• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Deputados vão subir o próprio salário em 61,83%

O projeto iguala em R$ 26.723,13 os salários dos deputados, dos senadores, do presidente da República, do vice e dos ministros do Executivo. Esse é o mesmo valor do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que serve como teto do funcionalismo público.
Atualmente, o presidente ganha R$ 11.420,21 bruto, o menor salário entre os chefes dos três Poderes. Os deputados e os senadores recebem R$ 16.512 mil — ao todo são 15 salários por ano — e o vice-presidente e os ministros ligados ao Executivo recebem R$ 10.748.
Zero Hora

Ou seja, 4 x 15 x 26.723,13 = 1.603.387,8.
Um mandato de deputado = 1 milhão e 600 mil
 
A população não vai à rua pq no lugar dos políticos a maioria faria o mesmo, apoiaria o próprio aumento. O vírus da falta de seriedade ataca mais de 90% do povo brasileiro, isso não vai mudar.

Enquanto isso o Lulinha não sabe de onde vão tirar 40bi pra saúde e quer a volta da CPMF... Mas dinheiro pra aumentar os próprios salário tem, ahhh, isso sempre tem. A previdência social dá rombo, mas dinheiro pra político sempre tem.

Não adianta, este país está fadado à cara de pau, ao roubo, ao enriquecimento ilícito e ao descaso. Quer mudança, mude de moradia pra outro país, é o que pretendo fazer.
 
Tadinhos eles trabalham demais, merecem ganhar esse dinheiro todo.
Enquanto isso os verdadeiros TRABALHADORES trabalham muito suam sangue para ganhar um salário mínimo, vergonha. Nenhuma indignação do povo nem nada já estão ficando acomodados com essa robalheira uma pena, eu fico realmente muito puto.

Salário aumenta 62% para esses f#$2$&*(@ e para quem realmente precisa aumenta quanto? R$ 28,15 cara eu realmente ODEIO morar nesse pais.
 
Última edição:
Tadinhos eles trabalham demais, merecem ganhar esse dinheiro todo.
Enquanto isso os verdadeiros TRABALHADORES trabalham muito suam sangue para ganhar um salário mínimo, vergonha. Nenhuma indignação do povo nem nada já estão ficando acomodados com essa robalheira uma pena, eu fico realmente muito puto.

Salário aumenta 62% para esses f#$2$&*(@ e para quem realmente precisa aumenta quanto? R$ 28,15 cara eu realmente ODEIO morar nesse pais.

A melhor parte é que a prioridade do aumento foi votada em 5 minutos e depois o aumento foi votado em sessão extra-ordinária. Sabe o que quer dizer isso?? Todos vão receber por trabalhar na hora extra...

Enquanto isso, emendas que beneficiam o povo ficam lá, juntando poeira.

Pra completar prestem atenção na emenda da TV por assinatura, lobby FORTÍSSIMO e vai pra votação em tempo recorde.

E quem toma no rabo é o contribuinte! Agora aquele IMBECIL do Tiririca, que acertou somente 30% do ditado de português que o Juiz da Justiça Federal passou, além de todos os benefícios, vai sair de cara com um salário desses.

Dias atrás ouvi uma notícia estarrecedora na Band News FM. 74% dos brasileiros, isso mesmo amiguinhos, 74% dos brasileiro, não consegue entender um texto/parágrafo curto e simples.
 
Fiquem tristes não, eles querem o dinheiro pra trabalhar com mais vontade e melhor pra vcs. Confiram abaixo....


Governo flagra parlamentraes e uso de laranjas na partilha de emendas

Parlamentares envolvidos com a investigação feita pela Controladoria-Geral da União (CGU) sobre o repasse de R$ 20 milhões, desde 2008, para dois institutos de fachada, procuraram se eximir de responsabilidade. A CGU identificou um esquema envolvendo empresas fantasmas que usam laranjas.

Os alvos da CGU são os institutos Educar e Crescer e Premium Avança Brasil. As emendas partiram do senador Marconi Perillo (PSDB-GO), dos deputados Sandro Mabel (PR-GO), Raquel Teixeira (PSDB-GO), Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), Luciana Costa (PR-SP), Sandes Júnior (PP-GO), e do líder do PTB, Jovair Arantes (GO), entre outros parlamentares.

Parlamentares envolvidos com a denúncia apurada pela Controladoria-Geral da União (CGU) procuraram se eximir de responsabilidade.

Investigação recém-concluída pelo setor de inteligência da Controladoria-Geral da União (CGU) identificou um esquema envolvendo dois institutos de fachada e empresas fantasmas que usam um frentista de posto de gasolina e um motorista de caminhão como laranjas.

Uma faxineira também aparece como testa de ferro nesse esquema, que levou R$ 20 milhões em emendas parlamentares liberadas pela pasta do Turismo desde 2008.

Os alvos da CGU são os institutos Educar e Crescer e Premium Avança Brasil. Este último, segundo o relatório de investigação obtido pela reportagem, é registrado num endereço onde funciona uma papelaria.

Um jardineiro foi usada para lavar os recursos destinados a shows e eventos culturais. Um dos institutos, o Renova Brasil, tem sede numa vidraçaria.

Relatoria

Autor de emendas para essas entidades, o senador Gim Argello (PTB-DF) renunciou à relatoria do Orçamento na semana passada. Agora, pelo menos R$ 600 mil em emendas de Gim também aparecem para os institutos investigados pela CGU. Surgem ainda emendas do senador Marconi Perillo (PSDB-GO), dos deputados Sandro Mabel (PR-GO), Raquel Teixeira (PSDB-GO), Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), Luciana Costa (PR-SP), Sandes Júnior (PP-GO), e do líder do PTB, Jovair Arantes (GO), entre outros parlamentares.

A investigação da controladoria será compartilhada pelo Ministério Público Federal a partir de hoje, segundo informou ontem à reportagem o ministro da pasta, Jorge Hage. “A CGU vai encaminhar todos os seus achados de inteligência e auditoria ao Ministério Público, para as providências de natureza cível e penal. No âmbito administrativo, o Ministério do Turismo se comprometeu a passar um pente fino nas prestações de contas”, disse. Para Hage, o caso identificado pela CGU pode ter ligação com o esquema descoberto pelo Estado.

=-=-=-

ABAIXO OS PRINCIPAIS PARLAMENTARES Q ESTÃO ENVOLVIDOS NO ESQUEMA E Q DE NATAL O POVO BRASILEIRO VAI DAR ESSE MERECIDO AUMENTO.


Parlamentares​

Os alvos da CGU são os institutos Educar e Crescer e Premium Avança Brasil. As emendas partiram do senador Marconi Perillo (PSDB-GO), dos deputados Sandro Mabel (PR-GO), Raquel Teixeira (PSDB-GO), Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), Luciana Costa (PR-SP), Sandes Júnior (PP-GO), e do líder do PTB, Jovair Arantes (GO), entre outros parlamentares. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

ESSES AI Q VÃO RECEBER ESSE MERECIDO AUMENTO.
 
Última edição:
Pois é Alex, vi isso no JN. Tem que passar o rodo nesses caras.

Cadê a Ficha Limpa???

Ainda dei risada quando um parlamentar falou que o aumento era justo, é preciso pagar bem e cobrar resultados. Eu pensei que era standup comedy, só que com piada de mal gosto.

Eu realmente queria saber de alguém que conheça bem, provavelmente advogado ou promotor, quais são os direitos do cidadão para travar esses caras. É o nosso dinheiro que está sendo usado pra isso tudo, nós somos os patrões.
 
[Wolverine];1064172050 disse:
Ainda dei risada quando um parlamentar falou que o aumento era justo, é preciso pagar bem e cobrar resultados. Eu pensei que era standup comedy, só que com piada de mal gosto.

"Acho bacana, acho legal. Dei sorte. Tomara que aprove, acho que é justo" - Tiririca

Eu to rindo é da "paladina Marina" com seus "tweets"
 
Última edição:
Bom, um presidente da republica ganhar 11 mil reais é meio estranho, poxa um verador ganha mais que isso!!


Pra mim o presidente tinha que ganhar o teto, é autoridade maxima certo, e o resto vem em escala...

Se bem que pra politicos salário é o de menos o que ganham por fora é muito mais que isso.

O salário é só a fachada desses políticos , pois o que eles ganhmam de comissões e bônus, prêmios etc... não tá escrito.
 
O salário é pequeno perto da verba de gabinete, que chega a ser várias vezes superior ao salário. Coloca alguns laranjas lá e sai com quase 100K no bolso por mês.

Agora, o cara não trabalhar praticamente nada e receber quase 15 salários é triste. O povo se mata de trabalhar e quem ganha é o que menos trabalha.

Por isso sempre falo, um mandato é o tempo mínimo necessário para ficar rico.
 
É verdade. Eu vou trabalhar 30 anos pra juntar meu primeiro milhão( e até eu chegar lá já vai estar defasado esse milhao) enquanto que esses putos com menos de 4 anos vao conseguir quase o dobro.

Isso é uma verdadeira safadeza. 90% de ladrões!!!!!!! Esses cornos custam mais de 2 bilhões por ano. Os aposentados fizeram uma festa disgraçada quando conseguiram 7%, esses discarados em 5 minutos votam o aumento deles. Não debatem o impacto q vai ter nos cofres publicos, não debatem se é ético... NAda!!

Só uma bomba nessa por ra ai .
 
Só revolução armada pra dar jeito nessa bandalheira.
 
O problema é que ficamos revoltados e efetivamente não fazemos nada .......
Eu voto por tentar matar a todos
 
[Wolverine];1064172050 disse:
Pois é Alex, vi isso no JN. Tem que passar o rodo nesses caras.

Cadê a Ficha Limpa???

Ainda dei risada quando um parlamentar falou que o aumento era justo, é preciso pagar bem e cobrar resultados. Eu pensei que era standup comedy, só que com piada de mal gosto.

Eu realmente queria saber de alguém que conheça bem, provavelmente advogado ou promotor, quais são os direitos do cidadão para travar esses caras. É o nosso dinheiro que está sendo usado pra isso tudo, nós somos os patrões.

Conheço duas maneiras. A primeira poderia ser feita por ação popular (artigo 5, inciso LXXIII), que, segundo a CF: "qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise a anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural, ficando o autor, salvo comprovada má-fé, isento de custas judiciais e do ônus da sucumbência;"

A outra seria através de uma iniciativa popular, assim commo foi feito com o Ficha Limpa. A população brasileira ganhou uma certa força coercitiva com a disseminação da internet. Só não sei como a gente inicia isso. Procurei no www.avaaz.org mas não encontrei a maneira de iniciar um procedimento desse.

Se alguém souber, ou tiver contatos sólidos com o pessoal desse site, poderia dar essa idéia, porque tenho certeza absoluta de que essa iniciativa teria adesão monstro da população.
 
Última edição:
tiriricapiorfica.jpg
 
vo xingar mt no twitter hoje
 
capturar2u.png
 
Pessoal, através de um link de um camarada de faculdade no FaceBook, achei um site de petições, que recolhe assinaturas (nome, e-mail e cidade) para, entre outras coisas, evitar atitudes como essas dos nossos "queridos", "amáveis", "prestativos" e, na maioria dos casos, "trabalhadores" parlamentares.

Quem estiver a fim de, pelo menos, tentar para essa put*ria de aumentar o próprio salário:

http://www.peticaopublica.com.br
 
61,83% é ninharia perto do reajuste de 2006...

No fim de 2006, parlamentares tentaram equiparar os próprios salários aos dos ministros do STF, cerca de R$13.000,00 p/ R$24.500,00, ou 90,7%.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1301355-EI306,00.html

Este absurdo seria aprovado no apagar das luzes do recesso parlamentar no fim de ano de 2006, com a aprovação do deputado COMUNI$$$TA BURGUÊ$$$ Aldo Rebelo do PC do B. :thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow

Nem preciso dizer que o deputado comuna teve o apoio do Presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) grande defensor da política do Lulla, e também, foi grande aliado do Fernando Collor quando presidente.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u87753.shtml

Vejam que curioso, a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) apoiando o reajuste de 91%. É a mesma senadora petista guarda-costas dos 40 ladrões do mensalão.

Por falar em mensalão, um dos acusados o ex-Ministro da Fazenda lingua-presa Antonio Palocci Filho vai assumir a Casa Civil da terrorista Dilma.
Antonio Palocci é aquele ex-Ministro da Fazenda do Lulla que renunciou ou foi demitido por quebrar o sigilo bancário do pobre caseiro Francenildo, p/ refrescar a memória:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u615658.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u577997.shtml

http://pt.wikinews.org/wiki/Caseiro...ia_onde_ocorria_festas_e_partilha_de_dinheiro

http://pt.wikipedia.org/wiki/Escândalo_da_quebra_do_sigilo_bancário_do_caseiro_Francenildo


Peti$$$ta é tutti buona gente!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo