• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desespero! Me ajudem aqui, config nova, muitos problemas

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Panzer, pega o Everest Ultimate Edition, vai em Ferramentas > Teste de estabilidade do sistema.

São 4 testes: Stress memory, HD stress, CPU stress e FPU Stress.

Executa um por vez, por pelo menos 10 minutos cada. Se tiver problema nas memorias ou CPU, em 2 minutos ou menos o PC jah vai travar ou reiniciar.

Não se assusta que o FPU stress eleva a temperatura do processador uns 10 graus acima do CPU Stress, é um absurdo esse teste =P

[]s
 
Peguei um programinha no site da AMD e ele está mostrando isso:


Está normal?
 
Panzer pode pegar memória kingston que funciona de boa, mas antes faça o teste no MemTEST na propria BIOS da placa mãe tem, é so ir no setup>>>Primeira opção da coluna da direita (Genie alguma cosia se nçao me engano)>>>>A ultima opção é o MemTEST so abilitar ele sair da BIOS salvando a nova configuração e deixar o sistema bootar, ele vai entrar no MemTESTE deixe todos os testes rolarem e veja se vai dar erro em algum, se não der e memória esta descartada ai teste a fonte.
 
Se tudo der certo vou pegar uma Asus e dar essa DFI como parte do pagto.
 
A questão é que a minha DFI é usada.

Nada de muito luxo, eu sempre me esqueço o nome, mas é uma A8EN (algo assim ).
 
Mas Panzer, essa Asus é zero?!
Pois a DFI é beeem melhor que ela...
 
Sim é zerada.

Vou fazer o negócio com o Smile aqui do forum.


Sinceramente Jack, a placa pode ser boa, mas é cheio de lero lero, eu não posso comprar memória e fonte top de linha agora, e essa placa quer só as coisas do bom e do melhor. Pelo menos com Asus eu sei "onde estou pisando" saca.
 
"Saco"! ;)
Só perguntei porque vc disse que ia dar sua DFI mais uma grana, mas como a Asus é zero, já acho que a troca é justa.
E é isso aí, o negócio é você se ver livre dos problemas e curtir a sua máquina nova. Pois, afinal, você já está mais do que merecendo. :yes:
 
Esse é o mal das DFI's, chatas pra mais de metro
 
Caso queira tentar uma memória diferente, tenta uma com chips Samsung TCCC. Uso aqui 2 pentes de 1GB iguais e fica perfeito,nunca me deu um problema sequer! ;)
 
Não creio que seja tudo isso que vc está falando Night, e eu já expliquei pq estou deixando a DFI.

PanzerOps e te falo que a diferença é grande sim quem tem sabe, se eu fosse você a diferença que vai pagar na Asus, você daria suas memórias e pagaria diferença em outra memória, fonte pode usar a mesma, te garanto que não ira arrepender, você esta com uma maravilha em mãos. Fez o teste do MemTest que falei?
 
Pessoal, a decisão já está tomada, a placa já está com o Smile e a minha nova Abit já está a caminho :yes:
 
Pessoal, a decisão já está tomada, a placa já está com o Smile e a minha nova Abit já está a caminho :yes:

Opa! Abit! Boa escolha! :yes:
Qual pegou?
 
o que quer dizer???

Depois de limpar o CMOS ela deve voltar pro default [se nao estiver com nenhum jumper errado] e deveria estar entrando.

A minha so congela assim na tela de entrada quando erro algo nos testes de OC.. daí desligo e ligo algumas vezes [na energia mesmo] e consigo entrar na BIOS, ou então limpo o CMOS e vai de boa.

Acho melhor ver com a pessoa q te vendeu essa MOBO aí...
sei não viu..

[]s
O que quer dizer C2D E6400@3.52Ghz 15.9seg SPI 1Mb ???
Essa semana comprei um Core 2 Duo....e nem sei direito se é bom mesmo....pois to começando agora a estudar o assunto...e pelo que sei, roda a 2,13 Ghz....e o top dos tops (pelo que dizem...o Xtreme 6800) roda a 2,90 Ghz....
Como o seu pode chegar a 3,52 Ghz???
Se puder...explica tb o que é esse 15,9 seg....
Ah....vou dar a configuração do meu micro....pelo que vejo vc entende bastante e pode avaliar se estou com uma boa máquina...
Asus P5W DH De Luxe
Core 2 D E6400
Ati X1900 XTX BBA
2 X Seagate 320G Sata 2 16Mb (RAID0)
2 Giga DDR2 Supertalent
DVD RW LG
Real 500W Dr.Hank
Pixellview Ultra pro
Samsung LCD 17 750B
Obrigado antecipadamente pelas informações:thumbs_up
 
O que quer dizer C2D E6400@3.52Ghz 15.9seg SPI 1Mb ???
Essa semana comprei um Core 2 Duo....e nem sei direito se é bom mesmo....pois to começando agora a estudar o assunto...e pelo que sei, roda a 2,13 Ghz....e o top dos tops (pelo que dizem...o Xtreme 6800) roda a 2,90 Ghz....
Como o seu pode chegar a 3,52 Ghz???
Se puder...explica tb o que é esse 15,9 seg....
Ah....vou dar a configuração do meu micro....pelo que vejo vc entende bastante e pode avaliar se estou com uma boa máquina...
Asus P5W DH De Luxe
Core 2 D E6400
Ati X1900 XTX BBA
2 X Seagate 320G Sata 2 16Mb (RAID0)
2 Giga DDR2 Supertalent
DVD RW LG
Real 500W Dr.Hank
Pixellview Ultra pro
Samsung LCD 17 750B
Obrigado antecipadamente pelas informações:thumbs_up
É pra isso que serve overclock :evil: e é um sacrilégio deixa um conroe em stock :eek:
e os 15s é no superpi, olha esse tópico que você entende :)
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=98500

Mas putz, pegou esse pc top e vai colocar numa Dr Hank????
Honra esse combo e poe uma Enermax!! :slap: Ou então tá lá você jogando e do nada pufff... :whistle:
 
O que quer dizer C2D E6400@3.52Ghz 15.9seg SPI 1Mb ???
Essa semana comprei um Core 2 Duo....e nem sei direito se é bom mesmo....pois to começando agora a estudar o assunto...e pelo que sei, roda a 2,13 Ghz....e o top dos tops (pelo que dizem...o Xtreme 6800) roda a 2,90 Ghz....
Como o seu pode chegar a 3,52 Ghz???
Se puder...explica tb o que é esse 15,9 seg....
Ah....vou dar a configuração do meu micro....pelo que vejo vc entende bastante e pode avaliar se estou com uma boa máquina...
Asus P5W DH De Luxe
Core 2 D E6400
Ati X1900 XTX BBA
2 X Seagate 320G Sata 2 16Mb (RAID0)
2 Giga DDR2 Supertalent
DVD RW LG
Real 500W Dr.Hank
Pixellview Ultra pro
Samsung LCD 17 750B
Obrigado antecipadamente pelas informações:thumbs_up

Para quem está "começando agora a estudar o assunto" você começou bem, hein?! :eek:
Pelo visto as peças do seu PC não foram escolhidas por você, mas quem o fez, fez bem feito.
Mas é claro que isso depende do valor que pagou, se não for pedir muito, comprou aonde e pagou quanto?
Bela máquina, parabéns! Mas como disse o GiLL_ClinTon, ela merece (e deve) ter uma fonte melhor. ;)
 
É, o colega ae montou um ótimo pc mesmo, parabéns ;)


Ae Jack, quanto ao modelo da Abit, não sei direito cara, eu pedi uma Asus e o Smile me perguntou se eu queria uma Abit ou uma Asus, perguntei a ele qual ele acha melhor, ele disse que é a Abit, eu escolhi ela então.

Mas com certeza é um modelo que atenda às minhas necessidades aqui, socket 939 e slot pci-e hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo