• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Vostro 1510 [Config por R$2.027 + frete, vale a pena?]

Putz, foda hein, ainda bem que não comprei o vostro tbm (pois mudou a config quando fui comprar).

Esse Kennex ae, eh bom? melhor que o vostro em matéria pra jogos e tal? essa vga eh melhor que a 8400? e 9600?

no site do submarino diz "Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)"
eh a msm coisa?
 
essa vga tem tudo pra ser melhor que a 8400 mas é muito muito inferior a 9600.

eu escolhi o vostro de 13.3'' por mobilidade mesmo, ja que pra jogar eu uso desktop, e como preciso carregar o note nas costas, pegar um de 15.4'' ou que seja muito pesado fica complicado. alem da duração da bateria do vostro ser muito boa.
 
Putz, foda hein, ainda bem que não comprei o vostro tbm (pois mudou a config quando fui comprar).

Esse Kennex ae, eh bom? melhor que o vostro em matéria pra jogos e tal? essa vga eh melhor que a 8400? e 9600?

no site do submarino diz "Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)"
eh a msm coisa?

O Kennex é excelente! A vga dele é uma HD 2400 Mobility, bem melhor que a 8400, mas acho que não chega a ser do nível da 9600.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312
 
A HD2400 (ATI M72) é pouca coisa superior em relação a 8400GS do Vostro... Mas o que manda mesmo é o resto do conjunto. O Kennex ganha também por causa do hypermemory (acho que é isso)...
 
o site ai diz que a 8400 gs é melhor, olha nos comparativos dos jogos (FEAR e DOOM3), mas de qualquer forma a diferença é minuscula.
 
CALABRESA

Entao cara eu liguei la e esperei o atendente. Perguntei sobre meu pedido e ela demorou um pouco e retornou. Disse as datas eu nao concordei e tals e ela me passou para a vendedora a mesma nao se encontrava e deixei um recado na caixa.

Alguns minutos depois me retornaram (outra atendente). E falou que iria ser faturado dia 01/10 falei um monte e tals dizendo que tinha e-mails que a data era outra etc etc, (depois eu vi no email que eles poderiam alterar as datas) e que estava contente com o serviço.

Dia seguinte ja me mandaram sms confirmando a data de 01/10 olhei o site e diz que saiu dia 26/09 data de entrega prevista para 02/10 a 07/10.

Infelizmente nao lembro com quem eu falei mais e so ligar la e dar um esporro em alguem.
 
O meu, hoje, enchi muito o saco, e falaram que vai ser remetido até 04/10

falou que a máquina iria ser 'induzida' (?) hoje, e que 03/10 iria ser enviada, com data prevista pra entrega 06/10.

Vamos ver se eles cumprem com a palavra dessa vez..
 
Cara, eu nem falo nada.... a Dell eu até mandei um e-mail pra central deles em E.U.A reclamando do serviço deles.... eles são muito ruins no quesito atendimento ao cliente... Eu tinha a grana pra comprar o note, fui no site e fiz o pedido, no outro dia liguei pra confirmar o pedido e eles me falaram que ja estava em linha de montagem... Passou uma semana e era esperado o notebook em casa... o que aconteceu!!!! Nada não chegou... liguei pra lá e adivinha, nem confirmado meu pedido foi.... os caras me enrolaram e nem feito o meju notebook tava... conclusão cancelei a compra fui numa loja e comprei outro... Perderam um cliente pra sempre, e falo mal deles até pelo cutuvelo...
 
entao, eu nao tava podendo alopra pq meu prazo vencia hoje, mas como nao chegou e nem ao menos foi enviado, amanha vai ser o dia de ligar e quebra o pau.

hoje mandei email, ameaçando entra na justiça caso eles fiquem enrolando.
vamos ver o que dá

pelo menos a greve acabou!!!
 
entao, eu nao tava podendo alopra pq meu prazo vencia hoje, mas como nao chegou e nem ao menos foi enviado, amanha vai ser o dia de ligar e quebra o pau.

hoje mandei email, ameaçando entra na justiça caso eles fiquem enrolando.
vamos ver o que dá

pelo menos a greve acabou!!!

email com reclamação não adianta, 1/10 eles respondem.

Enviei uns 10 (sem mentira), nenhum respondido.

Enviei 1 email pro meu vendedor, respondeu, e falou que iria ajudar (não nessas palavras).

Mais ele foi o único que me esclareceu, e confirmou que iriam enviar essa semana.

Liga pro teu vendedor cara. E tenta conversar com ele.
se tu ligar pro order status, ja de cara, manda joga pra alguém que possa te responder, pois perguntei pra esses atendentes e eles falaram que não podem confirmar a data..

Valeu e boa sorte pra gente :cry::nugget::no:


onde você viu que a greve acabou?
 
Após 21 dias, termina greve na Dell
01/10/2008 14:04 - Gláucia Civa
O Sindicato dos Metalúrgicos da Região de Campinas enviou à imprensa nesta quarta-feira, 01, um comunicado informando o fim da greve na Dell Hortolândia. Conforme o texto, a paralisação durou 21 dias e foi encerrada na terça-feira, 30 de setembro, após um “acordo vitorioso”.

Ainda segundo o texto da entidade, “a Dell se recusava a ouvir os trabalhadores e a negociar com o Sindicato, que juntamente com a pressão dos trabalhadores, conseguiu na Justiça uma liminar e garantiu o direito de greve. Sem saída, a empresa resolveu alguns pontos da pauta de reivindicação dos trabalhadores e vai apresentar propostas dos demais pontos ao Sindicato no prazo máximo 20 dias”.

O comunicado afirma ainda que a greve, além de resolver problemas internos dos trabalhadores, impôs uma “derrota política à empresa, que acabou mudando sua postura com relação a nossa representação sindical”. Ainda segundo a entidade, a greve teria repercutido inclusive junto à matriz da Dell, nos EUA, que estaria começando a quebrar sua visão de flexibilização de direitos trabalhistas.

Confira as reivindicações dos trabalhadores que, segundo o Sindicato, foram atendias pela Dell:

- Estabilidade de seis meses, a partir de 30/9/2008, a todos os trabalhadores e trabalhadoras que participaram da greve.

- Efetivação de todos os temporários que aderiram à greve.

- Anulação das demissões no período da greve (inclusive as justas causas) e reintegração dos trabalhadores grevistas demitidos.

- Pagamento de 50% dos dias parados.

- Licença remunerada até 07/10/2008.

- Discussão com o Sindicato sobre jornada de trabalho, trabalho temporário, Banco de Horas, Participação nos Lucros e Resultados e Plano de Cargos e Salários será feita dentro de 20 dias, a partir de 29/9/2008.

A redação do Baguete entrou em contato com a assessoria de imprensa da Dell para abordar a posição da empresa em relação ao final da greve. Até o momento, porém, não houve resposta.

FONTE

alguém pode me dizer o que querem dizer com "Licença remunerada até 07/10/2008" ?
 
licensa remunerada = ferias

pelo que entendi um dos quesitos para acordo era a ferias de uma semana.!
 
me prometeram o vostro pra amanhã

vou ligar ao meio dia, caso inventem uma desculpa e falem que não vai ser dispachado amanha, vou tentar sair 4hrs do trabalho e ir no procon
 
Mateus. como vc fez cadastro no forum da dell? tentei umas 20 vezs com login diferente e nao consigo, diz que tem algo invalido no login.

a proposito, se tiver alguma novidade comunica aqui no forum blz


edit
Hoje 03/10

Liguei pra vendedora, ela falou que chegou um lote enorme de peças, a fabrica voltou a operar 100% e que em breve esses atrasos vão ser resolvidos.

e tbm prometeu que vai tentar arruma um extra com a gerente dela, uma mochila ou algo assim.

Quem comprou liga pro vendedor reclamando dos atrasos, se o vendedor nao oferecer nada, vc pede na cara de pau "pra compemsa um pouco o atraso".
 
Liguei na transportadora hj, pois vi no site que eles despacharam para outro deposito na cidade vizinha a que eu moro. E a atendente me disse que a mercadoria foi extraviada. Ou seja vou ter que esperar ate segunda no minimo para uma informaçao concreta. Mais to vendo que vou esperar mais tempo pra pegar esse note.
 
pufff.. eu não acredito em mais nada que eles dizem.

Falaram hoje ao meio dia, e por email que iriam mandar de CERTEZA hoje,

Bom até agora nada. Pelo que sei, eles não trabalham 24hrs.

Ou seja, me FUDI comprando essa porra desse notebook.
vou no procon, espero 2 meses pra ter a porra desse dinheiro de volta, me encomodo um monte, porque cai na bobeira de comprar algo de uma empresa 'confiavel'

mil vezes mais confiável TODOS os vendedores do ML que comprei até hoje do que essa empresa.

1 mês e nada.
Duvido que ele chegue esse mÊs
aliás, duvido que chegue algum dia.
 
voce encontra na parte de pequena e media empresa, mas consegue comprar tranquilo, nao precisa de cnpj nem nada.
 
parece, que não cumpriram com a palavra novamente.

Acho que vou aguardar os 25 dias para ter o dinheiro de volta, do que esperar 50 pra ter um notebook..
 
E eu vou esperar ate segunda feira pra ver. Minha mina que tirou o note pra mim ja queria cancelar a parada, mais agora com crise na economia, ja foi um saco consseguir o negocio parcelado, cancelar vai ser foda. Vamos ver no que da.
 
cara, eu não acredito mais.

não acredito que se cancelar, vou ter meu dinheiro de volta em 25 dias.

eu só acredito que me fudi legal.

25 dias esperando.
R$ 2000,00 a menos (paguei a vista, porém peguei emprestado dos meus pais).

ou seja, vou demorar uns 6 meses pra pagar, não tenho meu notebook. A empresa fala que vai entregar em tal dia, e não entrega, procon vai dizer que tem que esperar 20 e tantos dias pra ter o dinheiro de volta, estou precisando do notebook...

ou seja, me fudi com todas as letras...

:no:

o mais revoltante, é ver gente que comprou 10 dias depois de mim terem seus devidos notebooks remetidos antes do meu..
incrível...
 
email que meu vendedor me enviou ontem...
Mateus,

Conforme conversamos, não tem necessidade de copiar a _______, uma vez que a compra foi feita comigo. O prazo de fato está correto. A ordem embarcará dia 03/10 com data prevista de entrega na segunda 06/10. A máquina será induzida hoje e liberaremos ela o mais rápido possível.

Como também já havia dito, conte comigo.

Abraço.

Att.

email enviado na quarta-feira

Bom dia Mateus,

A informação que tenho é que este prazo será cumprido. Todavia, caso queira, entre em contato com order status (opção4) na Dell e certifique você mesmo.

Conte comigo!

Att.


email enviado 26/09.
Prezado Sr. Mateus, boa tarde.

Verificamos que seu pedido Dell n° XXXXXXXXXX foi liberado para produção em 10/09 e no momento aguarda a chegada de peças à Dell; a qual possui previsão de saída da fábrica para 04/10, somando mais 4 dias úteis para entrega. Assim que recebermos a peça em questão, estaremos priorizando o embarque e entrega de seu equipamento.


O Sr. poderá acompanhar o Status deste pedido através da nossa página na internet:

1. acesse o link: http://support.dell.com/support/order/status.aspx?c=br&l=pt&s=gen&~ck=pn

2. entre com os dados conforme solicitado: para Número do Pedido utilize XXXXXXXXX e para Dados de Verificação utilize XXXXXXXXX


Como a DELL fabrica todos os computadores sob encomenda, ela não mantém estoque parado, a fábrica pode aumentar ou diminuir a produção, e isso as vezes reflete nos pedidos que estão em andamento.

O Sr. está tendo o privilégio de comprar um máquina fabricada, e não estocada. A vantagem deste modelo direto da DELL é que sua máquina não corre o risco de ter alguma peça que não seja de última tecnologia.

Com isso, assim como qualquer Empresa que trabalha sobre demanda, existe a possibilidade de ocorrer algum imprevisto.


Pedimos desculpas pelos transtornos causados e permanecemos à disposição para maiores informações.

Atenciosamente,

ps: LOL?

o que está no site atualmente:
Informações para Remessa
Método de Remessa: Entrega Normal
Data Estimada de Remessa: 24/9/2008
Data Estimada de Entrega: 30/9/2008-3/10/2008
Transportadora: Não Remetido
Número de Controle: Não Remetido
 
xMateusx

E cara estamos ferrados, ja vou pagar a primeira parcela fora a entrada e nem com o note eu to. Ele saiu de la dia 26, seria entregue hj ou amanha pra mim e a porra da transportadora extravia o bagulho, e complicado pediram o prazo de 72hrs para resolver.
 
cara, e eu que comprei dia 08 e nem da produção saiu?
cara eu paguei essa p**** a vista, pensando em não me encomodar, e caí na maior furada da minha vida.

Meu eu to desesperado, pensando que eles podem enrolar por mais quantos dias quiserem, e que se eu pedir cancelamento, tenho que esperar mais um mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo