Desabafo + Depressivo

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos gutogpi
  • Data de Início Data de Início

gutogpi

know-it-all Member
Boa noite pessoal, sou usuário antigo no fórum mas quase não posto nada.
Vim compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo esses últimos dias que me deixou bem depressivo e talvez algumas palavras possam me ajudar.

Começou a 2 meses atrás quando conheci uma garota no face e depois comecei a manter contato com ela pelo whats, ela mora em uma cidade a 70km da minha.
Comecei a gostar dela, já que é bonita e os papos me agradaram.

Eu sou um cara que já tive 3 namoros de 2 anos cada, tenho 27 anos, formado, empresário dono de academia, e vivo bem financeiramente.
Ela é uma garota de 21 anos, mora com os avós e apenas estuda, bem simples mesmo.

Acontece que na ultima quinta feira ela veio pra minha cidade e fomos nos encontrar, fui até a casa que ela tava e ficamos. Até ai tudo bem, mas depois quando chegamos em uma festa no mesmo dia ela meio que começou a me esnobar e eu fui beber todas e fui embora sem falar com ela. Ficamos o restante do dia sem nos falar.

Já na sexta feira, eu zangado com ela por ter me esnobado, resolvi ir pra festa que ela ia com a prima. Cheguei na festa com uma mulher maravilhosa, linda de corpo e de rosto, mulherão, se brincar ela a mais linda da festa, comprei 2 uísque com muito gelo e agua de coco e fiquei com a gata na frente da que me esnobou.

Chegando em casa eu dormi e quando acordei no sábado perto do meio dia, olhei pro celular e tinha varias ligações da menina e varias mensagens dela chorando, dizendo q tava decepcionada comigo e que gostava muito de mim, mas ela já tinha voltado pra cidade dela.

No mesmo sábado foi pra uma casa de amigo e festa rolando lá. Quando foi a noite eu resolvi mandar mensagem pra ela dizendo que gostava dela, que ela não saia da minha cabeça, enfim. Ela me retornou as mensagens dizendo que tinha voltado pra minha cidade e eu fui correndo ver ela.

Chegando nela a gente foi pra casa onde eu estava, fizemos as pazes, e fomos pra minha casa dormir. (Não transamos, eu estava muito bêbado).

Já no Domingo, acordamos e fomos pra mesma casa que estávamos no sábado. Ficamos o dia todo na piscina no maior love, ela tava muito carinhosa, do jeito que ela sempre foi comigo quando falávamos só pela net. Terminando o dia eu fui deixar ela na cidade dela, e chegando lá ela me apresentou pro pai dela como namorado. Não demorou muito eu tive que voltar pra minha cidade pois trabalhava no outro dia 6 da manhã.

Já na segunda feira, a gente se falou pela net, ela disse que tava falando com minha mãe e realmente estava, minha mãe me mostrava os prints. Falando que a gente tava namorando.
Ela disse que já podia colocar no facebook o relacionamento e tudo mais, e eu fui la e coloquei feliz da vida pois estava namorando uma pessoa que eu gostava.

Quando foi no fim da noite, ela me manda uma mensagem falando que queria terminar e pra eu tirar do facebook. Eu já desconfiado no que seria, fui la, tirei tudo e postei que era apenas uma pegadinha o namoro, já que mais de 200 pessoas tinha curtido o status.

Fiquei muito triste com isso e ela sem me falar mais nada, me manda uma mensagem de madrugada falando que era melhor assim pra me proteger.

A proteção é pelo motivo do ex namorado dela ser um cara doido, anda armado, ameaça ela, bate nela, diz que vai matar ela e o ficante dela e depois se matar.

Policia não adianta, pois na cidade dela a policia não tem vez e teme os bandidos.

Enfim, fiquei e estou ainda muito triste com isso tudo, pois ela mexeu bastante comigo e fiquei mal o dia todo pensando nela.

Eu sei que na raiva eu bloqueei ela em todas as redes sociais e apaguei seu numero, to sem contato nenhum com ela, e com orgulho estou me segurando e não querendo falar nada pra ela.

É isso ai galera, sei que ninguém tem nada haver com isso, mas eu estou aqui pra desabafar com os desconhecidos, já que alguns amigos pensam apenas em zoeira.

Abraço.

Tu gosta dela? :cereal:

Sim = Lute por ela, f*da-se a chinelagem, ela já é maior de idade, leva ela pra sua cidade e assume essa palha assada. :awesome:
Mais ou menos / Não = Continue fazendo o que você está fazendo pra ficar com ela, ou seja, nada.

Também tem a questão, você sente que ela gosta mesmo de você ou está usando isso como uma desculpa para te despachar sem te magoar tanto? Se você sente que o que você sente por ela é recíproco, eu não vejo motivo para você parar no meio do caminho, se você não for conhecido na cidade dela, melhor ainda, certifique-se que ela não falou pra ninguém pra onde vai, e se mande com ela daquele local, comecem o relacionamento em outro local.

Bastante interessante sua história. :thatfeel:

Se você é bem resolvido financeiramente, não possui mais preocupações acho que sua vida já está garantida no sentido que o essencial você possui, o que vier tem que ser para melhorar, não o contrário.

O comportamento dela é típico de uma garota mal resolvida, que não sabe o que quer, afinal é bem jovem e saiu de um relacionamento recente pelo jeito (com final frustrado). Como descrito no post você pode sair para festas e se distrair com garotas tão bonitas quanto, portanto o plano B (quando tudo dá errado) você já tem, ou seja opções, backup ou o que quiser chamar.

Você a conheça há 2 meses e bastou ficar uma vez ou duas para mudar o status no Facebook e espalhar pra toda família que estão namorando? Sério? Isso só reforça o que disse na segunda linha deste post: o comportamento dela é típico de uma garota mal resolvida.

Minha sugestão é que continue em frente, logo surgirá oportunidades melhores de um relacionamento duradouro.
Se você se entregar por um relacionamento de 2 meses com uma pessoa que muda de comportamento repentinamente, não dá muitas satisfações e não transmite confiança (afinal ela deveria ter contado a verdade desde o início) você estará procurando por bons motivos para esquentar a cabeça.

Algumas mulheres realmente mexem com agente e ficamos entre a razão e o coração, contudo a razão tem o poder de tirar de muitas enrascadas, o coração normalmente te joga no fogo cruzado e sempre sai alguém ferido, muitas vezes aquele que buscava um amor de verdade. Não sou hipócrita de afirmar que a garota esteja te usando ou tenha más intenções, provavelmente ela está fragilizada precisando de apoio, mas o que vejo é uma maré de problemas mal resolvidos vindo com ela e você é quem vai ter que segurar a onda... é isso que você quer?

Comece a racionalizar...

você solteiro: tempo livre + viagens + festas + bebidas + mulheres = cabeça fria
você com ela: namoro precoce + problemas do passado dela + futuros problemas de um relacionamento normal = cabeça quente

Não quero desestimulá-lo, mas pelo seu relato só consigo ver esse cenário.

PS. tô numa fase complicada também, entendo o que está passando.

Abraços!

As ponderações do [CITAR]Lucifis[/CITAR] são pertinentes, eu não entrei muito fundo na questão, mas poderia usar o mesmo comentário dele para lhe aconselhar, para você investir em um relacionamento desses, você tem que ter boa percepção, e isso não é muito fácil, principalmente para os homens, em primeiro lugar saber o que você quer e então, saber o que essa moça quer e ter uma conversa franca com ela, e que se há algum podre, que você fique sabendo desde já, com todas cartas sobre a mesa, se você achar que vale a pena, então siga em frente, caso não, desista de vez.

Isso porque, da mesma forma que existem mulheres que acidentalmente acabam se envolvendo com tranqueiras e depois tem problemas na hora de separar, também existem aquelas que já sabem que o cara não vale nada e mesmo assim se envolve, as populares chaves de cadeia.

De toda forma te desejo sorte, e que sua decisão seja a melhor possível, pensando no seu futuro.
Infelizmente também estou em um relacionamento meio conturbado, a mina não sabe direito o que quer e isso acaba me frustrando um pouco, pois eu gosto dela, dei até dia 1 de Janeiro para ela me dizer de uma vez, já que ali pelo jeito se não estipular prazos, continua inerte.

Falows. ;)

As ponderações do Lucifis são pertinentes, eu não entrei muito fundo na questão, mas poderia usar o mesmo comentário dele para lhe aconselhar, para você investir em um relacionamento desses, você tem que ter boa percepção, e isso não é muito fácil, principalmente para os homens, em primeiro lugar saber o que você quer e então, saber o que essa moça quer e ter uma conversa franca com ela, e que se há algum podre, que você fique sabendo desde já, com todas cartas sobre a mesa, se você achar que vale a pena, então siga em frente, caso não, desista de vez.

Isso porque, da mesma forma que existem mulheres que acidentalmente acabam se envolvendo com tranqueiras e depois tem problemas na hora de separar, também existem aquelas que já sabem que o cara não vale nada e mesmo assim se envolve, as populares chaves de cadeia.

De toda forma te desejo sorte, e que sua decisão seja a melhor possível, pensando no seu futuro.
Infelizmente também estou em um relacionamento meio conturbado, a mina não sabe direito o que quer e isso acaba me frustrando um pouco, pois eu gosto dela, dei até dia 1 de Janeiro para ela me dizer de uma vez, já que ali pelo jeito se não estipular prazos, continua inerte.

Falows. ;)

Vou ser mais brando nesse post...

Concordo totalmente, em especial com o primeiro parágrafo!
O ideal é abrir o jogo dos dois lados e então tomar uma decisão: abraçar a causa e lutar pela guria ou deixar que o tempo cure as feridas dela e você siga em frente.

Só que o fato desse relacionamento ser muito novo acaba colocando um ponto muito importante em xeque: a confiança. Não é fácil para alguém se abrir para os amigos de longa data, quanto mais para alguém estranho que conheceu há dois meses, pessoa que você quer passar apenas impressões positivas, impressionar. As atitudes dela refletem isso, seja pela falta de transparência ao não contar toda a verdade, seja pela decisão de cortar contato para "proteger" o pretendido a fim de não se expor ainda mais, ou seja, se proteger também.

Confiança só se adquire com o tempo, através de muita comunicação, entenda isso por cumplicidade, companheirismo, troca de experiências, etc.

Pelo que descreveu ela possui muita coisa para contar/resolver e, sem querer desanimá-lo, mas mulheres dificilmente compartilham seus sentimentos e desgostos, mesmo depois de um bom tempo juntos, algumas não se abrem de jeito nenhum e acabam nos deixando loucos! Pressionar não adianta, é retroceder o que foi percorrido... Quando chega nesse ponto honestamente eu não sei mais o que fazer!

:(

Se ela estiver enrolada consigo mesma dificilmente conseguirá determinar o que ela quer de fato e você sempre ficará na dúvida, fazendo parte de um relacionamento incerto.
Talvez ela queira viver uma vida nova, aí cai na sugestão do amigo [CITAR]tuthmose[/CITAR]: comecem o relacionamento em outro local. Mas mesmo assim, sem confiança fica complicado fazer as malas e sair ao lado de alguém que não consegue se abrir, na minha opinião claro.

Portanto, reforço o que disse antes: evite problemas, você está bem solteiro, só se arrisque se tiver certeza dos sentimentos dela e esteja preparado para possíveis problemas, com sorte eles nem serão tão grandes, com sorte.

Eu tentaria trabalhar com o pior cenário que pra mim é a real existência de um ex neurótico e armado rondando e ameaçando quem esta em volta. Sendo de fato uma relação com esse fator complicador eu só embarcaria se valesse muito a pena. E pra valer a pena confiança e cumplicidade, como os colegas acima falaram, é imprescindível. Claro que é difícil, leva tempo e etc. Mas se você esta colocando o seu na reta nesse nível por ela, abrir o jogo total, sem vaidades ou coisa do tipo é o minimo que ela poderia e deveria fazer.

Outra coisa é fazer uma analise sincera de consciência para tentar saber o motivo de estar encanado tanto nela. É porque ela é realmente única e especial? Ou é esse jogo de gato e rato que esta virando a sua cabeça? As vezes a gente se fixa numa pessoa mais por um conjunto de circunstâncias desafiadoras do que propriamente pelo que a pessoa tem a oferecer.

Eu tentaria trabalhar com o pior cenário que pra mim é a real existência de um ex neurótico e armado rondando e ameaçando quem esta em volta. Sendo de fato uma relação com esse fator complicador eu só embarcaria se valesse muito a pena. E pra valer a pena confiança e cumplicidade, como os colegas acima falaram, é imprescindível. Claro que é difícil, leva tempo e etc. Mas se você esta colocando o seu na reta nesse nível por ela, abrir o jogo total, sem vaidades ou coisa do tipo é o minimo que ela poderia e deveria fazer.

Outra coisa é fazer uma analise sincera de consciência para tentar saber o motivo de estar encanado tanto nela. É porque ela é realmente única e especial? Ou é esse jogo de gato e rato que esta virando a sua cabeça? As vezes a gente se fixa numa pessoa mais por um conjunto de circunstâncias desafiadoras do que propriamente pelo que a pessoa tem a oferecer.

Esse segundo parágrafo me mostrou um ponto de vista interessante que eu não havia percebido, acho que é porque me encaixo exatamente nessa sua abordagem, haha.

No mais, concordo em tudo.

Há vários cenários nesse caso e o mais lógico e indolor é seguir em frente, não arrumar "problemas".
Para que o cenário romântico funcione é preciso daquela engrenagem importantíssima chamada confiança esteja em dia... caso contrário sempre haverão dúvidas e onde há dúvida, bem...

Bem, como você disse que conheceu ela há dois meses (tempo que eu considero relativamente pouco), talvez você possa considerar a hipótese de que ela quis iniciar um relacionamento com você para causar ciúmes no ex. Não é uma sensação muito boa, mas acontece.

Gente indecisa e complicada eu dispenso, simples assim.

Sei que Talk is Cheap, mas é como eu procedo.

Em caso como esse é simples: Ou a polícia resolve o problema que ela deveria resolver, ou eu mesmo resolvo, por bem ou por mal.

Antes de mais nada, nesse caso, eu ficaria no meu canto para a ***** não extrapolar os limites. Agora se já estivesse com ela por mais de anos sem nem mesmo imaginar uma besteira dessas e o maluco aparecesse nessas ameaças, o bicho ia pegar feio.

Última edição:
Obrigado pelos conselhos pessoal, me ajudou bastante.
De inicio eu vou levar a vida sem ela e esperar que ela me procure pra dizer algo sobre o assunto.
Caso contrário, a vida vai seguindo em frente e eu vou acabar deixando de gostar dela.

Meu amigo, tu já tem 27 anos, tem uma vida legal, estável ao que parece.

As chances de ela ter feito isso pra atingir o ex são grandes, além disso, com 21 anos tem muitas minas que não tem cabeça ainda, ela mora com os avós e só estuda - não tem responsabilidade nenhuma na vida.

Antes de tu começar a pensar em se envolver com ela de alguma maneira, ela tem que resolver o caso com o ex, seja com polícia ou não, isso é problema dela. Não assume esse problema pra ti, porque a chance de dar ***** é grande.

Gente indecisa e complicada eu dispenso, simples assim.

Sei que Talk is Cheap, mas é como eu procedo.

Quando se está apaixonado, a mente buga forte.

E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?

E quem irá dizer
Que não existe razão?

Ama ela? Compre uma arma. Ache o cara. Bang.

Não to tirando com a tua cara. Se fosse eu tava morto o verme.

Sim! Vai lá e mata o cara. Problema resolvido.

Porém agora tem outro problema. :umad:

Vai continuar sem poder ficar com a mina.

Sucessfull troll is sucessfull...

Calma jovem, só entrei na brincadeira. :mao:

kkkk só tava esperando alguem falar algo... Realmente eu li tudo e acho que as coisas devem ser bem conversadas sempre.

Ao OP, procure a menina e tire a limpo o que está acontecendo com ela, diga que gosta dela e quer lutar por isso. Qualquer coisa faz ela denunciar o cara mesmo.

kkkk só tava esperando alguem falar algo... Realmente eu li tudo e acho que as coisas devem ser bem conversadas sempre.

Ao OP, procure a menina e tire a limpo o que está acontecendo com ela, diga que gosta dela e quer lutar por isso. Qualquer coisa faz ela denunciar o cara mesmo.
HAHAHAHAHA :haha:

Eu não consigo achar boa a ideia de conversar com a mina, fosse eu já tava bem longe pra não assumir pra mim essa treta.
No máximo dar um toque nela, pra primeiro ela se resolver com o ex, depois poderíamos conversar.

Realmente é bem o que falaram ali em cima.
Arrisca tudo por ela, mata o cara, vai na policia da SUA cidade, sei lá...

Mas todos concordamos, que o correto é cada um para o seu rumo.
Acho que é uma questão apenas de bom senso.:megusta:

Sou de boa demais, não faço mal pra ninguém, ela tem que resolver isso sozinha.
Agora se ela decidir ficar comigo mesmo e ele vier atrás, ai ele já vai tá mexendo comigo.
Ai sim tomarei providencias.

Hoje ela me add no instagram e mandou uma mensagem pra uma amiga minha dizendo que foi uma pena pois o ex dela não deixou e que só ela sabe o quanto eu to fazendo falta.

Última edição:
Sou de boa demais, não faço mal pra ninguém, ela tem que resolver isso sozinha.
Agora se ela decidir ficar comigo mesmo e ele vier atrás, ai ele já vai tá mexendo comigo.
Ai sim tomarei providencias.

Hoje ela me add no instagram e mandou uma mensagem pra uma amiga minha dizendo que foi uma pena pois o ex dela não deixou e que só ela sabe o quanto eu to fazendo falta.

:wtf:
Certeza que tu tem 27 anos? E tá "aceitando" essa história?

Sinceramente, eu não entraria nessa roubada, arriscar minha vida por uma guria que nem sabe o que quer direito (se ela soubesse o que quer realmente, estaria disposta a passar por cima de qualquer barreira para ficar do seu lado), não tem juízo nem responsabilidade direito ainda, você não conhece ela direito.
E outra coisa: quem é que garante que ela não ficou com vc apenas para tentar "afrontar" o ex dela?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar