[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Essa Expansão tem tudo pra ser melhor que Forsaken/Renegados......Estou oficialmente cego pelo hype

É tão grande como, a galera tá hypada.

Além da luz por 60,00 taokeis vale a pena?

alguem mais achou aquela glave uma bosta? eu achei que ia ser uma arma melee e é só mais um scout rifle com skin diferente, pior que tem que evoluir aquilo ou seja é meio que obriagdo a usar.

alguem mais achou aquela glave uma bosta? eu achei que ia ser uma arma melee e é só mais um scout rifle com skin diferente, pior que tem que evoluir aquilo ou seja é meio que obriagdo a usar.
Mas você tentou golpear com ela?

Não sei vocês mas fiquei mais de 1 ano sem jogar e quis pegar essa dlc pra jogar. Caramba ta muito massa fazer as missões no hard, curti as coisas novas, vamos ver se me prende igual antigamente, somando os dois Destiny tenho mais de 7k de horas :bem:

Foi feita pra isso né. É só apertar o botão de melee.

A glaive é 3 em 1: melee, tiro e escudo.
blz ja achaei aqui, to encalhado no boss da terceira parte da campanha no lendario.

Pra quem tem dúvida se é hora de voltar ou começar a jogar, essa é a hora, melhor expansão já feita.....Muito conteúdo de qualidade, o jogo tem um futuro brilhante pela frente.

Pra quem tem dúvida se é hora de voltar ou começar a jogar, essa é a hora, melhor expansão já feita.....Muito conteúdo de qualidade, o jogo tem um futuro brilhante pela frente.
Bora marcar uns anoitecer

Bora marcar uns anoitecer
Entra no clan e no discord aí jovem.

Entra no clan e no discord aí jovem.

solicitei

Galera, alguém já teve o problema seguinte? no PC/steam
Ao clicar para abrir o destiny 2, o jogo simplemente não abre, mas consta lá no steam que o jogo está rodando. No gerenciador do windows também aparece o processo do destiny 2. O jogo simplesmente não abre. Nenhuma mensagem de erro aparece.
Isso só acontece no meu notebook. No desktop abre normal.
Alguma solução? já verifiquei os arquivos, desinstalei, reinstalei...

Galera, alguém já teve o problema seguinte? no PC/steam
Ao clicar para abrir o destiny 2, o jogo simplemente não abre, mas consta lá no steam que o jogo está rodando. No gerenciador do windows também aparece o processo do destiny 2. O jogo simplesmente não abre. Nenhuma mensagem de erro aparece.
Isso só acontece no meu notebook. No desktop abre normal.
Alguma solução? já verifiquei os arquivos, desinstalei, reinstalei...
Fala amigo, boa noite! Estava com mesmo problema, aí lembrei dos programas de medição de temperatura e etc, desativei antes de abrir o game e funcionou. Depois você tenta o mesmo.

Fala amigo, boa noite! Estava com mesmo problema, aí lembrei dos programas de medição de temperatura e etc, desativei antes de abrir o game e funcionou. Depois você tenta o mesmo.
Beleza, irei tentar. Obrigado.

Gente, por que destiny 2 é o jogo que mais esquenta placa de vídeo?

Acontece com todas as minhas.

Msi nem funciona nele, nunca olhei como fica a minha no destiny, mas na maioria dos casos que eu olho pro gabinete as fans da Gpu estão desligadas então nem sei se esquenta muito.

Users who are viewing this thread

Voltar