[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu já matei o Flamelurker e já fui no armeiro que fica na “base”, mesmo assim não apareceu para upar a espada

Você tem que deixar a alma do Flamelurker no inventário e depois selecionar em “conversar” com o Ed até ele pedir a alma. Provavelmente será preciso selecionar mais de uma vez para que ele peça.
 
ta falando grego saushuah, vou jogar e vejo isso, valeu pela ajuda.
se alguem quiser jogar comigo em coop, so add rpsn lv1204
Foi o que o @João Morsa disse, conversa com o Ed que vai chegar em um ponto onde você vai entregar a alma pra ele. Quanto a darkmoonstone, você consegue ela no mundo onde pegou a Crescent Falchion. Logo depois do primeiro chefe, basta seguir o caminho e você vai topar com um ceifeiro, ele dropa uma pedra sempre, dá pra farmar fácil aí.
 
Você tem que deixar a alma do Flamelurker no inventário e depois selecionar em “conversar” com o Ed até ele pedir a alma. Provavelmente será preciso selecionar mais de uma vez para que ele peça.
Foi o que o @João Morsa disse, conversa com o Ed que vai chegar em um ponto onde você vai entregar a alma pra ele. Quanto a darkmoonstone, você consegue ela no mundo onde pegou a Crescent Falchion. Logo depois do primeiro chefe, basta seguir o caminho e você vai topar com um ceifeiro, ele dropa uma pedra sempre, dá pra farmar fácil aí.
eu consegui upar a espada, joguei o dia todo e limpei o quarto mundo todo, até matar uma raia voadora, acabou ali?
depois de tanta paciência matei o dragão que fica no santuário e parece que acabou ali também.
abriu o portão do primeiro mundo e falta andar pelo terceiro mundo, o que achei mais chato.
 
Estou no NG + pure Black e Black tendency.
Rpz... Tá terrível.
Qualquer Mob é hit kill. A barra de vida fica minúscula e o dano dos inimigos fica insano.
Então pra quem tá tentando a platina deixe pra fazer os eventos Black tendency por último. E olha que eu tava bem OP quando terminei.
Pelo visto vou ter que começar outro char. :bua:
 
mudei o server pra região US e começou a aparecer um monte de sinal azul no chão.... BR não tem jeito.... passei o dia de sábado ajudando no server BR a galera a passar das fases mais dificeis... aí quando vou eu precisar de ajuda cadê os sinais? Só me aparece os idiotas pra invadir.

Vou ficar só no server US que mesmo com lag tem bastante gente pra ajudar e invadir.
 
mudei o server pra região US e começou a aparecer um monte de sinal azul no chão.... BR não tem jeito.... passei o dia de sábado ajudando no server BR a galera a passar das fases mais dificeis... aí quando vou eu precisar de ajuda cadê os sinais? Só me aparece os idiotas pra invadir.

Vou ficar só no server US que mesmo com lag tem bastante gente pra ajudar e invadir.
escolheu qual região do US?
 
eu consegui upar a espada, joguei o dia todo e limpei o quarto mundo todo, até matar uma raia voadora, acabou ali?
depois de tanta paciência matei o dragão que fica no santuário e parece que acabou ali também.
abriu o portão do primeiro mundo e falta andar pelo terceiro mundo, o que achei mais chato.

Pelo visto você não foi ainda no 5º mundo. Esse é o pior de todos.
Estou no NG + pure Black e Black tendency.
Rpz... Tá terrível.
Qualquer Mob é hit kill. A barra de vida fica minúscula e o dano dos inimigos fica insano.
Então pra quem tá tentando a platina deixe pra fazer os eventos Black tendency por último. E olha que eu tava bem OP quando terminei.
Pelo visto vou ter que começar outro char. :bua:

Hahaha. Black tendency você era pra ter feito no NG. No NG+ é bem ruim. Se precisar de ajuda no coop me adiciona: Feunando. Abs!
 
Gente, onde dropam as pedras-dragão? Lasca e Pedaço? A Pura dropa ao derrotar o Deus-Dragão, as outras não estou lembrando...
 
Pelo visto você não foi ainda no 5º mundo. Esse é o pior de todos.


Hahaha. Black tendency você era pra ter feito no NG. No NG+ é bem ruim. Se precisar de ajuda no coop me adiciona: Feunando. Abs!

Isso pq estou fazendo no NG normal as tendências black e o black phantom que fica nas celas me matou apenas um 1 único golpe mesmo meu char que deixei o mais forte possível farmando nas arraias, um mísero golpe... tive que usar a técnica covarde de atacar e sair correndo pqp viu, muita apelação, nem quero imaginar os próximos que terei que enfrentar.
 
Estou jogando de Knight com uma Claymore+5.

Vale a pena upar a armadura padrão dessa classe ou teria alguma melhor no início/meio do jogo?
 
Pelo visto você não foi ainda no 5º mundo. Esse é o pior de todos.


Hahaha. Black tendency você era pra ter feito no NG. No NG+ é bem ruim. Se precisar de ajuda no coop me adiciona: Feunando. Abs!
achei que era só 4 mundos, mas blz estou preparado :haha3:

cada mundo são 4 bonfire?
 
achei que era só 4 mundos, mas blz estou preparado :haha3:

cada mundo são 4 bonfire?

Todos acham que estão preparados. Hahahaha

Do 2º ao 5º são 4 bonfires (sendo a última do último chefe). O 1º mundo tem 1 ou 2 bonfires a mais, é um pouco mais extenso. Lembra de ir fazendo as sidequests dos NPC. Procura um trophy guide roadmap que normalmente explicam muito bem. As quests habilitam itens/magias "únicos". Abs!
 
Todos acham que estão preparados. Hahahaha

Do 2º ao 5º são 4 bonfires (sendo a última do último chefe). O 1º mundo tem 1 ou 2 bonfires a mais, é um pouco mais extenso. Lembra de ir fazendo as sidequests dos NPC. Procura um trophy guide roadmap que normalmente explicam muito bem. As quests habilitam itens/magias "únicos". Abs!
ontem matei o último boss do terceiro mundo, agora só falta matar o último boss do primeiro mundo, que fica na ala interna de Boletarian, mas eu não consegui nem chegar no boss :haha: , estava morrendo muito rápido para os inimigos, quando olhei a minha tendência estava preta por causa do inicio do jogo :yuno:
 
ontem matei o último boss do terceiro mundo, agora só falta matar o último boss do primeiro mundo, que fica na ala interna de Boletarian, mas eu não consegui nem chegar no boss :haha: , estava morrendo muito rápido para os inimigos, quando olhei a minha tendência estava preta por causa do inicio do jogo :yuno:

Hahahahaha

Faz a side quest para liberar o Biorr e esse chefe fica MUITO fácil. Ele foca o tempo todo no Biorr e você fica livre pra atacar.
 
Esse jogo tbm é cheio de frescura (até que é lega assim rs), fui fazer a quest dos mundos pure black pra pegar o anel do aliado, matei os 5 phantom e no final não consegui ficar pure white... depois de tanto pesquisar, foi devido o phantom do mundo 2 ter caído e morrido na queda, um cara no youtube explicou nos comentários que os phantom tem que morrer através de seus golpes/magias mas não podem morrer com quedas ou sangramentos causados por armas... vou ter que partir pro NG+ pra fazer isso e vai ser mais difícil infelizmente :feelbad:
 
Gente, onde dropam as pedras-dragão? Lasca e Pedaço? A Pura dropa ao derrotar o Deus-Dragão, as outras não estou lembrando...
Acho que nas minas, na parte dos túneis, naqueles lagartos grandes de lava. Pelo que lembro o vendedor mendigo que fica lá em baixo das minas vende as lascas.
 
Última edição:
ontem completei os quatros mundos, depois de muita luta passei pela ala interna de Boletarian, acho que até agora é a melhor parte do game, principalmente os dois boss e o rei.
agora é o quinto mundo, tem algum mundo para liberar? ou posso ir direto para o quinto?
 
ontem completei os quatros mundos, depois de muita luta passei pela ala interna de Boletarian, acho que até agora é a melhor parte do game, principalmente os dois boss e o rei.
agora é o quinto mundo, tem algum mundo para liberar? ou posso ir direto para o quinto?

Vai direto
 
Alguma dica de arma que escala bem em magia? para usar no new game+.
 
Última edição:
terminei o jogo.
O jogo é legal, mas achei alguns mapas bem chatos para andar e o mapa que mais gostei foi da ala interna de Boletarian.
os boss no começo são bem difíceis, mas os últimos achei bem fracos, nao deu vontade de jogar novamente como DS3 e bloodborne, então já vou vender o game.
de todos os jogos da from pra mim ficou assim de gosto, Bloodborne>DS3>demon souls e Sekiro
 
terminei o jogo.
O jogo é legal, mas achei alguns mapas bem chatos para andar e o mapa que mais gostei foi da ala interna de Boletarian.
os boss no começo são bem difíceis, mas os últimos achei bem fracos, nao deu vontade de jogar novamente como DS3 e bloodborne, então já vou vender o game.
de todos os jogos da from pra mim ficou assim de gosto, Bloodborne>DS3>demon souls e Sekiro

Pois é. O que mais impressionou foram os gráficos, realmente estão muito bem feitos. Mas lembrando que esse é o 1º jogo da série, e eles fizeram um remake fiel ao original. Por isso o torna o menor e com menos coisas. Mas mesmo assim é um excelente jogo.
 
Alguma dica de arma que escala bem em magia? para usar no new game+.

Lamina Kris e a Morion Blade.


Fiquei louco com as magias da Bruxa Yuna...já tinha gasto as principais almas de demônios, aí ficou para o NG+ :haha:

As que quero testar: sugar a alma dos inimigos, aumentar a quantidade de souls (deve ser do capeta essa, gasta 200 de mana!) e a tempestade de fogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo