Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

http://www.waz.com.br/_produtos/?ca=3

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94422

stock_958007_ampl.jpg
stock_958007_detalhe.jpg


Eu uso este tipo de adaptador, pois assim posso usar um cabo comum de HDMI.

Um abraço,
Peter
 
eu uso o cabo de audio e video que vem junto com o xbox 360, e uso a saída de audio óptica. Mas dá para usar o RCA comum, vermelho e branco.

O problema é que a M$ fez uma capa de plástico enorme nesse cabo e bloqueia a passagem do cabo HDMI em conjunto. Então, basta usar uma faca para abrir essa capa de plastico e deixar o plastico só de um lado, assim o cabo HDMI passa tranquilo e pode ser usado em conjunto.

Se abrir com cuidado, rompem apenas as travas e o plástico fica perfeito, no caso de querer voltar atrás é só usar super bonder por dentro.

360hdmi3.jpg


1473305444_e9a000bf7e_o.gif


http://www.avforums.com/forums/xbox-360/982786-hdmi-optical-out.html

Um abraço,
Peter
 
Última edição:
pra acompanhar o pedido do monitor no site da dell e apenas com akeles dois numeros q nois recebe por email ? n precisa fazer um login nem nada ?
 
por qto o pessoal esta conseguindo na dell esse u2311??? to pensando em comprar um para ficar na empresa....
 
acabei de comprar o meu por 740 com frete e em 10x, liguei pra la e uma doida queria me vender por 840, dai entrei no chat, falei que meu amigo tinha comprado com o cristiano do ramal 8777 por 740 com frete, dai ela fez esse valor.

segue a conversa:
14:35:57 Sistema Sistema
Angela_L entrou nesta sessão!
14:35:57 Sistema Sistema
Conectado com Angela_L
14:36:07 Agente Angela_L
Angela_L envia página, http://www1.la.dell.com/content/top...type=CHAT&redirect_url=http://www.dell.com/la
14:36:09 Agente Angela_L
Bem vindo (a) ao Chat da DELL! Meu nome é Angela Leite 8279 agora eu sou sua Consultora de Compras. Anote meu e-mail angela_leite@dell.com
14:36:09 Agente Angela_L
Boa tarde!!! Como posso auxiliar na sua compra? Vamos configurar uma máquina perfeita para o seu uso!
14:36:10 Cliente Lucas
boa tarde
14:36:16 Cliente Lucas
estava falando com a ANELIZE VAUCHER NO RAMAL 6985 e caiu o chat
14:36:20 Cliente Lucas
poderia me retornar
14:36:37 Agente Angela_L
uso profissional?
14:36:53 Cliente Lucas
estava tentando comprar um monitor
14:37:37 Agente Angela_L
ok
14:37:42 Agente Angela_L
momento
14:37:42 Agente Angela_L
vou passar para ela
14:37:52 Sistema Sistema
Você está sendo transferido para uma outra linha de atendimento. Por favor aguarde...
14:37:52 Sistema Sistema
Angela_L deixou esta sessão!
14:40:18 Sistema Sistema
Vanessa_S entrou nesta sessão!
14:40:18 Sistema Sistema
Conectado com Vanessa_S
14:40:33 Agente Vanessa_S
Boa tarde ! Bem vindo ao chat de vendas da Dell! Meu nome é Vanessa Simon e serei a sua consultora de vendas! Peço que anote meu e-mail para contatos futuros: vanessa_simon@dell.com. Como posso ajudá-lo em sua compra?
14:40:54 Cliente Lucas
boa tarde
14:41:07 Cliente Lucas
gostaria de comprar o monitor dell U2311H
14:41:18 Agente Vanessa_S
Olá Lucas, como posso ajudar em sua compra?
14:41:43 Cliente Lucas
gostaria de comprar o monitor dell U2311H
14:42:13 Agente Vanessa_S
Ok, em nome de pessoa fisica ou juridica?
14:42:18 Cliente Lucas
fisica
14:43:13 Agente Vanessa_S
ok, já tem cadastro na dell?
14:43:39 Cliente Lucas
eu comprei um notebook ai no nome do meu pai
14:44:13 Agente Vanessa_S
e a compra agora vai ser em seu nome?
14:44:58 Cliente Lucas
tem alguma vantagem comprando no nome dele por ja ter comprado alguma coisa antes? se não tiver pode ser no meu nome
14:45:40 Agente Vanessa_S
Não altera valor
14:45:50 Cliente Lucas
entao tanto faz
14:45:54 Agente Vanessa_S
Como vai ser a forma de pagamento?
14:46:14 Cliente Lucas
se a vista tiver algum desconto pode ser a vista
14:46:49 Agente Vanessa_S
qual valor você tem do monitor?
14:46:54 Cliente Lucas
olha
14:47:26 Cliente Lucas
meu amigo comprou dia 1 com o vendedor cristiano no ramal 8777 por 740
14:47:44 Agente Vanessa_S
Ok
14:50:25 Agente Vanessa_S
Podemos fazer neste valor
14:50:55 Cliente Lucas
certo
14:51:20 Agente Vanessa_S
A compra vai ser em qual forma de pagamento?
14:51:45 Cliente Lucas
quais as formas de pagamento vc pode me oferecer?
14:52:15 Agente Vanessa_S
Nós possuímos as seguintes condições: Boleto bancário à vista, parcelamentos no cartão de crédito Visa, Amex em até 10x sem juros e MasterCard ou Diners em até 10x sem juros.
14:52:48 Cliente Lucas
a vista no boleto teria algum desconto/brinde em relaçao ao cartao?
14:53:25 Agente Vanessa_S
não valor de R$ 740,00 é promocional
14:53:53 Cliente Lucas
esse valor é com frete?
14:54:06 Agente Vanessa_S
não sem frete
14:54:26 Agente Vanessa_S
não estamos cobrando frete
14:54:59 Cliente Lucas
como eu calculo o frete? por que meu amigo ganhou o frete
14:55:21 Agente Vanessa_S
sim, estou dando o frete também
14:55:51 Cliente Lucas
a certo
14:56:01 Cliente Lucas
olha entao pode ser no cartao
14:56:16 Cliente Lucas
so que o cartao esta no nome do meu pai, a mesma pessoa que eu comprei o notebook
14:56:19 Agente Vanessa_S
sim, pode ser
14:56:23 Cliente Lucas
tem algum problema/
14:56:25 Cliente Lucas
?
14:56:31 Agente Vanessa_S
ok, preciso do cpf dele
14:56:41 Agente Vanessa_S
para localizar o cadastro
14:56:57 Cliente Lucas

14:57:16 Agente Vanessa_S
obrigada
14:58:01 Agente Vanessa_S
continua neste endereço?
14:58:14 Cliente Lucas
end:
14:58:59 Agente Vanessa_S
ok
14:59:03 Cliente Lucas
deixa eu te fazer uma pergunta
14:59:13 Agente Vanessa_S
Claro
14:59:30 Cliente Lucas
você sabe a revisão do monitor que vai vim, se é a 01?
15:00:47 Agente Vanessa_S
não sei dizer
15:00:53 Cliente Lucas
ok
15:01:35 Cliente Lucas
podemos fechar entao
15:01:40 Cliente Lucas
10x no visa
15:02:07 Agente Vanessa_S
A compra foi finalizada
15:02:28 Agente Vanessa_S
desculpe, era para outro cliente
15:02:38 Agente Vanessa_S
preciso dos dados do cartão
15:02:48 Cliente Lucas
1 min
15:02:58 Agente Vanessa_S
ok
15:05:04 Cliente Lucas
so para confirmar, fechamos no Dell Ultrasharp U2311H por 740 em 10x com frete?
15:05:43 Agente Vanessa_S
exatamente
15:06:58 Cliente Lucas
cartao:
15:07:19 Agente Vanessa_S
Obrigada! :)
15:07:33 Cliente Lucas
nome no cartao
15:08:09 Agente Vanessa_S
Vou processar seu pedido e enviar a confirmação até o final do dia
15:08:29 Cliente Lucas
vc tem como confirmar agora se o cartal
15:08:33 Cliente Lucas
cartao foi aceito
15:08:46 Cliente Lucas
porque qualquer coisa pego outro ou pago no boleto
15:08:54 Agente Vanessa_S
Ainda não sei, vai ser processado em até 1 hora
15:09:14 Agente Vanessa_S
ok, te aviso por e-mail pode ser?
15:09:18 Cliente Lucas
certo
15:09:35 Cliente Lucas
voce pode me passar seu telefone
15:09:50 Cliente Lucas
pq eu quero comprar nesse preço.
15:10:15 Agente Vanessa_S
meu fone 0800-970-3366 ramal 6351
15:10:52 Cliente Lucas
certo
15:10:55 Cliente Lucas
entao estou no aguardo
15:11:10 Agente Vanessa_S
Ok, Até!
 
é que tinha ficado muito grande, entao cortei algumas coisa, 3 anos de garantia, agora nao sei o prazo =/.
 
com a garantia de 5 anos teria almentado uns 20 reais a + ... deveria ter saido pelo mesmo tanto q eu paguei, 763 ..
 
O meu chegou hj.

Bem na data programada.

Mas veio com um probleminha =/

A base veio fudida, deve ter sido uma pancada sem dó.

Esperando a vendedora responder pra proceder para troca..

Aqui veio com REV00 ainda.

img003y.jpg
 
Que azar, você fez a sua compra quando ? Estranho, já era pra vir a revisão 01, a não ser que a Dell esteja mandando os estoques da primeira revisão para os paises de 3 mundo deixando a nova revisão pros paises de 1 mundo. ¬¬
 
Cara que azar! Quando o meu chegou semana passada fiquei um tempo olhando a caixa para ver se não tinha nada errado, ainda bem que veio certinho. TOmara que pelo menos venha a revisão 01 depois da troca.
 
Será que a Dell não pretende lançar um modelo acessível com painel de qualidade como esse U2311H comparível com o 3D ? :evil:
 
Será que a Dell não pretende lançar um modelo acessível com painel de qualidade como esse U2311H comparível com o 3D ? :evil:

Pode ir sonhando com o preço huahauahuahauahau

Quanto ao cara acima que veio com o suporte danificado foi uma pena mesmo, o engraçado é que o meu não veio com o cabo de força :lol: mas nem me dei ao trablho de ligar para lá, nem sei se devo brigar só por isso, eu estava lendo os relatos da galera, vocês já perceberam que quem compra o u2311h normalmente recebe o A00? e quem pega o u2211h já está recebendo o A01? será que é porque o u2311h não está listado no site?
_____________________________

Por sinal eu tenho 3 dúvidas :p
1º Segunda um amigo meu vem segunda que vem com o X360 para cá, eu posso deixar o PC ligado (escolhendo entre os sinais de vídeo pelo input select do menu do monitor...) enquanto jogo no X360 com ele no mesmo monitor?
2º dúvida quanto a um efeito estranho no monitor quando eu olho de perto para ele (principalmente com fundo branco) eu noto um efeito tipo, como se o monitor estivesse "engordurado" e eu limpo e não sai, não é algo que incomode, só é estranho, será que é por causa do cabo VGA? não to podendo usar DVI agora porque só to com o notebook... será que com DVI resolve?
3º já tem o drive de 75Hz ou 72Hz para o u2211h? se sim, como instala? será que editando o do u2311h funfa? já que só o que muda é o tamanho...

OBRIGADO GALERA!
desculpa perguntar tanto, e obrigado ao Peter pela ajuda com os cabos!
 
Pois é, acho que monitor IPS com 120hz vai ser bem difícil de aparecer, pode ser que em televisores seja a tendência, mas monitor para PC é quase impossível, pois vejamos: desde que surgiram os monitores com LCD, o mercado sempre foi dominado por paineis TN, por que? Bom, acredito que nomenclaturas como S-PVA ou recentemente IPS não tem apelo ao público em geral, como 5.000.000 de contraste ou full-hiper-mega-blaster hd tem, então com 90 e tantos porcentos de monitores com TN e possibilidade de popularizar painéis S-PVA (ou o que está ocorrendo com o IPS atualmente), os fabricantes colocam luzinhas para substituir as lâmpadas atrás dos monitores e gastam fortunas com marketing, vendendo produtos por vezes com qualidade inferiores aos antigos, mas enfatizando que são monitores LED.
Tempo passou e a bola da vez agora se chama 3D e pouco importa para os 90 e tantos porcento de usuários o tipo de painel, o importante passa a ser o 3D.
Sendo assim vocês acham mais provável os fabricantes continuarem lançandos os mesmos painéis bem mais baratos e que todo mundo compra, focando no 3D e tendo retornos de milhões de lucros ou investir muito dinheiro em desenvolver algo novo, que 1% vai se importar e que fique caro para usuário final, e sem retorno para esta empresa?
Bom mesmo com tantas controvérsias, não custa sonhar, certo?

Ao colega TJccBR, não acho que o cabo VGA tenha algo a ver não. Eu uso cabo VGA em um Samsung 22" no trampo e sei que diminui um pouco a nitidez do monitor, principalmente em letras, mas efeito borrado nunca vi e sobre se arriscar com drivers, deixa o padrão por enquanto, até ter algo definitivo, não sei se vale a pena arriscar, inclusive, eu testei o driver modificado com 75Hz no U2311 e não vi diferenças com o padrão de 60Hz, mesmo em jogos (pode ser meu olho) então voltei para padrão mesmo. Com relação ao lance do XBOX, não posso afirmar nada para não escrever bobagens.
 
Pode ir sonhando com o preço huahauahuahauahau

Quanto ao cara acima que veio com o suporte danificado foi uma pena mesmo, o engraçado é que o meu não veio com o cabo de força :lol: mas nem me dei ao trablho de ligar para lá, nem sei se devo brigar só por isso, eu estava lendo os relatos da galera, vocês já perceberam que quem compra o u2311h normalmente recebe o A00? e quem pega o u2211h já está recebendo o A01? será que é porque o u2311h não está listado no site?
_____________________________

Por sinal eu tenho 3 dúvidas :p
1º Segunda um amigo meu vem segunda que vem com o X360 para cá, eu posso deixar o PC ligado (escolhendo entre os sinais de vídeo pelo input select do menu do monitor...) enquanto jogo no X360 com ele no mesmo monitor?
2º dúvida quanto a um efeito estranho no monitor quando eu olho de perto para ele (principalmente com fundo branco) eu noto um efeito tipo, como se o monitor estivesse "engordurado" e eu limpo e não sai, não é algo que incomode, só é estranho, será que é por causa do cabo VGA? não to podendo usar DVI agora porque só to com o notebook... será que com DVI resolve?
3º já tem o drive de 75Hz ou 72Hz para o u2211h? se sim, como instala? será que editando o do u2311h funfa? já que só o que muda é o tamanho...

OBRIGADO GALERA!
desculpa perguntar tanto, e obrigado ao Peter pela ajuda com os cabos!


Eu estou com o monitor faz +/- 1 semana e eu também tenho a mesma impressão da segunda dúvida, o branco de perto parece que os pixels estão em todas as cores ou cor de rosa, talvez porque eu também esteja usando na saída do notebook e com o cabo VGA, mas não tenho certeza.

Só tenho uma pergunta pro pessoal : Como está o backlight bleeding de vocês? No meu monitor (REV A00), no canto superior direito tem um bem chato... Será que compensa (e consigo) um RMA pra isso?
 
glr tou com uma dúvida aqui.
tou com monitor que pedi a substituição...por motivo de problema fisico(ate postei fotos aqui)os cara já me trouxeram um um monitor novo que está com um mes de uso...porem não vieram retirar ainda o outro....quanto tempo sou obrigado esperar eles vim retirar.?
 
glr tou com uma dúvida aqui.
tou com monitor que pedi a substituição...por motivo de problema fisico(ate postei fotos aqui)os cara já me trouxeram um um monitor novo que está com um mes de uso...porem não vieram retirar ainda o outro....quanto tempo sou obrigado esperar eles vim retirar.?

Liga pra lá pedindo a retirada, mas geralmente não passa de 1 semana e já aparecem pra apanhar o anterior ;)
 
Liga pra lá pedindo a retirada, mas geralmente não passa de 1 semana e já aparecem pra apanhar o anterior ;)
pois é cara já liguei....ficaram de entrar em contato e nd, pq o novo que já veio já está com cerca de 1 mes que chegou....o prazo pra retirad do ouro passa valer apartir da data que o outro foi entregue certo?
 
Dei azar...

Você é o próximo à ser atendido...

Anelize_V entrou nesta sessão!

Anelize_V: Olá, Bom Dia, Bem vindo ao chat de vendas da Dell! Meu nome é ANELIZE VAUCHER e serei sua consultora de vendas! Peço que anote meu e-mail para contatos futuros: anelize_vaucher@dell.com

Anelize_V: Por favor informe seu e-mail de contato e telefone com DDD para iniciarmos a sessão.

Rafael: olá

Rafael: ?

Anelize_V: Como posso ajudar?

Rafael: Então, estou interessado no U2311h. Um colega conseguiu um preço bom, e me falam muito bem desse monitor

Anelize_V: U2311H R$ 907,00

Anelize_V: com 3 anos de garantia

Rafael: putz meu amigo conseguiu um preço bem melhor

Rafael: e em 10x no cartão

Anelize_V: AA é por quanto?

Rafael: R$ 740,00 com a Vanessa_S

Anelize_V: impossível

Anelize_V: a menos que ele tenha comprado mais de 1 unidade

Rafael: não. Conseguiram o mesmo preço com cristinao no ramal 8777

Anelize_V: O Cristiano a algum tempo nao trabalha mais neste departamento..

Anelize_V: o sr esta vendo isso em algum forum

Anelize_V: Olá, Bom Dia, Bem vindo ao chat de vendas da Dell! Meu nome é ANELIZE VAUCHER e serei sua consultora de vendas! Peço que anote meu e-mail para contatos futuros: anelize_vaucher@dell.com

Anelize_V: Desculpe nao era pra voce

Rafael: ok =/

Rafael: sim, num dos fóruns que participo e que só através dele conheci o produto e me interessei...

Anelize_V: sim.. entendo...

Rafael: então, consegue algo melhor pra mim?

Anelize_V: Rafael este é o valor minimo para este monitor, nao estamos cobrando frete

Rafael: 904?

Anelize_V: R$ 907,00

Rafael: Ok entao, tenha um bom dia. Fica para próxima.

Anelize_V: Rafael voce nao vai encontra-lo por um valor mais baixo.

Anelize_V: temos de 22" ai sim o valor é mais baixo.

Rafael: quanto?

Anelize_V: U2211H R$ 785,00

Rafael: MEU DEUS

Rafael: mais caro que aqui?

Rafael: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=MONDUS2211&s=dhs

Rafael: Me explique essa discrepância de valores POR FAVOR

Anelize_V: aa Desulpe estamos com ele em promo no site

Anelize_V: Desculpa

Anelize_V: R$ 677,00 com 3anos e nao cobramos frete

Rafael: bom, dexia pra lá... tenha um bom dia...

Anelize_V: ok Bom dia!!

A sessão foi terminada!
 
Bom eu comprei um U2311h a um mês e me falaram que o Cristiano não trabalhava neste setor mais também (achei bem estranho), daí me passaram para o vendedor Diovane Vieira, ramal 6345. Fechei com ele por R$ 753,00 com 3 anos de garantia. Tenta nele pra ver se consegue melhor.
Aproveitando, como uso as saídas USB do monitor? Conectei um HD Externo nele e não acontece nada. Alguém já usou?
 
Última edição:
vou por aki a minha compra, dai vcs vao ter uma noçao ...

liguem pra la com firmeza, se for com moleza n vao comprar ...

Representante de Vendas: ROBERTO LIMAE-mail: roberto_lima@dell.comFone: 0800-90-3384 ext: 8350

Detalhamento da Ordem Qtd Item Descrição--- -------- ---------------------------------------------1 320-9270 Monitor Dell U2311H de 23 polegadas1 330-3124 Cabo de Força de 250V 1 915-9303 Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano1 915-9305 Garantia de Monitor - Troca Avancada - proximo dia util - 5 anos
 
Aproveitando, como uso as saídas USB do monitor? Conectei um HD Externo nele e não acontece nada. Alguém já usou?

Eu uso direto as do meu U2410, sem problemas, você conectou um cabo USB lá atrás do monitor e a outra ponta numa porta USB do gabinete, certo?
 
vou por aki a minha compra, dai vcs vao ter uma noçao ...

liguem pra la com firmeza, se for com moleza n vao comprar ...

Representante de Vendas: ROBERTO LIMAE-mail: roberto_lima@dell.comFone: 0800-90-3384 ext: 8350

Detalhamento da Ordem Qtd Item Descrição--- -------- ---------------------------------------------1 320-9270 Monitor Dell U2311H de 23 polegadas1 330-3124 Cabo de Força de 250V 1 915-9303 Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano1 915-9305 Garantia de Monitor - Troca Avancada - proximo dia util - 5 anos

Faltou dizer o valor que conseguiu ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo