Deputado quer deter casamento gay e aborto de anencéfalos

Mas os direitos como se fossem casados já não são garantidos pela união civil? Se não são, porque não se completam estes direitos? O que não pode é chamar de casamento. É um desrespeito com esta instituição que é por definição para homem e mulher.




A questão é que já há a muito tempo movimentos pró-pedofilia. E adivinha a origem destes? Sim, dentro do ativismo gay. Foram segregados depois de um tempo devido a não aceitação deste pelo povo em geral, somente por isso. A ultima coisa que os ativistas pensaram foi nas crianças...Querem mesmo é ibope para suas mentiras.
Não seja leviano, há idiotas em todas as partes da população, eu ouso dizer que a proporção de homicidas é maior entre os homens héteros e nem por isso sou burro o bastante para generalizar que (nós) héteros são homicidas.

Além do mais, ninguém aqui está defendendo que a Igreja CASE homossexuais, estamos, isto sim, defendendo que o Estado não mais faça essa distinção segregacionista e hedionda entre preferência sexual, não é difícil de entender se você superar seus preconceitos só um pouco.

A Igreja deixou de ser responsável pelos casamentos na esfera civil no milênio passado, só para te informar caso você ainda não saiba e vivemos em um Estado Laico, não venha querer impor as idiossincrasias da sua religião para os outros que não professam sua fé.
 
Última edição:
Mas os direitos como se fossem casados já não são garantidos pela união civil? Se não são, porque não se completam estes direitos? O que não pode é chamar de casamento. É um desrespeito com esta instituição que é por definição para homem e mulher.




A questão é que já há a muito tempo movimentos pró-pedofilia. E adivinha a origem destes? Sim, dentro do ativismo gay. Foram segregados depois de um tempo devido a não aceitação deste pelo povo em geral, somente por isso. A ultima coisa que os ativistas pensaram foi nas crianças...Querem mesmo é ibope para suas mentiras.

Sobre essa ultima parte ai da pedofilia, dados por favor? Mas fontes confiáveis como grandes jornais. Fonte evangélica não vale tá:coolface:

O melhor é ver que os DADOS que as pessoas sensatas postam aqui são ignorados e passados por cima, tipico de evangélico.

E sobre o "desrespeito" com o casamento: evangélico troca de mulher tantas vezes quanto quiser:bwahaha: E as vezes ainda traí com a "irmã" atrás do banco da igreja:lol2: Isso não seria um desrespeito?
 
Pois então, né... nunca conheci cristão honesto.
 
Neste tópico aprendemos duas coisas:

1 - Gays são pedofilos e loucos por um bacanal.

2 - Somente cristãos possuem virtudes.

Lucas, qual é seu nick no Stormfront?


================================================


Educação >>>>>> Abismo >>>>>> Religião

http://oglobo.globo.com/mundo/vitim...cia-educacao-mesmo-em-situacao-limite-2811074

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/...es-achados-na-area-atingida-pelo-tsunami.html

E o engraçado é que sempre quando surge o assunto pedofilia sempre temos associado o envolvimento de algum sacerdote cristão.

Quanto mais cristao se diz a pessoa, mas desconfiado de seu carater ou sanidade eu sou. E digo mais, tanto ódio e intolerancia assim contra gays só pode indicar uma coisa...

Pra esse tipo de gente é só rezar nao sei qtos pai nossos e outros tantos de ave maria qeu ja tão tudo perdoado pra aprontar mais, por isso qeu se acham os santos e donos da virtude.

Quer encontrar e conviver com "EX" traficantes, usuarios de droga, prostitutos(as), ladroes e assassinos "arrependidos"? Frequente a seita cristã mais proxima de sua residencia, pois é lá onde eles limpam suas consciencias.
 
Última edição:
E o engraçado é que sempre quando surge o assunto pedofilia sempre temos associado o envolvimento de algum sacerdote cristão.

Quanto mais cristao se diz a pessoa, mas desconfiado de seu carater ou sanidade eu sou. E digo mais, tanto ódio e intolerancia assim contra gays só pode indicar uma coisa...

Pra esse tipo de gente é só rezar nao sei qtos pai nossos e outros tantos de ave maria qeu ja tão tudo perdoado pra aprontar mais, por isso qeu se acham os santos e donos da virtude.

Quer encontrar e conviver com "EX´s" traficante, usuario de droga, prostituto(a), ladrão e assassino "arrependido"? Frequente a seita cristã mais proxima de sua residencia, pois é lá onde eles limpam suas consciencias.

:seferrou::ahh: Indica que alguém tem medo do inferno e não faz oque tem vontade :haha:
 
E sim, a base para essa expansão do homossexualismo é o veeeeelho culto ao prazer, o egoísmo, que deve vir acima de tudo e todos, inclusive as regras da sociedade. Daqui a pouco, movimentos de pedófilos estarão nas ruas reivindicando seus direitos.

Opa, eu gostaria de descobrir quais são as fontes de onde você extraiu isso.
Ou seria experiência própria? Relaxa, ninguém vai te julgar. :coolface:
 
Sobre essa ultima parte ai da pedofilia, dados por favor? Mas fontes confiáveis como grandes jornais. Fonte evangélica não vale tá:coolface:

O melhor é ver que os DADOS que as pessoas sensatas postam aqui são ignorados e passados por cima, tipico de evangélico.

E sobre o "desrespeito" com o casamento: evangélico troca de mulher tantas vezes quanto quiser:bwahaha: E as vezes ainda traí com a "irmã" atrás do banco da igreja:lol2: Isso não seria um desrespeito?

Conhece a nambla? Se não, procure e veja em que meio eles começaram. O Luiz Mott, fundador do grupo gay da Bahia, grupo este famoso por apresentar mentiras descaradas através de dados forjados, tem vários textos com alusão a pedofilia. Isso é fato, procure que irá achar.
E outra, sou católico. Aquela bagunça das 478565 igrejas protestantes cada qual com sua "interpretação divina" não representa o cristianismo.

E o engraçado é que sempre quando surge o assunto pedofilia sempre temos associado o envolvimento de algum sacerdote cristão.

Quanto mais cristao se diz a pessoa, mas desconfiado de seu carater ou sanidade eu sou. E digo mais, tanto ódio e intolerancia assim contra gays só pode indicar uma coisa...

Pra esse tipo de gente é só rezar nao sei qtos pai nossos e outros tantos de ave maria qeu ja tão tudo perdoado pra aprontar mais, por isso qeu se acham os santos e donos da virtude.

Quer encontrar e conviver com "EX" traficantes, usuarios de droga, prostitutos(as), ladroes e assassinos "arrependidos"? Frequente a seita cristã mais proxima de sua residencia, pois é lá onde eles limpam suas consciencias.

A pedofilia está em qualquer lugar, se tem gente nesse tópico que chamou a Igreja de mafia pedófila, eu também poderia chamar o ateísmo de ideologia pedófila caso visse caso de algum abusador ateu?
E se você julga o caráter de alguém pela crença dela o preconceituoso irracional é você. Na religião não há mais pessoas boas que más, assim como no ateísmo. Isso não faz diferença nenhuma.

Fora que esse papo aí de aceitar Jesus e está salvo é papo de evangélico ignorante quanto a sua própria fé. O próprio Cristo condena tais pessoas. Se for criticar o cristianismo, que o faça através do que este professa e não igrejas de esquina.

Opa, eu gostaria de descobrir quais são as fontes de onde você extraiu isso.
Ou seria experiência própria? Relaxa, ninguém vai te julgar. :coolface:

Ora, a partir do momento em que o sexo é o maior objetivo da vida de uma pessoa e da sociedade em geral, faz sentido quebrar com todas as regras que impedem que o prazer seja atingido de qualquer forma. O hedonismo hoje é sim o maior motor da sociedade atual.
 
Última edição:
Ora, a partir do momento em que o sexo é o maior objetivo da vida de uma pessoa e da sociedade em geral, faz sentido quebrar com todas as regras que impedem que o prazer seja atingido de qualquer forma. O hedonismo hoje é sim o maior motor da sociedade atual.

E quem foi que afirmou isso?
Ainda não me indicou as fontes. Tudo bem se você disser que é puro achismo seu.
 
religião:fanboys:

"A humanidade só saiu da barbárie mental primitiva quando se evadiu do caos das suas velhas lendas e não temeu mais o poder dos taumaturgos, dos oráculos e dos feiticeiros. Os ocultistas de todos os séculos não descobriram nenhuma verdade ignorada, ao passo que os métodos científicos fizeram surgir do nada um mundo de maravilhas. Abandonemos às imaginações mórbidas essa legião de larvas, de espíritos, de fantasmas e de filhos da noite — e que, no futuro, uma luz suficiente os dissipe para sempre."
— Gustave Le Bon

Que venha logo essa luz, amém!
 
Por que raios as pessoas se importam com o que os outros fazem ou deixam de fazer?
 
Por que raios as pessoas se importam com o que os outros fazem ou deixam de fazer?

Tbm tento entender isso. Talvez algum desejo reprimido:hmm: Ou inveja da capacidade de certas pessoas em lutarem pelos seus direitos ao invés de abaixar a cabeça sobre livros antigos completamente contraditorios:hmm:
 
Nossa so gente entendida aqui, é muito facil acabar com esse problema so pegar uma ilha colocar todos os homossexuais tanto homem quanto mulher la e pronto daqui um tempo acabou.
pois duas pessoas do mesmo sexo não reproduzem.:bwahaha:
 
#luisceliojr
Então somente há reprodução se houver amor/desejo? :lol2:


O que impede homosexuais(lésbica-gay), para um bem maior, terem relações sexuais a cada 9 meses?

#Danilo Stark

Deve ser por isso mesmo, desejo reprimido, agora tudo faz sentido:haha:
 
Não inteligente. homem com homem reproduz? e mulher com mulher?
entendeu ou ta dificil?
quem falou em amor e desejo foi você o que nao tem nada a ver.
 
Nossa so gente entendida aqui, é muito facil acabar com esse problema so pegar uma ilha colocar todos os homossexuais tanto homem quanto mulher la e pronto daqui um tempo acabou.
pois duas pessoas do mesmo sexo não reproduzem.:bwahaha:

Quote de segurança, leia o que vc escreveu, ou quer que eu desenhe?



Analfabetismo funcional até em texto próprio :haha:
 
Amigo acho que você não entendeu uma ilha so de homossexuais homens e mulheres entendeu?
ou precisa que desenhe?

Reproduzir gerar filhos.
 
Última edição:
Ai meu saco, esse é meu ultimo post aqui


E se colocar numa ilha 1000 homens heterosexuais, eles vão se reproduzir? qual a diferença entre 1k de homens heteros e 1k de homens homosexuais numa ilha?


pra vc
http://www.dicio.com.br/tanto/
 
Meu Deus, reproduzir não e fazer sexo meu amigo, estou dizendo que acaba pois, nao vao ter filhos ou seja daqui a um tempo a ilha vai ter só velhos e depois nao vai ter ninguem.
 
entendeu? estava so curtindo.
 
Meu Deus, reproduzir não e fazer sexo meu amigo, estou dizendo que acaba pois, nao vao ter filhos ou seja daqui a um tempo a ilha vai ter só velhos e depois nao vai ter ninguem.

Vc não entendeu oque o amigo lá quis dizer: podem sim por homossexuais ( homens e mulheres ) num espaço isolado e ocorrer reprodução:poker:. É um caso de necessidade
Na Grécia antiga era muito comum um homem ir atrás da mulher só pra fazer filho e se divertir com outros homens:haha:

Pessoal acha que legalizar casamento vai fazer o povo virar gay:pff:
 
Só tem genio... Entao quer dizer que um cara só nasce gay se um dos pais for gay?
 
Meu Deus, reproduzir não e fazer sexo meu amigo, estou dizendo que acaba pois, nao vao ter filhos ou seja daqui a um tempo a ilha vai ter só velhos e depois nao vai ter ninguem.
Hipótese 1: lésbicas e homens gays na mesma ilha, como o GbrVnc disse: lésbica e homem gay transam em nome de um bem maior, a perpetuação da espécie.

Hipótese 2: ilhas só com homens e só mulheres, sejam gays ou não, morrem todos.


Você é espertão mesmo né?
Seu case é resolvido sem nem mesmo entrar no mérito de genética, alelos recessivos, influência ambiental, hormônios, etc...
 
Vc não entendeu oque o amigo lá quis dizer: podem sim por homossexuais ( homens e mulheres ) num espaço isolado e ocorrer reprodução:poker:. É um caso de necessidade
Na Grécia antiga era muito comum um homem ir atrás da mulher só pra fazer filho e se divertir com outros homens:haha:

Pessoal acha que legalizar casamento vai fazer o povo virar gay:pff:

Por aí você pode ver como o cristianismo salvou o ocidente de ser um lugar apodrecido moralmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo