[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Bungie tá fazendo uma coisa que nenhuma empresa jamais fez no PC e espero que isso vire moda.

Não está dando chance alguma pros hackers, nenhuma mesmo, se tu tiver com cheat engine aberto no background sem nem se quer está apontado pro destiny 2 você é banido, isso vale pra qualquer coisa/ferramenta suspeita.

O ban é feito de maneira manual pra evitar erros, o que tem de choro nos fóruns não é brincadeira.

Comprei o jogo hoje!

Como faz pra jogar com a galera?

Me add ai amigo! eu jogo de dupla com um parça! a gente sempre precisa de mais 1!

Evolution #1102

Ta osso conseguir gente pra fazer nightfall... Todo mundo q tento, já ta em algum grupo. :okay:

Entrem no discord do clan do adrenaline: https://discord.gg/f3pVWG3

Tem mais de 100 pessoas lá que se ajudam, o clan está cheio mas domingo vai ter uma limpeza dos inativos.

EU sempre to ajudando quem precisa, quarta feira por exemplo fiz 4 raid em um dia pra ajudar quem não tinha feito
 
Bungie tá fazendo uma coisa que nenhuma empresa jamais fez no PC e espero que isso vire moda.

Não está dando chance alguma pros hackers, nenhuma mesmo, se tu tiver com cheat engine aberto no background sem nem se quer está apontado pro destiny 2 você é banido, isso vale pra qualquer coisa/ferramenta suspeita.

O ban é feito de maneira manual pra evitar erros, o que tem de choro nos fóruns não é brincadeira.

Lembro que no reddit criaram um monte de post de choradeira dizendo que foram banidos por nada etc.
Parecia que 1 a cada 3 jogadores tava sendo banido injustamente. Aí depois que a Bungie começou a explicar eles sumiram. A maioria era troll querendo encher o saco, e 1-2 que realmente haviam sido banidos tinham usado cheat no beta. Mas é sempre assim, maluco sabe que tá errado mas culpa a empresa pelo ban.

3533dc0ce7dee6ba3d2b736da7a024b0.jpg


Meu Titan. Não joguei o suficiente esses dias mas esse fds acho que consigo. Aliás, tirar SS nesse jogo é xarope, né ? Tô usando o Gyazo porque já tava instalado mas acho a qualidade dele uma bosta.

Ah, acabei de dropar:
393e4ccd1e776f83523b720061b20be7.jpg


Summonar o Sparrow instantaneamente é bom demais aehoaheoa
 
Oi, estou jogando de Hunter e estou com 282 de poder. Agora, nada que eu faça está aumentando. Ainda não participei de nenhuma RAID será isso? Como faço para participar?

Estou quase desistindo de jogar para aumentar meu poder, já abri mais de 35 engramas legendários e todos com 277. Como faço para pegar eles subirem? Se eu participar do clan do fórum, qual seria a vantagem? Os engramas exóticos estão aumentando pouco, estão vindo com 282.

O que posso fazer?
 
Oi, estou jogando de Hunter e estou com 282 de poder. Agora, nada que eu faça está aumentando. Ainda não participei de nenhuma RAID será isso? Como faço para participar?

Estou quase desistindo de jogar para aumentar meu poder, já abri mais de 35 engramas legendários e todos com 277. Como faço para pegar eles subirem? Se eu participar do clan do fórum, qual seria a vantagem? Os engramas exóticos estão aumentando pouco, estão vindo com 282.

O que posso fazer?



Esse é um dos melhores guias que eu achei por aí.
 


Oi, estou jogando de Hunter e estou com 282 de poder. Agora, nada que eu faça está aumentando. Ainda não participei de nenhuma RAID será isso? Como faço para participar?

Estou quase desistindo de jogar para aumentar meu poder, já abri mais de 35 engramas legendários e todos com 277. Como faço para pegar eles subirem? Se eu participar do clan do fórum, qual seria a vantagem? Os engramas exóticos estão aumentando pouco, estão vindo com 282.

O que posso fazer?

Só existem 2 maneiras de aumentar poder depois do 265, fazendo os milestones semanais que dão engrama poderoso (garantido que vem coisa com luz mais alta que a sua) ou dropando exótico.

Algumas atividades podem dar coisas com luz alta mas não é garantido como RAID e Nightfall prestígio

Se tu já fez os milestones, joga mais light e vai fazer outra coisa ou espera semana que vem pra mais milestones (toda terça feira), isso é pros jogadores não chegarem no cap rapido que é 305

Eu cheguei no 304 com 3 semanas, mas farmei muito exótico


Sobre as vantagens do clan, são MUITAS, só digo que é quase obrigatório entrar em clan nesse jogo, porque buffar todos os seus drops e se fizer atividades com membros do clan, mais ainda.

Mas isso o clan tem que tá no nível máximo, e já estamos

dwsTaYo.jpg
 
Última edição:




Só existem 2 maneiras de aumentar poder depois do 265, fazendo os milestones semanais que dão engrama poderoso (garantido que vem coisa com luz mais alta que a sua) ou dropando exótico.

Algumas atividades podem dar coisas com luz alta mas não é garantido como RAID e Nightfall prestígio

Se tu já fez os milestones, joga mais light e vai fazer outra coisa ou espera semana que vem pra mais milestones (toda terça feira), isso é pros jogadores não chegarem no cap rapido que é 305

Eu cheguei no 304 com 3 semanas, mas farmei muito exótico


Sobre as vantagens do clan, são MUITAS, só digo que é quase obrigatório entrar em clan nesse jogo, porque buffar todos os seus drops e se fizer atividades com membros do clan, mais ainda.

Mas isso o clan tem que tá no nível máximo, e já estamos

dwsTaYo.jpg


Ouvi você falando que com o Hunter é mais difícil de subir. Das atividades semanais ainda tenho a Strike (aquela que tem tempo para ser feita), ainda não completei por não encontrar alguém que faça comigo e o Leviathan, que também não tenho um grupo.

Como entro no clan do fórum? Ainda tem vaga?

Outra coisa estou com mais de 100 mil de glimmer, 1000 de legendary shard. Dá para fazer o que com eles?

E aquelas armaduras brancas que o pessoal consegue, aquelas armas douradas, como consigui-los?
 
Ouvi você falando que com o Hunter é mais difícil de subir. Das atividades semanais ainda tenho a Strike (aquela que tem tempo para ser feita), ainda não completei por não encontrar alguém que faça comigo e o Leviathan, que também não tenho um grupo.

Como entro no clan do fórum? Ainda tem vaga?

Outra coisa estou com mais de 100 mil de glimmer, 1000 de legendary shard. Dá para fazer o que com eles?

E aquelas armaduras brancas que o pessoal consegue, aquelas armas douradas, como consigui-los?

São itens da raid. O clan ta lotado mas vai abrir vaga domingo, que é quando ocorre uma limpeza dos inativos, mas tu pode entrar no discord já pra participar das atividades: https://discord.gg/f3pVWG3

Glimmer tu compra mods no gunsmith, todos que poderem, porque no 280 tu poderá comprar legendary mods que uam mods normais para fabrica-los.

Mas por agora sugiro guardar o dinheiro pra comprar as armas especiais de todas as facções quando o evento acabar (50k cada arma de facção que perdeu a guerra)
 
São itens da raid. O clan ta lotado mas vai abrir vaga domingo, que é quando ocorre uma limpeza dos inativos, mas tu pode entrar no discord já pra participar das atividades: https://discord.gg/f3pVWG3

Glimmer tu compra mods no gunsmith, todos que poderem, porque no 280 tu poderá comprar legendary mods que uam mods normais para fabrica-los.

Mas por agora sugiro guardar o dinheiro pra comprar as armas especiais de todas as facções quando o evento acabar (50k cada arma de facção que perdeu a guerra)

Quando chegar em casa, entro no discord.

Se alguém estiver interessado em fazer a RAID ou o Nightfall, pode me contactar.

Quero uma vaga (caso surja), jogo um pouco todos os dias e também gosto de trabalhar em equipe.
 
Espero conseguir entrar no clan novamente, saí dele por causa daquele bug escroto que reduzia a performance do jogo por não carregar o roster, e não consegui entrar de novo por estar lotado T_T
 
Espero conseguir entrar no clan novamente, saí dele por causa daquele bug escroto que reduzia a performance do jogo por não carregar o roster, e não consegui entrar de novo por estar lotado T_T

Somos 2 . :thatfeel:
 
Última edição:
A pior coisa pra mim e ter que fdazer esse pvp escrotaço, toda semana e uma martirio
 
Pena que essas promoções não rolam no brasil :(

4cPaUgh.png


A pior coisa pra mim e ter que fdazer esse pvp escrotaço, toda semana e uma martirio

Tu é o único aqui que vejo reclamando do pvp. Só não jogar.

Eu já fiquei bom nele e gosto muito, o negócio é pegar alguma arma meta e treinar, saber abusar do radar (que é o que realmente faz a diferença) e conhecer o mapa.
 
Essa joça baixou uma atualização e está assim até hoje. :facepalm:

DjltAQp.jpg


EDIT[/]b: depois de 1000 anos voltou ao normal.
 
Última edição:
Abri umas vagas, peçam lá, coloquem aqui suas bnet pra eu saber quem é

Como tive que entrar em um clan pra não perder o loot, só vou conseguir dar join a partir de terça feira. Provavelmente nao haverá mais vagas de novo... :feelbad:
 
Tu é o único aqui que vejo reclamando do pvp. Só não jogar.

Eu já fiquei bom nele e gosto muito, o negócio é pegar alguma arma meta e treinar, saber abusar do radar (que é o que realmente faz a diferença) e conhecer o mapa.

É que aqui ninguem quer falar do pvp de tão bosta que é mesmo.
No reddit sim que vc encontra milhares de posts falando mal e reclamando com razão, pq é um lixo total.

E sim, eu não jogo, prefiro deixar de ganhar os engrama semanais do que pisar naquela imundice que chamam de pvp. O do primeiro já era ruim, mas era tolerável pelo menos.
E Iron Banner do primeiro jogo pelo menos era divertido e tinha um proposito melhor.
 
É normal rolar fight entre os inimigos da gente? Eu tava em uma área do jogo que tinha itens de valor pra pegar, mas tinha uns bichos com sombras lutando contra uns bombados vermelhos, fora que ainda tinham uns bombados amarelos junto. :impossibru:

Also, como faz pra cumprimentar outra pessoa no jogo? Teve um cara que ficou me cumprimentando e dançando, mas eu não sabia como retribuir. :bwahaha:
 
Última edição:


A pior coisa pra mim e ter que fdazer esse pvp escrotaço, toda semana e uma martirio
Nossa hoje em dia é super fácil fazer essa do pvp , não precisa nem mesmo ganhar mais a partida pra ganhar o engramas poderoso. Alem da bungie aumentou bastante a % que vc ganha por partida pq quando lançou nos consoles era bem mais demorado

No destiny 1 então era um porre a missão semanal do crisol e também tinha que fazer uma partida diariamente pra ganhar a moeda de comprar equipamentos lendários na torre. Além das jornadas de armas exóticas que tinha etapas pra fazer no crisol...

Agora uma coisa que piorou muito no crisol do destiny 2 foi com certeza a playlist. Anteriormente vc podia escolher qual modo de crisol vc queria jogar além de ter mais modos disponíveis pra jogar que não sei porque não tem no destiny 2. Pra mim essa seleção aleatória de modo de crisol foi um passo atrás
 
É normal rolar fight entre os inimigos da gente? Eu tava em uma área do jogo que tinha itens de valor pra pegar, mas tinha uns bichos com sombras lutando contra uns bombados vermelhos, fora que ainda tinham uns bombados amarelos junto. :impossibru:
As raças inimigas do jogo não são aliadas entre si, tem áreas do mapa que elas realmente se encontram e brigam . Em um dos dlcs do destiny 1 os cabais jogam uma nave de guerra deles pra explodir em uma fortaleza do líder dos possuídos pra ter uma ideia
 
As raças inimigas do jogo não são aliadas entre si, tem áreas do mapa que elas realmente se encontram e brigam . Em um dos dlcs do destiny 1 os cabais jogam uma nave de guerra deles pra explodir em uma fortaleza do líder dos possuídos pra ter uma ideia

Esses caras são fortes demais! Minha sorte que tinha nego level 20 por perto com umas putas armas, que davam um puta dano nos caras. Minhas arminhas de 50 e pouco de dano não faziam nada. :feelbad::haha:
 
É que aqui ninguem quer falar do pvp de tão bosta que é mesmo.
No reddit sim que vc encontra milhares de posts falando mal e reclamando com razão, pq é um lixo total.

E sim, eu não jogo, prefiro deixar de ganhar os engrama semanais do que pisar naquela imundice que chamam de pvp. O do primeiro já era ruim, mas era tolerável pelo menos.
E Iron Banner do primeiro jogo pelo menos era divertido e tinha um proposito melhor.

Sei lá, maioria no discord (mais de 100) gostam do pvp, deve não agradar alguns, mas dizer que é bosta é foda...

depois que aprende a usar as armas meta e conhecer os mapas fica muito divertido

reclamação do reddit é comparado ao primeiro, sim, teve piora, mas como um jogo novo eu analiso o que é apresentado.


O TTK é muito rapido, se você não manjar so vai morrer no pvp mesmo e vai falar que o pvp é ruim mesmo... não dá pra usar qualquer arma também, ou entra no meta ou só passará raiva.

E outra, comparado ao primeiro prefiro 4x4 ao invés do 6x6 porque não é uma bagunça, então mais uma vez, se você não conhecer cada mapa e arma que o inimigo usa vai ter apenas raiva no pvp, porque no 6x6 era yma bagunça e você matava com qualquer bosta.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo