Desempenho do seu HD...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpem reviver o tópico, mas creio que seja melhor que sair criando novos sobre algo que já existe. :yes:

Bom o que acham do meu resultado abaixo, ficou bom ou era pra estar melhor com 1 Maxtor 80GB 8MB SATA II DiamondMax 10 + 1 Samsung 80GB 8MB SpinPoint P80SD em RAID 0, ambos rodando em SATA 1?

hd_tech.JPG
 
ta muito bom...

aqui em SATA 2 e raid...

é uns 100mb o average...

o burst meu é o dobro do seu hehehe...


mas no geral teu raid 0 ta normal
 
2x Hitachi 80gb sata 2 em raid 0
 

Attachments

  • raid 0.JPG
    raid 0.JPG
    158.5 KB · Visitas: 195
ta muito bom...

aqui em SATA 2 e raid...

é uns 100mb o average...

o burst meu é o dobro do seu hehehe...


mas no geral teu raid 0 ta normal

RAID 0 é show de bola, hehehehe... e pelo visto o SATA 2 só ganha por grande diferença no BURST, no AVERAGE ficam praticamente empatados. hehehehe... agora sair de RAID 0, nunca mais! hehehehe :lol: :yes:
 
quando chegar em casa vou testar o meu raptor de 150gb, mas to vendo que o raptor ta indo bem como pude ver.
 
quando chegar em casa vou testar o meu raptor de 150gb, mas to vendo que o raptor ta indo bem como pude ver.

testa aí pra nois....


eu tava até pensando em comprar dois desses pra fazer raid 0.....

mas desisti depois que vi o preço heauhaeuhaeueha
 
agora sim...com raid0 2x80gb seagate :)

 
Meu novo maxtor 160GB SATA II NCQ DiamondMAX.......

 
Ambos IDE. O primeiro é do de 80GB e o segundo é do de 20GB. Tem que levar em conta o que nisso ae? O average? Se for nunca pensei que a diferença dos meus dois HDs era tão grande :eek:

Tá bom isso pra um humilde PC?



 
Tem que levar em conta o Average. Pô seu segundo HD está bem "lento" ein. :huh:
 
nao sei pq mas de todos os raid0 q eu vi ai o meu eh o q tem o average mais alto...isso parece ser um bom sinal :)
 
nao sei pq mas de todos os raid0 q eu vi ai o meu eh o q tem o average mais alto...isso parece ser um bom sinal :)

Isso aí, quanto maior o Average, melhor é. :yes:
 
Será que ta bom o meu????

Samsung SpinPoint P80SD SATAII ~ limitado para SATAI ~ nfoce2



imagemrq6.jpg
 
Test
HD TACH.jpg
 
Samsumg SP2504C Sata2

screenshot27mb4.jpg
 
Será que ta bom o meu????

Samsung SpinPoint P80SD SATAII ~ limitado para SATAI ~ nfoce2

Está bom sim, se você tivesse mais um HD e colocasse em RAID 0, aí vc veria esse average subir consideravelmente. :yes:
 
Uma duvida, to afim de compra um HD SATA2 e bota em raid0... mas tipo, se eu comprar um, instala o windows e tudo mais, depois que compra o segundo pra por em raid0, vou ter que formatar o primeiro? ou ele se organiza? como que fica? pra por em raid0 os dois tem que esta formatado?

valeu!
 
Eu quero fazer raid 0 com 2 hds de 160gb sata II, so to esperando sobra uma grana aqui..
 
Uma duvida, to afim de compra um HD SATA2 e bota em raid0... mas tipo, se eu comprar um, instala o windows e tudo mais, depois que compra o segundo pra por em raid0, vou ter que formatar o primeiro? ou ele se organiza? como que fica? pra por em raid0 os dois tem que esta formatado?

valeu!

Quando se faz RAID 0, vc perde todos os dados do seu HD, no momento que vc faz a configuração de RAID no BIOS ele da um "clear" nos seus discos, então antes de se aventurar é bom fazer backup de tudo em DVDs ou em outro HD que não será usado no RAID. :yes:
 
Do meu atualmente :)

hdrr3.jpg
 
Analizem o meu por favor!

bom ta com o ultimo drive do nforce mas não sei se meu hd ta funcionando perfeitamente esses valores que apresenta ae ta bom pra esse hd ?

Obs ainda não mudei o da assinatura mas ja ta no pc...
 

Attachments

  • HD.JPG
    HD.JPG
    145.7 KB · Visitas: 93
320 7200.10 seagate

O resultado do meu... Fiz 3 vezes e foi quase a mesma coisa!
Acho q ta bom ate!
 

Attachments

  • hd tach.JPG
    hd tach.JPG
    117 KB · Visitas: 76
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo