• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desconverter um evangélico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa é a parte impossível, até porque até hoje ninguém conseguiu tal feito.

Em relação a essa situação, acredito que vc deva seguir em frente com o relacionamento. Mas de uma hora para outra ou ela irá seguir teu caminho ou vc seguirá o dela. Acredito que vc seguirá o dela primeiro.:lol:

como se ninguém conseguiu provar que existe?
 
Se ela for realmente convertida a Deus, vc não poderá fazer nada; a conversão quem faz é Deus, é algo entre Deus e a pessoa. E se ela tiver amor a alma dela ela não fará sexo com vc fora do casamento, isso é fornicação.
 
melhor nem tenta
eh mais facil procura otra namorada =p

estudei 8 anos na escola adventista, alem do estudo fraco era tudo uns *** =\
se bem q tinha uma %% alta de ateu la no colegio
n importa o argumento q tu use, eles nunca vao pensar racionalmente sobre religiao, fé se resume a tudo, mesmo q seja algo estupido(na minha visao)
 
Ridículo é a atitude de alguns aqui. Bem como burrice. Porque cada um escolhe a religião que quer. Ridícula a atitudes deles? Para eles, eles estão certos e felizes. Então não saia criticando assim.

então, de acordo com você, todos os que acham esse tipo de atitue ridícula não são só burros, mas também possuem uma atitude ridícula: a de achar esse tipo de atitude ridícula?
cara, na moral, que argumento fraco.
se eu discordo e critico eu sou ridículo? me poupe.

é ridículo sim, pô. dependendo da igreja e do "pastor" você deixa de ler livros e de fazer inúmeras outras coisas porque são "do diabo". :slap:
e aí você aprende a não ter opinião própria. ao invés disso você só tem uma opinião: a do "pastor".
 
Cuidado com esse assunto, que isso pode dar cadeia.
Quem pertence a uma determinada fe ou religiao deve ser respeitado, como preve a lei. Do mesmo modo aquele que nao deseja ter nenhum vinculo ou nao acredite em Deus.
Alem do que quem acredita, acredita... e quem nao acredita, continue nao acreditando, ou um dia passa a acreditar.
Existem um zilhao de maneiras de ver que existe alguem que criou tudo e esta muito superior a tudo, se nao fosse assim, quem se arrisca a explicar o que eh espirito?
 
se você gostasse dela realmente a ponto de se casar, não ia ligar pra isso
 
Essa é a parte impossível, até porque até hoje ninguém conseguiu tal feito.

Exato. Seria melhor vc pedir pra ela provar a existência de deus. Se ela for convincente, converta-se e fiquem felizes para sempre!! Case rápido se a falta de sexo estiver apertando.
 
Exato. Seria melhor vc pedir pra ela provar a existência de deus. Se ela for convincente, converta-se e fiquem felizes para sempre!! Case rápido se a falta de sexo estiver apertando.

Acho que nem é bom negócio casar por necessidade de sexo. Se quer parar de transar, ai sim se case.

Pague uma GP que é mais barato que casar, tu nao tem que ficar ouvindo papinho religioso, nem ouvindo hino e mata a vontade de sexo.
 
Congregação Cristã é dureza, é uma igreja evangélica super rígida com costumes e tradições, alguns outros evangélicos até dizem ser uma seita, não aceitando como uma denominação evangélica.
Infelizmente a religião ao extremo só causa prejuízo e dor, e na maioria das vezes isso nada tem a ver com crer em Deus ou não, é coisa de religião de homens mesmo.
 
conselho de amigo... ja namorei uma crente... pior coisa do mundo!!! sai fora;;
Ela era linda e até hoje me arrependo e dou risada como fui burro...
Tu sofre demais a mina é cheia de preconceito e a familia dela também
A mina chorava quando ranquei o cabaço dela... aff...
Muito podre
 
então, de acordo com você, todos os que acham esse tipo de atitue ridícula não são só burros, mas também possuem uma atitude ridícula: a de achar esse tipo de atitude ridícula?
cara, na moral, que argumento fraco.
se eu discordo e critico eu sou ridículo? me poupe.

é ridículo sim, pô. dependendo da igreja e do "pastor" você deixa de ler livros e de fazer inúmeras outras coisas porque são "do diabo". :slap:
e aí você aprende a não ter opinião própria. ao invés disso você só tem uma opinião: a do "pastor".

Sim, você é ridículo. Não considera evangélicos ridículos porque eles seguem algo que eles acreditam? Então posso te achar ridículo por 'n' motivos.

Se o cara acredita e acha aquilo certo, é problema dele. Agora dizer que ele é ridículo porque ele acredita????? Não tem nada a ver. É desrespeitar a pessoa por acreditar em algo. Eu não acredito, mas eu não sou ninguém pra julgar que tal crença é ridícula ou não. Como eu disse, para eles, ridículo é você não acreditar.
 
conselho de amigo... ja namorei uma crente... pior coisa do mundo!!! sai fora;;
Ela era linda e até hoje me arrependo e dou risada como fui burro...
Tu sofre demais a mina é cheia de preconceito e a familia dela também
A mina chorava quando ranquei o cabaço dela... aff...
Muito podre

:eek::eek::eek:
VOCÊ ARANCOU OQUÊ DELA???

Sim, você é ridículo. Não considera evangélicos ridículos porque eles seguem algo que eles acreditam? Então posso te achar ridículo por 'n' motivos.

Se o cara acredita e acha aquilo certo, é problema dele. Agora dizer que ele é ridículo porque ele acredita????? Não tem nada a ver. É desrespeitar a pessoa por acreditar em algo. Eu não acredito, mas eu não sou ninguém pra julgar que tal crença é ridícula ou não. Como eu disse, para eles, ridículo é você não acreditar.

Já me deram muito esporro por me intrometer nessas coisa, mas vamos lá!
Eu acredito que ninguém aqui esta chamando so evangélicos de ridículo por serem evanglicos.
Estão chamando de ridiculos por querem nos converter a qualquer custo, eu sei como é é um saco, se ele quer acreditar, ele que acredite no que quiser, mas que ele não venha me encher o saco, mas não é assim qeu um evangelico pensa, ele vai sempre ficar com um certo preconceito, ou tentar te converter sempre, além da enchurrada cultural que els jogam pra cima de você, que muitas vezes você não quer, mas isso só se atribui aos evangélicos crentes, que são mais conservadores.
Eu acho a religião deles um saco, porque fica tentando me converter, mas na maioria das vezes eles são gente boa como pessoas
 
To até surpreso que o esquadrão-fánatico-de-jeová aqui do fórum não veio nesse tópico causar escandalo.
 
To até surpreso que o esquadrão-fánatico-de-jeová aqui do fórum não veio nesse tópico causar escandalo.

calma padawan, eles virão! posso sentir um distúrbio na força :said:
 
Quer um conselho de verdade??? Arruma outra namorada cara! Mulher é oq ue não falta por aí..tenho certeza que vc aprende a gostar de outra pessoa...principalmente se for uma loira maravilhosa que curta as mesmas coisas que vc! Tá mais fácil Cazuza ressucitar e virar homem do que vc converter essas mulher pra vida normal!
 
Não força a barra...Se vc pedir para ela escolher entre a religião dela ou vc, ela escolhe a religião...Além disso, ela foi criada e acostumou a seguir os padrões da igreja, se vc a tirar dos costumes dela, pode ser que ela se desvirtue muito. O que acabaria sendo ruim até para vc.
A vantagem de namorar uma garota como a sua é que vc sempre vai poder confiar nela...Porque se ela nao come comida que padre "abençou", te trair e flertar com outros caras está fora de questão.
Além disso, vc quer se casar com ela? Porque se vc não quiser, é sacanagem fazer-la largar da crença dela só para o seu próprio prazer

Na MINHA OPINIÃO, no seu lugar eu terminaria. Porque não é justo ninguem querer forçar o outro a deixar de pensar oque pensa....Seria como se vc quisesse mudar a personalidade dela. Tem varias garotas por ai que aceitariam numa boa fazer sexo com vc, portanto escolha uma dessas.
 
então, de acordo com você, todos os que acham esse tipo de atitue ridícula não são só burros, mas também possuem uma atitude ridícula: a de achar esse tipo de atitude ridícula?
cara, na moral, que argumento fraco.
se eu discordo e critico eu sou ridículo? me poupe.

é ridículo sim, pô. dependendo da igreja e do "pastor" você deixa de ler livros e de fazer inúmeras outras coisas porque são "do diabo". :slap:
e aí você aprende a não ter opinião própria. ao invés disso você só tem uma opinião: a do "pastor".


kkk
Concordo que tem gente alienada nesse mundo...Mas sinceramente, ja li a biblia e sou evangélica, mas nunca vi nada lá na biblia no novo testamento que diga:" vc não pode fazer isso se nao vai pro inferno"( mesmo porque, se fosse assim todo mundo tava condenado ¬¬)
Tudo que eu vi escrito lá é isso:" Tudo posso, mas nem tudo me convém"...e eu acho que as coisas são por aí...

Típo, eu posso escolher estudar para uma prova, ou simplismente colar. Se eu estudar, bom pra mim, aquiri conhecimento. Se eu colar, bom pra mim porque ganhei nota, mas em compensação meu colega adiquiriu o conhecimento por mim, logo a probabilidade dele ficar mais inteligente, passar num concurso publico e ganhar um emprego melhor, aumenta. ( apesar de que todo mundo já colou na vida)

Mas olha infelizmente(ou felizmente) agente não pode mudar as pessoas. Cada um tem a sua fé. Se eu deixo de fazer algo, não é pq eu serei condenada por isso, mas sim porque Deus não se agradaria se eu fizesse. Eu sei que muita gente leva essas coisas no "fanatismo" tipo: não poder comer carne de porco e etc.(carne de porco Rox.. com um choppinho então...)


A maioria dos evangélicos não bebem cerveja. E eu desafio o cara que achar na biblia a frase :" Não se deve consumir bebida alcoolica". Tudo que ta escrito lá é para não ficarmos embriagados( no velho testamento ainda..)...De certo Deus ta preocupado se eu tomo um copo de cerveja.. ¬¬..Ele tem mais oque fazer

Ps: Não tô tentando converter ninguem ( ainda não...iauhsiauhsa zuera)
 
Entao...
A maioria dos topicos fala sobre sexo antes do casamento, como se eu abri esse topico pra tentar arranjar alguma forma de matar meu prazer.. Mas nem é isso, existem garotas que fornecem esse produto, entao nao é bem essa questao.
O que quero falar é esse fanatismo mesmo, essa ideia que eles tem de fazer as coisas, proibirem, se castigar(nao sei se se castigam. rs) sem ao menos pensar, raciocinar e tentar achar alguma razão lógico para tal situação.
Sem contar o incrivel poder de convencer as outras pessoas (se bem que nao é convencer, mas sim a habilidade de ficar falando, falando, falando..). Realmente os caras são bons, mas parecem que nao usam em nenhum momento a lógica.
É um saco eu chegar na casa da minha namorada e ouvir hinos de louvores.. Vai pra p*** que pariu viu..
 
Sim, você é ridículo. Não considera evangélicos ridículos porque eles seguem algo que eles acreditam? Então posso te achar ridículo por 'n' motivos.

Se o cara acredita e acha aquilo certo, é problema dele. Agora dizer que ele é ridículo porque ele acredita????? Não tem nada a ver. É desrespeitar a pessoa por acreditar em algo. Eu não acredito, mas eu não sou ninguém pra julgar que tal crença é ridícula ou não. Como eu disse, para eles, ridículo é você não acreditar.

1º - Parabéns! Você é um feliz ganhador de um bad report! Infelizmente você não poderá retirar seu prêmio, até que ele seja visto por um moderador ou admin.
2º - Não desvirtue o que eu disse. Eu disse que uma pessoa assim se torna ridícula por suas ações, não por suas crenças. Falta de interpretação é um problema triste de grande parte da população hoje em dia...
3º - Eles podem achar o que quiserem de mim. Veja minha cara de preocupação: :sleep:
4º - Eu podia iniciar uma flame war aqui com você, mas não vale a pena...

Já me deram muito esporro por me intrometer nessas coisa, mas vamos lá!
Eu acredito que ninguém aqui esta chamando so evangélicos de ridículo por serem evanglicos.
Estão chamando de ridiculos por querem nos converter a qualquer custo, eu sei como é é um saco, se ele quer acreditar, ele que acredite no que quiser, mas que ele não venha me encher o saco, mas não é assim qeu um evangelico pensa, ele vai sempre ficar com um certo preconceito, ou tentar te converter sempre, além da enchurrada cultural que els jogam pra cima de você, que muitas vezes você não quer, mas isso só se atribui aos evangélicos crentes, que são mais conservadores.
Eu acho a religião deles um saco, porque fica tentando me converter, mas na maioria das vezes eles são gente boa como pessoas

Eu não sei quanto ao primeiro usuário que comentou sobre a ridicularidade disso, mas eu não estava comentando sobre isso.
O que chamo de ridículo é a atitude adotada frente ao que um "pastor" (ou seja lá qual for a autoridade do grupo religioso) diga. A maioria tende a levar isso como verdade universal. Aí se esse sujeito chega e diz (só um exemplo) "RPG é coisa do demônio.", a pessoa que escutar isso vai entender que é, não vai querer nem ouvir falar e muitas delas vão até querer crucificar quem tenha qualquer tipo de relação com o assunto. Isso é o que eu estou chamando de ridículo. A falta de opinião própria sobre qualquer assunto é ridículo.

[WBs]Girl20;3562885 disse:
kkk
Concordo que tem gente alienada nesse mundo...Mas sinceramente, ja li a biblia e sou evangélica, mas nunca vi nada lá na biblia no novo testamento que diga:" vc não pode fazer isso se nao vai pro inferno"( mesmo porque, se fosse assim todo mundo tava condenado ¬¬)
Tudo que eu vi escrito lá é isso:" Tudo posso, mas nem tudo me convém"...e eu acho que as coisas são por aí...

Típo, eu posso escolher estudar para uma prova, ou simplismente colar. Se eu estudar, bom pra mim, aquiri conhecimento. Se eu colar, bom pra mim porque ganhei nota, mas em compensação meu colega adiquiriu o conhecimento por mim, logo a probabilidade dele ficar mais inteligente, passar num concurso publico e ganhar um emprego melhor, aumenta. ( apesar de que todo mundo já colou na vida)

Mas olha infelizmente(ou felizmente) agente não pode mudar as pessoas. Cada um tem a sua fé. Se eu deixo de fazer algo, não é pq eu serei condenada por isso, mas sim porque Deus não se agradaria se eu fizesse. Eu sei que muita gente leva essas coisas no "fanatismo" tipo: não poder comer carne de porco e etc.(carne de porco Rox.. com um choppinho então...)


A maioria dos evangélicos não bebem cerveja. E eu desafio o cara que achar na biblia a frase :" Não se deve consumir bebida alcoolica". Tudo que ta escrito lá é para não ficarmos embriagados( no velho testamento ainda..)...De certo Deus ta preocupado se eu tomo um copo de cerveja.. ¬¬..Ele tem mais oque fazer

Ps: Não tô tentando converter ninguem ( ainda não...iauhsiauhsa zuera)

Eu respondi isso acima :D
 
1º - Parabéns! Você é um feliz ganhador de um bad report! Infelizmente você não poderá retirar seu prêmio, até que ele seja visto por um moderador ou admin.
2º - Não desvirtue o que eu disse. Eu disse que uma pessoa assim se torna ridícula por suas ações, não por suas crenças. Falta de interpretação é um problema triste de grande parte da população hoje em dia...
3º - Eles podem achar o que quiserem de mim. Veja minha cara de preocupação: :sleep:
4º - Eu podia iniciar uma flame war aqui com você, mas não vale a pena...



Eu não sei quanto ao primeiro usuário que comentou sobre a ridicularidade disso, mas eu não estava comentando sobre isso.
O que chamo de ridículo é a atitude adotada frente ao que um "pastor" (ou seja lá qual for a autoridade do grupo religioso) diga. A maioria tende a levar isso como verdade universal. Aí se esse sujeito chega e diz (só um exemplo) "RPG é coisa do demônio.", a pessoa que escutar isso vai entender que é, não vai querer nem ouvir falar e muitas delas vão até querer crucificar quem tenha qualquer tipo de relação com o assunto. Isso é o que eu estou chamando de ridículo. A falta de opinião própria sobre qualquer assunto é ridículo.



Eu respondi isso acima :D



RPG é do demonio? Esse povo tem uma biblia diferente da minha...só pode..lol
Eu entendo oque vc quer dizer, assim como entendo os que pensam que rpg vai levar alguem pro inferno.
Tambem acho que as pessoas precisam parar e analisar as coisas, mesmo porque os pastores tambem erram, todos sabemos né. Mas entenda tambem o porque disso. Se vc procurar, vai ver que muitos jovens ja assassinaram e se suicidaram por causa de situações em jogos de RPG. Por isso muitos pais começaram a falar que o rpg é do diabo e etc. Isso foi passado para muitos pastores de igreja. Mas isso, acredito eu, que foi mais para tentar afastar os filhos desses tipos de jogos.
Eu ja joguei RPG, e rpg de computador eu jogava até um tempo atras. Eu sei que aquilo é só um jogo. Mas tem pessoas que se deixam levar pelo conteudo do jogo, por isso catastrofes acontecem. Ta vendo?Esse fanatismo irracional não esta apenas com pessoas evangelicas e sim com as pessoas em geral.

Counter strike, por exemplo, duvido que vc ganha de mim!
xp
 
[WBs]Girl20;3563095 disse:
RPG é do demonio? Esse povo tem uma biblia diferente da minha...só pode..lol
Eu entendo oque vc quer dizer, assim como entendo os que pensam que rpg vai levar alguem pro inferno.
Tambem acho que as pessoas precisam parar e analisar as coisas, mesmo porque os pastores tambem erram, todos sabemos né. Mas entenda tambem o porque disso. Se vc procurar, vai ver que muitos jovens ja assassinaram e se suicidaram por causa de situações em jogos de RPG. Por isso muitos pais começaram a falar que o rpg é do diabo e etc. Isso foi passado para muitos pastores de igreja. Mas isso, acredito eu, que foi mais para tentar afastar os filhos desses tipos de jogos.
Eu ja joguei RPG, e rpg de computador eu jogava até um tempo atras. Eu sei que aquilo é só um jogo. Mas tem pessoas que se deixam levar pelo conteudo do jogo, por isso catastrofes acontecem. Ta vendo?Esse fanatismo irracional não esta apenas com pessoas evangelicas e sim com as pessoas em geral.

Counter strike, por exemplo, duvido que vc ganha de mim!
xp

não vou entrar muito nesse mérito, porque não é o assunto do tópico, mas procura no youtube o cara espanhol que disse que os jogos da nintendo são coisas do demônio.
 
Não existe ex-evangélico, da mesma maneira que não existe ex-**** ou ex-*****. OU vocês se entendem como já falaram, ou termina, ela não é a única no mundo, e sinceramente? Se ela decorou os "hinos de louvor" e diz que sexo só depois do casamento, sem contar os lances de precisar se converter e blablabla? Nunca vai dar certo, ela está colocando a crença dela em prioridade, não funciona. Pra um casal ser feliz e funcionar, ambos tem que ter como prioridade a felicidade dos dois e saber respeitar diferenças, vontades, cultura, etc. Na minha opinião, considere terminar o namoro antes que vocês se gostem ainda mais ou que você enlouqueça.
 
Mas ninguém fala que futebol é do demonio...

E olha o tanto de gente que morreu em brigas, que foram presas...

Claro, futebol é cultura!! A grande massa do país (que é constituido de crentes) adora futebol. Faz parte do estilo de vida. Por isso somente uma pequena parte das igrejas critica até o futebol.
 
Mas ninguém fala que futebol é do demonio...

E olha o tanto de gente que morreu em brigas, que foram presas...

Claro, futebol é cultura!! A grande massa do país (que é constituido de crentes) adora futebol. Faz parte do estilo de vida. Por isso somente uma pequena parte das igrejas critica até o futebol.

Ta bom, até parece que é por isso:rolleyes:
Eu quero ver a igreja ir contra a torcida do flamengo.
Nem a PM consegue segurar quando estora porrada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo