• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Outra coisa que achei que pode ser um problema, foi o degradê com pretos.

Coloquei um degradê de pretos com pouca diferença de tonalidade, copie o mesmo objeto alterando apenas a combinação de cores dos degradês e olhem como fica o de pretos:

degradê.png

Não sei se é comum ou um problema...

 
Última edição:
Eu tbm to em duvida de monitor seguinte tava certo q ia comprar o XL 2420t queridinho pra jogar, só q apareceu um asus na mesma loja pelo mesmo preço o mod do asus é Asus VK278Q e ele é 60hz com 2 ms de resposta full hd 27'' e painel TN.
Q tava na duvida de qual comprar ?
Se tiverem outra sugestões até 1.2k ta valendo.
Vi um dell alienware mais caro e igual ao Benq, e os monitores pica da dell como esse q o cara comprou são mto caros.
 
Ressuscitando o tópico morto: o meu U2410 continua firme e forte após mais de 5 anos, já valeu o que paguei na época.
 
Outra coisa que achei que pode ser um problema, foi o degradê com pretos.

Coloquei um degradê de pretos com pouca diferença de tonalidade, copie o mesmo objeto alterando apenas a combinação de cores dos degradês e olhem como fica o de pretos:

degradê.png

Não sei se é comum ou um problema...
tem que corrigir a gama, o contraste e o brilho, que dá para discernir. Mas com painel IPS sempre vai ficar acinzentado e jamais preto.
 
Ressuscitando o tópico morto: o meu U2410 continua firme e forte após mais de 5 anos, já valeu o que paguei na época.

Hahahah digo o mesmo, tenho 2 aqui faz 5 anos tb, e continuam firmes e fortes.... Agora que estou pensando em vender eles, pois comprei um novo de 34
 
Tbm tenho comprei na epoca do lancamento, valeu cada centavo ate hoje, mas ta indo embora essa semana, começou aparecer umas manchas tipo nuvem na tela e terminei doando ele e comprando um Lg34 UltraWide
 
Tbm tenho comprei na epoca do lancamento, valeu cada centavo ate hoje, mas ta indo embora essa semana, começou aparecer umas manchas tipo nuvem na tela e terminei doando ele e comprando um Lg34 UltraWide

Hahahah eu tb estou indo para um 34" ultrawide, só que comprei um da asus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo