• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Demo do Saint`s Row Amanhã!! SFII na Quarta!!!

DeadRising, SFII, Cromehounds, The Outfit, Saint`s, GRAW, Oblivion, PGR, Burnout, DOA4......

Ai ai ai, em Agosto eu perco o meu emprego......haahhahahahaha

EDIT: DEMO DO SAINT`s JÁ ESTÁ NO MARKET PLACE!!!!

Aaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
putz... 900MB.. só vou jogar amanha.. ou entao nao vou durmir hoje :evil:
 
Tb fiquei na *****, chego do trampo tarde, vou deixar ligado enquanto eu vou malhar.....estou com um disco original emprestado, então nem estou com tanta sede pelo demo.....mas queria devolver logo o dvd heheheheh....
 
Só achei que os caras erraram em não colocar outros meios de transporte. Não é pq GTA 3 começou com carros só que eles precisam começar assim tb, fora que é pra isso que servem os games lançados anteriormente, para aprender e fazer melhor.
 
Eu acho que eles erraram pq não colocaram refeições, dormir, sexo, necessidades fisiológicas, mudanças climáticas, eleições, copa do mundo, guerra no oriente médio, doenças, salários, desmprego, quedas de energia, falta de gasolina, inflação etc etc etc........

1234567890
 
Eu acho que eles erraram pq não colocaram refeições, dormir, sexo, necessidades fisiológicas, mudanças climáticas, eleições, copa do mundo, guerra no oriente médio, doenças, salários, desmprego, quedas de energia, falta de gasolina, inflação etc etc etc........

1234567890

Vc entendeu o que eu quis dizer. :boring:
 
GTA é uma bosta.. um lixo.. um cocozinho. Nao dá pra jogar online nos consoles. :lol:
 
O grande "O" da questão é o suyporte a Live...Como sera? O_O
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......

To doido por esse jogo !!!!!


aHHHHHHh..
 
OPa comecei a puxar!!!

900MB/216 = 4,2 horas.

8 horas da noite eu vo jogar então :)


hehehe to animado!

Vo aproveitar o tempo de download pra estudar eixos!

Penúltima provinha amanhã!!!
 
começo a falaçao de ***** ja UAHuhauHAUhuahUAHu

sem comentarios, so pode ser jogador de Tibia

Aham, o cara deu a opinião dele apenas e ainda argumentou o porque (não tem jogo online)...

Se isso é mer** para vc, faça um post descente e contra-argumente....
Não polua o tópico nem inicie os flammes por nada....:ras:
 
Tenho certeza q GTA foi tipo uma base, para q eles lançassem esse Saint's Row, GTA foi um marco na vida gamistica, é, e sempre vai ser lembrado por todos os gamers, por isso q todo jogo q sai estilo GTA (Driver...), eles dizem q são uma cópia descarada do GTA (NÃO estou dizendo q Saint's Row vai ser, eu espero q seja um jogo muito bom, e pelo jeito vai ser), mais pq não colocar mais veiculos?! q nem um user disse ali, GTA 3 começou com poucos veiculos, e foi evoluindo, pq q Saint's Row não pode começar já com todos esses veiculos?!, enfim, é esperar para ver o lançamento, e espero q seja um jogo bom (pelo q to lendo e vendo, vai ser, hehe).

Edit: Po, Street Fighter, é muuuuuuuuuito loco.
 
Galera SR ja nos da direto o que GTA ainda não nos deu nenhuma vez, modo on-line. =P

Ta existiram mods pra GTA online, mais sempre foram fracos e bugados...
 
mesmo esse jogo sendo melhor q gta se lançarem gta mesmo assim eu jogo gta, gta ta no sangue ja desde pequeno jogando.
 
Caralhaaa, a LIVE hj tá batendo os recordes de velocidade, nem parece um serviço pago.

Meu turbo 600K era pra puxar o demo em 4,5h!

Fui ver agora, crente que ia jogar, adivinha?

Puxou 12%!!!!!!!!!!!

0,12*900/4,5*3600 = 6,6kbps! Um bitorrent faz melhor que isso! :ranting3: :ranting3:
 
Caracas que massa, dá pra criar um personagem customizado!
Era tudo que eu sempre quis em um gta!

Que massa esse SR.
 
pow comecei a baixar só agora de noite..

só vou jogar amanha.
 
Só para Avisar SFII já saiu!!!

Pena que sem points 48MB
 
Estou em 90% do Saints, jogo hj a noite .....

O SFII já comprei, está simplesmente clássico!! Muito bom!!!
Mas estou voltando para o Cromehounds hehehe....muito viciante o joguinho!
 
Caraca.. eu curti pra caramba o SR... diversão no nivel de GTA, só que com gráficos next-gen.

SFII tão falando que tá horrivel de jogar no controle do X360. Vou pegar o trial pra ver como tá.
 
Me decepcionei com o Saint rows, pelo menos o Demo ta quase sem nada. O San Andreas ainda é melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo