Desafio de Overclock GTX 460 - TOPICO OFICIAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é ta faltando mtos exclarecimentos sobre esse desafio.... ngm se pronuncia oficialmente
 
a minha chegou mas eu ainda não instalei

qto vcs colocam de over (estável) sem mexer na voltagem? - isso é pra eu ter uma referência

pra participar pode mexer na voltagem?
 
Outra coisa que não foi informado, é com ou sem PhysX abilitado?
Já começou? Postamos aonde aqui mesmo ou será aberto um outro tópico?
Terá um ranking interno durante este período para acompanhar mos?
Favor explicar melhor estão muito falhas as explicações e informações...
 
Bom, eu acabei de dar "bad report" na notícia pra ver se alguém pode dar um pouco de atenção pra este tópico.

Pessoal querendo participar e não se tem a mínima idéia de como proceder...:ranting3::no:
 
eu acho que tbm vo participar...
uso diariamente 850mhz
vo tenta subir e tirar SS
 
23-exemploscreenshot.jpg

kkkkkkkkkk esse over foi meio fail!!

jah consegui colocar a minha em 875Mhz/1200Mhz/1750Mhz (Stock = 675Mhz/900Mhz/1350Mhz)

Será que participo?? hehehe

pergunta:
Eh necessariamente ser o EVGA Precision?? uso o MSI Afterburn!!
 
Última edição:
Quem por a mão numa Hawk da MSI vai ter boas chances... tem uma fase a mais da pra fazer um mod violento nela... acredito que com essa seja bem viável pegar 1ghz+... os caras do guru3d não conseguiram... mas isso não me surpreende.
 
RMA vai correr solto!

Piadas à parte, mas não entendi porque deixar a notícia fixa na Home tanto tempo, se nem ao menos deram explicações aos que querem participar!

Ao meu ver isto é somente mais uma jogada de marketing em cima da GTX460 aqui.
 
Última edição:
Galera, ontem fiz uma prezepada daquelas, comecei o over na minha, primeiro coloquei o core clock em 858, shader em 1716 e memory em 2220 com o msi afterburner, fico beleza, depois posto os resultados dela, fechou em 13000 e poucos pontos no 3dmark vantage, mas ela vai alé, até ai, ela estava com 106.6gb's bandwidht, decidi aumentar um pouquinho os cores e cheguei aos 14300 e tantos pontos com 865, 1730 e 2280, temperatura ambiente à 24º e a VGA não passou dos 45º com 80% da capacidade dos coolers, é muito valente a VGA, só não sei se posso participar e nem como, depois alguém me ensina a postar imagens poraquê ok, ela ficou com 109,4GB\s, e estável, joguei uma hora e fiz mais 3 testes com o 3dmark....fui dormir feliz da vida...rsrs

CONSEGUI COLOCAR O 874,1748 E 2290, FICOU EM 110 bg\S MAS ELA NÃO FICOU MUITO ESTÁVEL, A PONTUAÇÃO CHEGOU AOS 14400 MAS SEM MUITA ESTABILIDADE, É FRÓID.


ah, detalhe, a minha é uma EVGA gtx 460 SC, já vem com um pequeno overclock, com os clocks padrões em 763,1526, 1900...e 93.1GB\s.....acho que meu over ficou beélezura...

se alguém puder dar um help em minha participação na bagaceira fico muito contente...rsrs.

abraços pessoal!
 
Última edição:
Galera, ontem fiz uma prezepada daquelas, comecei o over na minha, primeiro coloquei o core clock em 858, shader em 1716 e memory em 2220 com o msi afterburner, fico beleza, depois posto os resultados dela, fechou em 13000 e poucos pontos no 3dmark vantage, mas ela vai alé, até ai, ela estava com 106.6gb's bandwidht, decidi aumentar um pouquinho os cores e cheguei aos 14300 e tantos pontos com 865, 1730 e 2280, temperatura ambiente à 24º e a VGA não passou dos 45º com 80% da capacidade dos coolers, é muito valente a VGA, só não sei se posso participar e nem como, depois alguém me ensina a postar imagens poraquê ok, ela ficou com 109,4GB\s, e estável, joguei uma hora e fiz mais 3 testes com o 3dmark....fui dormir feliz da vida...rsrs

CONSEGUI COLOCAR O 874,1748 E 2290, FICOU EM 110 bg\S MAS ELA NÃO FICOU MUITO ESTÁVEL, A PONTUAÇÃO CHEGOU AOS 14400 MAS SEM MUITA ESTABILIDADE, É FRÓID.


ah, detalhe, a minha é uma EVGA gtx 460 SC, já vem com um pequeno overclock, com os clocks padrões em 763,1526, 1900...e 93.1GB\s.....acho que meu over ficou beélezura...

se alguém puder dar um help em minha participação na bagaceira fico muito contente...rsrs.

abraços pessoal!


vc ta aumentando a tensao pra ficar estavel? faça isso senao nao vai muito adiante. tem gente com 991mhz já, usando water cooler.
 
Aqui tá indo tudo muito bem!!!

Aqui tá indo tudo muito bem!!!

Estou fazendo alguns testes aqui, e a minha VGA tá com vcore padrão e chegando a 920/4250/1840, e estou com WC.
Com over volt com certeza vai passar fácil dos 980Mhz... Isso tudo com temp maxima de 46º e temp ambiente a 28º~30º (tá bem quente em Sampa hoje) hehehehehe...
Vamo aí galera vamos arrebemtar esses gringos principalmente os Argentinos!!!
Minha VGA é a Palit Sonic 1Gb.

Teste...
[IMG=http://img825.imageshack.us/img825/228/adrena.png][/IMG]

Foto da garota...
[IMG=http://img28.imageshack.us/img28/4333/mcw60.jpg][/IMG]

Teremos muitas coisas legais neste concurso...
 
Última edição:
to querendo participar também com minha humilde evga 1gb
só que to com um pequeno problema

não estabiliza NENHUM OVER QUE EU ESTOU DANDO!
será que pode ser por que nao formatei o pc quando eu troquei a placa?
fiz de tudo, limpei os drivers antigos, registro, tudo

subi para 800/1000/1600
as vezes da erro no occt mesmo subindo a voltagem a 1087

agora to tentando estabilizar com 1025 850/1000/2000 :evil::evil:
ta aqui a 5 minutos

alguem consegueria me explicar por que não estou obtendo sucesso nos overs mesmo subindo o vcore?

utilizo msi afterburner
idle 36º
full 76º 5 min ati tools
 
to querendo participar também com minha humilde evga 1gb
só que to com um pequeno problema

não estabiliza NENHUM OVER QUE EU ESTOU DANDO!
será que pode ser por que nao formatei o pc quando eu troquei a placa?
fiz de tudo, limpei os drivers antigos, registro, tudo

subi para 800/1000/1600
as vezes da erro no occt mesmo subindo a voltagem a 1087

agora to tentando estabilizar com 1025 850/1000/2000 :evil::evil:
ta aqui a 5 minutos

alguem consegueria me explicar por que não estou obtendo sucesso nos overs mesmo subindo o vcore?

utilizo msi afterburner
idle 36º
full 76º 5 min ati tools


Amigo isso é muito estranho!!! Qual é seu SO, sua fonte tente formatar e veja...
Pois neste nível de over esta plaquinha chega muito fácil, mesmo com cooler stock e voltagem padrão ainda mais da EVGA...
 
Amigo isso é muito estranho!!! Qual é seu SO, sua fonte tente formatar e veja...
Pois neste nível de over esta plaquinha chega muito fácil, mesmo com cooler stock e voltagem padrão ainda mais da EVGA...

é eu sei, por isso eu estranhei
to usando o win7 64 bits
tive que subir para 1.025 a voltagem para conseguir 855/1000/1710
minha fonte é uma seventeam 650w

ficou no teste por 25min no atitools e nada de erros

edit: fiz teste no mafia 2, tudo ON, com AA desabilitado, e physx OFF, bateu 84.1 , resolução 1440x900 75hz :(
por que esse baixo desempenho?

e não formatei o pc quando troquei de ATI para NVIDIA, só usei o drive sweeper e o ccleaner
 
Última edição:
Vou participar...queria saber se valem mods na placa e qual a temperatura mínima de trabalho...pois uma coisa e usar WC e outra WC com água congelada ;)

Abraxxxxxx

se for congelada alem de romper as magueiras pelo aumento do volume, vc nao ia ter nada circulando...rs

sobre sua duvida, eh a de todos, ou seja, MUITO MAL EXPLICADO esse cdesafio. acho q soh ganha quem ta "por dentro'" do esquema entende....
 
Vou participar...queria saber se valem mods na placa e qual a temperatura mínima de trabalho...pois uma coisa e usar WC e outra WC com água congelada ;)

Abraxxxxxx


Assim não vai ter graça.Ronaldo na área.

Brincadeiras a parte.Quero ver os resultados do Ronaldo.

Até mais.


Edit:Agora com a possibilidade voltage mods,já está garantido pra quem o 1º lugar?
 
Última edição:
ta ai para compartilhar =D
por enquanto consegui esse clock com essa voltagem
pontuação com processador a 3.3
phenom II 945


 
Gente tenho uma boa noticia sobre o concurso de overlock da GTX 460 sobre o uso de voltagem mods, segue a resposta da NVidia.

"É permitido o uso de voltagem mods. Subzero a gente detecta.

Abs,

Christian Zaharic
Marketing Manager - Brazil"

Abraços!
 
Acho que mesmo o Ronaldo participando teremos chances támbem, e acho que com ele participando caso algum de nós meros mortais ganhando será até mais legal será como no futebol uma vitória de 6 pontos...
Nada contra ele pelo contrario acho tudo que ele faz fantastico, ganhar o que le já ganhou sem ajuda de ninguém... isso é realmente fantástico acho que não existe elegios que possa expressar o orgulho de termos um Brasileiro como ele, é o nosso pelé do overclock, sempre merece todo nosso respeito.
 
Também quero participar desta, os premios são bons hein, tenho uma GTX460 das boas aqui mas é 768MB, será que irão competir diretamente com as de 1GB? Realmente tá mau explicado isso tudo..
EVGA GTX 460 Bios beta da MSI(fase de lançamento) Cooler stock 100%, coloquei em cima da placa um fan de 80mm pra dar uma força, nada mais. GPU Voltage 1.162v


Abraços,
 
aqui eu não consigo deixar estável com mais de 810mhz no core sem aumentar a voltagem... mas tb não passa de 62º
 
Segue novo teste feito aqui...
Será que a minha é uma premiada???
E ainda dá para ir mais...

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo