Vostro hoje aqui com XP (eu pedi um dngrade) e não consigo fazer funcionar a conexão sem fio.

o problema ta ai, ainda insistem com esse XP :wave:
 
vixi Dell no telefone é tenso... ja cheguei fazer ligações de 3 horas. Bateria do telefone saiu do maximo pro minimo. Só pra ser atendido leva ums 30min, normal. Liga, pega um pipoca e vai ver um filme enquanto espera. Mas uma coisa é certa, depois de atendido, vc vai ter o melhor atendimento de todas empresas, os funcionarios la são realmente bem treinados. Eles fazem muitas coisas por telefone, até desmontar o notebook e fazer manunteção de hardware.

Bem diferente de outras empresas que atendem vc em 10 segundos mas é um mula sem alça que te atende e nao sabe nada, só registra o problema e faz tranferecias de telefone.]

E como dito pq raios vc pediu windows XP?!
 
Última edição:
Pôxa, que azar hem, mas não fique frustrado com a Dell, ela é uma excelente marca. Os funcionários é que estragam o nome.
 
Olá
Creio que o seu caso foi uma excessão! Não é de costume da DELL, fazer isso!
Tente ligar em outro horário, outro dia....!

Valeu!
Mais uma exceção aqui então. Fui transferido do atendente de vendas (que me atendeu prontamente) para o setor de suporte, a gravação disse que o tempo de espera era superior a 10 minutos, mas levou 40 minutos para me atenderem. Depois de atendido também, aí é o melhor atendimento mesmo, super solícitos, excelente, sem igual.

Para minimizar este tempo de espera no telefone, uma alternativa é o suporte online, como foi dito aqui um pouco mais acima. Eu já estava no telefone mesmo resolvi esperar, mas da próxima vez já sei ;)
 
Telefone e Chat demoram mesmo. Tem que ter muita paciencia, persistencia, perseverança...

Eu prefiro fazer o suporte passo-a-passo no site, e eles vão registrando os passos que você fez. No fim, vc preenche um formulário completando o relato do seu problema e espera a solução chegar por email. A resposta geralmente demora uns 2 dias uteis pra chegar.

Por outro lado, quando meu notebook Dell teve problemas, não levava mais de 7 dias uteis pra eles virem aqui em casa e trocarem a peça defeituosa. Se você for levar em conta outros suportes por aqui no Brasil, até que tá entre os menos piores!
 
Eu comprei um monitor com a dell, a 2 meses atraz, e o tempo médio de atendimento foi de 10 minutos, oque eu nao achei pouco, apesar que no atendimento sanei todas as minhas duvidas, e o produto foi entregue no prazo combinado ... Acho que voce nao deve ter tido sorte
 
Só pra ver a diferença, depois tem gente q fala que puxo sardinha d mais pra gateway.

aqui se tenho qq problema, por ex, saber que tipo de produto usar pra limpar meu lcd, mando um e-mail pro meu gerente de atendimento do suporte, no caso o ricardo, em poucos minutos ele ja responde o e-mail com as informações que preciso.

quando tinha meu P-173, torrei a 8800gts dele em over, mandei la o e-mail e prontamente ja retornou agendando a melhor hora para o note ser retirado, nem retrucou ou encheu as paciências com aqueles testes chatos que a dell pede quando vc fala que tem qq problema. no outro dia ja estava com meu note consertado.

outro mundo.

Sem falar que agora a garantia da dell pra uso domestico é de balcão e 1 ano só a nao ser que se pague uma facada pelo atendimento melhor.

[]'s
 
Telefone e Chat demoram mesmo. Tem que ter muita paciencia, persistencia, perseverança...

Mas o Código de Defesa do Consumir não estipulou tempo mínimo pro atendimento?

Não tenho notebook Dell, mas o suporte da Lenovo também sofre do mesmo problema! Liguei porque queria pedir o reembolso da licença do Windows Vista Home Basic, mas nas 3 tentativas passei mais de uma hora esperando. Liguei em vários número que achei no site deles, mas sempre me transferiram e lá se ia a minha tarde.

Gostei do notebook, odiei o suporte. Ao contrário da HP.



[]s
 
buih... acho q voce teve azar mesmo.. não é de praxe isso.. mas geralmente eles resolvem todas as duvidas pelo telefone e inclusive vieram trocar a placa mãe do note da minha mãe em 2 dias úteis.. isso que moramos no interior... o kra veio abriu trocou e foi embora.. super rapido e facil...

foda foi os problemas que tive com a acer.. aiii sim amigo... pra começa nem tinha nenhum serviço por telefone.. tinha que enviar o note mesmo! =/ lamentavel...
 
Só pra ver a diferença, depois tem gente q fala que puxo sardinha d mais pra gateway.

aqui se tenho qq problema...

[]'s

O problema ice, é que 99% das pessoas não tem cacife pra compra note da gateway, vivemos no Brasil real, onde muitas vezes fica conveniente pro cliente comprar num site "confiável" um notebook que atende suas necessidades e com preço que cabe no bolso, tenho loja de informática e não conheço ninguém do meu círculo de clientes que tem coragem de dar mais de 2 conto num note por exemplo. Aí é se contentar com atendimento da Dell, Hp, etc... Boas festas a todos!!!
 
Soro, palavras de quem conhece o atendimento e como funciona o suporte de Dell bem de perto: Desfaz o negócio o quanto antes e pega um HP ou Semp Toshiba. De azar você não teve nada, isso é absolutamente comum em qualquer dia do ano e se você mora especialmente no Rio, terá de ter muita paciência além do que já está tendo.
 
vcs me impressionam falando como se a HP e DELL fossem marcas lixo e só gateway presta
 
aqui tem gente querendo vender seu peixe,então nem se fala nada,só digo uma coisa,nenhuma assistencia tecnica é perfeita,até a dell é passivel de falhas,então digo,foi azar do companheiro aí,dell é uma empresa muito boa e a HP está tendo alguns problemas sérios de uns tempos para cá.
 
Soro, palavras de quem conhece o atendimento e como funciona o suporte de Dell bem de perto: Desfaz o negócio o quanto antes e pega um HP ou Semp Toshiba. De azar você não teve nada, isso é absolutamente comum em qualquer dia do ano e se você mora especialmente no Rio, terá de ter muita paciência além do que já está tendo.

Assino embaixo. Comprei um Mini 10 da Dell e veio com defeito de fábrica no modem 3G, mas só descobri depois que assinei um plano de dados.

Sofri com o "suporte" da Dell: espera de 30-40min nas ligações, dose. Como não comprei a tal garantia "on site", no fim das contas tive que levar o bendito numa ass. técnica perto de uma favela na linha amarela... depois, segundo eles, a peça estava em falta, esperei 23 dias para eles me devolverem o bicho.

É claro que vou processar esses *** num juizado especial cível... é normal ficar 23 dias sem poder usar um computador que tinha pouco mais de 1 semana de uso?

Antes tinha uma boa imagem dessa empresa, mas agora NUNCA mais compro Dell.
 
Última edição:
sei q é foda... mas comprar coisa perto do natal, é isso mesmo..... fazer oq

fim de ano vc tem q comprar cerveja em novembro ja... pq se naum fica horas no mercado =D. e não um pc
 
Nao existe pior Servicio Tecnico que o da Acer/Packard Bell/Gateway (Mesma empresa as 3)

Tem ate uma comunidade contra eles XDD.
 
Nao existe pior Servicio Tecnico que o da Acer/Packard Bell/Gateway (Mesma empresa as 3)

Tem ate uma comunidade contra eles XDD.


Sim, mas isso é nos USA e outros países (que a Acer/Gateway vendem) que têm esses problemas.

No Brasil, acredito que só tem a Acer.
Já... por sorte a Gateway não tá aqui no Brasil oficialmente, caso contrário teria o horrível atendimento/garantia. Dúvida? É só procurar na internet a "qualidade" de atendimento dessas empresas fora desse país. (Acer/Gateway).

Depois tem gente que coloca a Gateway do lado da Apple ¬¬.
Só se for no Brasil, porque lá fora... só tristeza.:slap:

Meldels...
 
bom, mas moro no brasil.

quando estiver morando nos EUA eu me preocupo lá com a que da suporte bom.

[]'s
 
bom, mas moro no brasil.

quando estiver morando nos EUA eu me preocupo lá com a que da suporte bom.

[]'s

Não é isso que você vem comentando para as pessoas que não conhecem a Gateway.

"sei la que pessoal é esse que fala mal de gateway, na net inteira ele é super bem recomendado, ta entre as 2 marcas preferidas nos EUA, apple e ele."

ele = notebook da Gateway.

gostar de uma marca é uma coisa, agora gostar do notebook é outra.
o pessoal dos USA gosta da série P, agora o atendimento...

Marca = Produto + Serviço (pós-compra), agora você me diz "preferida"?
dá um tempo. :slap:
 
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