[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Já tava meio cansado do jogo mas as opiniões negativas desse DLC e isso aqui:





Sinceramente não pretendo comprar. EA e Activision podem dar as mãos e irem pro fundo do poço juntos. Ficar só no R6 Siege mesmo.
 
Arma nova balanceada no pvp :mr::bwahaha:

unknown.png


unknown.png


unknown.png


Já tava meio cansado do jogo mas as opiniões negativas desse DLC e isso aqui:





Sinceramente não pretendo comprar. EA e Activision podem dar as mãos e irem pro fundo do poço juntos. Ficar só no R6 Siege mesmo.


Isso é foda, pior que é assim na maioria dos mmos... no wow é assim, no d1 era assim.

Não é só com objetivo em fazer o pessoal comprar DLC mas tem a questão de manter o conteúdo atual relevante pros jogadores da DLC.

Imagina se deixasse a raid normal 280 de luz e a prestigio 300... não haveria mais desafio para quem tem 335 de luz.

Só que ao mesmo tempo eu acho que eles deveriam liberar os leveis pra galera que não tem dlc... deixando o cara não ficar pra trás no conteúdo que já era do jogo base antes.

Vamos encher o saco da bungie até eles mudarem isso!
 
DLC curto demais. Missões pouco inspiradas. Uma das missões envolve revisitar a área de um assalto. Pelo menos no D1 a Bungie tentava disfarçar fazendo o jogador fazer o trajeto inverso.
Visual fantástico como sempre. Mas o resto... Parece que a Bungie faz o mínimo de esforço possível. É tão medíocre quanto o primeiro DLC do Destiny 1, The Dark Below.

Velho, parece que os caras sofreram perda de memória e tão começando como se tudo fosse novo.

Minha esperança é que pelo menos se continua sendo igual como foi no d1 teremos um TTK da vida.

Eu curti a DLC mas pelo histórico dos caras DAVA PRA FAZER MUITO MAIS.

Pelo menos agora tenho algumas coisas mais pra grindar, esperando as melhorias do dia 12
 
A Bungie está fudida, essa porra de retirar conteúdo do jogo base e forçando a comprar a dlç vai dar uma lerda maior que a do sw battleftont 2, nem no d1 ela fez uma merda dessas e agora ele me mata um jogo com menos de 4 meses de vida,na moral sou maior fã de destiny, desse jeito o meu dinheiro eles não vão ver na expansão de setembro do ano que vem e nem na pré do d3.
 
A Bungie está fudida, essa porra de retirar conteúdo do jogo base e forçando a comprar a dlç vai dar uma lerda maior que a do sw battleftont 2, nem no d1 ela fez uma merda dessas e agora ele me mata um jogo com menos de 4 meses de vida,na moral sou maior fã de destiny, desse jeito o meu dinheiro eles não vão ver na expansão de setembro do ano que vem e nem na pré do d3.

Eles vão arrumar, anota, a comunidade começou a levantar isso de cara, eles não vão querer outra coisa negativa depois do cap de XP

Hoje o negócio é player não dá mais espaço pra abuso de empresas, tem algo erra? desce a lenha
 
Arma nova balanceada no pvp :mr::bwahaha:

Essa aí pra mim foi a prova que a Bungie não testou o jogo nunca. Como que isso passou despercebido? Agora já se pronunciaram dizendo que é um bug, q q custava ter testado a porra do conteudo antes de lançar, heim?

E esse novo evento aí, tá impossível ir pras ilhazinhas, eu sempre morro, todo mundo sempre morre, tem algo errado lá tb.
 
Essa aí pra mim foi a prova que a Bungie não testou o jogo nunca. Como que isso passou despercebido? Agora já se pronunciaram dizendo que é um bug, q q custava ter testado a porra do conteudo antes de lançar, heim?

Rapaz... pra ser sincero eu acho que não tem bug.... foi desculpa mesmo.

Essa arma da 3 instancias de dano:

1- Feixe
2- bolha AOE
3- Burning (que continua queimando mesmo depois de parar de ser acerttado pela arma)

O problema que esse burning não é especificado em perk algum.

Esse burning é o que tá fazendo a diferença no pvp, pois o cara quando vai se esconder, continua queimando e morre. Sem falar que canse de matar alvo depois que eu morri pra ele e ele continuou queimando.

Basta tirar o burning. Se descer o dano dela ela ficará pior que a coldheart sem aumento de dano.
 
Quando eu consigo jogar sem o jogo cair de 20 em 20 min vem um patch que deixa o game injogável por conta do fps que ficava cravado em 60 (Limitado), para 30 ou menos caindo até pra 8... Alguém mais passando esse perrengue ?
 
Quando eu consigo jogar sem o jogo cair de 20 em 20 min vem um patch que deixa o game injogável por conta do fps que ficava cravado em 60 (Limitado), para 30 ou menos caindo até pra 8... Alguém mais passando esse perrengue ?

Sinceramente primeira vez que vejo alguem falando sobre problemas de fps depois da dlc, ninguém no clan reportou. Tá dando em todo lugar?
 
aquelas aventuras heroicas que pega com o mano la de mercúrio é hard pra caralho, não sei se aquilo é pra fazer em grupo, mas morria com 2 tiros, morri pra caralho mais completei.
 
Sinceramente primeira vez que vejo alguem falando sobre problemas de fps depois da dlc, ninguém no clan reportou. Tá dando em todo lugar?
Então o problema começa na tela de seleção de personagem, o unico lugar onde o fps volta ao normal é na tela de "seleção dos planetas".
Obs: Um amigo teve o mesmo problema fez de tudo pra resolver e disse que voltou ao normal sozinho deixou o personagem afk e qndo voltou tava normal. (BIZARRO)
 
Comecei há pouco, solicitei inclusão no clã Adrenaline2. Nick no game Zyan
 
O pvp esta melhorando, mas eles precisam urgentemente acabar com essa sacanagem de visão em terceira pessoa para espada...Isso facilita demais a vida dos campers, ou libera geral ou não libera nada.
 
Sinceramente primeira vez que vejo alguem falando sobre problemas de fps depois da dlc, ninguém no clan reportou. Tá dando em todo lugar?

Também tenho erro de reiniciar direto (apesar que depois da dlc não deu mais)

E fps fica 20, 30 e as vezes 2.

Tem um pessoal reclamando no forum da bungie, porém ninguem responde.

Att.
 
Mais alguém tendo DC? Hoje a noite eu e meu grupo levamos 4 seguidos... Erro Buffalo, 3 no Strikes e um no Crisol.
 
Arma nova balanceada no pvp :mr::bwahaha:

unknown.png


unknown.png


unknown.png




Isso é foda, pior que é assim na maioria dos mmos... no wow é assim, no d1 era assim.

Não é só com objetivo em fazer o pessoal comprar DLC mas tem a questão de manter o conteúdo atual relevante pros jogadores da DLC.

Imagina se deixasse a raid normal 280 de luz e a prestigio 300... não haveria mais desafio para quem tem 335 de luz.

Só que ao mesmo tempo eu acho que eles deveriam liberar os leveis pra galera que não tem dlc... deixando o cara não ficar pra trás no conteúdo que já era do jogo base antes.

Vamos encher o saco da bungie até eles mudarem isso!
 


Velho, parece que os caras sofreram perda de memória e tão começando como se tudo fosse novo.

Minha esperança é que pelo menos se continua sendo igual como foi no d1 teremos um TTK da vida.

Eu curti a DLC mas pelo histórico dos caras DAVA PRA FAZER MUITO MAIS.

Pelo menos agora tenho algumas coisas mais pra grindar, esperando as melhorias do dia 12

Tinha um cara no time adversário com essa arma, levou geral. Imagina se fosse o time completo com ela, você mal respirava já esta no chão, eles tem que dar uma arrumada nela.
 
aquelas aventuras heroicas que pega com o mano la de mercúrio é hard pra caralho, não sei se aquilo é pra fazer em grupo, mas morria com 2 tiros, morri pra caralho mais completei.
:thatfeel:

Sozinho tbm apanhei que nem um condenado... ainda peguei uns cavaleiros da coméia que tinham escudo e regeneração de vida... 5 deles na mesma área :nooo:

Depois fiz de novo com a galera do clã, foi bem mais tranquilo
 
Isso é foda, pior que é assim na maioria dos mmos... no wow é assim, no d1 era assim.

Não é só com objetivo em fazer o pessoal comprar DLC mas tem a questão de manter o conteúdo atual relevante pros jogadores da DLC.

Imagina se deixasse a raid normal 280 de luz e a prestigio 300... não haveria mais desafio para quem tem 335 de luz.

Só que ao mesmo tempo eu acho que eles deveriam liberar os leveis pra galera que não tem dlc... deixando o cara não ficar pra trás no conteúdo que já era do jogo base antes.

Vamos encher o saco da bungie até eles mudarem isso!
 


Velho, parece que os caras sofreram perda de memória e tão começando como se tudo fosse novo.

Minha esperança é que pelo menos se continua sendo igual como foi no d1 teremos um TTK da vida.

Eu curti a DLC mas pelo histórico dos caras DAVA PRA FAZER MUITO MAIS.

Pelo menos agora tenho algumas coisas mais pra grindar, esperando as melhorias do dia 12

Destiny não é bem um mmo. Um DLC do destiny não é uma expansão do WoW. Tirar acesso às atividades de quem pagou por isso é muita robalheira. Em momento algum a bungie avisou que essas atividades tinham data de validade. Sim, no Destiny 1 também foi assim e o povo reclamou do mesmo jeito. Nada mudou.

A grande frustração da comunidade é que parece que Destiny 1 Ano 3 nunca aconteceu. Sim, Destiny 2 já estava em produção há anos, mas não é possível que o povo dentro da Bungie não se comunique.
O DLC não é ruim. Mas parece que a Bungie pensou: Qual o mínimo de conteúdo que podemos colocar num DLC e cobrar 20 dólares por isso?
E esse monte de equips exóticos do D1 retornando? O Ghaul não tinha destruído tudo? Não duvido nada ice breaker e gjallarhorn voltarem como bônus de pre order ou algo assim. Já fizeram isso uma vez.

É só decepção. No reddit é só choradeira.
Destiny 1 é meu jogo preferido ever. É triste ver o que está acontecendo com Destiny 2.
E essas porcarias de lootboxes contaminaram tudo. Eververse no D1 vendia emotes basicamente. Agora tudo é no eververse. O "spendgame" como dizem no reddit.

O pvp esta melhorando, mas eles precisam urgentemente acabar com essa sacanagem de visão em terceira pessoa para espada...Isso facilita demais a vida dos campers, ou libera geral ou não libera nada.

Vai se acostumando porque isso não vai mudar. Espada é pro destiny 2 o que shotgun era no destiny 1.
Acho que se o choro for muito grande talvez nerfem o tracking da espada. Mas tirar a visão em terceira pessoa não vai acontecer.
 
Essa aí pra mim foi a prova que a Bungie não testou o jogo nunca. Como que isso passou despercebido? Agora já se pronunciaram dizendo que é um bug, q q custava ter testado a porra do conteudo antes de lançar, heim?

E esse novo evento aí, tá impossível ir pras ilhazinhas, eu sempre morro, todo mundo sempre morre, tem algo errado lá tb.

Caraio achei que era so comigo e que minha sindrome de down estava ficando mais avançada que nao acertava a porra do burado nenhuma vez hahahah
Já tava meio cansado do jogo mas as opiniões negativas desse DLC e isso aqui:





Sinceramente não pretendo comprar. EA e Activision podem dar as mãos e irem pro fundo do poço juntos. Ficar só no R6 Siege mesmo.

Mancada FORTE.
 
Sim, até parei.
Ontem a noite tive que parar tb.
 
Essa aí pra mim foi a prova que a Bungie não testou o jogo nunca. Como que isso passou despercebido? Agora já se pronunciaram dizendo que é um bug, q q custava ter testado a porra do conteudo antes de lançar, heim?

E esse novo evento aí, tá impossível ir pras ilhazinhas, eu sempre morro, todo mundo sempre morre, tem algo errado lá tb.

Eu morria direto até que na última vez quando cheguei do outro lado segurei pra trás pra "frear" e deu certo. Tenta aí.
 
 
Bloquear os modos prestígio é ridículo.

"Aaaa, e o cara que pagou a DLC?"

Simples, modo Prestige Master. Depois Prestige Master II, etc...

Você paga por um jogo "completo", mas os recursos são tirados depois. É tipo tu ir comer um PF e o garçom vir e tirar metade do teu bife.
 
Poutz .. complicado o empresa forçar o usuário a comprar a dlc !!!!
 
Bloquear os modos prestígio é ridículo.

"Aaaa, e o cara que pagou a DLC?"

Simples, modo Prestige Master. Depois Prestige Master II, etc...

Você paga por um jogo "completo", mas os recursos são tirados depois. É tipo tu ir comer um PF e o garçom vir e tirar metade do teu bife.

Mas isso ai seria uma solução porca, imagina 3 anos de jogo... 12 dlcs...

Teria que liberar era a luz maxima mesmo pra quem não tem dlc, seria melhor solução
 
Mas isso ai seria uma solução porca, imagina 3 anos de jogo... 12 dlcs...

Teria que liberar era a luz maxima mesmo pra quem não tem dlc, seria melhor solução
Só que isso não vão fazer, se não cai no "quem comprou a DLC não terá benefícios extras".
É um jeito porco? É, mas você mantém acesso ao jogo completo de quem pagou, mesmo sem as DLCs.
Sei lá, vi isso acontecer no BF4, de dar um baita split na player base. Duas semanas após os lançamentos das DLCs todos voltavam pro Vanilla, porque os servers das DLCs ficavam vazios.
Se a Bungie não resolver rápido, vai melar o jogo como um todo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo