[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

É a quest da Jotun? Se for tem um bug, vou tentar te explicar mas é meio complicado, vamos la por partes.

Pra fazer essa quest vc precisa de RELATÓRIO DE BALÍSTICA, são 2 que vc pega por semana (dos 2 contratos semanais) e vc consegue apenas craftar 2 armas "Lendárias" que contam pra quest, essas "lendárias" tem QUE SER as que usam RELATÓRIO DE BALÍSTICA.

Tem armas que essa quest esta bugada, por exemplo o ARCO e a ESPADA;

Tem armas que ela não está bugada, por exemplo METRALHADORA e PISTOLA;

Se vc craftar a METRALHADORA, a quest NÃO BUGADA funciona da seguinte forma pra contar:
- Vc compra a armação por 1 RELATÓRIO DE BALÍSTICA, faz os requisitos, ignita a forja e vai contar pra quest, se vc voltar pra ADA vc pode comprar outra armação de METRALHADORA por 6 RELATÓRIO DE MODULO, MODULO =/= BALISTICA, MODULO não conta pra quest, mesma a arma sendo lendária.


Agora se vc craftar o ARCO, a quest esta BUGADA, pra ela contar pra quest vc precisa:
- Vc compra a armação do ARCO por 1 RELATÓRIO DE BALÍSTICA, faz os requisitos, ignita a forja e NÃO vai contar pra quest, vc TEM que VOLTAR na ADA, ela vai estar te vendendo outra armação por 1 RELATÓRIO DE MODULO, (ja deu pra ver o bug ai, qd da certo são 6, dessa vez é 1 apenas), vc compra essa armação por 1 RELATÓRIO DE MODULO, faz os requisitos, ignita a forja e dessa vez vai contar pra quest.

po man, obrigado, eu testei com a da sniper hoje e não rolou, realmente na ADA ainda ta aparendo lá pra fazer novamente custando 1 módulo, chegando em casa vou tentar fazer denovo pra ver se conta.

Edit: fiz denovo ali e agora contou, vlw man!
 
Última edição:
Galera, qual a forma mais rápida e completar o cálice ? Quero o catalizador da Izanagui mas estou enroscado pra conseguir os imperiais !
 
Galera, qual a forma mais rápida e completar o cálice ? Quero o catalizador da Izanagui mas estou enroscado pra conseguir os imperiais !

Abrindo os baús da nave em Nesso toda semana, você gasta em torno de 75000 lumens (não sei ao certo, mas não deve ser mais que isso) se abrir todos eles, e com isso vc junta uma boa quantidade da moeda.

Outra forma de ganhar 500x3 é pegar um consumível no robo que fica perto do derivante na torre, esse consumível vai habilitar seu char a possibilidade de dropar 500 imperiais quando da conclusão de assaltos, crisol, artimanha (acho que é isso). Depois que vc usar o consumível, ele fica ativo até você dropar as 500 moedas, dropou as 500, usa outro até usar os 3 disponível por semana.
 
Abrindo os baús da nave em Nesso toda semana, você gasta em torno de 75000 lumens (não sei ao certo, mas não deve ser mais que isso) se abrir todos eles, e com isso vc junta uma boa quantidade da moeda.

Outra forma de ganhar 500x3 é pegar um consumível no robo que fica perto do derivante na torre, esse consumível vai habilitar seu char a possibilidade de dropar 500 imperiais quando da conclusão de assaltos, crisol, artimanha (acho que é isso). Depois que vc usar o consumível, ele fica ativo até você dropar as 500 moedas, dropou as 500, usa outro até usar os 3 disponível por semana.
Maravilha, mas após fazer isso
tem mais alguma forma ? Já fiz tudo isso e consegui no máximo 2500 !
 
tem os triunfos também, não sei se já fez
 
boa tarde, destiny 2 ta em promo na steam estou em dúvida qual versão comprar?
tem a shadow keeper e forsaken, ainda nao joguei o destiny mas sei que vou gostar so quero ja comprar a versão completa.
 
boa tarde, destiny 2 ta em promo na steam estou em dúvida qual versão comprar?
tem a shadow keeper e forsaken, ainda nao joguei o destiny mas sei que vou gostar so quero ja comprar a versão completa.
O recomendado agora é pegar a Shadowkeep Deluxe. Forsaken é conteúdo que ficou para trás. Porém, ambas juntas estão saindo R$ 110, que é o preço normal da Shadowkeep Deluxe.
 
Tava afim de farmar umas armas da Last Wish, em 2 da pra ficar matando a Kalli de boas, se tiver alguém interessado soh me chamar no clan da Adrenaline la, Mursaat
 
Tava afim de farmar umas armas da Last Wish, em 2 da pra ficar matando a Kalli de boas, se tiver alguém interessado soh me chamar no clan da Adrenaline la, Mursaat

aproveita e pega baú tb pq tem chance de vir mods
 
Tem como mudar o idioma para ingles e legenda em pt-br?
 
Essa temporada atual termina dia 10 ? Queria chegar ao menos no RANK100 mas já tem mais de 2 semanas que não entro no jogo =/
 
Faltava pouco pra resetar o segundo rank de gambit aqui, resolvi resetar e ver o que vinha e pra minha surpresa vc ganhar um lança foguetes muito bom.

É a versão curated desse aqui https://www.light.gg/db/pt-br/items/991314988/mau-presságio/

Claro que lança foguetes não são a melhor opção bla bla bla, mas dentre eles esse é excelente, tirando que pode chegar um buff pra eles e eu gosto de combar o drop de munição fusion rifle + rocket launcher.
 
Faltava pouco pra resetar o segundo rank de gambit aqui, resolvi resetar e ver o que vinha e pra minha surpresa vc ganhar um lança foguetes muito bom.

É a versão curated desse aqui https://www.light.gg/db/pt-br/items/991314988/mau-presságio/

Claro que lança foguetes não são a melhor opção bla bla bla, mas dentre eles esse é excelente, tirando que pode chegar um buff pra eles e eu gosto de combar o drop de munição fusion rifle + rocket launcher.

É bom sempre ter um bom roll de qualquer arma mesmo que ela esteja bem fora do meta, nunca se sabe quando o meta vai mudar e que armas serão boas.
 
Faltava pouco pra resetar o segundo rank de gambit aqui, resolvi resetar e ver o que vinha e pra minha surpresa vc ganhar um lança foguetes muito bom.

É a versão curated desse aqui https://www.light.gg/db/pt-br/items/991314988/mau-presságio/

Claro que lança foguetes não são a melhor opção bla bla bla, mas dentre eles esse é excelente, tirando que pode chegar um buff pra eles e eu gosto de combar o drop de munição fusion rifle + rocket launcher.

Curated roll é o mesmo que good roll?
 
Curated roll é o mesmo que good roll?

Não exatamente;

Curated Roll é um roll que a própria Bungie gera, é um roll fixo e que as vezes é apenas disponível nessa versão, por exemplo essa lança foguetes que eu coloquei, ele vem com um perk que não tem como pegar na versão randômica. Normalmente os curated rolls já vem com masterwork no 10.

Mas isso não quer dizer que seja o "melhor roll" aka o "god roll", mas pode acontecer de uma versão curated roll ser o god roll de uma arma especifica.

E God Roll é muito pessoal tb, por exemplo eu gosto dos meus lança foguetes com míssil que segue, pq eu sou horrível em acertar eles, mas pode ter alguém que acerta muito bem e gostaria de pegar uma versão que recarrega no coldre, que é excelente tb.
 
Eu estou atrás agora é de godroll de espadas de cada afinidade, conseguir duas já, o da forja é excelente! Meu sonho é conseguir a espada do cativeiro heroico pra arcano com os dois perks de defender.
 
Não exatamente;

Curated Roll é um roll que a própria Bungie gera, é um roll fixo e que as vezes é apenas disponível nessa versão, por exemplo essa lança foguetes que eu coloquei, ele vem com um perk que não tem como pegar na versão randômica. Normalmente os curated rolls já vem com masterwork no 10.

Mas isso não quer dizer que seja o "melhor roll" aka o "god roll", mas pode acontecer de uma versão curated roll ser o god roll de uma arma especifica.

E God Roll é muito pessoal tb, por exemplo eu gosto dos meus lança foguetes com míssil que segue, pq eu sou horrível em acertar eles, mas pode ter alguém que acerta muito bem e gostaria de pegar uma versão que recarrega no coldre, que é excelente tb.

Entendi, valeu !!
 
terrminei o jogo base e todas as DLCs.
As DLCs pagas achei melhores que o jogo base suahusah, tudo deu 55 horas.
 
Mah olha que beleza

tiger-release-final-20191201-185855.png


terrminei o jogo base e todas as DLCs.
As DLCs pagas achei melhores que o jogo base suahusah, tudo deu 55 horas.

Opa, fez o tutorial do jogo, agora vai começar destiny 2 de verdade :bwahaha:
 
Última edição:
Mah olha que beleza

tiger-release-final-20191201-185855.png




Opa, fez o tutorial do jogo, agora vai começar destiny 2 de verdade :bwahaha:
só vou jogar só as assalts que nao fiz ainda e depois vou começar outro game
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo