• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Demo de RE5 na PSN + killzone 2 dia 5/02/09.

rdcotta

KillZone 2
Registrado
a Sony lançou quase que de suspresa o demo de RESIDENT EVIL 5 ontem na PNS japão e hj mais cedo na PSN europeia mais tarde deve sair na PSN USA, la em casa ja esta terminando de baixar o demo tem 947 megas com coop on-line e off-line.

E para mais uma surpresa incrivel para nós a SONY vai lançar dia 05/02/09 o demo de killzone 2, isso mesmo nesta quinta-feira a PSN sai do ar literalamente. boas supresas para agente.

Killzone 2 demo hits Euro PSN this Thursday

SCEE has confirmed that the Killzone 2 demo will be available to download from the European PlayStation Store on February 5th. That’s this Thursday.

The demo will include the first two sections of ‘Corinth River’ (the first level of the game) and will also include the tutorial sequence from the final game.

We’ll have a lot more on Killzone 2 over the coming days, but in the meantime why not prepare yourself for its impressive multiplayer component by checking out our video feature.

Killzone 2 releases exclusively on PS3 on February 27th.
 
EXCELENTE NOTÍCIA!!!!

Nossa, não espero a hora de pegar o Demo do Killzone 2, deve ser ANIMAL!! :yes:
 
Não aguento mais baixar demo, ja tenho 15 aqui.

So tenho 8GB de espaço livre e ainda tem esses dois pra baixar. :D


mas esses vale a pena
 
Já coloquei pra baixar a demo do RE5 :yes::yes:
 
Mas não é só dia 5?

Vou ligar o console...:)

pois é era só dia 5 mais ja esta disponivel desde ontem na PSN japa e em todas as outras desde hoje, acho que adiantaram por causa do demo de killzone 2, alias fiquei sabendo que nesta quinta-feira sai o demo do halo wars tambem deve ser por isso toda essa movimentação. acho que a sony adiantou do demo do killzone 2 para sair junto com o do HALO.
 
Achei legal a demo!! Agora é esperar killzone!! Quinta certeza que vai cair a psn, lembro quando saiu a demo de uncharted, so no outro dia psn voltou direito.
 
Baixei e testei o RE5, mas não gostei da jogabilidade, achei bem ruim o controle, nada ágil. Sei lá, depois vou testar o coop e ver se me animo mais, mas não me vejo comprando ele, o visual está muito bom, mas a mira muito ruim, sei lá, não gostei.

Agora é esperar o Killzone 2! :p
 
mais a jogabilidade dura sempre foi uma caracteristica mesmo da serie para deixar o jogo mais dificil mesmo, antigamente fazia mais sentido ja que os ZUMBIS eram lentos agora não sei pq ainda continua assim ja que nem zumbi mais o jogo não tem.
 
Vou colocar para baixar o RE5 hoje de noite... hora que eu chegar o bichim já vai ter baixado. Foda é que vou ter que dar pause nos meus torrents de 720p e 1080p. :p Fazer o que...

Agora quinta-feira... meeeeeeeeu vai ser um sufoco... vou ficar o dia inteiro conectado lá para tentar baixar.
 
RE5 não me impressionou, tanto em gráficos como jogabilidade, e posso afirmar que se o mesmo fosse exclusivo do ps3, com certeza teriamos coisa muito melhor, jogo multi-plataforma estão matanto, por isso estou preferindo os exclusivos, lamentavel!!!
 
Maravilha, KillZone 2, huhuhu
 
baixei a demo faiz um tempinho ja no x360 eu gostei , o ruim q não da para andar e atirar ao mesmo tempo:twisted:

louco para baixar do killzone 2 agora:D
 
graficamente o jogo ta bem bonito, achei muito foda mesmo os graficos, porem já ta mais doq na hora da jogabilidade mudar né, pow vai ser lento assim no inferno, os inimigos correndo e vc igual uma lesma virando o cara :boring:
eu estou ansioso mesmo pelo Killzone, esse sim vai pegar fogo com nego baixando na quinta, hj com o RE5 já reparei q a PSN apresentou bem mais erros ao conectar
 
Mas não é só dia 5?

Vou ligar o console...:)

Dia 5 é Killzone 2 :evil:

Faz tempo que nao te vejo on, bora jogar um dia desses

baixei a demo faiz um tempinho ja no x360 eu gostei , o ruim q não da para andar e atirar ao mesmo tempo:twisted:

louco para baixar do killzone 2 agora:D

Em todos os RE tem que parar pra atirar... não fica acostumado com outros jogos que dá pra atira andando ;)
 
Baixei o RE5, gostei mto dos gráficos... ja tava imaginando um tipo de FEAR 2, mais me surpreendi...

Jogabilidade ta meio complicada msm, mais isso eh questão de costume, eu acho.

Tb não gostei de não poder correr/andar atirar ao mesmo tempo e mirar com a pistolinha é meio embçado, tem vez q num enxergo a mirinha laser hIAhIA

Eu pensava q os "zumbis" vinham a milhão enchendo de porrada, mais nem eh... eles podem começar a vir correndo, mais eh so eles chegarem mais perto q eles começam a andar xD

Agora a pior coisa q vi nesse demo foi...
Não conseguir jogar coop online com alguem da friendlist... mto bugado num vai de jeito maneira, só consegui jogar coop online com adversários aleatórios, q eu nao conhecia.

Bom, mais de modo geral eu gostei da demo.


Agora vamos ver killzone 2... esse vai arregaçar em xD
 
g porem já ta mais doq na hora da jogabilidade mudar né, pow vai ser lento assim no inferno, os inimigos correndo e vc igual uma lesma virando o cara :boring:

Poxa, foi isso que odiei no RE4, três horas para conseguir acertar na cabeça de um zumbi desgraçado. Mas a exeriência coop deverá ser interessante.
 
Acabei de jogar. Pensem no Resident Evil 4. Pensaram? Agora coloque uma história diferente, gráfico melhor e novos personagens. Até o jeitinho de abrir a porta é o mesmo.
 
Eu gostei do RE5, deve ser pq gostei do 4 também. Mas a compra vai ficar pra depois, primeiro vem Killzone2 e SF4. hehe
 
Acabei de jogar. Pensem no Resident Evil 4. Pensaram? Agora coloque uma história diferente, gráfico melhor e novos personagens. Até o jeitinho de abrir a porta é o mesmo.

É bem parecido com o RE4, abrir portas, empurrar os armarios pra tampar a janela, etc.

Tem bastante gente falando que tá bugado... Alguém já tentou o coop offline?
 
Joguei essa demo do RE5 hoje a tarde e sinceramente sinto que deixou a desejar, e olha que eu gostei do RE4 por ter inovado com sua ação e novos desafios, mas acho que eles deveriam inovar esse também, pelo menos consertando a jogabilidade de você poder correr atirando e também poder mover a câmera do jogo livremente com o Analógico direito

Joguei RE5 e depois joguei Ucharted e não deu outra, vou guardar dinheiro para comprar Ucharted 1 e 2 ao mesmo tempo, e olha que sou fã da série RE
 
Legal, fiz uma pre-order fake no Gamestop e consegui a key hoje pro demo dia 5. Com isso nao precisarei acessar a PSN Europeia q devera estar ultra congestionada. Esperem fotosssssss! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo