• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado


Até.
 
ezgif.com-crop-1e0e642fcc9d31034.gif

Até.
 
Tenho um monte de jogo de PS4 na minha conta sem ter zerado

Tenho o spiderman GOTY do PS4.

Spiderman MM é somente SP.

Demons tem MP

Já platinei DS no PS3.

Já vendi o PS4 e fiz pre compra do PS5

Pego MM ou DS no lançamento?
 
Tenho um monte de jogo de PS4 na minha conta sem ter zerado

Tenho o spiderman GOTY do PS4.

Spiderman MM é somente SP.

Demons tem MP

Já platinei DS no PS3.

Já vendi o PS4 e fiz pre compra do PS5

Pego MM ou DS no lançamento?
Depende do seu gosto, jovem.
Spider Man gostei tanto que platinei. Eu iria de spider e depois Demon's Souls, mas vai do seu gosto. Qual temática acha mais legal?

Na verdade, tentarei pegar os dois. Zero um e emendo em jogar o outro, mas são dois games que tenho interesse. Agora se só dá para um. Eu iria de Spider.

Até.
 
Depende do seu gosto, jovem.
Spider Man gostei tanto que platinei. Eu iria de spider e depois Demon's Souls, mas vai do seu gosto. Qual temática acha mais legal?

Na verdade, tentarei pegar os dois. Zero um e emendo em jogar o outro, mas são dois games que tenho interesse. Agora se só dá para um. Eu iria de Spider.

Até.

vou pegar o que estiver mais barato primeiro.
 



Muito bom essa nova versão da música.


Playstation fez upload do trailer novamente, sem a MSG errada de exclusivo temporário.



4k 60fps...

E quer saber? vou pegar Spideman MM e Demons Souls... se não sei qual pego, pego os dois HAHAHAHAH
 
:deal:

Até.
 
Jogão, mas vou esperar sair na Plus em 2022

Quase 500 conto, misericórdia
 
lygs0d0lsaq51.jpg
 
Animais esse gráficos hein? Tô em dúvida se pego esse, porque Bloodborne já foi uma luta pra fechar :haha: Apesar de ter gostado bastante...

O Demon's rola coop tb né? Fica mais tranquilo se eu arrumar gente pra jogar o tempo todo em coop?
 
Animais esse gráficos hein? Tô em dúvida se pego esse, porque Bloodborne já foi uma luta pra fechar :haha: Apesar de ter gostado bastante...

O Demon's rola coop tb né? Fica mais tranquilo se eu arrumar gente pra jogar o tempo todo em coop?

Sim, em coop é bem mais fácil.
 

Hype.

+1

quero ver como vai ser jogar DS traduzido e dublado... E também parei total de ver print, gameplay, etc, eu já joguei no PS3 e assim sendo qualquer coisinha vira spoiler.

quero ver como vai ser a Maiden Astraea por ex, na hora de jogar mesmo...
 
Esse remake do Demon's Souls tá topzeira demais, joguei bastante o original no PS3 mas não cheguei a fechar ele.
 
Esse vai ser Day One...pelo menos quando meu PS5 chegar em algum dia...

Até.
 
Pra quem tem a amazon prime, o jogo tá saindo por 296,00 a vista! (com frete incluso)


Eu gostaria de saber o preço dele digital...porque a Sony não colocou na ps store ainda?! :chan:
 
Esse vai ser Day One...pelo menos quando meu PS5 chegar em algum dia...

Até.
Eu também, iria inalgurar o PS5 com miranha mas vou correr o risco de tacar o Dualsense na tv jogando esse remake do Demon's Souls, só espero que o Submarino me entegue até o dia 30 de novembro que é a data limite que colocaram.
 
Acabei de achar trailers do Demon's Souls com HDR





Dá quase para lamber a tela ahahhahaha


Eu amo HDR, que coisa linda.
Inveja bateu viu, viver no PCismo tem suas desvantagens...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo