• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Respondendo ao nosso amigo michelsilveira

Foi confirmada a compra e a DATA de ENVIO, foi estimada para o dia 04/01/2010, segundo os dizeres do e-mail que recebi hoje (28/12/2009).

Se for isso, muito rápido, tendo em vista a jornada de espera dos amigos aqui do tópico :)

[]'s, jcjcosta
 
segundo a atendente o meu vai ser entregue hjj... uhuuuuuuuuuuuu pense na angustia. auhuahua
 
Respondendo ao nosso amigo michelsilveira

Foi confirmada a compra e a DATA de ENVIO, foi estimada para o dia 04/01/2010, segundo os dizeres do e-mail que recebi hoje (28/12/2009).

Se for isso, muito rápido, tendo em vista a jornada de espera dos amigos aqui do tópico :)

[]'s, jcjcosta

Não ficaria tão animado. Esse envio é dos EUA. Para vc ter uma idéia, comprei o meu dia 04/12 e o envio foi dia 12/12. A entrega está prevista para semana que vem. Agora, o Fábio disse em post anterior que havia umas unidades do U2410 na Argentina e que quem comprasse por agora receberia mais rápido. Tomara que o seu esteja nesse lote.

Abraços,

Michel.

Essa LG ai eh de TN, o modelo 26 IPS eh 1360x768...

Acho que tem um engano aí. Essa LG 26LU50FR é FULL HD com painel S-IPS.

segundo a atendente o meu vai ser entregue hjj... uhuuuuuuuuuuuu pense na angustia. auhuahua

Hauhauahuauahu!!! Massa demais... Tô na espera do meu e curtindo vcs reberem o U2410. Ô Daily, mata a nossa vontade com fotos e um review bacana. OK?
 
Editado por um moderador:
pois eh.... me enganaram de nvo.. aff rs
nda de entregarem meu monitor..... pior foi ficar esperando essa shit......
qm sabe amanha
 
o Fábio disse em post anterior que havia umas unidades do U2410 na Argentina e que quem comprasse por agora receberia mais rápido. Tomara que o seu esteja nesse lote.

:yes: CORRIGINDO :evil:

O autor da informação acima é o nosso amigo poisonmaniac.

Boas notícias para quem tem interesse no U2410, o atendente da parte técnica, ao entrar com o pedido de troca, viu que a Dell está com algumas unidades do U2410 à pronta entrega na Argentina, e o tempo de entrega então cai pela metade em relação aos monitores que vem dos EUA. Disse que possui 7 peças em estoque lá, e que o meu novo provavelmente vai vir desse estoque ;)
 
Exatamente, essa informação dos monitores em estoque na Argentina veio da pessoa com quem falei no suporte, que deu entrada na troca do meu U2410 por um novo (devido ao problema na porta DVI-D1 que tive).


Apenas aproveitando o post aqui para dizer que estou realmente adorando o monitor, eu achei que não seria possível isso mas ele superou minhas expectativas em relação ao meu antigo Dell 2007WFP :yes:
 
Boa noite gente!!!!
Nossa que bom encontrar esse forum! Fiz o pedido ontem de um U2410.

Li todos os comentarios do forum e confesso que foi um alivio pois existem outros posts internet afora bem imparciais. Alguns o amam e outros o odeiam.
Eu tenho um spyder 2 e assim q ele chegar darei uma calibrada e deixarei meu feedback!

Abracos a todos!
 
Otima noticia.... cheguei do serviço e estava aqui em casa... a caixa da dell... uhuuuuuuu q caixa enorme.... Q monitor ENORME.. caraleo....
vou fazer uns teste e depois posto aqui.
abraços
 
Otima noticia.... cheguei do serviço e estava aqui em casa... a caixa da dell... uhuuuuuuu q caixa enorme.... Q monitor ENORME.. caraleo....
vou fazer uns teste e depois posto aqui.
abraços

que ótimo Daily,

demorou quanto tempo? da compra até a entrega.

depois tira uma foto mais ampla, para vê-lo no ambiente que está.
Exemplo aqui do meu quarto:

2eg5jdc.jpg
 
Alguem q tenha recebido o u2410 e puder me fazer o favor de copiar o driver do monitor e upar pra mim.. estou sem drive de cd... ta osso.
 
Na verdade não vem driver do monitor, mas sim um perfil ICC (o Windows detecta automaticamente o modelo do monitor). Só que o perfil ICC que veio no CD veio corrompido :)P), então baixei esse aqui para usar e ficou bom ;)

http://www.tftcentral.co.uk/icc_profiles/Dell_U2410_Standard_Preset.icc

:arrow: Também estou usando o perfil sRGB e até agora está as mil maravilhas!!!

:arrow: Estou sem palavras para descrever o U2410!!!

:arrow: Superou as expectativas em 1000%!!!!

:arrow: Que todos os monitores U2410 venham com este padrão de qualidade!!!

:arrow: A Dell "acertou a mão" neste lote!!!


:evil::wave:
 
:arrow: Também estou usando o perfil sRGB e até agora está as mil maravilhas!!!

:arrow: Estou sem palavras para descrever o U2410!!!

:arrow: Superou as expectativas em 1000%!!!!

:arrow: Que todos os monitores U2410 venham com este padrão de qualidade!!!

:arrow: A Dell "acertou a mão" neste lote!!!


:evil::wave:

E a goleada está deflagrada... 4x1. Como que está o seu Daily?

O meu gol vai demorar... Falei com o pessoal do atendimento da Dell e eles me informaram que o meu U2410 está na alfândega ainda. A receita informou para eles que até o dia 11/01 liberam. Pode sair antes, mas pelo visto vai demorar. No site ainda está informado que o prazo de entrega é de 01/01 até 07/01, vamos torcer...
 
Última edição:
o meu esta perfect... estou bolando um reviewzinho com foto ( infelizmente to soh com o cel pra tirar ftos.) mas uma coisa eu jah posso dizer... O monitor eh monstro... Particularmente achava q a diferença de 22 pra 24 nem dava pra notar, mas depois de ligar ele.. afff mae do céu.. Se eu centrar o olhar no centro da tela, fica quase impossivel de enxergar o botao start do windows ou mesmo o de fechar pela visão periférica.. coisa q no meu 2232 da samsung era tranqs... OBS: testeo jogos aqui: Burnout paradise, COD Modern War2, Dirt 2 e simplesmente................. FODA..

Quando terminar posto aqui..

OBS: o meu eh revisão A00 .... massss quanto ao Dithering ( acho q eh assim q escreve, ainda não testei... não comecei a mexer com photoshop ainda, apesar de ter um projeto de site pra fazer aqui...
 
o meu esta perfect... estou bolando um reviewzinho com foto ( infelizmente to soh com o cel pra tirar ftos.) mas uma coisa eu jah posso dizer... O monitor eh monstro... Particularmente achava q a diferença de 22 pra 24 nem dava pra notar, mas depois de ligar ele.. afff mae do céu.. Se eu centrar o olhar no centro da tela, fica quase impossivel de enxergar o botao start do windows ou mesmo o de fechar pela visão periférica.. coisa q no meu 2232 da samsung era tranqs... OBS: testeo jogos aqui: Burnout paradise, COD Modern War2, Dirt 2 e simplesmente................. FODA..

Quando terminar posto aqui..

OBS: o meu eh revisão A00 .... massss quanto ao Dithering ( acho q eh assim q escreve, ainda não testei... não comecei a mexer com photoshop ainda, apesar de ter um projeto de site pra fazer aqui...

:arrow: ESTOU JOGANDO o Call of Duty Modern Warfare 2 e Star Wars The Force Unleashed ...

e simplesmente................. FODA.. :lol:

:arrow: TAMBÉM!!!! :D


:arrow: Desde o dia que o meu U2410 chegou eu esTou com um sorriso que vai de um lado ao outro!!!! :D

:arrow: Pareço até o CORINGA!!! :D


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:evil::wave:
 
o meu esta perfect... estou bolando um reviewzinho com foto ( infelizmente to soh com o cel pra tirar ftos.) mas uma coisa eu jah posso dizer... O monitor eh monstro... Particularmente achava q a diferença de 22 pra 24 nem dava pra notar, mas depois de ligar ele.. afff mae do céu.. Se eu centrar o olhar no centro da tela, fica quase impossivel de enxergar o botao start do windows ou mesmo o de fechar pela visão periférica.. coisa q no meu 2232 da samsung era tranqs... OBS: testeo jogos aqui: Burnout paradise, COD Modern War2, Dirt 2 e simplesmente................. FODA..

Quando terminar posto aqui..

OBS: o meu eh revisão A00 .... massss quanto ao Dithering ( acho q eh assim q escreve, ainda não testei... não comecei a mexer com photoshop ainda, apesar de ter um projeto de site pra fazer aqui...

Ufa!!! 5x1. Cada dia que recebo post dos colegas aprovando os monitores dessa leva fico mais tranquilo, pois o meu tem muito mais chances de vir sem os problemas.

A cada avaliação positiva tenho mais certeza que o povo que mete o pau no U2410 são uns chatos de galocha...
 
to quase terminando o reviewzinho, mas na minha humilde opnião, esses problemas de cores q andam falando não afeta em nda para um designer trabalhar com esse monitor. se o cabra nao gostar das definições, ele eh livre pra deixar do jeito q quer.. e outra, a meu ver, quem fala q não da pra trabalhar com ele pra designer e tal, não viu oq ele realmente mostra.
OBS: se eu fizer um layout neste monitor e trabalhar o mais proximo das cores reais, somente quem tiver um monitor igual ou superior vai poder visualizar cm total fidelidade as definições de cores do monitor.. coisa q uma pequena parcela de usuários vai ter a chance, de resto, mesmo q eu trabalhe com o melhor monitor do mndo, se um fulano q tiver um samsung da vida, ele vai ver do jeito q o tn dele mostrar.. então, pelo q EU avaliei fazendo um site aqui, eh pura balela meter o pau no u2410..
mas terminando o review vcs poderão ver o resultado.
abraços
 
Não se preocupem com quem mete o pau no U2410 sem ter tido um... é porque estão com inveja... :D
 
soh mais uma coisa.. qm tem o monitor, ta usando ele como 59Hertz ( padrão quando instala) ou 60 Hertz? noq isso ajuda?
 
Opa pessoal, voltei ontem, nesse fds eu vou tirar umas fotos se DEUS quiser do monitor e posto

Vou testar o PS3 nele, já q o XBox360 eu uso mais para jogar GuitarHero e no escritorio como é pequeno e a maioria dos jogos dele tem para PC (PC a qualidade fica melhor mesmo e ainda posso jogar em 3D :D) e a bosta do SOM não funciona 5.1 pq a ***** da placa de som não suporta o DD do Xbox entao fica 2.1 :/

Quero ver Uncharted 2, como disseram q é o melhor gráfico de PS3 até agora eheheh, imagina nesse monitor como fica

Fotos como disse antes, viajei e levei meu macbook, as cores dão raiva perto desse DELL.. se já disse digo de novo, se não disse... para os Fotografos.. vão na fé q esse monitor é fodastico para cores, usando no mac o perfil sRGB e no Monitor tbm, fiz o teste com a foto impressa, e está 95% da cor real da foto!

Vou jogar Modern Warfare 2 de novo em 2D mesmo, só para jogar nesse monitor ehheheh

Qd tiver testado no PS3 aviso vcs :D abs

Monaco
 
Olá pessoal!

Muito bom ler os comentários dos users brincando com o novo presente de Natal(?) e ver uma qualificação positiva do mesmo.
Assim os outros usuários que estão em dúvidas (eu por exemplo) fique mais tranquilo e leve em consideração a quantidade de pessoas que teve sucesso com seu monitor.
Quem sabe em Janeiro/Fevereiro faço o pedido de um também, é so aliviar um pouco :D

Até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo