Essa Expansão tem tudo pra ser melhor que Forsaken/Renegados......Estou oficialmente cego pelo hype
É tão grande como, a galera tá hypada.
Essa Expansão tem tudo pra ser melhor que Forsaken/Renegados......Estou oficialmente cego pelo hype
Respondendo à mim mesmo, no green man gaming tá saindor por 53,00.Além da luz por 60,00 taokeis vale a pena?
Mas você tentou golpear com ela?alguem mais achou aquela glave uma bosta? eu achei que ia ser uma arma melee e é só mais um scout rifle com skin diferente, pior que tem que evoluir aquilo ou seja é meio que obriagdo a usar.
e da?Mas você tentou golpear com ela?
Sime da?![]()
Se você gosta do jogo vale a pena sim.Respondendo à mim mesmo, no green man gaming tá saindor por 53,00.
Foi feita pra isso né. É só apertar o botão de melee.e da?![]()
blz ja achaei aqui, to encalhado no boss da terceira parte da campanha no lendario.Foi feita pra isso né. É só apertar o botão de melee.
A glaive é 3 em 1: melee, tiro e escudo.
Bora marcar uns anoitecerPra quem tem dúvida se é hora de voltar ou começar a jogar, essa é a hora, melhor expansão já feita.....Muito conteúdo de qualidade, o jogo tem um futuro brilhante pela frente.
Entra no clan e no discord aí jovem.Bora marcar uns anoitecer
soliciteiEntra no clan e no discord aí jovem.
![]()
Everybody Together Again Clan | Bungie.net
Bungie.net is the Internet home for Bungie, the developer of Destiny, Halo, Myth, Oni, and Marathon, and the only place with official Bungie info straight from the developers.www.bungie.net
Participe do servidor do Discord Everybody Together Again!
Dê uma olhada na comunidade Everybody Together Again no Discord. Fique de boa com outros 489 membros e curta bate-papo de voz e texto grátis.discord.gg
Beleza, entra no discord também que assim que der um dos líderes trocam uma idéia contigosolicitei
Fala amigo, boa noite! Estava com mesmo problema, aí lembrei dos programas de medição de temperatura e etc, desativei antes de abrir o game e funcionou. Depois você tenta o mesmo.Galera, alguém já teve o problema seguinte? no PC/steam
Ao clicar para abrir o destiny 2, o jogo simplemente não abre, mas consta lá no steam que o jogo está rodando. No gerenciador do windows também aparece o processo do destiny 2. O jogo simplesmente não abre. Nenhuma mensagem de erro aparece.
Isso só acontece no meu notebook. No desktop abre normal.
Alguma solução? já verifiquei os arquivos, desinstalei, reinstalei...
Beleza, irei tentar. Obrigado.Fala amigo, boa noite! Estava com mesmo problema, aí lembrei dos programas de medição de temperatura e etc, desativei antes de abrir o game e funcionou. Depois você tenta o mesmo.
Muito estranho, até por que o jogo é bem mais CPU bound que GPU.........Algo de errado não está certoGente, por que destiny 2 é o jogo que mais esquenta placa de vídeo?
Acontece com todas as minhas.